[Lojas] Mackload Collectibles - Preços Promocionais!!
+16
K'
Gono
Dudu Walker
Mendigo
Marujo
ymarcel
DuP4
Hulk
Victor Carvalho
Feros
DouG.
queromarvel
FlameHaze
danielmbi
Armeniz22
wanderson clayton pestana
20 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [Lojas] Mackload Collectibles - Preços Promocionais!!
AEEEE PESSOAL...
PROMOÇÃO INICIADA, O SITE JÁ ESTÁ COM OS VALORES ATUALIZADOS DA PROMOÇÃO.
ELA DURARÁ ATÉ DOMINGO MEIA NOITE... APROVEITEM, DIVULGUEM..
ABRAÇOS...
PROMOÇÃO INICIADA, O SITE JÁ ESTÁ COM OS VALORES ATUALIZADOS DA PROMOÇÃO.
ELA DURARÁ ATÉ DOMINGO MEIA NOITE... APROVEITEM, DIVULGUEM..
ABRAÇOS...
wanderson clayton pestana- Colecionador - Comprei um expositor \o/
Pessoal, como muitos viram foi anunciado o Lote 80 da pizii.
Nele está o Hot Toys Star Lord, algumas pessoas já devem até saber o preço que a pizii está cobrando nele para revenda aos logistas e viu que o preço está alto, provavelmente pela alta do dólar, não sei..
Fiz alguns cálculos aqui e cheguei ao valor total da figura em R$1.070,00 (Hum Mil e Setenta Reais) que será o vendido pela minha loja.
Solicito ao pessoal que tiver interesse que entre em contato comigo, pois estarei fazendo o pedido a pizii no máximo até o final do dia de amanhã.
Ressalto a todos que infelizmente poderá acontecer cortes, pois dependo da distribuidora e, infelizmente isso acontecem, acreditem! Faço pedido de X quantidades e eles me dizem que só podem vender Y de quantidades.
Então sendo sincero com todos, peço que aqueles que realmente tenham interesse em adquirir a peça comigo me procurem, estarei fazendo o pedido pela quantidade de reservas.
Assim que a pizii me confirmar a quantidade exata que poderá me repassar, entro em contato com aqueles que fizeram a reserva..
Será cobrado 20% do valor total do boneco, como reserva, caso venha acontecer cortes pela pizii, será dado prioridade aqueles que fizeram a reserva primeiro, os que ficarem sem, estarei fazendo o estorno dos valores.
Todavia, aqueles que almejarem adquirir o boneco e que fizerem a reserva, sendo confirmado pela pizii o pedido em 100%, caso o mesmo venha a desistir, não terá o valor reembolsado.
Desde já agradeço a compreensão de todos.
Nele está o Hot Toys Star Lord, algumas pessoas já devem até saber o preço que a pizii está cobrando nele para revenda aos logistas e viu que o preço está alto, provavelmente pela alta do dólar, não sei..
Fiz alguns cálculos aqui e cheguei ao valor total da figura em R$1.070,00 (Hum Mil e Setenta Reais) que será o vendido pela minha loja.
Solicito ao pessoal que tiver interesse que entre em contato comigo, pois estarei fazendo o pedido a pizii no máximo até o final do dia de amanhã.
Ressalto a todos que infelizmente poderá acontecer cortes, pois dependo da distribuidora e, infelizmente isso acontecem, acreditem! Faço pedido de X quantidades e eles me dizem que só podem vender Y de quantidades.
Então sendo sincero com todos, peço que aqueles que realmente tenham interesse em adquirir a peça comigo me procurem, estarei fazendo o pedido pela quantidade de reservas.
Assim que a pizii me confirmar a quantidade exata que poderá me repassar, entro em contato com aqueles que fizeram a reserva..
Será cobrado 20% do valor total do boneco, como reserva, caso venha acontecer cortes pela pizii, será dado prioridade aqueles que fizeram a reserva primeiro, os que ficarem sem, estarei fazendo o estorno dos valores.
Todavia, aqueles que almejarem adquirir o boneco e que fizerem a reserva, sendo confirmado pela pizii o pedido em 100%, caso o mesmo venha a desistir, não terá o valor reembolsado.
Desde já agradeço a compreensão de todos.
Parabéns Wanderson, preço imbatível!
Marujo- Curioso - Mclanche Feliz XD
Desejando fortemente que você cresça cada vez mais e logo comece a trabalhar com PFs a preços competitivos.
Mendigo- Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!
Pessoal, dentro de alguns dias esse carinha tá chegando pra venda na loja... Caso alguém tenha interesse, já sabem!!!
Abraços.
[url=
Abraços.
[url=
Quando vier o Capitão dos Vingadores 2, me avisa!
Dudu Walker- Aprendiz - Aprendendo as escalas...
Pode deixar, devo estar recebendo informações do novo fornecedor (isso mesmo, agora estou com outro fornecedor também, além da pizii... chega de dependência) e segundo ele, semana que vem já me passará os valores e quantidade disponível..
Até semana que vem teremos informações dos esperados Iron Man MK 43, e Capitão América +_+
QUERIA OS DOIS, MAS SOU POBRE :'(
QUERIA OS DOIS, MAS SOU POBRE :'(
Exato Doug, e se tudo estiver indo por este caminho, o lote deste fornecedor chegará mais rápido que a pizii e mais em conta também...
wanderson clayton pestana escreveu:Exato Doug, e se tudo estiver indo por este caminho, o lote deste fornecedor chegará mais rápido que a pizii e mais em conta também...
Sem falar que a loja passará a ter figuras que a Pizii não tem licença para trazer
Olha só quem acaba também de dar as caras por aqui, chegando bem atrasado, mas chegando!!
url=
url=
wanderson clayton pestana escreveu:Exato Doug, e se tudo estiver indo por este caminho, o lote deste fornecedor chegará mais rápido que a pizii e mais em conta também...
Ai sim! Como disse por MP, me mantenha informado desses itens e valores
Gono- Moderador Fênix
Dessas novas licenças e peças...
Você trará Figmas?
Você trará Figmas?
K'- Curioso - Mclanche Feliz XD
To vendo quais as principais linhas (fabricantes) que o pessoal procura e quais produtos, para estar negociando...
Boa Wanderson!
Também quero saber dos itens e preços!
parabéns pela iniciativa!!
Também quero saber dos itens e preços!
parabéns pela iniciativa!!
FlameHaze- Aprendiz - Aprendendo as escalas...
Fala galera, como muitos sabem eu dou uma mão para o Wanderson com as vendas e divulgação da loja, então para deleite da galera, segue a novidade que estará em estoque na loja em uns 20 dias, valor R$1.240,00 podendo ser parcelado em até 18x...
LINK PARA PRÉ VENDA: http://mackloadcollectibles.tudonavitrine.com.br/produto/wolverine-days-of-future-past-16-hot-toys-pre-venda;$R9FsJ1bHMdh2vOxAuk64TQ
LINK PARA PRÉ VENDA: http://mackloadcollectibles.tudonavitrine.com.br/produto/wolverine-days-of-future-past-16-hot-toys-pre-venda;$R9FsJ1bHMdh2vOxAuk64TQ
Preço do Wolvie está sensacional... eu importando direto e sendo estuprado pela RF gastei 1000!
Na primeira página tem as demais figuras em pré venda.
Esse Wolverine chega em cerca de 20 dias, acredito que bem antes do lote da Pizii
Esse Wolverine chega em cerca de 20 dias, acredito que bem antes do lote da Pizii
ULTIMA OPORTUNIDADE DE ADQUIRIR O SPIDERMAN 2 DA HOT TOYS...
PREÇO PROMOCIONAL: 1.100,00
PREÇO PROMOCIONAL: 1.100,00
Pessoal baixei os preços de alguns produtos anunciados na loja, deem uma olhadinha!!!
Informando que já estou fazendo reservas do Marty Mcfly (versão exclusiva) e do Batman Arkham, aqueles que tiverem interesse é só fazerem suas reservas, previsão de chegada dentro de 20 dias!!
Informando que já estou fazendo reservas do Marty Mcfly (versão exclusiva) e do Batman Arkham, aqueles que tiverem interesse é só fazerem suas reservas, previsão de chegada dentro de 20 dias!!
e esse cabra safado, chega quando?
e esse cabra putão, chega quando?
e esse cabra danado, chega quando?
e esse cabra putão, chega quando?
e esse cabra danado, chega quando?
GOD OF WAR- Aprendiz - Aprendendo as escalas...
Boa Noite, o juiz dredd, já solicitei para distribuidora, já os demais personagens, ainda não, mas posso dar uma verificada e lhe passar a informação...
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4