Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Lojas] Toyshop Brasil inaugura loja nos EUA!

+3
thepurist
Elson
Rodolfo Canato
7 participantes

Ir para baixo

[Lojas] Toyshop Brasil inaugura loja nos EUA! Empty [Lojas] Toyshop Brasil inaugura loja nos EUA!

Mensagem por Rodolfo Canato Sáb Abr 15, 2017 8:45 pm

Muitos colecionadores aqui do Brasil conhecem a tradicional loja Toyshop Brasil. O que poucos sabem é que no último mês de Março, foi inaugurada a loja física deles na terra do Tio Sam. Quem quiser dar uma conferida, o endereço é: 1700 W. Sand Lake Road, Ste D118 - Orlando, Florida 32809. Com um visual que remete a casa dos sonhos de qualquer nerd/geek, a loja, com certeza, vai entrar para o roteiro de viagens de quem estiver na Flórida.

Vejam algumas fotos...

[Lojas] Toyshop Brasil inaugura loja nos EUA! QPwnjKI

[Lojas] Toyshop Brasil inaugura loja nos EUA! FQOyLQj

[Lojas] Toyshop Brasil inaugura loja nos EUA! 5lLDeDL

[Lojas] Toyshop Brasil inaugura loja nos EUA! Owjpnn1

[Lojas] Toyshop Brasil inaugura loja nos EUA! D1o24vm

[Lojas] Toyshop Brasil inaugura loja nos EUA! 2OCaH8k

[Lojas] Toyshop Brasil inaugura loja nos EUA! 2GiyCad

[Lojas] Toyshop Brasil inaugura loja nos EUA! 6vVSU1y

[Lojas] Toyshop Brasil inaugura loja nos EUA! SUBpe9E

[Lojas] Toyshop Brasil inaugura loja nos EUA! NscnkI6

[Lojas] Toyshop Brasil inaugura loja nos EUA! 4QrnStH

[Lojas] Toyshop Brasil inaugura loja nos EUA! 032nJbs

[Lojas] Toyshop Brasil inaugura loja nos EUA! X7Pppjw

[Lojas] Toyshop Brasil inaugura loja nos EUA! IUdQkmS

[Lojas] Toyshop Brasil inaugura loja nos EUA! BX6gNOI

[Lojas] Toyshop Brasil inaugura loja nos EUA! ENlpNO0

[Lojas] Toyshop Brasil inaugura loja nos EUA! 0QN0Mm1

[Lojas] Toyshop Brasil inaugura loja nos EUA! DKu8fS2

Logo mais, traremos mais novidades sobre a loja. Desejamos muito sucesso a Toyshop Brasil!

E aí, o que acharam?
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Lojas] Toyshop Brasil inaugura loja nos EUA! Empty Re: [Lojas] Toyshop Brasil inaugura loja nos EUA!

Mensagem por Elson Sáb Abr 15, 2017 11:01 pm

Eu já sabia, o Edú (dono) já tinha me falado. Conversei com ele ano passado, e ele me disse que estava quase tudo certo para abrir em Orlando. Ano que vem vou pra lá e ia pegar com o pessoal da loja dele aqui o endereço de lá. Legal que vc já adiantou o endereço. Cara gente boa, desejo muita sorte.
Elson
Elson
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

[Lojas] Toyshop Brasil inaugura loja nos EUA! Empty Re: [Lojas] Toyshop Brasil inaugura loja nos EUA!

Mensagem por Rodolfo Canato Dom Abr 16, 2017 9:00 am

Elson escreveu:Eu já sabia, o Edú (dono) já tinha me falado. Conversei com ele ano passado, e ele me disse que estava quase tudo certo para abrir em Orlando. Ano que vem vou pra lá e ia pegar com o pessoal da loja dele aqui o endereço de lá. Legal que vc já adiantou o endereço. Cara gente boa, desejo muita sorte.

Conheço o Edu desde 2010 e, desde 2011, a ToyReview sempre teve parceria com a Toyshop :happy3:
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato

Mensagem por thepurist Dom Abr 16, 2017 9:13 am

Qual a necessidade de abrir uma franquia logo em solo onde já tem uma concorrência experiente e consolidada? Não colocaria na minha lista de destinos... iria pra outras lojas de lá mesmo.
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagem por Rodolfo Canato Dom Abr 16, 2017 9:24 am

thepurist escreveu:Qual a necessidade de abrir uma franquia logo em solo onde já tem uma concorrência experiente e consolidada? Não colocaria na minha lista de destinos... iria pra outras lojas de lá mesmo.

Conhece o conceito de horizontalização e verticalização?
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato

Mensagem por Rbbap Dom Abr 16, 2017 10:21 am

Vamos para o que importa: manda para o brasa com os mesmos valores do Shane ou vai cobrar os preços da loja brasileira?
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

https://www.facebook.com/afemfoco

Mensagem por Elson Dom Abr 16, 2017 12:11 pm

thepurist escreveu:Qual a necessidade de abrir uma franquia logo em solo onde já tem uma concorrência experiente e consolidada? Não colocaria na minha lista de destinos... iria pra outras lojas de lá mesmo.

Ele se mudou com a família para lá em definitivo, não volta mais para o Brasil, a filial vai ser aqui no BR. Das lojas em Orlando a que eu achei mais ou menos foi a Big Mike's Comics, que é a loja que tem mais HTs e Sideshow, o resto achei super fracas, uma peça ou outra, e muito gibi. Só achei que ele deveria expor melhor as peças, porque está parecendo "Casa Cor".
Elson
Elson

Mensagem por VAM! Dom Abr 16, 2017 3:12 pm

Achei a proposta bastante ousada. Uma loja que mostra como os colecionáveis podem ser excelentes objetos decorativos (também).

Deve dar a sensação de entrar no SET de filmagem do antigo apê do Sheldon & Leonard. clap

Só tem que avisar que o vaso sanitário, não é funcional Laughing
VAM!
VAM!

Mensagem por thepurist Dom Abr 16, 2017 5:10 pm

Rodolfo Canato escreveu:Conhece o conceito de horizontalização e verticalização?
Vou te mostrar algo que cresce horizontalmente ou verticalmente aqui, dependendo do ponto de vista.

Rbbap escreveu:Vamos para o que importa: manda para o brasa com os mesmos valores do Shane ou vai cobrar os preços da loja brasileira?
Tem alguma dúvida? Laughing

Elson escreveu:Ele se mudou com a família para lá em definitivo, não volta mais para o Brasil, a filial vai ser aqui no BR. Das lojas em Orlando a que eu achei mais ou menos foi a Big Mike's Comics, que é a loja que tem mais HTs e Sideshow, o resto achei super fracas, uma peça ou outra, e muito gibi. Só achei que ele deveria expor melhor as peças, porque está parecendo "Casa Cor".
Hm entendi... faz mais sentido então.
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagem por BrunoZhy Ter Abr 18, 2017 10:03 am

Sucesso pra ele, como se mudou em definitivo para os EUA acredito que vender figuras para o mercado brasileiro nao seja mais o foco dele, pois o preço sera o mesmo, fui na ToyShop e gostei muito deles =) atendimento e preço.

O oposto exato da ToyShow
BrunoZhy
BrunoZhy
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagem por BrunoZhy Ter Abr 18, 2017 10:04 am

PS: nos EUA o foco sempre foi quadrinhos primeiro,figures vem depois.
BrunoZhy
BrunoZhy
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagem por Usuario Qua Abr 19, 2017 6:21 pm

Muito dificil alguem comprar estatuas em lojas no US,acho mais facil quem mora fora do US para nao pagar taxas e frete.Para as outras coisas como comics ja tem bastante.
Usuario
Usuario
Novato - O que é colecionismo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo