[Lojas] Toyshop Brasil inaugura loja nos EUA!
+3
thepurist
Elson
Rodolfo Canato
7 participantes
Página 1 de 1
[Lojas] Toyshop Brasil inaugura loja nos EUA!
Muitos colecionadores aqui do Brasil conhecem a tradicional loja Toyshop Brasil. O que poucos sabem é que no último mês de Março, foi inaugurada a loja física deles na terra do Tio Sam. Quem quiser dar uma conferida, o endereço é: 1700 W. Sand Lake Road, Ste D118 - Orlando, Florida 32809. Com um visual que remete a casa dos sonhos de qualquer nerd/geek, a loja, com certeza, vai entrar para o roteiro de viagens de quem estiver na Flórida.
Vejam algumas fotos...
Logo mais, traremos mais novidades sobre a loja. Desejamos muito sucesso a Toyshop Brasil!
E aí, o que acharam?
Vejam algumas fotos...
Logo mais, traremos mais novidades sobre a loja. Desejamos muito sucesso a Toyshop Brasil!
E aí, o que acharam?
Re: [Lojas] Toyshop Brasil inaugura loja nos EUA!
Eu já sabia, o Edú (dono) já tinha me falado. Conversei com ele ano passado, e ele me disse que estava quase tudo certo para abrir em Orlando. Ano que vem vou pra lá e ia pegar com o pessoal da loja dele aqui o endereço de lá. Legal que vc já adiantou o endereço. Cara gente boa, desejo muita sorte.
Elson- Aprendiz - Aprendendo as escalas...
Elson escreveu:Eu já sabia, o Edú (dono) já tinha me falado. Conversei com ele ano passado, e ele me disse que estava quase tudo certo para abrir em Orlando. Ano que vem vou pra lá e ia pegar com o pessoal da loja dele aqui o endereço de lá. Legal que vc já adiantou o endereço. Cara gente boa, desejo muita sorte.
Conheço o Edu desde 2010 e, desde 2011, a ToyReview sempre teve parceria com a Toyshop
Qual a necessidade de abrir uma franquia logo em solo onde já tem uma concorrência experiente e consolidada? Não colocaria na minha lista de destinos... iria pra outras lojas de lá mesmo.
thepurist- "I'll need guns. Very, very big guns."
thepurist escreveu:Qual a necessidade de abrir uma franquia logo em solo onde já tem uma concorrência experiente e consolidada? Não colocaria na minha lista de destinos... iria pra outras lojas de lá mesmo.
Conhece o conceito de horizontalização e verticalização?
Vamos para o que importa: manda para o brasa com os mesmos valores do Shane ou vai cobrar os preços da loja brasileira?
thepurist escreveu:Qual a necessidade de abrir uma franquia logo em solo onde já tem uma concorrência experiente e consolidada? Não colocaria na minha lista de destinos... iria pra outras lojas de lá mesmo.
Ele se mudou com a família para lá em definitivo, não volta mais para o Brasil, a filial vai ser aqui no BR. Das lojas em Orlando a que eu achei mais ou menos foi a Big Mike's Comics, que é a loja que tem mais HTs e Sideshow, o resto achei super fracas, uma peça ou outra, e muito gibi. Só achei que ele deveria expor melhor as peças, porque está parecendo "Casa Cor".
Elson- Aprendiz - Aprendendo as escalas...
Achei a proposta bastante ousada. Uma loja que mostra como os colecionáveis podem ser excelentes objetos decorativos (também).
Deve dar a sensação de entrar no SET de filmagem do antigo apê do Sheldon & Leonard.
Só tem que avisar que o vaso sanitário, não é funcional
Deve dar a sensação de entrar no SET de filmagem do antigo apê do Sheldon & Leonard.
Só tem que avisar que o vaso sanitário, não é funcional
VAM!- Aprendiz - Aprendendo as escalas...
Vou te mostrar algo que cresce horizontalmente ou verticalmente aqui, dependendo do ponto de vista.Rodolfo Canato escreveu:Conhece o conceito de horizontalização e verticalização?
Tem alguma dúvida?Rbbap escreveu:Vamos para o que importa: manda para o brasa com os mesmos valores do Shane ou vai cobrar os preços da loja brasileira?
Hm entendi... faz mais sentido então.Elson escreveu:Ele se mudou com a família para lá em definitivo, não volta mais para o Brasil, a filial vai ser aqui no BR. Das lojas em Orlando a que eu achei mais ou menos foi a Big Mike's Comics, que é a loja que tem mais HTs e Sideshow, o resto achei super fracas, uma peça ou outra, e muito gibi. Só achei que ele deveria expor melhor as peças, porque está parecendo "Casa Cor".
thepurist- "I'll need guns. Very, very big guns."
Sucesso pra ele, como se mudou em definitivo para os EUA acredito que vender figuras para o mercado brasileiro nao seja mais o foco dele, pois o preço sera o mesmo, fui na ToyShop e gostei muito deles =) atendimento e preço.
O oposto exato da ToyShow
O oposto exato da ToyShow
BrunoZhy- Curioso - Mclanche Feliz XD
PS: nos EUA o foco sempre foi quadrinhos primeiro,figures vem depois.
BrunoZhy- Curioso - Mclanche Feliz XD
Muito dificil alguem comprar estatuas em lojas no US,acho mais facil quem mora fora do US para nao pagar taxas e frete.Para as outras coisas como comics ja tem bastante.
Usuario- Novato - O que é colecionismo?