Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

+33
Di_Laura
thepurist
DarkHawk
Meconio
thiagoren
d_wayne
Rbbap
Hulk
Bizarro
DKR_1986
estacius
Rildon
Tolstói
Rocker
Dudu Walker
wanderson clayton pestana
Edu
DouG.
34GL3H34R7
VAM!
heisenberg91
Mendigo
GOD OF WAR
danielmbi
Obi Wan
Asa Not
Victor Carvalho
Sourgirl
Bloodhawk
edim10
Gono
Feros
Lam
37 participantes

Página 24 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 24 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por aoboscov Dom Ago 07, 2016 6:05 pm

Fui assistir na pré estréia sem ler nenhuma crítica antes, e sem dúvida nenhuma a melhor coisa do filme foi o marketing. Fiquei decepcionado de verdade, achei uma tremenda porcaria. Pra contextualizar, segue minha classificação de alguns filmes de HQs:

ultramegafodas - Cap América 2 e guerra civil, vingadores 1, cavaleiro das trevas, 300

ótimos - cap america 1, homem de ferro 1 e 2, x men 2, homem aranha 1 e 2, hellboy 1 e 2, kick ass, watchmen, guardiões da galáxia, x men primeira classe, homem de aço, dark knight rises

bons - thor 1 e 2, x men 1 e 3, apocalypse e dias de um futuro esquecido, BvS versão extendida, incrivel hulk, vingadores 2, primeira metade de wolverine imortal (tem que dividir esse rsrs), batman begins, o segundo 300

ruins - BvS versão dos cinemas, kick ass 2, homem de ferro 3, wolverine origem, segunda metade de wolverine imortal

O que eu curti em Esquadrão Suicida:

- Arlequina
- Amanda Waller
- Pistoleiro
- El Diablo e a revelação "God of War" de sua história com a família
- maquiagem do Crocodilo e do Diablo
- figurino da Katana e do Pistoleiro
- shortinho atochado na bunda (pequena mas gostosa) da Margot Robbie
- Batman coadjuvante de luxo
- fan services, como a dança do Coringa com a Arlequina com roupas tiradas diretamente da arte do Alex Ross
- maioria dos atores tirando leite de pedra de personagens tão mal escritos

Não fede nem cheira:

- Coringa. Não vou culpar o ator, mas se tem um personagem que não pode provocar indiferença é esse. E conseguiram fazer isso no filme, ele está lá mas poderia não estar que eu não sentiria diferença
- Rick Flagg
- Esquadrão inteiro fora os citados acima

Péssimo:

- cenas de ação sem criatividade, repetitivas, genéricas, mal filmadas e sem aproveitar as habilidades específicas de cada personagem. O cap bumerangue mal atira a porra do negócio, usa mais como se fosse uma navalha
- fotografia escura, que piora ainda mais com o óculos 3d. Alías, 3d é uma verdadeira praga do cinema atual, mesmo no IMAX. Deveria ser reservado a filmes muito específicos, como Gravidade, por exemplo.
-  Motivações dos personagens
- edição. A transição das cenas sérias pras de humor, horríveis como toda edição do filme, e as músicas mais atrapalham que ajudam nisso. A cena do bar com a revelação do El Diablo é o melhor exemplo desse problema
- Vilã, sem comentários adicionais pra não vomitar no teclado. Vergonha alheia no talo
- minions da vilã
- concepção visual do Coringa
- Efeitos especiais, principalmente no ato final
- roteiro

Que eu me lembre é isso. O Filme não empolga, tem um ritmo ruim, a ação é monótona, enfim, uma tremenda decepção.

Agora é torcer pra Mulher Maravilha ser tão legal quanto o trailer da SDCC dá a entender, mas estou pensando seriamente em não gastar meu suado dinheirinho assistindo no cinema depois da tragédia do Esquadrão Suidida.
aoboscov
aoboscov
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 43
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 24 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por Bizarro Dom Ago 07, 2016 7:09 pm

O filme continua amargando uma pesada crítica, e conseguiu uma média pior que BVS no Rotten. O longa ta apenas com 26%.

Principal estreia do fim de semana e um dos longas mais aguardados do ano para os fãs de super-heróis, Esquadrão Suicida ficou em primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos neste fim de semana, mas teve um desempenho abaixo do esperado. Em seu primeiro fim de semana, o longa arrecadou US$ 135 milhões, dez milhões a menos do que a projeção inicial.

Bilheteria:

Após um começo forte, arrecadando US$ 65 milhões apenas na sexta-feira (5), o filme teve uma queda de 41% na bilheteria no dia seguinte. As críticas pesadas ao filme foram o principal motivo para o desempenho abaixo do esperado pela Warner,
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 24 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por Bizarro Qua Out 05, 2016 1:22 pm

Uma das piores obras cinematográficas da DC, vai ter sua vesão estendida, mesmo ela negando essa porcaria durante todo o lançamento.

Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 24 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por Rbbap Qua Out 05, 2016 8:21 pm

Importante é o $$$$ que eles colocaram no bolso.... Problema se todo filme da DC tiver que esperar a versão estendida nem vou perder meu tempo indo ao cinema... Aliás ainda nem assisti esse filme é vou esperar a versão estendida!!!!lkkkkk
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 24 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por DouG. Qui Out 06, 2016 8:50 am

Meu pai do céu, estenderam a participação daquele Coringa vergonhoso? Estão querendo acabar com a carreira do Leto
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 24 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por Asa Not Qui Out 06, 2016 3:32 pm

Eu vou comprar o Blu-Ray rerere
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 24 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por GOD OF WAR Qui Out 06, 2016 4:30 pm

mother
GOD OF WAR
GOD OF WAR
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 716
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 38
Localização : Monte Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 24 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos