Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

+36
Rildon
Bizarro
adiegas
Elson
Dudu Walker
Gutenberg
aoboscov
danielmbi
Feros
heisenberg91
Carlos Castro
magrelo100
DarkHawk
GOD OF WAR
estacius
Rocker
34GL3H34R7
Mendigo
Obi Wan
Arcerus
Usuario
thepurist
DouG.
Shanks.
diegohdm
Hulk
queromarvel
Rbbap
Bloodhawk
Asa Not
Gono
Tortuga
Marujo
Rodolfo Canato
Victor Carvalho
MACRÊ
40 participantes

Página 6 de 37 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 21 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 6 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Sex Ago 07, 2015 8:48 am

Tortuga escreveu:
Mendigo escreveu:
Tortuga escreveu:Falei da segurança banditária, kkk. Aqui não dá pra andar tranquilo a noite. Casa sem muro só se for em condomínio fechado.
Quem me dera que fosse só a noite... Eu por exemplo não atendo celular na rua nem fodendo, seja o horário que for.

Também não é assim. Acho que depende onde você mora. Aqui pelo menos não vejo esse risco todo. Claro, em se tratando de Brasil sempre tem risco, não dá pra ficar completamente distraído mexendo no celular, mas o risco não é tão alto que não dê pra atender o celular.

Acho que você apenas tem sorte de nunca ter encontrado de frente o cara errado, se um nóia passar por você e te ver no celular pode dizer tchau e bença.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 6 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Mendigo Sex Ago 07, 2015 9:12 am

Você deve viver numa bolha se acha que hoje em dia ainda "depende do lugar" pra esse risco existir.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 6 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Sex Ago 07, 2015 9:27 am

Aqui em Maringá roubaram um cofre dentro de um estabelecimento e fugiram da policia, e pasmem...

USANDO UMA CARROÇA!!!!!!!

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 6 Maxresdefault
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 6 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Tortuga Sex Ago 07, 2015 11:06 am

Eu não estou falando que não acontece, o risco existe, mas não é tão exagerado que não dá nem pra falar no celular. Mas de qualquer forma depende da cidade sim, pode ser que aí a situação esteja pior. No interior de São Paulo é um pouco mais tranquilo, apesar de ter piorado em comparação ao que era uns tempos atrás. Tem roubo, tem furto, mas não nesse nível que estão relatando. Claro, risco sempre tem em qualquer lugar do mundo. Você vai na europa e nos pontos turísticos o nível de furto de objetos é alto, está cheio de placa pedindo atenção com objetos pessoais, pois tem muita punga. Aqui é pior pois tem muito bandido armado.
Tortuga
Tortuga
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 6 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Sex Ago 07, 2015 11:14 am

Tortuga escreveu:Eu não estou falando que não acontece, o risco existe, mas não é tão exagerado que não dá nem pra falar no celular. Mas de qualquer forma depende da cidade sim, pode ser que aí a situação esteja pior. No interior de São Paulo é um pouco mais tranquilo, apesar de ter piorado em comparação ao que era uns tempos atrás. Tem roubo, tem furto, mas não nesse nível que estão relatando. Claro, risco sempre tem em qualquer lugar do mundo. Você vai na europa e nos pontos turísticos o nível de furto de objetos é alto, está cheio de placa pedindo atenção com objetos pessoais, pois tem muita punga. Aqui é pior pois tem muito bandido armado.

Cara onde isso na Europa? Meu primo em Londres disse que nem tranca bicicleta, vai as praias de lá e deixa os pertences todos na areia e ninguém toca.

Uma amiga está na Austrália pelo Ciências sem Fronteiras, ela se assustou com tamanha segurança, pois na praia as pessoas deixam camisetas, óculos e celulares nas muretas de contenção enquanto se banham e ninguém rouba, inclusive se você perde algum pertence, há um local específico onde quem encontra entrega e você pode ir lá retirar, e ninguém mexe nem no dinheiro das carteiras que encontram.

No período que meu primo que está no Japão veio embora para o Brasil durante a crise, a casa dele no Japão ficou fechada e o carro na frente da casa, quando retornou tudo estava intacto, faça isso no Brasil para ver o que tem na sua casa quando voltar.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 6 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Tortuga Sex Ago 07, 2015 11:23 am

DouG. escreveu:
Tortuga escreveu:Eu não estou falando que não acontece, o risco existe, mas não é tão exagerado que não dá nem pra falar no celular. Mas de qualquer forma depende da cidade sim, pode ser que aí a situação esteja pior. No interior de São Paulo é um pouco mais tranquilo, apesar de ter piorado em comparação ao que era uns tempos atrás. Tem roubo, tem furto, mas não nesse nível que estão relatando. Claro, risco sempre tem em qualquer lugar do mundo. Você vai na europa e nos pontos turísticos o nível de furto de objetos é alto, está cheio de placa pedindo atenção com objetos pessoais, pois tem muita punga. Aqui é pior pois tem muito bandido armado.

Cara onde isso na Europa? Meu primo em Londres disse que nem tranca bicicleta, vai as praias de lá e deixa os pertences todos na areia e ninguém toca.

Uma amiga está na Austrália pelo Ciências sem Fronteiras, ela se assustou com tamanha segurança, pois na praia as pessoas deixam camisetas, óculos e celulares nas muretas de contenção enquanto se banham e ninguém rouba, inclusive se você perde algum pertence, há um local específico onde quem encontra entrega e você pode ir lá retirar, e ninguém mexe nem no dinheiro das carteiras que encontram.

No período que meu primo que está no Japão veio embora para o Brasil durante a crise, a casa dele no Japão ficou fechada e o carro na frente da casa, quando retornou tudo estava intacto, faça isso no Brasil para ver o que tem na sua casa quando voltar.

Nos pontos turísticos. Na França por exemplo, fiquei no apartamento de um francês. No primeiro dia perguntei se era seguro andar lá. Ele disse que podia ficar tranquilo, lá nunca ninguém vai te apontar uma arma ou tirar um pertence seu na força, mas tem punga nos pontos turísticos, batedor de carteira. Ele mesmo teve um iphone furtado na torre Eiffel. O problema são os pontos turísticos, pois tem muita gente e as pessoas estão despreocupadas e normalmente com dinheiro na carteira. Os pais de um amigo foram para a Espanha e furtaram a bolsa da mãe dele em um restaurante.
Pra você ver como é relativo. A maior parte das pessoas que conheço aqui no Brasil nunca foram assaltadas. Apesar disso eu já fui assaltado duas vezes e meu pai também.
Tortuga
Tortuga
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 6 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Sex Ago 07, 2015 11:40 am

Já me roubaram bonés, carteira, bicicleta, tênis, relógio e até um passarinho que eu tinha...

Quem dera aqui nossos problemas fossem pontos turísticos
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 6 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Tortuga Sex Ago 07, 2015 12:23 pm

Pra mim a falta de segurança é a pior coisa aqui. O resto trabalhamos pra conseguir, mas a tranquilidade de poder andar tranquilo em qualquer lugar e horário não conseguimos ter.
Em Florença na Itália visitei lugares a noite que nunca iria se fosse no Brasil. Lugares totalmente ermos, ruas estreitas e vazias, ficava imaginando se fosse no Brasil já tinha um à espreita para assaltar. Na ponte Vecchio tem várias lojas vendendo jóias, voltadas direto pra rua e a noite fecham as portas e não tem segurança nenhuma e você fica pensando se fosse no Brasil o lugar não durava um dia.
Tortuga
Tortuga
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 6 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Usuario Sex Ago 07, 2015 7:04 pm

Dei um iPhone para minha mae,e ela nao vai com ele para a rua nao com medo de ser assaltada.

No Brasil nao se pode ter nenhum bem material que os bandidos levam.

lascou-se badass jackiechan


Usuario
Usuario
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : N 42° 21' 30.621"/ W 71° 3' 36.5106"

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 6 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Usuario Sex Ago 07, 2015 7:13 pm

DouG. escreveu:
Tortuga escreveu:Eu não estou falando que não acontece, o risco existe, mas não é tão exagerado que não dá nem pra falar no celular. Mas de qualquer forma depende da cidade sim, pode ser que aí a situação esteja pior. No interior de São Paulo é um pouco mais tranquilo, apesar de ter piorado em comparação ao que era uns tempos atrás. Tem roubo, tem furto, mas não nesse nível que estão relatando. Claro, risco sempre tem em qualquer lugar do mundo. Você vai na europa e nos pontos turísticos o nível de furto de objetos é alto, está cheio de placa pedindo atenção com objetos pessoais, pois tem muita punga. Aqui é pior pois tem muito bandido armado.

Cara onde isso na Europa? Meu primo em Londres disse que nem tranca bicicleta, vai as praias de lá e deixa os pertences todos na areia e ninguém toca.

Uma amiga está na Austrália pelo Ciências sem Fronteiras, ela se assustou com tamanha segurança, pois na praia as pessoas deixam camisetas, óculos e celulares nas muretas de contenção enquanto se banham e ninguém rouba, inclusive se você perde algum pertence, há um local específico onde quem encontra entrega e você pode ir lá retirar, e ninguém mexe nem no dinheiro das carteiras que encontram.

No período que meu primo que está no Japão veio embora para o Brasil durante a crise, a casa dele no Japão ficou fechada e o carro na frente da casa, quando retornou tudo estava intacto, faça isso no Brasil para ver o que tem na sua casa quando voltar.

E a Australia foi colonizada so com bandidos da Inglaterra.Veja como esta agora,assim com Nova Zelandia.
Usuario
Usuario
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : N 42° 21' 30.621"/ W 71° 3' 36.5106"

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 6 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Arcerus Sex Ago 07, 2015 9:27 pm

No Brasil a segurança é complicada mesmo. Eu moro em Ribeirão Preto (interior), estava dentro do meu carro, com uma amiga do meu lado, mexendo no celular com o vidro aberto enquanto esperávamos outra colega, passou um homem, enfiou a mão dentro do carro, pegou o celular dela e saiu correndo...
Essa semana também, uma amiga estava andando na rua, a mãe dela ligou pra ela, ela atendeu, passou um cara e deu um tapa na cabeça dela, na orelha em que estava o celular pra tentar pegar o celular, o celular caiu e o cara saiu correndo...
Realmente qualquer vacilo que você dá, tem uma pessoa ruim pra se aproveitar, não dá pra ficar bobeando com celular ou qualquer item de valor não...
Arcerus
Arcerus
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 124
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 6 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Usuario Sex Ago 07, 2015 10:18 pm

Aqui se perder ou roubar,e so ligar para a compania e o telefone e bloqueado,ninguem pode desbloquear.Vira uma pedra.
So desbloqueia se o dono achar.Facil.

Brasil jackiechan

Usuario
Usuario
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : N 42° 21' 30.621"/ W 71° 3' 36.5106"

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 6 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Marujo Sáb Ago 08, 2015 1:15 am

Usuario escreveu:Aqui se perder ou roubar,e so ligar para a compania e o telefone e bloqueado,ninguem pode desbloquear.Vira uma pedra.
So desbloqueia se o dono achar.Facil.

Brasil  jackiechan


Cara esse é o menor dos menores problemas de roubo aqui....aqui se rouba milhoes e ao ser preso o cara ainda fica revoltado, o que é compreensivel ja que a propria presidente culpa as investigaçoes pela crise no pais ao inves de culpar as atitudes criminosas ligadas a corrupçao do seu governo.

Nao sei se um dia conseguiremos mudar isso aqui.
Marujo
Marujo
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 228
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 6 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Sáb Ago 08, 2015 9:05 am

Muda o dia que os EUA não conseguirem os bens naturais e precisar dos que temos aqui, ai eles vão invadir essa porra, matar o governo com a desculpa da ligação entre Brasil e os comunistas que eles já estão contando dos dias e procurando as desculpas certas para começarem uma treta.

DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 6 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Usuario Sáb Ago 08, 2015 11:57 am

DouG. escreveu:Muda o dia que os EUA não conseguirem os bens naturais e precisar dos que temos aqui, ai eles vão invadir essa porra, matar o governo com a desculpa da ligação entre Brasil e os comunistas que eles já estão contando dos dias e procurando as desculpas certas para começarem uma treta.


Bens naturais ? Amazonia e Mata Atlantica ja esta quase um deserto.Vi um programa,que tinha um pessoal,com tractor,excavadeira,tendas,alojamento,carros tirando acho que era madeira de uma reserva protegida.Brasil nao da nao mano.
Usuario
Usuario
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : N 42° 21' 30.621"/ W 71° 3' 36.5106"

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 6 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Mendigo Sáb Ago 08, 2015 3:21 pm

Usuario escreveu:Aqui se perder ou roubar,e so ligar para a compania e o telefone e bloqueado,ninguem pode desbloquear.Vira uma pedra.
So desbloqueia se o dono achar.Facil.

Brasil  jackiechan


Aqui as coisas são assim também agora. Tem pouco tempo que só fazem BO de roubo de celular se você tiver o IMEI do aparelho e aí as operadoras bloqueiam ele. Porém isso não muda nada, porque os cracudos continuam roubando os aparelhos. Se não for pra vender como aparelho de segunda mão, eles vendem pra quem tem interesse em tirar só as peças.
Qualquer feira do rolo tu acha Iphone 5 por 400 reais e se tá bloqueado, os caras vendem por 100 só pelas peças.
Aí as coisas poderiam ser iguais, mas pelo jeito os ladrões daqui são menos preguiçosos. Razz
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 6 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por thepurist Seg Ago 10, 2015 1:31 pm

Saudades 2011

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 6 11846760_10207614251503397_3787023393946308895_n
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 6 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Shanks. Seg Ago 10, 2015 1:50 pm

iris

Saudade dessa época. Crying or Very sad
Shanks.
Shanks.
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 127
Data de inscrição : 11/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 6 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Mendigo Seg Ago 10, 2015 2:03 pm

Cadê o Doug pra dar ban no purist? Sacanagem postar isso aí! Eu não peguei essa época de coleção.
Vou processar todos vocês... A não ser que me vendam suas estátuas pelo preço que pagaram na época.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 6 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Shanks. Seg Ago 10, 2015 2:07 pm

Era lindo cara, e a Receita Federal não taxava quase nada. Ninguém ouvia falar de Curitiba.
Shanks.
Shanks.
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 127
Data de inscrição : 11/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 6 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Seg Ago 10, 2015 3:58 pm

Lembro quando peguei meu PS3 e paguei U$2,30 no Turismo... fiquei puto porque estava "alto"...
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 6 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por thepurist Seg Ago 10, 2015 4:32 pm

Shanks. escreveu:Era lindo cara, e a Receita Federal não taxava quase nada. Ninguém ouvia falar de Curitiba.
Mano, em 2009 eu recebia coisas por EMS em 7 dias e sem taxar.
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 6 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Mendigo Seg Ago 10, 2015 4:39 pm

Eu sempre comprei coisa de fora. Aproveitei bastante o dolar "baixo"... Era feliz e não sabia!
Só não aproveitei com coleção, pois cheguei tarde nisso... Vida de Rubinho Barrichello é triste!
Tenho uma inveja fortíssima de quem pode aproveitar essa época, com os grails sendo lançados e ainda com preço lá embaixo.
Se eu tivesse começado a colecionar nessa época, acho que hoje eu estaria morando na rua, porque não teria espaço em casa nem pra morar, de tanta coisa que eu teria comprado.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 6 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Rbbap Seg Ago 10, 2015 4:43 pm

Mendigo escreveu:Eu sempre comprei coisa de fora. Aproveitei bastante o dolar "baixo"... Era feliz e não sabia!
Só não aproveitei com coleção, pois cheguei tarde nisso... Vida de Rubinho Barrichello é triste!
Tenho uma inveja fortíssima de quem pode aproveitar essa época, com os grails sendo lançados e ainda com preço lá embaixo.
Se eu tivesse começado a colecionar nessa época, acho que hoje eu estaria morando na rua, porque não teria espaço em casa nem pra morar, de tanta coisa que eu teria comprado.

2
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 6 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Seg Ago 10, 2015 4:54 pm

Eu comecei quando Hot Toys chegava por R$650 e DX era R$850, hoje R$1.200 é preço camarada.

Pagava R$170,00 a R$240,00, quando Mu relançou a R$280,00 xinguei meio mundo, hoje se ainda colecionasse cloths estaria fodido.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 6 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 37 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 21 ... 37  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos