Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Especial] The OTAKU AWARDS [2/2]

Ir para baixo

[Especial] The OTAKU AWARDS [2/2] Empty [Especial] The OTAKU AWARDS [2/2]

Mensagem por toniptv Sex Abr 07, 2017 11:43 pm

E Nós Estamos de VOLTA!

Ryuuko - Nossa demorou

Chris Yukine - É mesmo! Onde estava?

Eu tive q jantar.

Bom Onde Estávamos?

Ah sim!

THE OTAKU AWARDS!

Melhor Herói de Anime

Ayato - Gakusen Tohsi Asterisk
Arslan - Arslan Senki
Toyohisa Shimazu - Drifters
Meliodas - Nanatsu no Tazai

VENCEDOR - Toyohisa Shimazu

[Especial] The OTAKU AWARDS [2/2] 1475366797-d3f02ea36731d06daf05918172d0a9ed

É incrível que nos Animes tivemos vários Anti-Heróis barra pesada. É o caso de Alucard,Sebastian e muitos outros.No Entanto,Toyohisa Shimazu,nova figura feita por Kohta Hirano mostra q de bonzinho ele nem tem.mas a sua ferocidade nas batalhas faz dele um herói bem ameaçador...mais que Deadpool.

Deadpool - talvez eu vou lutar com ele um dia.

Melhor Vilão de Anime

Aizen Sosuke - Bleach
Fine - Symphogear
Kururu Tepes - Owari no Seraph
Friezza - Dragon Ball Z
Madara Uchiha - Naruto

VENCEDORA - Fine de Symphogear

[Especial] The OTAKU AWARDS [2/2] Latest?cb=20160802212019

Sei que é estranho,mas foi necessário,pois ela tem história.Desde que era uma reencarnação apaixonada por Deus,Fine passou por várias reencarnações até chegar a Doutora Ryoko Sakurai.O Plano era alcançar Deus a todo custo.Mas é claro que os esforços de 3 Garotas conseguiram impedir isso.No Final ela acaba aceitando o q Hibiki tinha tido e depois fica em espírito vendo o que as Symphogears fariam.Com isso ela ganha essa categoria..apesar de que ela vai ter seu prêmio para aquela q sucedeu seus poderes.

Kirika Akatsuki - Hã!? Eu!? b-bem não precisa,se é para ela eu....

Shirabe Tuskiyomi - Kiri-chan,aceita...

Sans - ahhh tão bonitinho...

Podemos?

Melhor Anime para estar Dublado no Brasil

Love Live
Akame Ga Kill
Highschool DxD
Hyperdimension Neptunia
Symphogear

VENCEDOR - Symphogear

[Especial] The OTAKU AWARDS [2/2] Symphogear+cast

Acho que de todos os Candidatos a esse Prêmio,um dos meus Animes Favoritos merecia estar com ele.Por causa da Trilha Sonora,do Enredo bem feito e dos Personagens Carismáticos.É claro que Symphogear merece isso.UM Anime q faz referências a Megaman e Nanoha tem tudo para ganhar uma Dublagem Brasileira de ótima qualidade! Espero que isso acontece.

agora uma Surpresa!

A Garota Mais Popular de Symphogear

Hibiki Tachibana
Tsubasa Kazanari
Chris Yukine
Kirika Akatsuki

VENCEDORA - Hibiki Tachibana

[Especial] The OTAKU AWARDS [2/2] Senki.Zesshou.Symphogear.full.18596612

Dentre as Candidatas desse Prêmio,eu escolhi a Bikki-chan pois ela muito querida! Com uma grande coragem e coração bondoso,ela ganhou os Fãs por ser uma Personagem Bem Construída e muito Carismática,ela ganhou o coração de todos pela sua fofura e Determinação de Proteger os outros com isso ela mereceu esse prêmio.

Hibiki Tachibana - hehe valeu Toni-san! chuu~~!

AHHHH!! Hibiki Tachibana me deu um....ahhh(desmaiou)

Ryuuko Matoi - Sabia que isso iria acontecer.....

Purple Heart - Bom deixa que eu cuido da próxima Categoria!

Melhor Mangá Traduzido por Fãs

Fate/Kaleid Liner Prisma Illya
Persona 4 Arena
Hyperdimension Neptunia the Animation - Hello New World
Senran Kagura
Symphogear

VENCEDOR - Symphogear

[Especial] The OTAKU AWARDS [2/2] Latest?cb=20131115204040

Purple Heart - Simplesmente Um dos Mangás Mais bem trabalhados pelo Fãs...ou melhor um Fã.Anthoni-san trabalhou duro nos outros Mangás,mas a versão Mangá de Symphogear foi um Projeto Muito bem cuidado com carinho por ele mesmo.A tradução e o apoio de sua família nele foi tudo que ele precisava para garantir o Sucesso da Tradução,e com isso recebemos um dos Mangás Mais Bem Traduzidos do Ano de 2016.

Melhor Mangá Publicado Oficialmente

Black Rock Shooter Innocent Soul e The GAME
No Game No Life
Shingeki no Kyojin
Shinmai no Maou no Testament

VENCEDOR - Black Rock Shooter

[Especial] The OTAKU AWARDS [2/2] 122468

Ryuuko Matoi - Como Toni-san ainda tá em choque pelo q ele ganhou de recompensa,eu assumo daqui...Bom,a Black Rock Shooter era Desconhecida por muita gente.Mas Ela Conseguiu Fama graças a tal de Hatsune Miku e assim ela ganhou mais popularidade com seus Animes,mas os Mangás dela foram mais atrativos por terem Histórias Boas,sendo uma Original e Outra Baseado num Jogo de PSP.Mas Mesmo assim ela merece o prêmio.

A Garota de Anime Mais Fofa de 2016

Rem - Re:Zero
Maya Fey - Ace Attorney
LeLei - GATE
Usami Mizuki - KonoBi

VENCEDORA - Usami Mizuki de KonoBi

[Especial] The OTAKU AWARDS [2/2] C6e52c70a74a9919549d419743a3cd52fa06ed79_hq

Sans - Acho que eu fico surpreso com Essas Candidatas Fofas.Me Lembra uma de nossas amigas do Sub-terrâneo,mas acho que a Senhorita Usami mereceu esse Prêmio por ser carinhosa demais.

Ai....que sono...que Horas são?

Ryuuko Matoi - É hora de outra Categoria!

Ah Ok!

A Garota Mais Sexy dos Animes de 2016

Elsa Granhiert - Re:Zero
Yurishia Farandole - Masou Gakuen HxH
Mio Kusakai - Keijo!!
Rory Mercury - GATE
Hotaru Shidare - Dagashi Kashi
Mirei Shikishima - Valkyrie Drive Mermaid
Calamity Mary - Mahou Shoujo Ikusei Keikaku
Claudia Enfield - Gakusen Toshi Asterisk

VENCEDORA - Rory Mercury de GATE

[Especial] The OTAKU AWARDS [2/2] Latest?cb=20160309051339

Bem Difícil e Disputado foi essa Categoria.Tivemos muitas Beldades de 2016,porém a Musa de 2015 voltou para defender seu título para ser a melhor...e ela conseguiu ainda,nossa uma Gótica Lolita Sexy ganhou de todas muito fácil....agora vejo porque esse visual é popular.

Melhor Anime Dublado

Os Cavaleiros do Zodíaco
One Piece
Sonic-X
Naruto
Power Stone
Dragon Ball

VENCEDOR - Naruto

[Especial] The OTAKU AWARDS [2/2] Boruto-naruto-228912_zbyj

De Todos os ANIMES que vieram pro Brasil,Naruto foi uma das premiças no ramo da Dublagem.Tanto a série Clássica quanto a Shippuden foram ótimos na versão BR,tendo como destaque a Úrsula Bezerra na voz do Protagonista naruto.Com 500 Episódios a Saga Shippuden a chances de seu Legado Boruto tbm vir Dublado por aqui,por hora vamo esperar.

Melhor Dubladora Brasileira

Melissa Garcia
Marcia Regina
Luisa Palomanes
Samira Fernandes

VENCEDORA - Samira Fernandes

Acho Difícil de explicar com palavras...mas esse vídeo vai dizer tudo!



Melhor Dubladora Japonesa

Nana Mizuki
Aoi Yuuki
Megumi Hayashibara
Mayaa Sakamoto

VENCEDORA - Nana Mizuki

Minha J-Pop Favorita...ahhhh...roda o vídeo por favor(desmaiou-denovo]



Deadpool - Nossa! Ela é Demais!

1 Consciência do Deadpool - Ela é uma Deusa no Ramo da Dublagem!

2 Consciência do Deadpool - Vai com calma!

Tsubasa Kazanari - Podemos prosseguir com....

???? - Com a Parte de Evento e Depois Remake? Eu tenho que fazer registro dos mandatos da Cidade Central

Deadpool - Olha só que veio! é o Alquimista Churrasco! Veio fazer um....Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!(DeadPool sendo torrado]

[Especial] The OTAKU AWARDS [2/2] Fullmetal-alchemist-roy-mustang_181796

Roy Mustang - Eu sou o Alquimista das Chamas...Meu Nome é Roy Mustang...e é melhor você não tirar sarro de mim...

Kirika Akatsuki - Ahhhh!!! Alguém Segura Ele! A Coisa vai ficar feira aqui!

Sub-Zero - Esfria a Cabeça!

Roy Mustang - Ghh!(Roy Mustang preso um Bloco de Gelo]

Aiii....o que houve? o quê Aconteceu Aqui?

Apresentadores e Convidados - Nada!!!

Bom....ahahah...Continuando!

Melhor Evento de 2016

Olimpíadas Rio 2016
Comic Com Experience 2016
Brasil Game Show 2016
Brasil x Japão 120 Anos de Amizade
Anime Friends 2016

VENCEDOR - Anime Friends 2016

[Especial] The OTAKU AWARDS [2/2] Anime-friends-2016-chamada

De Todos os Eventos Memorávies q tivemos em 2016,a Anime friends foi a mais marcante.Além das Tradicionais Atividades tivemos muita coisa legal sendo o Destaque a Aparição de Shouhei Kosaka,o ator Japonês q fez o Jiban aparece no evento junto com Takumi Tsutsui o lembrado Jiraya.Esse será um dos momentos mais memoráveis da História!

Melhor Remake ou Reboot

Anime - Digimon Adventure Tri
Anime - Berserk 2016
Game - DMC devil May Cry
Tokusastsu - Kamen Rider 1

VENCEDOR - ANIME - Digimon Adventure Tri

[Especial] The OTAKU AWARDS [2/2] Digimon-adventure-tri-reunion-1

A 15 Anos atrás,Digimon virou uma Febre Enorme no Mundo Inteiro em Especial o Brasil que teve mais carinho.Após isso muitos acharam que Saga Adventure tinha acabado,mas quando a TOEI anunciou o retorno de Tai & Cia todos ficaram felizes.Composto por 6 filmes OVA em estilo Episódio,Adventure Tri se torna um dos marcos para uma possível Dublagem BR do Anime.

Melhor Filme Anime

Crianças Lobo
Little Witch Academia Versão Filme
Trilogia Madoka Magica O Filme Parte 3 - História de Uma Rebelião
Pokémon o Filme 19 - Volcanion e a Maravilha Mecânica

VENCEDOR - Trilogia Madoka Magica O filme 3 - História de Uma rebelião

[Especial] The OTAKU AWARDS [2/2] Puella-Magi-Madoka-Magica-The-Movie3

Muitos Filmes de Anime costumam ter histórias muito bem planejadas.Entretanto Madoka Magica conseguiu chegar a níveis inalcançáveis! Enquanto o Primeiro e Segundo focam na Série exibida para TV,História de Uma Rebelião Trouxe algo mais sério,mais profundo mostrando o Ponto de Vista de Homura Akemi e o que aconteceu com ela após os eventos finais do Anime e como foi que ela passou por momentos pesados.O Visual dos cenários é com certeza um dos mais criativos e perturbadores,mas isso fez dele um sucesso no Japão e no Resto do Mundo.

Vamos para PArte Tokusatsu e em Seguida Parte Geral e Parte do ANO!

Melhor Tokusatsu Retrô

Jaspion
Jiraya
Jiban
Ultraman
Kamen Rider Black e Black RX
Ryukendo

VENCEDOR - Jaspion

[Especial] The OTAKU AWARDS [2/2] Jaspion

De Todos os Heróis Japoneses famosos que chamaram atenção do mundo,foi mesmo ele.Japsion foi parte da minha infância da época da Rede Manchete e com certeza foi um dos meus momentos que conheci a cultura japonesa,e foi tudo graças a ele!

Melhor Super-Sentai

Changeman
Jetman
Gokaiger
Shinkenger

VENCEDOR - Changeman

[Especial] The OTAKU AWARDS [2/2] Changeman

A Mesma coisa com o Jaspion,um sucesso!

Deadpool - Nossa essa foi rápida

Melhor Kamen Rider

Decade
Blade
Double
Gaim

VENCEDOR - Kamen Rider W

[Especial] The OTAKU AWARDS [2/2] Kamen.Rider.W.full.1000197

Todos os Kamen Rider que conheci,Double foi que mais me chamou a atenção.O Tema de detetive tendo momentos de comédia e ação foi algo bem legal,tanto as cenas de lutas super radicais.Além disso cada episódio são 2 partes de um crime o que foi legal,mas sem dúvida é um dos Kamen Riders bem legais.

Melhor Ultraman

Zero
Mebius
Ginga
Tiga

VENCEDOR - Ultraman Tiga

[Especial] The OTAKU AWARDS [2/2] Latest?cb=20151230225347

Exibido no Brasil pela Rede Record e no Extinto Rede 21,Tiga foi mais um dos Utramans que passaram por aqui.Eu assisti metade dos episódios e adorei! Sendo que os Episódios Finais foram emocionantes,mas ninguém iria esquecer momento em que Tiga lutou ao Lado do Primeiro Ultraman.

Melhor Filme Tokusatsu

Kamen Rider Decade O Filme - All Riders Vs DaiShocker
Kamen Rider x Kamen Rider Wizard x Fourze Movie War Ultimatum
Super Hero Taisen Z
Ultraman Zero O Filme - A Vingança de Belial

VENCEDOR - Ultraman Zero O Filme - A Vingança de Belial

[Especial] The OTAKU AWARDS [2/2] 5034865481_a4f3fa81f4_z

Exibido no Canais Cinemax,O Filme q dar continuidade a Mega Batalha na Galáxia Ultra onde Belial jurou vingança contra o povo da M-78 principalmente contra Zero foi memorável.Basicamente nenhum outro filme do Ultraman além de Mebius e os Irmãos Ultra foi exibido,mas foi incrível,as cenas de lutas,efeitos especiais e etc se tronou um dos Filmes de heróis japoneses mais legais da era atual do Ultraman.

Melhor Vilão de Tokusatsu

Satan Goss - Jaspion
Dokusai - Jiraya
Imperador Bazoo - Changeman
Shadow Moon - Kamen Rider Black & Black RX

VENCEDOR - Satan Goss

[Especial] The OTAKU AWARDS [2/2] VTS_01.0001-12

Acho difícil ver de primeira vez,mas ele se tornou um dos vilões mais populares dos Seriados Japoneses.O Gigante Robo Preto Inimigo de Jaspion virou um grande ícone,tanto em popularidade quanto visual inspirado em Darth Vader.Além disso ele tinha uma segunda forma por abaixo da casca de metal,mas a luta final contra o Daileon do Jaspion foi marcante,e esperamos que um boneco da Linha Super Robot Chogokin da Bandai sobre ele seja feito assim como Daileon.

a Parte Geral NOW!

Melhor Programa da PlayTV

BunkaPop
Qu4tro Coisas
Pipocando
MOK
Animes na PlayTV

VENCEDOR - BunkaPOP

[Especial] The OTAKU AWARDS [2/2] Maxresdefault

Iniciado no final de 2016,BunkaPOP foi bem que um sucessor Espiritual do ICHIBAN.Além de trazer tudo relacionado a cultura Japonesa,ele trouxe mais relacionadas a tudo dos Asiáticos,mas pelo menos podemos pedir temas do programa como foi no meu caso com Animes baseados em Games.Um Programa nota 10!

Agora continuar com isso para terminar e-

??? - Hehehehe você acha que acabou?

Então você apareceu né....Dr.Eggman..

[Especial] The OTAKU AWARDS [2/2] Latest?cb=20140121125607

Tsubasa Kazanari - Então esse é o Dr.Eggman?

Deadpool - É mesmo,gatinha! Dr.Ivo Robotnik ou Dr.Eggman.O cara! O mito! Um dos Maiores Vilões dos Video-Games que existe! Ele tem Um monte de invenções,planos maquiavélicos! O Cara é dos bons!

Chris Yukine - Ele Parece bem mais esperto que a Fine

Purple Heart - Ele foi um dos vilões mais famosos dos Anos 90! Eu sei disso pois eu desafiei para uma batalha quase mortal junto com Sonic e as outras deusas alguns dias atrás....

Como assim Neptune?

Purple Heart - É Difícil Explicar...

Dr.Eggman - Bom,agora que eu estou aqui Decidir anunciar os Indicados da Categoria Maior Desastre!

Vá em frente...O Holofote é seu!

Maior Desastre(Bom nem Tanto) de 2016

LadyBug - Trocar a Versão Anime pela Versão CG ou 3D
LoliRock - Final da Primeira Temporada e Nada de Segunda Temporada
Mighty No 9 - os Milhões de Doláres arrecadados e sem pistas deles
No Man's Sky e Suas Baixas Vendas e Falhas de Bugs

VENCEDOR - Mighty No 9

[Especial] The OTAKU AWARDS [2/2] Mighty-no.-9-art-1

Dr.Eggman - Com Certeza um jogo promisor,que veio com bastante coisa que homenagea Megaman,mas infelizmente as promessas e os fundos arrecadados que ninguém sabem onde foram,mas o que Inafune pensou em ter um jogo promissor virou um quase-desastre mas pelo menos é bom.

Melhor Anime do Animax

Bleach
Hell Girl
Neon Genesis Evangelion Renewal
Fate/Stay Night

VENCEDOR - Bleach

[Especial] The OTAKU AWARDS [2/2] Trilha-Sonora-Bleach-Original-Soundtrack-1

A saga de Ichigo Kursoaki foi Épica totalizando 366 Episódios do Anime e 644 Capítulos do Mangá fez desse um dos muitos Produtos Mais Demorados para Finalizar.Ele passou por muitas aprovações e testes que envolveram as dificuldades que ele testemunhou como quem foi assassino de sua mãe,o resgate de Rukia e etc.A Dublagem BR foi também elogiada graças a Fábio Lucindo que deu voz ao protagonista,assim o Anime ganhou popularidade e também um dos mais recomendados.

Jogo do Ano de 2016

The Witcher 3
Mortal Kombat X
The Last Guardian
Overwatch

VENCEDOR - Overwatch

Sem Comentários....De novo...

Anime do Ano de 2016

Re:Zero - Starting Life in Other World
Drifters
Keijo!!

VENCEDOR - Re:Zero

[Especial] The OTAKU AWARDS [2/2] 712763

De Todos os Animes de 2016,Re:Zero foi com certeza o melhor de todos.A Trama que envolve voltar no Tempo e corrigir os Erros era algo que foi usado no Filme No Limite do Amanhã mas que foi bem planejado mostrando Subaru tentando corrigir os erros.O Visual dos Personagens é impressionante,as músicas encaixam com a trama,muita coisa foi bem trabalhada na série e mereceu esse prêmio.

Ryuuko Matoi - acabou,mas pelo menos foi bom!

Deadpool - É,agora me dá licença pois tem muitos Animes para assistir!

Hibiki Tachibana - Eu também vou! Kiri-chan,Shira-Chan vamos!

Maria Cadenzavna Eve - Jamais deixarei minhas filhas com esse cara!!! Eu vi ele sendo morto que nem carne fresca no açougue!

Desculpe,mas o Deadpool é imortal Maria-san!

Maria cadenzavna Eve - Hã!?

Chris Yukine - Eu vou atrás delas! Ei vocês duas! voltem aqui!

Sans - Haaaã...pelo menos eu me diverti muito...Obrigado por me convidar Senhor Anthoni!

A vontade Sans!

Isso é tudo por Hoje!

Comenta ai nos comentários o que acharam! Até Logo e Nos Vemos no Otaku Awards 2017!

Esse Evento foi patrocinado pelo IDKG - I Don't Know Games! - Retro News,Comerciais,Detonados dos Programa Stargame,Formula 1 e Gameplays! O Link do Canal tá na Descrição!

https://www.youtube.com/channel/UCwqc7ahOrcjQUy7xvTvyKZg/about

toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos