[Especial] The OTAKU AWARDS [1/2]
Página 1 de 1
[Especial] The OTAKU AWARDS [1/2]
Oi Pessoal do Mundo Otaku,Geek,Nerd e Gamer!
Como Estão?
Estão Prontos para a Festa!?!??!?
Pois Hoje está na Hora de Receberem Algo Muito bom!
UMA PREMIAÇÃO COM OS MELHORES de 2016!
BEM VINDOS AO.....
AQUI Nós Iremos Mostrar TODOS os Vencedores q foram Escolhidos Por Vocês No facebook e Mostrá-los para vocês!
Todas as Categorias Relacionadas aos ANIMES GAMES e TOKUSATSUS!
E Nós Teremos aqui comigo,Anthoni Vedovato,O Famoso Toniptv,Apresentadores Convidados de Vários Universos dos Animes Games e Tokusatsus.E do universo HQ também
Dentre eles estão....
DEADPOOL
RYUUKO MATOI de KILL LA KILL
PANTY e STOCKING de PANTY & STOCKING with GATERBELT
SANS de UNDERTALE
E muito mais....
Por Isso...se Preparem para seus ANIMES/GAMES e TOKUSATSU Favoritos aqui!
NO....THE OTAKU AWARDS!
Essa Premiação é Patrocinada pelo Canal.....
IDKG - I Don't Know Games - Formula 1,Gameplays,Retro Game News,Detonados do Programa STARGAME,Matérias de Eventos e Comerciais é aqui! Vídeo Toda SEGUNDA QUARTA e SEXTA!
AGORA VAMO COMEÇAR A PREMIAÇÃO!
Deadpool - Nossa! Que Maneiro! Nunca pensei q estaria aqui cercado de gente q eu nem conheço!
1 Consciência do Deadpool - É porque é um evento especial...
2 Consciência do Deadpool - E daí!? é maneiro! Olha tem um monte de mina gostosa!
Sans - Hmm....Eu achei legal ser chamado para isso...Pensei que Papyryus viria junto mas ele está ocupado então eu cuido disso.
Bom,estão Todos Animados? Bom vamos Começar com a Categoria GAME
MELHOR JOGO de Ação e MELHOR de TIRO em Primeira e Terceira Pessoa
OS Indicados são -
Melhor de Ação
Doom 2016
Batman Arkham Knight
Metal Gear Solid 5
Quantum Break
Melhor de Tiro
Doom 2016
WolfenStein the New Order + Old Blood
Halo 5
Gears of War 4
Vencedor - Doom 2016
Depois de muito Tempo,Doom ficou eternizado na cabeça de muita gente com aqueles gráficos e temática pesada.20 Anos ou melhor 12 Anos,a Franquia Voltou Completamente Renovada com seu segundo Reboot que ficou estupendo! Além disso a Evolução Gráfica nos cenários,Inimigos e Armas foi enorme,sem falhar da Trilha Sonora Metal Pesada que tá ótima! Um Campeão que Arrebentou ou melhor,chutou a porta mandando bala pra tudo quanto é lado!
Ryuuko - Acho bom,mas será que criança deve jogar isso?
Deadpool - é por isso que apenas para adultos queridinha!
Ryuuko - Fala isso denovo que chuto onde doí mais!
Melhor Jogo de Terror de 2016
The Evil Within
Slender the Arrival
Pesadelo - Regressão
Sexta Feira 13
VENCEDOR - The Evil Within
Algo que é difícil mais foi aceito por muitos,foi de Shinji Mikami trazer algo que carrega a essência de sua obra Resident Evil! As Aventuras de Sebastian pra saber o que havendo em um hospital e chegar lugares macabros foi incrível demais,fora os Easter Eggs q fazem referência a Resident Evil,um jogo excelente par borrar de medo.
Melhor Jogo de Luta 2D
Blazblue Central Ficiton
Acarna Heart 3 Love Max
Nitroplus Blasterz Heroines Infinite Duel
Chaos Code
Guilty Gear Xrd Revelator
The King Of Fighters 14
VENCEDOR - The King of Fighters 14
Panty - Agora sim que eu chamo de Pancadaria!
Como sabem,a série KOF teve bom sucesso e depois decaiu muito.Mas após muito tempo a SNK voltou graças a Atlus.Com 14 Novos Lutadores e Alguns Conhecidos,o jogo foi aceito pela comunidade e também pelo palco de Campeonatos da E-Sports,se tornando um dos jogos mais desejados de PS4!
Melhor Jogo de Luta 3D
Street Fighter 5
Mortal Kombat X
Tekken 7 Arcade
Soul Calibur 5
VENCEDOR - MORTAL KOMBAT X
Sans - Que Interessante! Nunca vi Lutadores Humanos destroçando seus próprios ossos.
Isso mesmo,a violência brutal que era marca registrada voltou mais GORE,mas pelo menos tem uma comunidade de fãs enorme,incluindo a mim.
Melhor Jogo de Mundo Aberto de 2016
GTA 5
The Witcher 3
Metal Gear Solid 5
WatchDogs 2
VENCEDOR - GTA 5
Muitos Jogos de Mundo Aberto tiveram seu auge,mas a Polêmica Franquia GTA ganhou por ter muita coisa para fazem.Com 3 Protagonistas Legais,uma campanha e muitas side-quests esse sim é um jogo da base da barra pesada.
MELHOR JOGO de Multiplataforma,HERÓI e VILÃO
Multi-Plataforma
Wolfenstein the new order
Metal Gear Solid 5
Overwatch
Street Fighter 5
Odin Sphere Leifthrasir
Herói de Game
Big Boss
Nathan Drake
Doomguy
B.J Blazckowitz
Vilão de Game
SkullFace
M.Bison
Espantalho
Shinnok
VENCEDOR - METAL GEAR SOLID 5(MultiPlataForma] Big Boss(Herói) SkullFace(Vilão]
Não era de Esperar que a Franquia de Kojima faria sucesso com os Players de Longa Data da Série.Mas Graças a ele,finalmente tivemos um jogo decente e muito viciante tendo mais uma parte da História de Big Boss após o mostrado em Ground Zeroes.Além disso,os cenários são gigantes para explorar e muitos personagens legais pra conhecer tanto o protagonista quanto o vilão SkullFace.
Melhor Jogo MultiPlay!
Just Dance 2016
Overwatch
Star Wars BattleFront 2016
TitanFall 2
Counter Strike Global Offensive
VENCEDOR - Counter Strike Global Offensive
Lá nos Anos 2000,quando Half-Life foi lançado,vimos a maravilha das Lan-Houses CS surgir como uma alternativa para os tiroteiros Online.Uma década a série continua agora em outro lugar q seriam os E-Sports.5 x 5,Terroristas e Anti-Terroristas tudo em um lugar...os Campeonatos Oficiais.
Melhor Exclusivo de 2016
Uncharted 4
Gears of War 4
Bayonetta 2
Gundam Extreme VS Maxi Boost
VENCEDOR - Gears Of War 4
DeadPool - Eu joguei esse Jogo! Acho que devia o Marcus Fênix denovo como mas fazer o quê,o bom q na dublagem chamaram o Youtuber Zangado! O Cara é 10! "Granada de Fragmentação!!"
Gears of war 4 tbm ganha como melhor exclusivo de Xbox
Melhor Jogo de RPG
Dark Souls 3
Dragon Age Insquisitions
The Witcher 3
VENCEDOR - The Witcher 3
Sem Comentários....
Melhor de Jogo de RPG-Japonês
Fairy Fencer F + Advent Dark Force
Mega Dimension Neptunia Victory 2
Digimon Story Cyber Sleuth
Final Fantasy 15
Disgaea 5
VENCEDOR - Final Fantasy 15
Foram 10 Anos de Produção desde seu anuncio em 2006.Após isso,Finalmente a SquareEnix lança mas para PS4,pois anteriormente tava planejado para PS3.Dessa vez os Cenários eram Enormes demais,além de uma história marcante,muitas missões tinham pela frente,além de batalhas épicas.Esse título é recomendável.
Melhor Exclusivo de PS4
God of War 3 Remastered
Ratchet & Clank 2016
BloodBorne
The Last Guardian
VENCEDOR - The Last Guardian
Ryuuko - esse Jogo eu gostei.ele é tão profundo, magnífico em tudo incluindo amor lindo.assim como foi entre eu e Senketsu.
Boa Escolha de Palavras.Depois de Muito Tempo e quase ter sido cancelado,o Team ICO trouxe a magia de Shadow of the Colossus para o PS4.A Interação do garoto com a criatura gigante,o jogo foi um dos marcos e dos mais demorados para sair.
Melhor Exclusivo de Nintendo 3DS
Dragon Ball Z Extreme Butouden
Hyrule Warrios Legends
Pokémon Sun & Moon
Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire
VENCEDOR - Dragon Ball Z Extreme Butouden
Acho que muitos sabem que o universo do MAngá de Akira Toriyama teve muitos jogos,sendo que os da era 16Bits são muitos lembrados.Após uma década,a Bandai Namco e a Arc System Works uniram forças para trazer de volta a experiência nostálgica daquele tempo.Com gráficos 2d pixelados e cenários 3d,Extreme Butouden se tornou um dos grandes marcos do 3DS e tbm para os jogos de Luta Retro.
Melhor Jogo da Nintendo
The Legend of Zelda Majora's Mask 3D
Fire Emblem Fates
Super Mario 3D Land
Super Smash Bros ofr 3DS and WiiU
VENCEDOR - Super Smash Bros for 3DS & WiiU
Quando Anunciado,Smash Bros 4 foi um estrondo quando saiu pra 3DS e WiiU.Muita gente estava comprando ambos ou um dos consoles para ter o jogo.Além disso,ele foi q trouxe muito contéudo!
Incluindo personagens DLCs.Um jogo muito bom para a galera.
Melhor Musa de 2016
Joule - Azure Striker Gunvolt
Palutena - Kid Icarus
Milla Maxwell - Tales of Xillia
Aqua - Kingdom Hearts
VENCEDORA - Palutena de Kid Icarus
Palutena - Puxa...obrigado por terem me escolhido.Eu fico contente com isso,merece um beijo e uma benção de mim.
^-^ obrigado pela benção grande deusa da luz.
Melhor Jogo de Mídia Digital
Azure Striker Gunvolt
Liberation Maiden
Shante and The Pirate's Curse
Rocket League
VENCEDOR - Azure Striker Gunvolt
Sem dúvida,um dos jogos mais jogados pela comunidade.Desde seu anúncio após Inafune sai da CAPCOM,Gunvolt virou uma febre dos Jogos de Plataforma 2D.Os Gráficos Feitos pela Inti-Creates assim como sua trilha sonora é sem dúvida uma marca registrada.Além disso o jogo inovou em usar os controles de botões mais a stylus.Um jogo imperdível.
Melhor Jogo Indie
A Lenda do Herói
Freedom Planet
UnderTale
Shovel Knight
VENCEDOR - Shovel Knight
UM MUNDO de AVENTURAS desbravado por um Cavaleiro de...Pá? È isso mesmo! Considerado como dos melhores Jogos Independentes,a orba da Yacht Games ganhou popularidade do mundo inteiro em todas as plataformas,além de contéudo enorme,Shovel Knight trouxe extras em consoles expecifícos como Kratos de God of War e os Battletoads.Jogo Recomendado.
DeadPool - Rapaz você escolheu Vencedores muito bem!
Sans - Não devia ter algum tipo de apresentação musical e....
??? - Com licença!
Quem está ai?
Deadpool - Hauuuuuuuuuuuuuuu! Que Gracinha!
Cyan de Show By Rock? o que veio fazer aqui?
Cyan - Eu e a banda plasmagica gostaríamos de fazer um Show pra a premiação pode ser?
É Claro! Está Autorizada!
Cyan - Obrigado Senpai!
S-Senpai~~~Aii bem no meu kokoro(Coração]
Bom Pessoal como viram,tivemos muitos vencedores,mas agora é Hora de Anime!
Vamos para a próxima Parte da Premiação!
Uma Salva de Palmas para Nossas Convidadas Especiais....As Garotas de Symphogear e a Deusa Neptune(Purple Heart) de HyperDimension Neptunia!
Hibiki Tachibana - Yahooo!!! Finalmente Estamos ao vivo! Legal né Chris-chan?
Chris Yukine - E-eu nem me importo....
Kirika Akatsuki - Noosaaa! então aquela é a deusa de planeptune?
Shirabe Tsukiyomi - A Roupa dela é bem chamativa....
Maria Cadenzavna Eve - Nossa...que linda ela é
Tsubasa Kazanari - É um prazer em conhece-la Grande Deusa Roxa
Purple Heart(Neptune] - Agradeço muito sua importância em me elogiar.
Bom,como agora que fomos apresentados vamos dar continuidade a Premiação!
Melhor Anime de Inverno
Assassination Classroom 2
Durarara!! 2 x Ketsu
GATE 2
Dagashi Kashi
VENCEDOR - Durarara!! 2 x Kestu
É meio que incrível q depois de muito tempo,a série dos grupos de pessoas no Bairro de Ikebukuro podia se sair bem.Mas pelo menos,muita ação e emoção foi o máximo para eles.
Melhor Anime de Primavera
Re:Zero - Starting Life in Other World
Phoenix Wright Ace Attorney
Bakuon
My Hero Academia
VENCEDOR - Phoenix Wright Ace Attorney
Purple Heart - Hmm...Acho que o Senhor Wright mereceu essa vitória.
Isso mesmo,como parte dos 15 Anos da Franquia,o Anime conseguiu ter a essência da Trilogia.Todos os momentos de investigação,as revelações,a triha sonora,a dublagem,tudo perfeito.Sem dúvida é um Anime que deve apreciado pelos Fãs da série Jurídica da CAPCOM.
Melhor Anime de Verão
Masou Gakuen HxH
Rewrite
New Game
Arslan senki 2
VENCEDOR - Arslan Senki 2
Se Fullmetal Allchemist e Gin no Saji foram épcios,a obra baseada no conto do lendário príncipe arslan foi melhor.A animação dos personagens,os cenários pré-renderizados,tudo nesse Anime foi épico com muita coisas para conhecer nessa fantástica obra.
Sans - Isso Explica porque eles são numerosos
Deadpool - até eu poderia reinar nesse mundo
Melhor Anime de Outono
Mahou Shoujo Ikusei Keikaku
Drifters
Keijo!!
Vivid Strike
VENCEDOR - Vivid Strike
Muitos Fãs de Nanoha esperaram uma continuação dessa Franquia protagonizada dessa vez pela Filha de Nanoha Vivio.Mas veio um Spin-Off para dar continuidade a Franquia.Vivid Strike trouxe uma história linda de superação e coragem entre as Fofas Fuka e Rinne que levou tempo bastante para ficarem fortes.as Cenas de Lutas,os momentos difíceis de Rinne e a qualidade da animação,fez dele uma das melhores Saga Spin-Off dos universo de Nanoha & cia.
Tsubasa Kazanari - É incrível e também q a Fate foi dublada pela Nana Mizuki,a mesma que fez minha voz.
Melhor Anime Curto
Bananya
Onigiri
Nyanbo
Show By rock Shorties
VENCEDOR - Nyanbo
Meio que estranho um Anime desse tipo,mas para muitos ele é fofo por causa dos bonecos Nyanbo da Kaiyodo.A animação 3D dos personagens é bem legal,assim como a calmaria e cenas engraçadas,além disso eu me pergunto se os cenários foram feitos em lugares de verdade,mas tudo bem.
Melhor Continuação
Fate/Kaleid liner Prisma Illya 3rei!
Gakusen Toshi Asterisk 2
D.Gray-man Hallow
GATE 2
VENCEDOR - GATE 2
Um Exército Japonês em um mundo de fantasia,legal né? A Trama de GATE conquistou o mundo com seus personagens queridos como a Gótica Rory,fazem de GATE uma ótima chance de ter uma terceira Temporada.
Melhor Anime Baseado em Video-Game
Monster Hunter Stories Ride On
Divine Gate
Onigiri
Phantasy Star Online 2 the Animation
VENCEDOR - Onigiri
O RPG Online de mundo abeto inspirado na mitologia Japonesa é algo que merece um Anime.A CyberStep fez um sucesso que o Anime se torna algo bom.Os Personagens a Ambietação são boas.apesar do curto tempo de duração,o anime é bom.
Hibiki Tachibana - Puxa...quantos Indicados...
Purple Heart - Devemos fazer uma Parte 2...o que acha Toni-san?
Muito bem! Essa é a Parte 1 mas logo traremos a parte 2 Final da Premiação por isso Fiquem Ligados!
Agora Vamos ao Comercial e já já voltamos!
Como Estão?
Estão Prontos para a Festa!?!??!?
Pois Hoje está na Hora de Receberem Algo Muito bom!
UMA PREMIAÇÃO COM OS MELHORES de 2016!
BEM VINDOS AO.....
AQUI Nós Iremos Mostrar TODOS os Vencedores q foram Escolhidos Por Vocês No facebook e Mostrá-los para vocês!
Todas as Categorias Relacionadas aos ANIMES GAMES e TOKUSATSUS!
E Nós Teremos aqui comigo,Anthoni Vedovato,O Famoso Toniptv,Apresentadores Convidados de Vários Universos dos Animes Games e Tokusatsus.E do universo HQ também
Dentre eles estão....
DEADPOOL
RYUUKO MATOI de KILL LA KILL
PANTY e STOCKING de PANTY & STOCKING with GATERBELT
SANS de UNDERTALE
E muito mais....
Por Isso...se Preparem para seus ANIMES/GAMES e TOKUSATSU Favoritos aqui!
NO....THE OTAKU AWARDS!
Essa Premiação é Patrocinada pelo Canal.....
IDKG - I Don't Know Games - Formula 1,Gameplays,Retro Game News,Detonados do Programa STARGAME,Matérias de Eventos e Comerciais é aqui! Vídeo Toda SEGUNDA QUARTA e SEXTA!
AGORA VAMO COMEÇAR A PREMIAÇÃO!
Deadpool - Nossa! Que Maneiro! Nunca pensei q estaria aqui cercado de gente q eu nem conheço!
1 Consciência do Deadpool - É porque é um evento especial...
2 Consciência do Deadpool - E daí!? é maneiro! Olha tem um monte de mina gostosa!
Sans - Hmm....Eu achei legal ser chamado para isso...Pensei que Papyryus viria junto mas ele está ocupado então eu cuido disso.
Bom,estão Todos Animados? Bom vamos Começar com a Categoria GAME
MELHOR JOGO de Ação e MELHOR de TIRO em Primeira e Terceira Pessoa
OS Indicados são -
Melhor de Ação
Doom 2016
Batman Arkham Knight
Metal Gear Solid 5
Quantum Break
Melhor de Tiro
Doom 2016
WolfenStein the New Order + Old Blood
Halo 5
Gears of War 4
Vencedor - Doom 2016
Depois de muito Tempo,Doom ficou eternizado na cabeça de muita gente com aqueles gráficos e temática pesada.20 Anos ou melhor 12 Anos,a Franquia Voltou Completamente Renovada com seu segundo Reboot que ficou estupendo! Além disso a Evolução Gráfica nos cenários,Inimigos e Armas foi enorme,sem falhar da Trilha Sonora Metal Pesada que tá ótima! Um Campeão que Arrebentou ou melhor,chutou a porta mandando bala pra tudo quanto é lado!
Ryuuko - Acho bom,mas será que criança deve jogar isso?
Deadpool - é por isso que apenas para adultos queridinha!
Ryuuko - Fala isso denovo que chuto onde doí mais!
Melhor Jogo de Terror de 2016
The Evil Within
Slender the Arrival
Pesadelo - Regressão
Sexta Feira 13
VENCEDOR - The Evil Within
Algo que é difícil mais foi aceito por muitos,foi de Shinji Mikami trazer algo que carrega a essência de sua obra Resident Evil! As Aventuras de Sebastian pra saber o que havendo em um hospital e chegar lugares macabros foi incrível demais,fora os Easter Eggs q fazem referência a Resident Evil,um jogo excelente par borrar de medo.
Melhor Jogo de Luta 2D
Blazblue Central Ficiton
Acarna Heart 3 Love Max
Nitroplus Blasterz Heroines Infinite Duel
Chaos Code
Guilty Gear Xrd Revelator
The King Of Fighters 14
VENCEDOR - The King of Fighters 14
Panty - Agora sim que eu chamo de Pancadaria!
Como sabem,a série KOF teve bom sucesso e depois decaiu muito.Mas após muito tempo a SNK voltou graças a Atlus.Com 14 Novos Lutadores e Alguns Conhecidos,o jogo foi aceito pela comunidade e também pelo palco de Campeonatos da E-Sports,se tornando um dos jogos mais desejados de PS4!
Melhor Jogo de Luta 3D
Street Fighter 5
Mortal Kombat X
Tekken 7 Arcade
Soul Calibur 5
VENCEDOR - MORTAL KOMBAT X
Sans - Que Interessante! Nunca vi Lutadores Humanos destroçando seus próprios ossos.
Isso mesmo,a violência brutal que era marca registrada voltou mais GORE,mas pelo menos tem uma comunidade de fãs enorme,incluindo a mim.
Melhor Jogo de Mundo Aberto de 2016
GTA 5
The Witcher 3
Metal Gear Solid 5
WatchDogs 2
VENCEDOR - GTA 5
Muitos Jogos de Mundo Aberto tiveram seu auge,mas a Polêmica Franquia GTA ganhou por ter muita coisa para fazem.Com 3 Protagonistas Legais,uma campanha e muitas side-quests esse sim é um jogo da base da barra pesada.
MELHOR JOGO de Multiplataforma,HERÓI e VILÃO
Multi-Plataforma
Wolfenstein the new order
Metal Gear Solid 5
Overwatch
Street Fighter 5
Odin Sphere Leifthrasir
Herói de Game
Big Boss
Nathan Drake
Doomguy
B.J Blazckowitz
Vilão de Game
SkullFace
M.Bison
Espantalho
Shinnok
VENCEDOR - METAL GEAR SOLID 5(MultiPlataForma] Big Boss(Herói) SkullFace(Vilão]
Não era de Esperar que a Franquia de Kojima faria sucesso com os Players de Longa Data da Série.Mas Graças a ele,finalmente tivemos um jogo decente e muito viciante tendo mais uma parte da História de Big Boss após o mostrado em Ground Zeroes.Além disso,os cenários são gigantes para explorar e muitos personagens legais pra conhecer tanto o protagonista quanto o vilão SkullFace.
Melhor Jogo MultiPlay!
Just Dance 2016
Overwatch
Star Wars BattleFront 2016
TitanFall 2
Counter Strike Global Offensive
VENCEDOR - Counter Strike Global Offensive
Lá nos Anos 2000,quando Half-Life foi lançado,vimos a maravilha das Lan-Houses CS surgir como uma alternativa para os tiroteiros Online.Uma década a série continua agora em outro lugar q seriam os E-Sports.5 x 5,Terroristas e Anti-Terroristas tudo em um lugar...os Campeonatos Oficiais.
Melhor Exclusivo de 2016
Uncharted 4
Gears of War 4
Bayonetta 2
Gundam Extreme VS Maxi Boost
VENCEDOR - Gears Of War 4
DeadPool - Eu joguei esse Jogo! Acho que devia o Marcus Fênix denovo como mas fazer o quê,o bom q na dublagem chamaram o Youtuber Zangado! O Cara é 10! "Granada de Fragmentação!!"
Gears of war 4 tbm ganha como melhor exclusivo de Xbox
Melhor Jogo de RPG
Dark Souls 3
Dragon Age Insquisitions
The Witcher 3
VENCEDOR - The Witcher 3
Sem Comentários....
Melhor de Jogo de RPG-Japonês
Fairy Fencer F + Advent Dark Force
Mega Dimension Neptunia Victory 2
Digimon Story Cyber Sleuth
Final Fantasy 15
Disgaea 5
VENCEDOR - Final Fantasy 15
Foram 10 Anos de Produção desde seu anuncio em 2006.Após isso,Finalmente a SquareEnix lança mas para PS4,pois anteriormente tava planejado para PS3.Dessa vez os Cenários eram Enormes demais,além de uma história marcante,muitas missões tinham pela frente,além de batalhas épicas.Esse título é recomendável.
Melhor Exclusivo de PS4
God of War 3 Remastered
Ratchet & Clank 2016
BloodBorne
The Last Guardian
VENCEDOR - The Last Guardian
Ryuuko - esse Jogo eu gostei.ele é tão profundo, magnífico em tudo incluindo amor lindo.assim como foi entre eu e Senketsu.
Boa Escolha de Palavras.Depois de Muito Tempo e quase ter sido cancelado,o Team ICO trouxe a magia de Shadow of the Colossus para o PS4.A Interação do garoto com a criatura gigante,o jogo foi um dos marcos e dos mais demorados para sair.
Melhor Exclusivo de Nintendo 3DS
Dragon Ball Z Extreme Butouden
Hyrule Warrios Legends
Pokémon Sun & Moon
Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire
VENCEDOR - Dragon Ball Z Extreme Butouden
Acho que muitos sabem que o universo do MAngá de Akira Toriyama teve muitos jogos,sendo que os da era 16Bits são muitos lembrados.Após uma década,a Bandai Namco e a Arc System Works uniram forças para trazer de volta a experiência nostálgica daquele tempo.Com gráficos 2d pixelados e cenários 3d,Extreme Butouden se tornou um dos grandes marcos do 3DS e tbm para os jogos de Luta Retro.
Melhor Jogo da Nintendo
The Legend of Zelda Majora's Mask 3D
Fire Emblem Fates
Super Mario 3D Land
Super Smash Bros ofr 3DS and WiiU
VENCEDOR - Super Smash Bros for 3DS & WiiU
Quando Anunciado,Smash Bros 4 foi um estrondo quando saiu pra 3DS e WiiU.Muita gente estava comprando ambos ou um dos consoles para ter o jogo.Além disso,ele foi q trouxe muito contéudo!
Incluindo personagens DLCs.Um jogo muito bom para a galera.
Melhor Musa de 2016
Joule - Azure Striker Gunvolt
Palutena - Kid Icarus
Milla Maxwell - Tales of Xillia
Aqua - Kingdom Hearts
VENCEDORA - Palutena de Kid Icarus
Palutena - Puxa...obrigado por terem me escolhido.Eu fico contente com isso,merece um beijo e uma benção de mim.
^-^ obrigado pela benção grande deusa da luz.
Melhor Jogo de Mídia Digital
Azure Striker Gunvolt
Liberation Maiden
Shante and The Pirate's Curse
Rocket League
VENCEDOR - Azure Striker Gunvolt
Sem dúvida,um dos jogos mais jogados pela comunidade.Desde seu anúncio após Inafune sai da CAPCOM,Gunvolt virou uma febre dos Jogos de Plataforma 2D.Os Gráficos Feitos pela Inti-Creates assim como sua trilha sonora é sem dúvida uma marca registrada.Além disso o jogo inovou em usar os controles de botões mais a stylus.Um jogo imperdível.
Melhor Jogo Indie
A Lenda do Herói
Freedom Planet
UnderTale
Shovel Knight
VENCEDOR - Shovel Knight
UM MUNDO de AVENTURAS desbravado por um Cavaleiro de...Pá? È isso mesmo! Considerado como dos melhores Jogos Independentes,a orba da Yacht Games ganhou popularidade do mundo inteiro em todas as plataformas,além de contéudo enorme,Shovel Knight trouxe extras em consoles expecifícos como Kratos de God of War e os Battletoads.Jogo Recomendado.
DeadPool - Rapaz você escolheu Vencedores muito bem!
Sans - Não devia ter algum tipo de apresentação musical e....
??? - Com licença!
Quem está ai?
Deadpool - Hauuuuuuuuuuuuuuu! Que Gracinha!
Cyan de Show By Rock? o que veio fazer aqui?
Cyan - Eu e a banda plasmagica gostaríamos de fazer um Show pra a premiação pode ser?
É Claro! Está Autorizada!
Cyan - Obrigado Senpai!
S-Senpai~~~Aii bem no meu kokoro(Coração]
Bom Pessoal como viram,tivemos muitos vencedores,mas agora é Hora de Anime!
Vamos para a próxima Parte da Premiação!
Uma Salva de Palmas para Nossas Convidadas Especiais....As Garotas de Symphogear e a Deusa Neptune(Purple Heart) de HyperDimension Neptunia!
Hibiki Tachibana - Yahooo!!! Finalmente Estamos ao vivo! Legal né Chris-chan?
Chris Yukine - E-eu nem me importo....
Kirika Akatsuki - Noosaaa! então aquela é a deusa de planeptune?
Shirabe Tsukiyomi - A Roupa dela é bem chamativa....
Maria Cadenzavna Eve - Nossa...que linda ela é
Tsubasa Kazanari - É um prazer em conhece-la Grande Deusa Roxa
Purple Heart(Neptune] - Agradeço muito sua importância em me elogiar.
Bom,como agora que fomos apresentados vamos dar continuidade a Premiação!
Melhor Anime de Inverno
Assassination Classroom 2
Durarara!! 2 x Ketsu
GATE 2
Dagashi Kashi
VENCEDOR - Durarara!! 2 x Kestu
É meio que incrível q depois de muito tempo,a série dos grupos de pessoas no Bairro de Ikebukuro podia se sair bem.Mas pelo menos,muita ação e emoção foi o máximo para eles.
Melhor Anime de Primavera
Re:Zero - Starting Life in Other World
Bakuon
My Hero Academia
VENCEDOR - Phoenix Wright Ace Attorney
Purple Heart - Hmm...Acho que o Senhor Wright mereceu essa vitória.
Isso mesmo,como parte dos 15 Anos da Franquia,o Anime conseguiu ter a essência da Trilogia.Todos os momentos de investigação,as revelações,a triha sonora,a dublagem,tudo perfeito.Sem dúvida é um Anime que deve apreciado pelos Fãs da série Jurídica da CAPCOM.
Melhor Anime de Verão
Masou Gakuen HxH
Rewrite
New Game
Arslan senki 2
VENCEDOR - Arslan Senki 2
Se Fullmetal Allchemist e Gin no Saji foram épcios,a obra baseada no conto do lendário príncipe arslan foi melhor.A animação dos personagens,os cenários pré-renderizados,tudo nesse Anime foi épico com muita coisas para conhecer nessa fantástica obra.
Sans - Isso Explica porque eles são numerosos
Deadpool - até eu poderia reinar nesse mundo
Melhor Anime de Outono
Mahou Shoujo Ikusei Keikaku
Drifters
Keijo!!
Vivid Strike
VENCEDOR - Vivid Strike
Muitos Fãs de Nanoha esperaram uma continuação dessa Franquia protagonizada dessa vez pela Filha de Nanoha Vivio.Mas veio um Spin-Off para dar continuidade a Franquia.Vivid Strike trouxe uma história linda de superação e coragem entre as Fofas Fuka e Rinne que levou tempo bastante para ficarem fortes.as Cenas de Lutas,os momentos difíceis de Rinne e a qualidade da animação,fez dele uma das melhores Saga Spin-Off dos universo de Nanoha & cia.
Tsubasa Kazanari - É incrível e também q a Fate foi dublada pela Nana Mizuki,a mesma que fez minha voz.
Melhor Anime Curto
Bananya
Onigiri
Nyanbo
Show By rock Shorties
VENCEDOR - Nyanbo
Meio que estranho um Anime desse tipo,mas para muitos ele é fofo por causa dos bonecos Nyanbo da Kaiyodo.A animação 3D dos personagens é bem legal,assim como a calmaria e cenas engraçadas,além disso eu me pergunto se os cenários foram feitos em lugares de verdade,mas tudo bem.
Melhor Continuação
Fate/Kaleid liner Prisma Illya 3rei!
Gakusen Toshi Asterisk 2
D.Gray-man Hallow
GATE 2
VENCEDOR - GATE 2
Um Exército Japonês em um mundo de fantasia,legal né? A Trama de GATE conquistou o mundo com seus personagens queridos como a Gótica Rory,fazem de GATE uma ótima chance de ter uma terceira Temporada.
Melhor Anime Baseado em Video-Game
Monster Hunter Stories Ride On
Divine Gate
Onigiri
Phantasy Star Online 2 the Animation
VENCEDOR - Onigiri
O RPG Online de mundo abeto inspirado na mitologia Japonesa é algo que merece um Anime.A CyberStep fez um sucesso que o Anime se torna algo bom.Os Personagens a Ambietação são boas.apesar do curto tempo de duração,o anime é bom.
Hibiki Tachibana - Puxa...quantos Indicados...
Purple Heart - Devemos fazer uma Parte 2...o que acha Toni-san?
Muito bem! Essa é a Parte 1 mas logo traremos a parte 2 Final da Premiação por isso Fiquem Ligados!
Agora Vamos ao Comercial e já já voltamos!
toniptv- Novato - O que é colecionismo?