Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review]

+12
Rbbap
Bloodhawk
Obi Wan
Dudu Walker
Gono
thepurist
xDiego
Asa Not
Thalles
Sourgirl
Victor Carvalho
Rodolfo Canato
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] Empty [Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review]

Mensagem por Rodolfo Canato Sex Mar 13, 2015 4:11 pm



Personagem

Como sou preguiçoso, vou roubar o “histórico”  (de novo) do personagem de outro review que já fizemos do nosso querido Carcaju (veja aqui e aqui).

Wolverine (palavra em inglês para “carcaju”, animal típico das florestas do Canadá), é um herói de histórias em quadrinhos publicados pela Marvel Comics. A primeira aparição do personagem foi na revista de HQ Incredible Hulk #180 (outubro de 1974) e foi criado pelo escritor Len Wein e pelo diretor de arteJohn Romita, que desenvolveu o personagem, e foi primeiramente desenhado para publicação por Herb Trimpe. A primeira aparição (como já citado acima) de Wolverine foi na revista The Incredible Hulk #180, em Outubro de 1974, em história escrita por Len Wein e desenhada por Herb Trimpe. A partir daí, o personagem fez aparições em várias publicações da Marvel Comics, até fazer sua maior participação emThe Incredible Hulk #181, em Novembro de 1974 novamente em história de Wein e Trimpe. John Romitadesenhou o personagem em uniforme amarelo e azul e foi apresentado apenas como sendo um agente super-humano do governo canadense. Nessas aparições, suas garras não eram mostradas retráteis, embora Len Wein já tenha dito que elas sempre foram desenhadas com essa idéia.

O passado de Wolverine sempre foi coberto de mistério. Cobaia de uma experiência governamental (o Programa Arma X) Logan pouco sabe sobre sua vida pregressa, pois teve memórias falsas implantadaspelos militares. Só recentemente se descobriu seu verdadeiro nome: James Howlett. Nascido emAlberta, no Canadá, filho de Elisabeth e John Howlett. É irmão mais novo de John Howlett Jr., que “morreu” logo cedo. Devido ao seu “Fator de Cura Mutante”, o envelhecimento de Logan é lento, fazendo com que sua idade certa seja indeterminada. Sabemos porém que ele lutou na Guerra Civil Americana e na Segunda Guerra Mundial (ao lado do Capitão América). No livro do autor Hugh Matthews, intitulado“Lifeblood”, Wolverine está preso em um campo de concentração na Polônia chamado “Höllenfeuer”(algo como ‘Fogo do Inferno’), durante parte da Segunda Guerra Mundial.

Já tendo atuado como agente secreto da C.I.A. e do Serviço Secreto Canadense, ao cair em desgraça junto a seus superiores, ele foi caçado como uma ameaça, capturado e enviado a custódia de cientistascanadenses, participantes do “Programa Arma-X“, quando se descobriu que ele era um mutante comfator de regeneração e com garras ósseas retráteis saindo de cada pulso. Esse programa, (parte do programa Arma Extra, que pretendia criar máquinas de guerra perfeitas), precisava de “voluntários” para sua técnica de implantes de Adamantium, (um metal fictício, sendo o mais resistente da Terra), noesqueleto humano. Graças ao seu fator de cura, Logan conseguiu sobreviver aos experimentos: o resultado foi que todo o seu esqueleto foi revestido com o metal experimental.

Conseguindo escapar do Programa, Logan viveu como um animal durante muito tempo nas florestas canadenses, sem memória e agindo apenas por instinto. Só voltou ao convívio da sociedade quando ocasal Heather e James McDonald Hudson o encontraram, cuidando dele e o fazendo se comportarcomo um humano novamente. James (que era o herói Víndix) o convidou para fazer parte da Tropa Alfa, osuper-grupo de heróis canadenses. Logan atuou com o grupo canadense até ser convocado peloProfessor X (juntamente com um grupo de mutantes novatos) para salvar seus pupilos originais deKrakoa, a “Ilha Viva”. Após o bem sucedido resgate, Wolverine aceita o convite do Professor epermanece nos Estados Unidos, tornando-se um membro ativo dos X-Men, onde permanece até os dias de hoje.

Após a Saga Queda dos Mutantes, no período em que os X-Men foram dados como mortos e passaram a atuar tendo como base uma cidade abandonada no deserto australiano (antiga base dos Carrascos de Mutantes), Logan começou a dividir seu tempo junto com a equipe em aventuras solo. Estas se passavam em Madripoor (uma ilha, capital de um principado fictício ao sul de Singapura), onde ficou conhecido comoCaolho, por usar um tampão em um olho. Essa fase foi mostrada no Brasil com o lançamento de suaRevista-Solo, pela Editora Abril,no início de 1992. Em uma aventura (publicada no Brasil em X-Men Gigante nº2) onde Magneto pretendia lançar sua empreitada rumo ao domínio do mundo através base espacial que controlava, Wolverine teve todo o Adamantium retirado de seus ossos pelo vilão. Foi essa aventura que mostrou pela primeira vez que as suas garras já existiam antes da experiência do programaArma X. Depois disso, Wolverine passou por um período totalmente voltado ao seu lado animalesco, praticamente irracional, sendo incapaz de até mesmo de pronunciar uma só palavra. Somente com a ajuda de Elektra e Stick, ele conseguiu recuperar o auto-controle.

Posteriormente, os ossos de Wolverine voltaram a ser recobertos de Adamantium pelo vilão Apocalipse, que o transformou no Cavaleiro “Morte”. Após se livrar do controle mental, o herói teve de passar por umperíodo de readaptação e treinamento. Logan já teve três esposas: a empresária japonesa Mariko Yashida, a índia canadense Raposa Prateada (fato questionável, devido aos implantes de memória que o herói recebeu) e a vilã conhecida como Víbora (antiga Madame Hidra). Este último casamento não ocorreu por vínculos afetivo: Wolverine se sentiu na obrigação de se casar para cumprir uma promessa feita a uma amiga já falecida a muitos anos atrás: Seraph, a fundadora do Bar Princesa. Já Víbora desejavaassegurar seu domínio sobre o mundo do crime na cidade fictícia de Madripoor.

Um personagem de extremos, Wolverine já representou diversos “papéis” dentro dos X-Men. Tendo passado de “garoto-problema” a “tutor” e “consciência” do grupo, o comprometimento de Logan com osonho de coexistência pacífica entre humanos e mutantes é total. Considerando os X-Men sua família, ele, de sua maneira característica, sempre oferece ajuda a todos os membros em momentos dedificuldade, aconselhando-os ou chamando-os à realidade, da maneira que se fizer necessária.  E ahistória dele ainda segue na X-Force, Guerra Messiânica, Vingadores, Dinastia M, Dizimação, Guerra Civil… ufa.. post gigantesco… mas vamos ao review…

Detalhes da Peça

Embalagem: Como vocês poderão conferir no vídeo no fim do post, a embalagem é um “apanhado das boas práticas” já adotadas pelas demais fabricantes, e não vejo isso como um crime, afinal, por qual razão não seguir uma fórmula já consagrada? Extremamente compactas, as embalagens da linha Art Scale do Iron Studios apresentam a proteção necessária para uma peça de resina – combinando papelão, plástico, isopor e uma pequena manta de espuma. A arte da embalagem chama atenção, apoiando-se no conceito de reproduzir em suas laterais, o uniforme do personagem o qual abriga. Na parte superior da caixa está escrito um mote do personagem (para os desavisados, mote é um dizer ou frase famosa que um individuo sempre utiliza/repete ou é associada a ele), no caso do Wolverine “I’m the best that is at what I do“, que ficou conhecida por aqui como “Eu sou o melhor naquilo que faço“. A parte frontal conta com uma tampa similar a uma porta (devidamente fixada por meio de dois velcros), no melhor estilo dos mini-bustos da Kotobukiya – ao abri-la é possível ver uma imagem do personagem no lado esquerdo e, no lado direito, uma pequena abertura de plástico para visualização da peça. Dentro da caixa, a peça fica acomodada em um isopor moldado a seu corpo que, junto a um blister plástico, mantem a figura presa, evitando que ela se movimente na embalagem. Na parte traseira desse mesmo isopor temos um encaixe para a base do personagem, otimizando assim, o tamanho da embalagem. Essa apresentação inicial do produto é um dos pontos fortes da linha (da até para expor a caixa junto).


[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] IRON_STUDIOS_TOY_REVIEW_ART_SCALE_WOLVERINE_REVIEW-1

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] IRON_STUDIOS_TOY_REVIEW_ART_SCALE_WOLVERINE_REVIEW-3

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] IRON_STUDIOS_TOY_REVIEW_ART_SCALE_WOLVERINE_REVIEW-4

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] IRON_STUDIOS_TOY_REVIEW_ART_SCALE_WOLVERINE_REVIEW-5

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] IRON_STUDIOS_TOY_REVIEW_ART_SCALE_WOLVERINE_REVIEW-7


Escultura: A posição escolhida ficou muito interessante, representando um Wolverine meio agachado, como que preparando seu ataque (ou mesmo ofegante após uma longa batalha). Não notei nenhum erro de anatomia (como, por exemplo, os que tínhamos na linha Danger Room Sections da Kotobukiya) e acredito que a escultura vá agradar os fãs de modo geral. Dois pontos fortes em minha opinião: as veias no braço e as cânulas por onde as garras saem estão com detalhamento excepcional, especialmente se considerarmos a escala reduzida do produto (1/10) a qual pode dificultar o trabalho de escultura.Algo que quase ia me esquecendo de comentar (e que fiquei em dúvida durante a gravação do vídeo), as garras são realmente de metal!


[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] IRON_STUDIOS_TOY_REVIEW_ART_SCALE_WOLVERINE_REVIEW-8

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] IRON_STUDIOS_TOY_REVIEW_ART_SCALE_WOLVERINE_REVIEW-16

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] IRON_STUDIOS_TOY_REVIEW_ART_SCALE_WOLVERINE_REVIEW-24

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] IRON_STUDIOS_TOY_REVIEW_ART_SCALE_WOLVERINE_REVIEW-10


Pintura: Esse ponto para mim, sempre foi o grande “Calcanhar de Aquiles” do Iron Studios (especialmente depois dos problemas apresentados na Legacy Replica da Mark 42). Dentre erros e acertos, acredito que estão começando a aprender com os próprios erros e a qualidade da pintura da peça me impressionou. Nas peças que tive acesso para análise, não foram encontradas manchas ou imperfeições na pintura, a qual está uniforme e respeitando os limites de cada parte da estátua. Nas primeiras fotos do protótipo percebia-se uma mudança atípica de tonalidade na pintura dos braços, devido aos pelos do Carcaju e, aparentemente, essa inconsistência foi resolvida e o sombreamento foi muito bem realizado. Alguns deslizes ainda foram cometidos, vide no lado esquerdo da máscara, onde temos tinta escorrendo. O ponto forte fica por conta do efeito cromado nas garras. De modo geral, fui surpreendido positivamente pelo resultado final.


[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] IRON_STUDIOS_TOY_REVIEW_ART_SCALE_WOLVERINE_REVIEW-29

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] IRON_STUDIOS_TOY_REVIEW_ART_SCALE_WOLVERINE_REVIEW-22

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] IRON_STUDIOS_TOY_REVIEW_ART_SCALE_WOLVERINE_REVIEW-33


Articulações: A figura não possui articulações.

Acessórios: A figura não possui acessórios, porém, vou colocar aqui alguns detalhes sobre a base. O mesmo padrão se repete em todas peças da linha Art Scale, apresentando na sua parte central e frontal, o logotipo do nome do personagem. O diferencial na peça do Wolverine, são as marcas de garra, como se ele tivesse cortado o material. De cor única, a base ainda apresenta um (1) pino de fixação para prender a peça a base, o que deixa uma das pernas sempre solta e, ao meu ver, com o passar do tempo, pode causar riscos na base. A parte inferior conta com pequenas borrachinhas, para evitar o contato direto da mesma com o expositor.


[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] IRON_STUDIOS_TOY_REVIEW_ART_SCALE_WOLVERINE_REVIEW-36

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] IRON_STUDIOS_TOY_REVIEW_ART_SCALE_WOLVERINE_REVIEW-37


Roupa/Vestimenta: Uniforme clássico, não temos muito o que dizer além disso.


[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] IRON_STUDIOS_TOY_REVIEW_ART_SCALE_WOLVERINE_REVIEW-15

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] IRON_STUDIOS_TOY_REVIEW_ART_SCALE_WOLVERINE_REVIEW-17

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] IRON_STUDIOS_TOY_REVIEW_ART_SCALE_WOLVERINE_REVIEW-12

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] IRON_STUDIOS_TOY_REVIEW_ART_SCALE_WOLVERINE_REVIEW-14

Ano de Lançamento: 2015.

Escala: 1/10.

Valor: o valor da peça gira em torno de R$ 250,00.

Onde Comprar: a figura utilizada nesse review nos foi cedida pelo Iron Studios e pode ser encontrada em todas as lojas de colecionáveis em território nacional.

Video Review




Considerações Finais

Acredito que seja uma ótima relação entre custo e benefício para os colecionadores que, ou não disponham de muita verba ou de espaço físico e queiram aventurar-se no mundo das estátuas, tornando-se uma alternativa economicamente atraente para substituir os cartelados. Sou suspeito para avaliar qualquer peça que seja do Wolverine (é meu mutante favorito) então, tendo a ser um crítico mais ferrenho. Em resumo, eu compraria essa peça. Uma grata surpresa!

Mais fotos do personagem você encontra AQUI!

Espero que gostem!!!   seriously



Última edição por Rodolfo Canato em Seg Mar 30, 2015 12:43 pm, editado 3 vez(es)
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] Empty Re: [Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review]

Mensagem por Victor Carvalho Sex Mar 13, 2015 4:22 pm

Olha a tinta escorrendo na parte preta do lado esquerdo da máscara. jackiechan
[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] IRON_STUDIOS_TOY_REVIEW_ART_SCALE_WOLVERINE_REVIEW-29
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Exterminador de MOTUC

Mensagens : 3158
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 34
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] Empty Re: [Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review]

Mensagem por Rodolfo Canato Sex Mar 13, 2015 4:24 pm

É verdade... não tinha visto por causa do reflexo...

Mas ta lá ó "Alguns deslizes ainda foram cometidos, vide no lado esquerdo da máscara, onde temos tinta escorrendo"


Última edição por Rodolfo Canato em Sex Mar 13, 2015 4:29 pm, editado 1 vez(es)
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] Empty Re: [Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review]

Mensagem por Sourgirl Sex Mar 13, 2015 4:25 pm

Ae Rodolfo, legal o seu review, ótimas fotos que mostraram detalhes da peça, pra quem queria saber mais. Eu particularmente curti muito esse Wolverine, depois de umas cagadas da Iron, tiro o meu chapéu pra ela dessa vez, apesar de uns errinhos na pintura aqui e ali ainda é passável, erros que empresas maiores cometem também. O único contra nessa peça para mim, é o encaixe, preferia ser dois pinos ao invés de um, ficaria mais firme e seguro.

Como meu mutante favorito fiquei tentada a comprar mas não iria ter muito sentido na minha coleção atual.
Sourgirl
Sourgirl
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 61
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] Empty Re: [Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review]

Mensagem por Victor Carvalho Sex Mar 13, 2015 4:25 pm

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] Thundera
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Exterminador de MOTUC

Mensagens : 3158
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 34
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] Empty Re: [Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review]

Mensagem por Rodolfo Canato Sex Mar 13, 2015 4:30 pm

Sourgirl escreveu:Ae Rodolfo, legal o seu review, ótimas fotos que mostraram detalhes da peça, pra quem queria saber mais. Eu particularmente curti muito esse Wolverine, depois de umas cagadas da Iron, tiro o meu chapéu pra ela dessa vez, apesar de uns errinhos na pintura aqui e ali ainda é passável, erros que empresas maiores cometem também. O único contra nessa peça para mim, é o encaixe, preferia ser dois pinos ao invés de um, ficaria mais firme e seguro.

Como meu mutante favorito fiquei tentada a comprar mas não iria ter muito sentido na minha coleção atual.

Mesma situação aqui... e todos da Art Scale tem esse mesmo encaixe, no Venom isso fica ainda mais evidente... vou ver se finalizo a edição do video dele para postar semana que vem aqui...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] Empty Re: [Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review]

Mensagem por Thalles Sex Mar 13, 2015 4:43 pm

Belo review, bem imparcial, curti!
Thalles
Thalles
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 90
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] Empty Re: [Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review]

Mensagem por Rodolfo Canato Sex Mar 13, 2015 4:46 pm

O video tá funcionando para vocês?
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] Empty Re: [Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review]

Mensagem por Asa Not Sex Mar 13, 2015 8:06 pm

Eu tenho essa figura, e posso dizer sem sombra de duvidas que é a melhor figura da iron! Parabéns a Iron e ao seu review Rodolfo!
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] Empty Re: [Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review]

Mensagem por xDiego Sex Mar 13, 2015 8:30 pm

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] 11008194_844052432323538_256290298_n
Eu ganhei de presente recentemente do meu namorado, e na minha opinião a melhor figura da Iron no momento, eu curti muito....DEMAIS!!!
Observação: a caixa ficou show também.

xDiego
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] Empty Re: [Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review]

Mensagem por thepurist Sex Mar 13, 2015 9:04 pm

Ficou ótimo !! Tanto o review escrito quando o vídeo.

Você que fez a vinheta do vídeo ? Quero aprender a fazer pra usar quando fizer meus reviews Cool
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] Empty Re: [Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review]

Mensagem por Gono Sex Mar 13, 2015 9:06 pm

Rodolfo Canato escreveu:O video tá funcionando para vocês?

Vídeo funcionando.

Parabéns pelo review, demostrou bem a peça.
Gono
Gono
Moderador Fênix

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] Empty Re: [Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review]

Mensagem por Dudu Walker Sex Mar 13, 2015 9:22 pm

Fiquei bastante satisfeito com o meu! Junto do Venom, acho que são as melhores peças 1/10 da Iron até agora!
Dudu Walker
Dudu Walker
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 603
Data de inscrição : 25/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] Empty Re: [Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review]

Mensagem por Asa Not Sex Mar 13, 2015 9:23 pm

Rodolfo só uma correção as guarras são de metal mesmo , não de plastico com efeito cromado como foi citado! thumbright
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] Empty Re: [Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review]

Mensagem por Obi Wan Sex Mar 13, 2015 10:36 pm

Eu estou achando a linha comics muito boa. Realmente as falhas de pintura presentes nesse Wolverine também acontecem em outras empresas. A Iron tem melhorado bastante.
Obi Wan
Obi Wan
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] Empty Re: [Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review]

Mensagem por Bloodhawk Sex Mar 13, 2015 11:29 pm

Gosto da outra versão...a marrom. Se tivesse disposição faria um custom dele.
Bloodhawk
Bloodhawk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 460
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] Empty Re: [Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review]

Mensagem por Rodolfo Canato Sáb Mar 14, 2015 10:03 am

Thalles escreveu:Belo review, bem imparcial, curti!

Valew Thalles... como eu faço os reviews pro site, toda semana vai ter algo novo para vocês por aqui!

Asa Not escreveu:Eu tenho essa figura, e posso dizer sem sombra de duvidas que é a melhor figura da iron! Parabéns a Iron e ao seu review Rodolfo!

Obrigado Asa Not... uma das melhores figuras da IS até o momento, sem sombra de dúvida!

xDiego escreveu:[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] 11008194_844052432323538_256290298_n
Eu ganhei de presente recentemente do meu namorado, e na minha opinião a melhor figura da Iron no momento, eu curti muito....DEMAIS!!!
Observação: a caixa ficou show também.

A caixa é sensacional!

thepurist escreveu:Ficou ótimo !! Tanto o review escrito quando o vídeo.

Você que fez a vinheta do vídeo ? Quero aprender a fazer pra usar quando fizer meus reviews Cool

Não fui eu, foi uma agência que contratei... não ficou caro...

Gono escreveu:
Rodolfo Canato escreveu:O video tá funcionando para vocês?

Vídeo funcionando.

Parabéns pelo review, demonstrou bem a peça.

Obrigado Gono!

Dudu Walker escreveu:Fiquei bastante satisfeito com o meu! Junto do Venom, acho que são as melhores peças 1/10 da Iron até agora!

Sim, gostei muito do Venom, estou terminando de editar o video e acho que já no começo da próxima semana estará no ar...

Asa Not escreveu:Rodolfo só uma correção as guarras são de metal mesmo , não de plastico com efeito cromado como foi citado! thumbright

Asa Not, obrigado por confirmar. Já alterei o texto na parte da escultura, para contemplar essa informação!

Obi Wan escreveu:Eu estou achando a linha comics muito boa. Realmente as falhas de pintura presentes nesse Wolverine também acontecem em outras empresas. A Iron tem melhorado bastante.

Os caras acertaram a mão nessa linha comics...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] Empty Re: [Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review]

Mensagem por Rodolfo Canato Sáb Mar 14, 2015 10:10 am

Bloodhawk escreveu:Gosto da outra versão...a marrom. Se tivesse disposição faria um custom dele.

Bloodhawk,

Conheci o personagem com o uniforme marrom, e achei que ele era o primeiro, quando vi o Amarelo, achei que era o "novo"...

Recentemente consegui uma estátua com o uniforme marrom, nostalgia pura...

Se bobear, até a IS poderia fazer um repaint assim como a Kotobukiya faz com suas figuras...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] Empty Re: [Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review]

Mensagem por Rbbap Sáb Mar 14, 2015 10:28 am

Rodolfo Canato escreveu:
Bloodhawk escreveu:Gosto da outra versão...a marrom. Se tivesse disposição faria um custom dele.

Bloodhawk,

Conheci o personagem com o uniforme marrom, e achei que ele era o primeiro, quando vi o Amarelo, achei que era o "novo"...

Recentemente consegui uma estátua com o uniforme marrom, nostalgia pura...

Se bobear, até a IS poderia fazer um repaint assim como a Kotobukiya faz com suas figuras...


Seriama uma excelente ideia para exclusivo da CCXP
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] Empty Re: [Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review]

Mensagem por Hulk Sáb Mar 14, 2015 12:54 pm


Espero que não. Essa coisa de exclusivo é um porre.

O indivíduo que vai para um evento e fica em uma fila por pelo menos duas horas para pagar por algo deve achar o máximo mas quem não pôde ir ou não curte fila?

Nada melhor que colocar à venda normalmente. Que o ítem exclusivo seja uma assinatura ou algo assim. thumbleft
Hulk
Hulk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 382
Data de inscrição : 02/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] Empty Re: [Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review]

Mensagem por Hulk Sáb Mar 14, 2015 12:56 pm

Rodolfo Canato escreveu:
Bloodhawk escreveu:Gosto da outra versão...a marrom. Se tivesse disposição faria um custom dele.

Bloodhawk,

Conheci o personagem com o uniforme marrom, e achei que ele era o primeiro, quando vi o Amarelo, achei que era o "novo"...

Recentemente consegui uma estátua com o uniforme marrom, nostalgia pura...

Se bobear, até a IS poderia fazer um repaint assim como a Kotobukiya faz com suas figuras...

Esta estátua com uniforme marrom foi de que empresa? Posta uma foto aqui? pray

Também conheci o personagem em sua fase com uniforme marrom e é dela que sinto saudades quando leio alguma história do Wolverine. seriously
Hulk
Hulk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 382
Data de inscrição : 02/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] Empty Re: [Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review]

Mensagem por Bloodhawk Sáb Mar 14, 2015 7:29 pm

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] Bi6y3k

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] 21l73tz


Wolverine da Kotobukiya...
Bloodhawk
Bloodhawk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 460
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] Empty Re: [Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review]

Mensagem por Rodolfo Canato Sáb Mar 14, 2015 8:00 pm

Thanos of Titan escreveu:
Espero que não. Essa coisa de exclusivo é um porre.

O indivíduo que vai para um evento e fica em uma fila por pelo menos duas horas para pagar por algo deve achar o máximo mas quem não pôde ir ou não curte fila?

Nada melhor que colocar à venda normalmente. Que o ítem exclusivo seja uma assinatura ou algo assim. thumbleft

Sim, só fazer uma tiragem limitada.

Thanos of Titan escreveu:
Rodolfo Canato escreveu:
Bloodhawk escreveu:Gosto da outra versão...a marrom. Se tivesse disposição faria um custom dele.

Bloodhawk,

Conheci o personagem com o uniforme marrom, e achei que ele era o primeiro, quando vi o Amarelo, achei que era o "novo"...

Recentemente consegui uma estátua com o uniforme marrom, nostalgia pura...

Se bobear, até a IS poderia fazer um repaint assim como a Kotobukiya faz com suas figuras...

Esta estátua com uniforme marrom foi de que empresa? Posta uma foto aqui? pray

Também conheci o personagem em sua fase com uniforme marrom e é dela que sinto saudades quando leio alguma história do Wolverine. seriously

É um custom da Halimaw! Sculptures...

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] Dsc_0510

Bloodhawk escreveu:[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] Bi6y3k

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] 21l73tz


Wolverine da Kotobukiya...

Esse Wolvie é repaint da Danger Room Sections né? Que originalmente era amarelo... saiu oficialmente?
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] Empty Re: [Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review]

Mensagem por Victor Carvalho Sáb Mar 14, 2015 8:55 pm

Esse Wolverine é bem diferente do outro.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Exterminador de MOTUC

Mensagens : 3158
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 34
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] Empty Re: [Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review]

Mensagem por Bloodhawk Sáb Mar 14, 2015 8:56 pm

Tava previsto para ser lançado em 2015...
o Wolvie...tem algumas diferenças...poucas mas tem.

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] 2roswvm

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] Km7td

Variação do amarelo como mostrado na imagem acima e abaixo (versão com e sem a mascara).

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] 2d78tb5

Outra variação do Wolvie X-Force.

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] Fxgju9


O novo abaixo
[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] Bi6y3k

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] 311p9o9
Bloodhawk
Bloodhawk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 460
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

[Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review] Empty Re: [Video Review] Wolverine | Art Scale 1/10 – Iron Studios [Video Review]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos