Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

+33
Di_Laura
thepurist
DarkHawk
Meconio
thiagoren
d_wayne
Rbbap
Hulk
Bizarro
DKR_1986
estacius
Rildon
Tolstói
Rocker
Dudu Walker
wanderson clayton pestana
Edu
DouG.
34GL3H34R7
VAM!
heisenberg91
Mendigo
GOD OF WAR
danielmbi
Obi Wan
Asa Not
Victor Carvalho
Sourgirl
Bloodhawk
edim10
Gono
Feros
Lam
37 participantes

Página 23 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 23 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por Rbbap Qua Ago 03, 2016 9:32 am

Acho que nem vai rolar carroceiro, pois pelo que disseram ela é uma das principais do filme
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 23 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por Bizarro Qua Ago 03, 2016 9:54 am

Fã é tudo uma porcaria.
Se sai uma crítica ruim é essa putaria ai que ta rolando...nego querendo que fechem o rotten, sendo que a warner é uma das donas dele, ou ai enchendo site de comentário chamando o crítico de babaca marvete imbecil.

São só filmes porra...sobre seu herói babaca que não existe. Eu sinceramente não entendo.

Vou ver o filme hoje, só vi 1 trailer, já odeio o Coringa e o Pistoleiro de longe, e mesmo assim não estou mais pessimista como antes.
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 23 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por Mendigo Qua Ago 03, 2016 10:59 am

Rbbap escreveu:Acho que nem vai rolar carroceiro, pois pelo que disseram ela é uma das principais do filme

Ah mas tem que rolar, senão vou ficar decepcionado... Como vão deixar passar cena dela sendo torturada, se vestindo feito puta de vale transporte e afins só pelo fan service do homem branco?

Bizarro escreveu:Fã é tudo uma porcaria.
Se sai uma crítica ruim é essa putaria ai que ta rolando...nego querendo que fechem o rotten, sendo que a warner é uma das donas dele, ou ai enchendo site de comentário chamando o crítico de babaca marvete imbecil.

São só filmes porra...sobre seu herói babaca que não existe. Eu sinceramente não entendo.

Vou ver o filme hoje, só vi 1 trailer, já odeio o Coringa e o Pistoleiro de longe, e mesmo assim não estou mais pessimista como antes.

Fã autista sempre existiu. Retardado dá mais importancia a santidade de ser personagem favorito do que qualquer coisa.
Sempre vai ter o bocó querendo fazer boicote, bocó comprando ingresso só pra queimar e depois postar no instagram, paspalho dizendo que vai processar e coisa do tipo.

Do pouco que li, não vi nenhum comentário sobre a pequena participação do Batman no filme. Pelo jeito deve ser apenas um "Oi gente. Aqui é o Batman. Vejam meu próximo filme! Até mais, gente do bem. *desaparece em meio a uma nuvem de morcegos*".
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 23 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por Bizarro Qua Ago 03, 2016 11:21 am

Pequeno spoiler...

Spoiler:
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 23 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por Bizarro Qua Ago 03, 2016 11:23 am

Os doentes da DC são os piores mesmo pelo jeito...

http://comicbook.com/2016/08/02/dc-fans-create-petition-to-shut-down-rotten-tomatoes/
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 23 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por Mendigo Qua Ago 03, 2016 11:54 am

Por que não fazem uma petição pra DC fazer filmes melhores?
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 23 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por Rbbap Qua Ago 03, 2016 3:50 pm

Tem cena pós-crédito.
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 23 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por Bizarro Qua Ago 03, 2016 4:58 pm

confused2

http://www.hollywoodreporter.com/heat-vision/suicide-squads-secret-drama-rushed-916693
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 23 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por DouG. Qui Ago 04, 2016 11:39 am

Tem Fanboy da DC xingando o Joker do Leto, quero só ver o que vão fazer para reaproveitar esse Coringa em outros filmes, já que tem muita crítica encima dele dizendo que acabaram com a caracterização externa e interna do personagem em comparação com as HQ's
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 23 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por Bizarro Qui Ago 04, 2016 12:02 pm

Fanboy não merece ser ouvido.

E caracterização por caracterização, parem de ver filmes baseados em qualquer coisa, porque quase nada se salva em adaptações.

Uma coisa que eu não tava ligado, é que esse esquadrão, se passa logo após BVS...
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 23 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por Bizarro Qui Ago 04, 2016 12:06 pm

"Agora, precisamos falar sobre o Coringa. Ele consegue a incrível façanha de ser esquecível, não servir em nada ao plot, aparecer pouco e te fazer incomodado a cada cena que aparece. Jared Leto simplesmente não conseguiu fazer seu personagem funcionar. Ele é um Coringa mais sexual, que não combina em nada com o personagem e te faz apenas imaginar um maníaco sexual de cabelo verde. O Luthor de BvS foi um Coringa melhor, para se ter uma ideia. Incrível como uma editora que “fazia excelentes vilões” estragou dois de seus maiores pilares."


resto da crítica: http://melhoresdomundo.net/gente-vimos-esquadrao-suicida/
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 23 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por DouG. Qui Ago 04, 2016 1:45 pm

Eu sempre vou cobrar o mínimo de fidelidade visual nos personagens que são baseados em outros meios de comunicação como quadrinhos ou animações, isso é o básico a se fazer para começar a ter uma aceitação.
Depois vem a interpretação, o personagem pode não se parecer muito fisicamente com o original, mas o comportamento quanto mais próximo melhor.

Um Coringa com visual de Nigga que anda com o 50 Cent, tem piras sexuais e não passa a sensação de perigo aos espectadores, não é Coringa.

Ainda vou assistir para ver se é isso mesmo, mas desde o começo já sabia que isso ia dar merda.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 23 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por Bizarro Qui Ago 04, 2016 2:22 pm

Não me importo com fidelidade visual, até porque, eu sairia do cinema se todos estivessem igual ao gibi.

O problema real do filme, é que aparentemente o diretor fez um filme, a warner não gostou do resultado BVS da vida, e mandou refazer grande parte da coisa, pra ficar mais colorido e etc...

Espero que seja um filme bom, porque com esse aparentemente, serão 3 fracassos no mesmo universo que ta demorando a engatar.
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 23 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por DouG. Qui Ago 04, 2016 2:28 pm

Bizarro escreveu:Não me importo com fidelidade visual, até porque, eu sairia do cinema se todos estivessem igual ao gibi.

O problema real do filme, é que aparentemente o diretor fez um filme, a warner não gostou do resultado BVS da vida, e mandou refazer grande parte da coisa, pra ficar mais colorido e etc...

Espero que seja um filme bom, porque com esse aparentemente, serão 3 fracassos no mesmo universo que ta demorando a engatar.

Não disse que tem que ser 100% fiel, disse que tem que pelo menos remeter a algo do original, tipo o Coringa do Ledger não usa fraque roxo, flor no bolso do paletó, bengala e cabelinho arrepiado, mas as roupas por mais que sejam diferentes, não fugiram muito do estilo arrojado do Coringa.

Capitão América não usa um uniforme de licra com escaminhas, usa um uniforme tático totalmente diferente, mas que os pequenos detalhes remetem ao que utiliza nos quadrinhos.

Agora pega o Leto que é novo demais para o papel, enchem de tatuagens, mantém o rosto totalmente liso, coloca roupa de cafetão e dá para ele comportamento de um maníaco sexual que ao mesmo tempo tem sentimentos? O que diabos essa porra tem a ver com o Coringa? 

Como disseram no MDM, o Luthor fez um Coringa melhor que o Leto.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 23 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por Bizarro Qui Ago 04, 2016 2:30 pm

O Leto tem 44 anos mano isso não cola... o Ledger tinha 28.

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 23 13900064_657139591119950_6339379857062106861_n
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 23 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por Bizarro Qui Ago 04, 2016 2:32 pm

O problema mesmo é a Warner que insiste em mexer nas coisas. Não é por culpa dos atores, até porque, eles fizeram o Affleck ser relevante nesse mundo de gibi.
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 23 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por DouG. Qui Ago 04, 2016 2:32 pm

Não interessa a carteira de identidade, o cara tem cara de moleque de 25 anos, isso é inegável.

Ledger estava só o couro do cachorro louco, o que mais tinha era rugas na cara.

No Metacritic o filme está a 2 pontos de entrar na zona vermelha.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 23 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por Bizarro Qui Ago 04, 2016 2:36 pm

Bom, ruim ou bom, essas tretas de filme dão umas conversas...aqui em casa mesmo é só risos. bwahaha
To com os ingressos pra ver amanhã, espero não perder o dinheiro.

Mas o geoff johns é o chefe dessa porra toda, e ele disse pra gente ter esperanças. O resultado disso, da pra ver nos trailers legais da liga e da WW, que SÃO COLORIDOS E PARECEM DIVERTIDOS!!!!!
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 23 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Ago 04, 2016 6:43 pm

Fui ver ontem...

Sinceramente? Não achei ruim. Me diverti na maior parte do tempo.

Enredo é fraco... Mas ultimamente não to esquentando com enredo de filme de quadrinhos... Afinal, até os quadrinhos ultimamente são fracos e requentando coisas...

Me perdoem os fãs de DC que vão odiar isso, mas ficou um pouco óbvio que a fórmula Guardiões foi usada. E isso foi positivo. E é apenas a fórmula, a tocada é outra.

É óbvio que Pistoleiro e Harley iam ter o maior destaque, mas eu achei até dosado. Sinceramente, achei que o Will "Estrelinha" Smith ia querer todos os holofotes... Levou mtos, mas não tudo.

O que eu gostei é que a direção conseguiu fazer algo menos atropelado do que BvS, mesmo com mais personagens. Teve atropelo sim, mas tolerável.

O que eu não gostei foi o uso desnecessário de alguns personagens. Tipo, sem spoilers, mas tem gente que só "aparece nos créditos".

Aliás, falando em spoilers, os trailers mostraram pouco no fim das contas... ponto pra DC.

Destaque é a Harley... A caracterização e a atuação da Margot roubam o filme...

Coringa... Bem, o Coringa... Sinceramente? Não sei oq dizer... A caracterização me incomoda ainda... Mas acho que ele não teve um grande destaque pra agente saber de fato qual é a desse Coringa. Achei que ia sair ou amando ou odiando, mas o fato é que não formei opinião. Gostei das referencias nas roupas... mas só... Resta saber se o Affleck vai ter ele pra dirigir no seu Batman, que espero ter um tom mas sombrio e investigativo (do que o Batman porradeiro mas burrão de BvS). Aí, pode ser que seja interessante...

Enfim, eu me diverti... Acho que as pessoas levam muito a sério... São só filmes, de quadrinhos ainda...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 23 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por Asa Not Sex Ago 05, 2016 1:37 am

Curti muito o filme! Diversão de inicio ao fim!

Pistoleiro ficou sendo o lado comovente, mais sem ser chorarão e em momentos ele é engraçado também, ótima atuação do Will pois o personagem é bem equilibrado! A Harley sinceramente difícil não gostar dela! Ela é o lado cômico do filme na medida certa, não é forçado com tem se visto em alguns filmes de heróis com frases feitas e engraçadinhas, a personagem é super natural. Lembra muito a Harley da serie animada do Batman.

Coringa não da para falar, com pouco tempo para apresentar a nova proposta é fato que ele foi um coadjuvante especial do filme. E só em um filme do Batman com ele que teremos uma noção melhor do personagem e achei melhor assim, pois o filme não se trata do Coringa e sim do Esquadrão.

No meio do filme teve uma surpresa bacana que curti muito....deu peso ao retratar que de fato esta sendo montado o universo DC.
El Diablo também mostra uma carta na manga que foi muto bem vindo e a cena pós creditos achei perfeita para mostrar oque esta por vir.

Não vejo a hora de ter o bluray! :happy3:
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 23 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por Bizarro Sex Ago 05, 2016 5:34 pm

Fui assistir.
Eu não sei o que falar...ele não é ruim, mas também não é bom. A quantidade de músicas boas e completamente jogadas sem sentido algum incomodam. Tem até música da trilha dos guardiões. O coringa jesus amado...E o filme não tem propósito algum.

Pra quem reclama de vilão dos filmes da Marvel, parabéns...a DC conseguiu superar anos luz isso. Laughing

A melhor coisa do filme é o batman.
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 23 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por 34GL3H34R7 Sex Ago 05, 2016 6:56 pm

Não quis falar sobre vilão pra não spoilar mas...

Sobre vilão...:
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 23 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por Bizarro Sex Ago 05, 2016 7:26 pm

Spoiler:
O mais estranho é que o filme vai do ponto sério e denso, pro bobo tosco pra agradar a mulecada massa veio...eu fico triste...e o pior, esses personagens ruins ( O Coringa) são o futuro do universo DC...
Bizarro
Bizarro
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2084
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 23 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por Pânico... Sáb Ago 06, 2016 12:43 pm

Só tenho que dizer que a DC/Warner tem que demitir urgentemente todos os seus montadores, puta filme mal editado ( no mesmo nível bvs)...e até agora estou tentando entender o que diabos a magia queria construir ( maquina do que? pra que? porque?).....
Pânico...
Pânico...
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 94
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 37
Localização : Mauá

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 23 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por Elson Sáb Ago 06, 2016 5:55 pm

Asa Not escreveu:Curti muito o filme! Diversão de inicio ao fim!

Pistoleiro ficou sendo o lado comovente, mais sem ser chorarão e em momentos ele é engraçado também, ótima atuação do Will pois o personagem é bem equilibrado! A Harley sinceramente difícil não gostar dela! Ela é o lado cômico do filme na medida certa, não é forçado com tem se visto em alguns filmes de heróis com frases feitas e engraçadinhas, a personagem é super natural. Lembra muito a Harley da serie animada do Batman.

Coringa não da para falar, com pouco tempo para apresentar a nova proposta é fato que ele foi um coadjuvante especial do filme. E só em um filme do Batman com ele que teremos uma noção melhor do personagem e achei melhor assim, pois o filme não se trata do Coringa e sim do Esquadrão.

No meio do filme teve uma surpresa bacana que curti muito....deu peso ao retratar que de fato esta sendo montado o universo DC.
El Diablo também mostra uma carta na manga que foi muto bem vindo e a cena pós creditos achei perfeita para mostrar oque esta por vir.

Não vejo a hora de ter o bluray! :happy3:

Muito boa sua crítica. Pensei a mesma coisa. Achei muito divertido o filme. Apenas não curti muito o Leto como coringa. Por que tão sério? rs
Elson
Elson
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 649
Data de inscrição : 03/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas - Página 23 Empty Re: [Cinema] Suicide Squad - Começaram as Críticas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos