Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

+36
Rildon
Bizarro
adiegas
Elson
Dudu Walker
Gutenberg
aoboscov
danielmbi
Feros
heisenberg91
Carlos Castro
magrelo100
DarkHawk
GOD OF WAR
estacius
Rocker
34GL3H34R7
Mendigo
Obi Wan
Arcerus
Usuario
thepurist
DouG.
Shanks.
diegohdm
Hulk
queromarvel
Rbbap
Bloodhawk
Asa Not
Gono
Tortuga
Marujo
Rodolfo Canato
Victor Carvalho
MACRÊ
40 participantes

Página 4 de 37 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 20 ... 37  Seguinte

Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 4 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Mendigo Ter Ago 04, 2015 8:01 pm

O ruim daí é melhor que o ótimo de muita gente por estas bandas aqui.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 4 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Usuario Ter Ago 04, 2015 8:08 pm

Mendigo escreveu:O ruim daí é melhor que o ótimo de muita gente por estas bandas aqui.

O Brasil e muito melhor do que o USA,mais ai nao se tem sossego com saidinha de banco,nao se pode andar com celular na rua,nego explodindo ATM's, bala perdida,assaltos todos dias,hospital sem medicos,se espera horas para ser atendido etc etc etc...
Usuario
Usuario
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : N 42° 21' 30.621"/ W 71° 3' 36.5106"

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 4 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Tortuga Qua Ago 05, 2015 12:22 am

Usuario escreveu:
Mendigo escreveu:O ruim daí é melhor que o ótimo de muita gente por estas bandas aqui.

O Brasil e muito melhor do que o USA,mais ai nao se tem sossego com saidinha de banco,nao se pode andar com celular na rua,nego explodindo ATM's, bala perdida,assaltos todos dias,hospital sem medicos,se espera horas para ser atendido etc etc etc...

O que é melhor no Brasil então? Kkkk
Tortuga
Tortuga
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 4 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Gono Qua Ago 05, 2015 6:49 am

Tortuga escreveu:
Usuario escreveu:
Mendigo escreveu:O ruim daí é melhor que o ótimo de muita gente por estas bandas aqui.

O Brasil e muito melhor do que o USA,mais ai nao se tem sossego com saidinha de banco,nao se pode andar com celular na rua,nego explodindo ATM's, bala perdida,assaltos todos dias,hospital sem medicos,se espera horas para ser atendido etc etc etc...

O que é melhor no Brasil então? Kkkk

No Brasil o bom é a liberdade, aqui tem espaço para todos, mas essa liberdade virou libertinagem e deu toda essa merda citada pelo Usuario, todos os dias saio de casa rezando pedindo a Deus para me proteger e aqueles ao meu redor e poder voltar para casa.

Quem tiver oportunidade, corra para outro pais, pois aqui não existe expectativa de melhoria e cada dia mais merda aparece, né José Dirceu, uma vergonha.

A Marvel poderia nos liberar o Justiceiro para nos ajudar aqui no Brasil trollface trollface trollface
Gono
Gono
Moderador Fênix

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 4 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por thepurist Qua Ago 05, 2015 8:24 am

Pra mim só tem 4 coisas que realmente prestam no Brasil: comida boa, minha família/amigos, meu apartamento e meu emprego que apesar dos pesares, é muito bom. O resto é melhor em diversos lugares do mundo.
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 4 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Tortuga Qua Ago 05, 2015 9:27 am

O clima e as pessoas no geral são mais agradáveis no Brasil também, dependendo de onde você está comparando. Mas o que eu acho que faz diferença mesmo é a questão da segurança e impunidade, principalmente para corrupção. Espero que comecemos a mudar isso. Em muitos países da Europa, embora sejam mais seguros, a concorrência para ter empregos bons é absurda, o nível é muito alto e a oferta de emprego é baixa. A vantagem é que os empregos piores não ganham tão mal, porém o emprego é ruim.
Tortuga
Tortuga
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 4 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Mendigo Qua Ago 05, 2015 9:49 am

O principal problema do Brasil é que aqui tem muitos brasileiros. Meu avatar já diz tudo.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 4 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Tortuga Qua Ago 05, 2015 10:25 am

O problema não é o brasileiro, é a baixa educação no geral, que desencadeia todos os outros problemas.
Tortuga
Tortuga
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 4 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qua Ago 05, 2015 10:53 am

Eu acho essa de educação a desculpa mais furada de todas.
Quem quer estudar estuda, nem que tenha que andar quilômetros a pé, mas estuda, e se o colégio não ensina bem, basta a mãe e pai ter o mínimo de escrúpulos que incentivar o estudo em casa.

Meus pais não tiveram muito estudo, mas sempre me incentivaram a estudar bastante, eu com 7 anos andava quilômetros a pé e amassando barro para chegar a minha escola no ensino fundamental, quando passei para o ensino médio piorou pois o colégio era mais longe ainda, e nos dias que os ônibus atolavam, bora massar barro novamente e chegar atrasado, mas estava lá.

Para mim não estuda quem é propicio a ser vagabundo mesmo e com apoio da família para se manter assim, tem que parar de colocar a culpa dessas coisas apenas no governo, quem quer faz e não espera cair do céu, a massa brasileira está acostumada com o comodismo e vagabundice.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 4 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Mendigo Qua Ago 05, 2015 11:16 am

Tortuga escreveu:O problema não é o brasileiro, é a baixa educação no geral, que desencadeia todos os outros problemas.

Quando se pensa em brasileiro, o que vem a mente? Gente má educada, que quer levar vantagem sobre os outros sempre que puder, que faz as coisas pelas coxas no típico "jeitinho brasileiro", que não gosta de trabalhar duro e quer tudo pelo jeito mais fácil... etc, etc, etc.
Não é sem razão que brasileiro tem a reputação que tem na internet, por exemplo.
Então sim, o pior do Brasil é o brasileiro... Afinal, foram os argentinos que escolheram esse nosso governo em troca de esmola de bolsa família?

Brasil é aquele cara pobre que ganhou na mega sena e a primeira coisa que faz é torrar 120mil em acessórios pra tunar sua Parati '92. Dá vergonha um país desse tamanho, com tanta possibilidade, tomar de lavada em desenvolvimento de um país que ninguém lembra que existe como o Chile.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 4 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Tortuga Qua Ago 05, 2015 11:55 am

Olha, as pessoas que conheço não tem esse perfil. São pessoas que acordam cedo e trabalham duro e honestamente. Por isso não acredito e não concordo com esse tipo de generalização. O engraçado é que mesmo quem relata esse perfil do brasileiro que você colocou, ressalva a família e amigos. Estranho, não? Será que a explicação não é porque falta educação para uma parte da população? Quando eu digo educação não estou falando apenas da educação do governo, mas do núcleo familiar principalmente. Do contrário toda pessoa sem estudo seria mau caráter, o que absolutamente não é uma verdade. Só que para melhorar a cultura/educação familiar precisa melhorar a cultura/educação das escolas, melhorar a desigualdade. É um processo que leva tempo.
Tortuga
Tortuga
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 4 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Qua Ago 05, 2015 1:21 pm

Eu acho concordo com todas as colocações de vcs... Acho que todos tem razão.

O brasileiro é problemático sim. Mas muito por causa de nossa formação histórica.

O problema é que embora existam pessoas decentes e esforçadas que quebram barreiras nas quais mtos veem dificuldades para serem melhores, como o Doug citou, a grande maioria se acomoda no jeitinho brasileiro. Acredito que na maioria dos casos não é por maldade. Até as vezes pode ser por simples falta de esperança de quem algo vá mudar então cede a se escorar no "jeito mais fácil" que pode ser desde as muletas sociais que governinho demagogo inventa (e aqui falo de todos os partidos pq odeio política e políticos sejam eles vermelhos, azuis ou cor de bosta) até a criminalidade.

Nós começamos mto mal lá atrás. Nos formamos na base da exploração, do jogo de empurra. Nas poucas vezes que um grupo tentou revolucionar foi suprimido. Há quem vá odiar o que eu vou dizer, mas faltou uma guerra civil aqui. Faltou morrer gente pra hoje se olhar pra trás e pensar vou dar valor a minha terra e aos esforços de quem morreu para eu ter leis decentes e políticos disciplinados na coleira curta.

Corrupção existe no mundo inteiro. Não é privilégio nosso. Mas aqui é escancarado. Caga-se de porta aberta e ainda chama a mãe pra vir limpar.

E isso é culpa do brasileiro pq vota e absurdos e principalmente por que os políticos são reflexos do povo. Afinal, saem do povo.

Nosso país precisa sim de mais educação, de mais oportunidades. Mas nada disso vai adiantar que esse sentimento de cachorro vira lata que só rosna se mexer na comida dele, mas que se levar um chute nas costelas não tem coragem de morder firme.

Aqui é assim... "Vou xingar mto no twitter esses coxinhas pq amo meu borsa famia desse partido lindo"... "Ah, vou bater panela pra defender o outro partido pq ele vai fazer o dólar baixar pra eu ir gastar em Miami"... "Eu sou gay e vou protestar pq esse partido é amigo dos gays"..."Vou xingar mto quem é contra o partido que cria cotas"...

Em países desenvolvidos as pessoas lutam pelos seus interesses. Isso é ótimo. É lindo. Mas nesses países em algum ponto da sua história todos lutaram por um país decente. Por uma estrutura firme e sólida.

Aqui quer se começar pelo fim. Nunca vai dar certo. Baratas tontas.

Antes de qq coisa tem que ter uma reforma política gigantesca aqui. Quebrar paradigmas. Começar do 0 mta coisa.

E não vejo isso tão cedo...

Enquanto isso, dólar R$ 3,50 e gol da Alemanha...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 4 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Usuario Qua Ago 05, 2015 5:56 pm

Tortuga escreveu:O clima e as pessoas no geral são mais agradáveis no Brasil também, dependendo de onde você está comparando. Mas o que eu acho que faz diferença mesmo é a questão da segurança e impunidade, principalmente para corrupção. Espero que comecemos a mudar isso. Em muitos países da Europa, embora sejam mais seguros, a concorrência para ter empregos bons é absurda, o nível é muito alto e a oferta de emprego é baixa. A vantagem é que os empregos piores não ganham tão mal, porém o emprego é ruim.

Tem policial aqui,que com hora extra consegue ganhar mais de R$ 25.000 a R$30.000 por mes,mais ai depende de quanta hora extra fazem.Carteiro ganha na media R$15.000 por mes. badass
Usuario
Usuario
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : N 42° 21' 30.621"/ W 71° 3' 36.5106"

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 4 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Qua Ago 05, 2015 6:20 pm

Usuario escreveu:
Tortuga escreveu:O clima e as pessoas no geral são mais agradáveis no Brasil também, dependendo de onde você está comparando. Mas o que eu acho que faz diferença mesmo é a questão da segurança e impunidade, principalmente para corrupção. Espero que comecemos a mudar isso. Em muitos países da Europa, embora sejam mais seguros, a concorrência para ter empregos bons é absurda, o nível é muito alto e a oferta de emprego é baixa. A vantagem é que os empregos piores não ganham tão mal, porém o emprego é ruim.

Tem policial aqui,que com hora extra consegue ganhar mais de R$ 25.000 a R$30.000 por mes,mais ai depende de quanta hora extra fazem.Carteiro ganha na media R$15.000 por mes. badass

Enquanto aqui nossos doutos legisladores em nome da média e da demagogia preferiram dar ao povão um monte de muletinhas a custo de encargos pesados em cima da terrível classe dos empregadores esses seres vis que só querem lucrar em cima do pobre operário...

Aí fica assim... Nem se o empregador quisesse pagar um salário desses ele poderia porque custaria 4x mais pra ele...

Teve um presidente aqui que até hoje tem vovô que vai as lágrimas ao falar desse que foi um dos grandes cânceres desse país... E as metástases tão aí até hj achando o máximo uma previdência que de seguridade não tem nada e vão receber quando estiverem morrendo, um fundo que não te garante nada pois vc só tira quando o governo deixa enquanto ele usa ele patrocinar time de futebol e planos fajutos, um salário extra no ano que mal se trata de uma reposiçãozinha da inflação... Entre outras grandes ideias que os beneméritos governantes desse país já criaram...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 4 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Tortuga Qua Ago 05, 2015 7:23 pm

Usuario escreveu:
Tortuga escreveu:O clima e as pessoas no geral são mais agradáveis no Brasil também, dependendo de onde você está comparando. Mas o que eu acho que faz diferença mesmo é a questão da segurança e impunidade, principalmente para corrupção. Espero que comecemos a mudar isso. Em muitos países da Europa, embora sejam mais seguros, a concorrência para ter empregos bons é absurda, o nível é muito alto e a oferta de emprego é baixa. A vantagem é que os empregos piores não ganham tão mal, porém o emprego é ruim.

Tem policial aqui,que com hora extra consegue ganhar mais de R$ 25.000 a R$30.000 por mes,mais ai depende de quanta hora extra fazem.Carteiro ganha na media R$15.000 por mes. badass

Essa conversão é com o dolar a R$3,50, né? R$ 30.000,00 aqui é o que ganha um juiz.
Tortuga
Tortuga
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 4 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Usuario Qua Ago 05, 2015 7:36 pm

$3.50
Usuario
Usuario
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : N 42° 21' 30.621"/ W 71° 3' 36.5106"

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 4 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Tortuga Qua Ago 05, 2015 8:13 pm

Mas apesar de algumas coisas serem mais baratas que no Brasil o custo de vida aí deve ser mais alto, não? Qual o valor médio de um plano de saúde e do aluguel, por exemplo?
Tortuga
Tortuga
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 4 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por 34GL3H34R7 Qua Ago 05, 2015 8:52 pm

Tortuga escreveu:Mas apesar de algumas coisas serem mais baratas que no Brasil o custo de vida aí deve ser mais alto, não? Qual o valor médio de um plano de saúde e do aluguel, por exemplo?

Em abril qndo estivem em NY fiz algumas contas assim e de fato tem coisas com custo maior que aqui. Mas a grande pergunta é: funciona?

Aqui temos supostamente um sistema gratuito de saúde. Mas, nem precisa dizer. Minha avó que tem 86 anos gasta quase 1K num plano de saúde mediano pra no mínimo conseguir uma consulta em 15 dias. Isso por que o plano dela é antigo e não pode aumentar. Se fosse fazer hj...

Transporte é outra coisa engraçada. Em NY os ônibus e metros não são novos. O conforto é razoável apenas. As estações são feinhas em sua maioria. Mas, tudo é mto funcional. Aqui o pensamento é o contrário: constrói-se aqueles aqueles elefantes brancos monumentais sem qualquer planejamento, o que por si só já é um gasto de dinheiro público absurdo (e falo com conhecimento de quem trabalha na administração pública). Isso quando não vira mesa de negócios pra super faturamento, propinas e por aí vai. E pra piorar não funciona.

Eles tem defeitos tbm. Mtos aliás. Mas no que diz respeito a ponderar e exigir um custo x benefício justo o americano tá anos luz da gente.
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 4 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Tortuga Qui Ago 06, 2015 9:02 am

Com certeza as coisas funcionam melhor lá. O que eu quero dizer é que nem sempre dá pra comparar salário, ainda mais se for fazer conversão da moeda. Por exemplo, não acredito que o policial nos eua que ganha o equivalente a 30 mil reais tenha uma vida comparada a de uma pessoa que ganhe a mesma quantia aqui. Se a pessoa ganha 30 mil aqui ela tem uma vida muito boa.
Tortuga
Tortuga
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 4 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qui Ago 06, 2015 9:24 am

Tortuga escreveu:Com certeza as coisas funcionam melhor lá. O que eu quero dizer é que nem sempre dá pra comparar salário, ainda mais se for fazer conversão da moeda. Por exemplo, não acredito que o policial nos eua que ganha o equivalente a 30 mil reais tenha uma vida comparada a de uma pessoa que ganhe a mesma quantia aqui. Se a pessoa ganha 30 mil aqui ela tem uma vida muito boa.

Te garanto que tem vida até melhor, meu primo mora lá e não chega a ganhar R$30.000,00 por mês, na garagem dele tem uma Jeep Grand Cherokee, só anda com roupa de marca, balada top todo final de semana, já tem a casa própria dele cuja qual não tem nem cercado em volta, a casa tem 4 quartos e um quintal lindo ao fundo, e isso é considerado uma casa de média a pequena.

Outro primo meu mora em Londres e ganha 4.000 Euros por mês, veio embora na época de crise e não conseguiu ficar aqui 20 dias, pegou as malas e voltou para trás, disse que lá em crise era 10 vezes melhor que aqui com a economia em alta.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 4 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Tortuga Qui Ago 06, 2015 9:33 am

Carro, eletrônico e roupa de marca com certeza lá é muito mais barato. As outras coisas não necessariamente.
Tortuga
Tortuga
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 4 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Hulk Qui Ago 06, 2015 9:39 am

DouG. escreveu:
Tortuga escreveu:Com certeza as coisas funcionam melhor lá. O que eu quero dizer é que nem sempre dá pra comparar salário, ainda mais se for fazer conversão da moeda. Por exemplo, não acredito que o policial nos eua que ganha o equivalente a 30 mil reais tenha uma vida comparada a de uma pessoa que ganhe a mesma quantia aqui. Se a pessoa ganha 30 mil aqui ela tem uma vida muito boa.

Te garanto que tem vida até melhor, meu primo mora lá e não chega a ganhar R$30.000,00 por mês, na garagem dele tem uma Jeep Grand Cherokee, só anda com roupa de marca, balada top todo final de semana, já tem a casa própria dele cuja qual não tem nem cercado em volta, a casa tem 4 quartos e um quintal lindo ao fundo, e isso é considerado uma casa de média a pequena.

Outro primo meu mora em Londres e ganha 4.000 Euros por mês, veio embora na época de crise e não conseguiu ficar aqui 20 dias, pegou as malas e voltou para trás, disse que lá em crise era 10 vezes melhor que aqui com a economia em alta.

A minha impressão é exatamente esta também.

Pra mim só ficam aqui os caras que como eu possuem uma família "grande" ou outros interesses sociais que não favorecem a retirada deste país.

O lema daqui do Brasil muito bem refletido na cidade onde moro (salvador bahia) deveria ser:

Pra que fazer melhor se posso fazer pior?

Vivemos em um clima de guerra não declarada e a falta de educação do povo só cresce.

Viva a ignorância no mau sentido.
Hulk
Hulk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 382
Data de inscrição : 02/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 4 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qui Ago 06, 2015 9:40 am

O que não é barato por lá, que ele me disse, é dentista, no demais atendimento hospitalar é de boa.

Se carro, casa, roupa é de boa, o restante é o de menos, alimentação ele disse que não é a porcaria que falam, para turista que não tem as manhas pode até ser, só não espere encontrar arroz e feijão igual temos aqui, inclusive ele disse que as frutas que o Brasil manda para lá dão de 1.000 a 0 nas que ficam aqui.

Prefiro muito mais pagar caro em atendimento médico que utilizamos com menos frequência, do que pagar R$300.000 em uma casa minúscula, R$55.000,00 em um carro bosta que parece feito com lata de sardinha reaproveitada, dar de bom e melhor para minha família, pessoas com qualidade de vida se preocupam menos com médico.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 4 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Tortuga Qui Ago 06, 2015 9:48 am

E os seus primos trabalham com o que lá?
Tortuga
Tortuga
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 4 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por DouG. Qui Ago 06, 2015 9:53 am

Tortuga escreveu:E os seus primos trabalham com o que lá?

O que está nos EUA trabalha em uma distribuidora, começou como auxiliar de carga com empilhadeiras e hoje é responsável pela separação dos pedidos em cada rota dos entregadores.

O que está em Londres é simplesmente faxineiro, trabalha 4 a 6 horas por dia apenas e as vezes nem trabalha os 5 dias da semana kkkkkkkkk
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas   - Página 4 Empty Re: [Off] desGoverno, DÓLAR e Taxas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 37 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 20 ... 37  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos