Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

+33
Di_Laura
thepurist
DarkHawk
Meconio
thiagoren
d_wayne
Rbbap
Hulk
Bizarro
DKR_1986
estacius
Rildon
Tolstói
Rocker
Dudu Walker
wanderson clayton pestana
Edu
DouG.
34GL3H34R7
VAM!
heisenberg91
Mendigo
GOD OF WAR
danielmbi
Obi Wan
Asa Not
Victor Carvalho
Sourgirl
Bloodhawk
edim10
Gono
Feros
Lam
37 participantes

Página 14 de 24 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 14 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por 34GL3H34R7 Ter Out 27, 2015 10:35 am

DouG. escreveu:Cara, para mim não tem atuação que salve esse design ai, vou apenas ver como um mano V1d4 L0k4 doidão, não vejo a junção em sutileza e psicopatia que o Coringa deve transparecer, elegante e ao mesmo tempo cômico...

Vai ser um babaca de batom e lápis no olho, nada além disso.

De fato atrapalha bastante quando o visual não agrada... Mas eu ainda consigo focar. Porém vai ter que ser atuação foda... Vai ter que tirar a minha atenção de estar vendo o MC Guime fazendo cosplay de Coringa...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 14 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por DouG. Ter Out 27, 2015 10:38 am

Cara, para esse cara superar o Ledger e Nicholson, vai ter que se esforçar pra caralho, mas pra caralho mesmo.

Não dou uma unha cortada de confiança de que ele tenha culhões para conseguir isso.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 14 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por 34GL3H34R7 Ter Out 27, 2015 10:45 am

É... minha expectativa pra BvS está ok... mas pra SS tá baixa. Mas no fim é bom, não esperar nada hehehehe
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 14 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por Rocker Ter Out 27, 2015 11:49 am

Mais Coringa? Eu quero ver é o Esquadrão! Cadê uma capa maneira da Harley??? Mad
Rocker
Rocker
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 38
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 14 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por DouG. Ter Out 27, 2015 11:50 am

A Harley está bem, a Warner precisa fazer o povo aceitar essa vergonha que chamam de Coringa, por isso tudo é focado nele, ai chega no filme e ele aparece 5 minutos.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 14 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por 34GL3H34R7 Ter Out 27, 2015 11:52 am

Rocker escreveu:Mais Coringa? Eu quero ver é o Esquadrão! Cadê uma capa maneira da Harley??? Mad

Pois é... A DC/Warner está perdendo a chance de criar um novo sucesso inesperado como foi GdG no sentindo de jogar os holofotes nos personagens do Esquadrão... Coringa deveria ser coadjuvante aí...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 14 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por DouG. Qua Out 28, 2015 9:58 am

Hoje pela manhã visito o esplendido site de filmes e cultura Pop MdM (Melhores do Mundo), e novamente dou de cara com outra notícia referente ao filme, e simplesmente vou dar uma copiada e colada aqui, porque a análise dos caras ficou cômica:

COrnoRINGA - MdM by Tango Commando escreveu:E parece que não é só o figurinista do filme que anda querendo acabar com a reputação do palhaço!

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 14 Sem-t%C3%ADtulo

"chuuuu-paaaa..."
É uma boca na barriga que sussurra “chuuuupa decêêêêê…”

O diretor David Ayer, responsável pelo próximo filme da Warner/DC – Esquadrão Suicida – deu uma declaração sobre como o personagem da Arlequina (da gatíssima Margot Robbie) vai se desenvolver durante o longa, sobretudo na sua relação com o Coringa.

“É sobre ela se libertando da influência do Coringa e se tornando uma pessoa independente e realizada. Realmente é uma metáfora para a jornada de todos nós.”

E também comentou as declarações recentes do ator Will Smith, sobre um possível romance entre a personagem e o Pistoleiro.

“Harley é puro problema, mas o Pistoleiro anda de olho nela. Então vamos ter um triângulo amoroso bem esfarrapado ali”

Gente! Parece uma sinopse de Malhação!

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 14 CDaXO9gWAAAeFaG

Ok, vai ter muito fã chato mimizando agora, “mains tangu, elex já são namodajeenhos nos novus cinquetedoiiiis” – foloda-se. Nada me tira da cabeça que isso não é banca do Fresh Prince, que vendo o holofote em cima do Jared Leto não quis puxar uma sardinha pro próprio prato. Mas, convenhamos, com uma mulher dessas quem que não meteria um chifre no pudimzinho?

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 14 89009_main_full

Êêêêêê Warner, êêêêêê Warner… o filme que era do Esquadrão, que virou filme do Coringa, que virou filme do Batman, que virou filme do HotWheels agora tá virando uma mistura de Hancock com Hitch – Conselheiro Amoroso… parabéns a todos os envolvidos.

http://melhoresdomundo.net/cornoringa-no-esquadrao-suicida/
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 14 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por Rocker Qua Out 28, 2015 11:04 pm

Agora sim! rock
[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 14 Suicide-squads-harley-quinn-and-deadshot-featured-in-new-empire-covers?format=1000w
Rocker
Rocker
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 38
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 14 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por 34GL3H34R7 Qua Out 28, 2015 11:15 pm

Será que ela salva o filme? hahahaha
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 14 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por Asa Not Qua Out 28, 2015 11:34 pm

Sem duvida que ela vai chamar muita a atenção! Filme tem potencial, é só ter historia e um diretor que não se perca, só não curti o visual do Crocodilo
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 14 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Out 29, 2015 9:03 am

Asa Not escreveu:Sem duvida que ela vai chamar muita a atenção! Filme tem potencial, é só ter historia e um diretor que não se perca, só não curti o visual do Crocodilo

Realmente, ela vai chamar a atenção...

Eu sei que tem potencial mas ainda não consegui criar expectativa... Considerando que ele vai vir logo em seguida do BvS a pressão em cima vai ser forte principalmente se BvS se confirmar como um bom filme...

34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 14 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por Hulk Qui Out 29, 2015 9:49 am


Continuo apostando que serão duas bombas.

Mas não se preocupem pois sempre existirão DCzetes que defenderão os filmes com suas almas mesmo que por debaixo dos panos confessem que foram as duas piores experiências cinematográficas que já presenciaram.

Pena que o LAM morreu. Caso contrário teríamos o triplo de postagens aqui. Para cada uma que falasse mal do que quer que fosse (um alfinete no cabelo da Harley Quinn ou no casaco do Joker) duas do Mala defendendo o porque da situação.

E ofendendo a outra parte. trollface

Em todo caso ... me espanta não ver até agora o Deceninha de plantão por aqui defendendo sua franquia. bwahaha

A pergunta que lanço é:

Conseguirá um dos dois filmes ou os dois serem pior que o Quarteto Fodástico que sai recentemente pela Fox?
Hulk
Hulk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 382
Data de inscrição : 02/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 14 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Out 29, 2015 9:56 am

Hahahaha...

Olha, por pior que sejam (embora eu não seja tão pessimista assim apesar da minha falta de empolgação) nada ganha das merdas que só a FOX consegue fazer...

Eu torço por esses filmes... sinceramente quero que BvS seja um filme OK pelo menos e que SS me surpreenda para o bem... Vou esperar pra ver.... os filmes e as discussões que virão...hahahahahahah
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 14 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por Hulk Qui Out 29, 2015 10:02 am


Por pior que seja a Frox planeja continuar a prorrogação do sofrimento Fantastic Fedeu 2 bwahaha
Hulk
Hulk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 382
Data de inscrição : 02/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 14 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Out 29, 2015 10:04 am

Hulk escreveu:
Por pior que seja a Frox planeja continuar a prorrogação do sofrimento Fantastic Fedeu 2 bwahaha

É por isso que digo... se eu tivesse que vender bosta eu contrataria a FOX. Pq eles vendem tão bem que esgota e ainda pedem mais...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 14 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por estacius Qui Out 29, 2015 11:40 am

povo, nem li as msgs, mas sinceramente... foda-se o coringa e todo o resto do filme, o q eu quero é ver essa delicia da Margot Robbie, se tivesse só ela pra mim já valeria o ingresso hauauauhauhauhuha
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 14 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por Asa Not Qui Out 29, 2015 1:23 pm

34GL3H34R7 escreveu:
Asa Not escreveu:Sem duvida que ela vai chamar muita a atenção! Filme tem potencial, é só ter historia e um diretor que não se perca, só não curti o visual do Crocodilo

Realmente, ela vai chamar a atenção...

Eu sei que tem potencial mas ainda não consegui criar expectativa... Considerando que ele vai vir logo em seguida do BvS a pressão em cima vai ser forte principalmente se BvS se confirmar como um bom filme...


BvS vai chamar publico pelo fato que será novidade e o Batman vai estar nele, se fosse só o Super talvez não teria tanto impacto. Agora com certeza que a pressão será muito se ainda sim BvsS fracassar ou a critica meter o pau. Mais ainda acho que no caso de BvS esse vai superar Vingadores 2.
Olha o exemplo de Jurassic World ninguém dava nada e foi sucesso mundial.
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 14 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por Rocker Qui Out 29, 2015 11:34 pm

Minha única preocupação com esse filme é o Joker acabar ganhando muito espaço. Eu até que não achei tão ruim o visual desse Joker do Leto (o estilo pimp é meio engraçado), mas eu espero que o filme foque no esquadrão, que dê um bom espaço para esse personagens menos conhecidos.

Ruim é que o filme não vai ser, afinal, tem a Harley ali :happy3:
Rocker
Rocker
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 188
Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 38
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 14 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por DouG. Sex Nov 13, 2015 9:51 am

E lá vamos nós mais uma vez...

Novamente durante um entrevista o produtor de Esquadrão Suicida, Charles Roven, fez questão de voltar a bater na tecla que todos envolvidos no projeto adoram bater desde o anúncio de seu novo e mal aceito Coringa... sim... aquela de que ele encarnou o personagem 24 horas por dia, se tornou recluso, blá blá blá, pelo amor de Deus aceitem essa bosta, blá blá blá...

O mais engraçado é que mês passado Will Smith (o homem do marketing) fez outra declaração terrivelmente ridicula "gostaria de conhecer Jared na vida real, porque até agora só conheci o Joker, ou Mr. J., que é como ele pediu para ser chamado", cara, já estão forçando a barra.

Isso ainda se agrava se voltarmos alguns meses atrás e lembrarmos dos "presentes" que ele deu a todos os companheiros de filmagem, e a publicidade do filme fez questão de pedir para sair até no Super Pop da Rede TV.

Sinceramente, falando como um cara viciado em cinema e fã de HQ's, essa situação e declarações já estão patéticas, nota-se claramente por todos que não estão hipnotizados e se enganando com universo DC nos cinemas, que essas afirmações são todas medidas desesperadas para fazer o público ir aos cinemas ver se realmente ele fez um Joker decente.

Está ridículo pra caralho mesmo, jogadinha de marketing mais safada e descarada, só sendo muito Fanboy para não ver, e o que é mais ridículo é que estão usando como Marketing para promover essa porcaria de Joker Zona Leste, as declarações feitas sobre Ledger nas gravações de TDK, só que ao contrário dessa nova versão, a dedicação de Ledger e seu declinio ao personagem foram divulgados apenas após a sua morte e lançamento do filme, ele foi bom por si e não utilizou de Marketing estilo programa do Ratinho para atrair atenção do público, por isso desde que começaram esses boatos e saram essas fotos ridículas já espero uma vergonha para o palhaço nos cinemas.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 14 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por Bizarro Sex Nov 13, 2015 9:57 am

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 14 Meuzapzap130514IMG20140425WA0004
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 14 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por 34GL3H34R7 Sex Nov 13, 2015 10:05 am

É... esse marketing tá começando a torrar já...

Essa coisa de encarnar o personagem é super comum. Principalmente vilões. Se for pesquisar sobre as gravações de filmes com personagens emblemáticos vão ver que todos são assim...

Era melhor terem ficado quietos e deixar o público tomar sua decisão. Afinal, já está feito mesmo.

E o pior é que eu não duvido que o Leto possa fazer um bom Coringa... Esse aspecto MC acho que nem foi culpa dele e sim de diretor e roteirista... Vão acabar queimando o ator.
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 14 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por DouG. Sex Nov 13, 2015 10:19 am

Cara, o Marketing além de safado foi burro demais, os caras divulgam que ele se tornou recluso e encarnou o personagem, sendo que durante as gravações direto tinha noticias daquelas revistas de fofoca americanas, fotos dele dando rolê com o Cachorro dele, usando uma regatinha e bermuda de surfista, em balada, restaurante, em shows de outras bandas, camarotes de teatros... preciso me atualizar do que abrange a reclusão nos dias de hoje.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 14 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por estacius Sex Nov 13, 2015 10:32 am

quem tá fazendo um marketing foda é a galera de star wars, até agora me empolguei pra caralho nos trailers e ainda sim não sei muita coisa do filme, ou como estão os atores, perceba q quase não se ouve falar do mark hamil justamente pra manter o suspense... deveriam ter feito isso com esse joker... ele literalmente deveria ser o "coringa" desse filme
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 14 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por DouG. Ter Nov 24, 2015 6:01 pm

Vou nem falar nada, vou apenas postar o trecho da noticia, já está me dando nojo dessa produção:

Adoro Cinema escreveu:Os atores gravavam o dia inteiro numa prisão quando, ao final das filmagens, Mr. J (outra exigência de Jared/Joker) se recusou a deixar a locação. O site Not Yet Rated relata que o ator pediu para a equipe trancá-lo na cela e levar a chave — como aconteceu. Jared Leto teve a experiência de dormir numa cela e, assim, permanecer dentro do personagem.


[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 14 20bot3
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 14 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por Asa Not Ter Nov 24, 2015 6:40 pm

Coisa mais ridícula, espero que ele não foda o personagem!
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 14 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 24 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos