Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

+25
estacius
Shanks.
DarkHawk
Elson
Dudu Walker
queromarvel
Rocker
thiagoren
heisenberg91
Asa Not
d_wayne
34GL3H34R7
DouG.
MACRÊ
Marujo
Feros
Rev3
danielmbi
Mendigo
DKR_1986
Woly
Gono
Obi Wan
Lam
Victor Carvalho
29 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por estacius Qui Jan 14, 2016 10:24 am

Posso estar enganado, mas não é o General Hux q dá a ordem de destruir os 3 planetas lá... aliás se ele é tão bosta assim, pq q ele se reporta diretamente ao Snoke?
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por DouG. Qui Jan 14, 2016 10:28 am

O império não caiu, e não mostraram as dimensões da Primeira Ordem, se tivesse reduzido o poder, os rebeldes já teriam voltado a dominar a galaxia, mas pelo que mostraram, a primeira ordem é muito mais evoluída que o antigo império.

De qualquer forma, não tem o que discutir, a diferença de poder entre Hux e Tarkin é gigantesca, um tem um pedaço da galáxia em seu comando, tem uma frota de destroyers, implantou a ideologia de submissão da galáxia, maior posto dentro das tropas, criou a primeira Estrela da Morte, outro é general de Destroyer, com uma tropa e apenas comandou a Star Killer, Vader matou 2 igual a ele no mesmo filme, única diferença é que os assassinados pelo Vader não tiveram tempo de crescer no emprego  bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por estacius Qui Jan 14, 2016 10:29 am

agora uma coisa eu concordo doug, de fato o Kylo Ren não está a altura do Vader, mas isso chega a ser lógico e proposital, Vader era um veterano de guerra q lutou nas guerras clônicas, ja o Ren a gente não sabe, mas o q tudo indica é q ele era um discipulo do luke q se virou pro lado negro e q busca no vader a inspiração pra seguir o caminho... ou seja, ele quer ser um vader... não o é ainda...
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por estacius Qui Jan 14, 2016 10:32 am

DouG. escreveu:
De qualquer forma, não tem o que discutir, a diferença de poder entre Hux e Tarkin é gigantesca
até sair um livro ou uma hq mostrando a história do Hux e todo mundo começar a achar ele foda kkkkk
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por DouG. Qui Jan 14, 2016 10:34 am

estacius escreveu:Posso estar enganado, mas não é o General Hux q dá a ordem de destruir os 3 planetas lá... aliás se ele é tão bosta assim, pq q ele se reporta diretamente ao Snoke?

Ele deu a ordem porque era a missão, esse é o cargo dele.

Agora se reportar ao Snoke não quer dizer nada, é como em uma empresa, quando não tem gerente o cara tem que se reportar ao próximo no hierarquia.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por thiagoren Qui Jan 14, 2016 10:37 am

DouG. escreveu:O império não caiu, e não mostraram as dimensões da Primeira Ordem, se tivesse reduzido o poder, os rebeldes já teriam voltado a dominar a galaxia, mas pelo que mostraram, a primeira ordem é muito mais evoluída que o antigo império.

De qualquer forma, não tem o que discutir, a diferença de poder entre Hux e Tarkin é gigantesca, um tem um pedaço da galáxia em seu comando, tem uma frota de destroyers, implantou a ideologia de submissão da galáxia, maior posto dentro das tropas, criou a primeira Estrela da Morte, outro é general de Destroyer, com uma tropa e apenas comandou a Star Killer, Vader matou 2 igual a ele no mesmo filme, única diferença é que os assassinados pelo Vader não tiveram tempo de crescer no emprego  bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha

Criou um planeta arma que suga um sol e destruiu 5 planetas, nada de mais...
thiagoren
thiagoren
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 772
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por DouG. Qui Jan 14, 2016 10:37 am

estacius escreveu:
DouG. escreveu:
De qualquer forma, não tem o que discutir, a diferença de poder entre Hux e Tarkin é gigantesca
até sair um livro ou uma hq mostrando a história do Hux e todo mundo começar a achar ele foda kkkkk

A própria Disney já divulgou a biografia dele há tempos, ele é resumido em um general com uma tropa extremamente fiel, e que tem a sua disposição uma Destroyer e seus tripulantes, ou seja, um mero general de Destroyer que dá tapa na cara de um Sith...

Pelo cara ser general ele com certeza é foda e terá feitos incríveis atrelados a ele, mas impor medo em um Sith que é neto de Darth Vader e sobrinho de Luke Skywalker? KYLO BOSTÃO!
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por DouG. Qui Jan 14, 2016 10:39 am

thiagoren escreveu:
DouG. escreveu:O império não caiu, e não mostraram as dimensões da Primeira Ordem, se tivesse reduzido o poder, os rebeldes já teriam voltado a dominar a galaxia, mas pelo que mostraram, a primeira ordem é muito mais evoluída que o antigo império.

De qualquer forma, não tem o que discutir, a diferença de poder entre Hux e Tarkin é gigantesca, um tem um pedaço da galáxia em seu comando, tem uma frota de destroyers, implantou a ideologia de submissão da galáxia, maior posto dentro das tropas, criou a primeira Estrela da Morte, outro é general de Destroyer, com uma tropa e apenas comandou a Star Killer, Vader matou 2 igual a ele no mesmo filme, única diferença é que os assassinados pelo Vader não tiveram tempo de crescer no emprego  bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha

Criou um planeta arma que suga um sol e destruiu 5 planetas, nada de mais...

Ele não criou nada, nem foi dito isso no filme, quem criou a estrela da morte foi o Tarkin, seja lá quem fez essa nova apenas aperfeiçoou o projeto dele, mesma coisa que falar que o Sr. Shelby criou o Mustang
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por thiagoren Qui Jan 14, 2016 10:44 am

DouG. escreveu:
thiagoren escreveu:
DouG. escreveu:O império não caiu, e não mostraram as dimensões da Primeira Ordem, se tivesse reduzido o poder, os rebeldes já teriam voltado a dominar a galaxia, mas pelo que mostraram, a primeira ordem é muito mais evoluída que o antigo império.

De qualquer forma, não tem o que discutir, a diferença de poder entre Hux e Tarkin é gigantesca, um tem um pedaço da galáxia em seu comando, tem uma frota de destroyers, implantou a ideologia de submissão da galáxia, maior posto dentro das tropas, criou a primeira Estrela da Morte, outro é general de Destroyer, com uma tropa e apenas comandou a Star Killer, Vader matou 2 igual a ele no mesmo filme, única diferença é que os assassinados pelo Vader não tiveram tempo de crescer no emprego  bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha

Criou um planeta arma que suga um sol e destruiu 5 planetas, nada de mais...

Ele não criou nada, nem foi dito isso no filme, quem criou a estrela da morte foi o Tarkin, seja lá quem fez essa nova apenas aperfeiçoou o projeto dele, mesma coisa que falar que o Sr. Shelby criou o Mustang

Não foi dito que não criou tambem.
E aparentemente ele que sugeriu a ideia do sequestro de crianças para usar como Stormtrooper.
thiagoren
thiagoren
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 772
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por estacius Qui Jan 14, 2016 10:45 am

uahuahuahuh tenho a impressão q não importa o q o Kylo Ren fizesse, poderia ter matado a 1ª Ordem toda sozinho, o luke, o cachorro da vizinha do luke, dizimado metade da galáxia e ainda sim o Doug ia achar ele um bosta...
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por thiagoren Qui Jan 14, 2016 10:48 am

estacius escreveu:uahuahuahuh tenho a impressão q não importa o q o Kylo Ren fizesse, poderia ter matado a 1ª Ordem toda sozinho, o luke, o cachorro da vizinha do luke, dizimado metade da galáxia e ainda sim o Doug ia achar ele um bosta...

Tambem acho bwahaha bwahaha
thiagoren
thiagoren
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 772
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por Rbbap Qui Jan 14, 2016 10:53 am

Essas estrelas da morte são umas merdas... só levar meia dúzia de cara que destrói tudo... Pior é quando os Ewoks matam os troopers com pedras enquanto os Jedis apanham deles... o Finn deveria fazer um curso com eles para matar troopers!
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por DouG. Qui Jan 14, 2016 10:53 am

Claro que não, se tivesse mantido a foditude que ele apresentou nos primeiros minutos de filme, quando parou um tiro de blaster e os Troopers se cagavam de olhar para ele, já estava ficando animado...

Mas quando ele entra na sala com Poe e o cara zoa ele o tempo todo, e para conseguir informações usa tortura com a força, ai já falei opa... o cara só consegue torturar? 

Ai passa a cena e o maluco da destroyer dá uma dura e fala que ele deve se colocar em seu devido lugar, já quase fiquei em pé e disse "vai tomar na porra do seu cu, que merda de Sith é você que um merda que só tem um blaster está te dando dura?"

Daí para frente só desandou, lutou de igual para igual com um Trooper que limpa latrina, tendo que usar a força para desmaiar o cara, tomou um tiro do Chewwie sendo que no começo do filme previu o tiro do Paul, sem falar a humilhação que a mina fez ele passar, sem nunca ter tido um treino com sabre.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por thiagoren Qui Jan 14, 2016 10:59 am

DouG. escreveu:Claro que não, se tivesse mantido a foditude que ele apresentou nos primeiros minutos de filme, quando parou um tiro de blaster e os Troopers se cagavam de olhar para ele, já estava ficando animado...

Mas quando ele entra na sala com Poe e o cara zoa ele o tempo todo, e para conseguir informações usa tortura com a força, ai já falei opa... o cara só consegue torturar? 

Ai passa a cena e o maluco da destroyer dá uma dura e fala que ele deve se colocar em seu devido lugar, já quase fiquei em pé e disse "vai tomar na porra do seu cu, que merda de Sith é você que um merda que só tem um blaster está te dando dura?"

Daí para frente só desandou, lutou de igual para igual com um Trooper que limpa latrina, tendo que usar a força para desmaiar o cara, tomou um tiro do Chewwie sendo que no começo do filme previu o tiro do Paul, sem falar a humilhação que a mina fez ele passar, sem nunca ter tido um treino com sabre.


"tendo que usar a força para desmaiar o cara" não entendi essa parte, quem ele desmaiou com a força ?
O tiro do Chewie é justificável vai, ele tava disperso, tinha acabado de matar o pai.
Agora a humilhação tem razão e lutar nivelado com o Finn tambem.
thiagoren
thiagoren
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 772
Data de inscrição : 09/09/2015
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Jan 14, 2016 11:06 am

Hahahaha DouG detestou o filme...

Bom, eu ainda não tinha comentado aqui mas vou resumir minha opinião (que é só isso, uma opinião)

Eu gostei mto do filme. Achei a construção boa e acho que o JJ entendeu mais a obra do que o próprio Lucas (episódios I, II e III pra mim são desnecessários, não adianta ter bons personagens se o enredo é fraco e vai contra a obra original em vários pontos).

Quanto aos personagens novos eu achei excelentes. A Rey tem tudo pra ter uma história ótima e o Finn é um misto de alivio comico com anti herói mto boa.

Quanto ao Kylo sinceramente pra mim é um dos melhores personagens. Esse desequilíbrio entre o que ele pareceu ser o que ele é foi brilhante pra mim. Ele é isso, é aquele muleque que quer fazer voz grossa mas qndo fica bravo desafina. Mas não se pode negar que ele tem mto da força. Ele precisa ser treinado. É um rascunho de vilão... ele quer ser e não consegue. Odiar ele pq ele não foi o vilão que alguns queriam só o torna (pra mim) um ótimo personagem (personagem, não vilão, ainda).

Aliás, minha opinião é que o grande vilão é o Snoke. Pra mim ele já teve seu embate com o Luke. E seguindo a ideia de que a Rey poderia ser filha do Luke a luta foi feia e levou até a mãe dela (tomara que tornem a Mara Jade real... Minha bishoujo agradece hahaha).

Enfim, acho que temos dois diamantes brutos de cada lado (Rey e Kylo) ... Acho que Kylo fica pronto primeiro, pois a Rey vai enfrentar resistência do Luke em treina-la (principalmente se for filha dele).
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por DouG. Qui Jan 14, 2016 11:06 am

Disfarça, to confundindo as coisas, ele jogou a Rey na árvore usando a força.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por estacius Qui Jan 14, 2016 11:08 am

pois é, talvez no próximo filme ele apareça de maneira mais fodona... porém, no episódio IV o Vader tb falha em tentar descobrir pra onde a Leia mandou os planos da estrela da morte, nem mesmo usando aquele drone de tortura ele consegue arrancar algo da filha kkkk...

de fato ele não tem a moral q o vader tinha, porem ele tb não tem a msm história do vader, não dá pra comparar...

discordo, não acho q ele lutou de igual pra igral com o Finn...

não foi um tiro do Chewwie... foi "O" tiro de um wokkie furioso com a morte do melhor amigo...

A Ren é a heroína dessa nova trilogia, o q ela fez foi pra mostrar q ela é foda msm, é equivalente ao Luke ter destruído a Estrela da Morte com aquele tiro impossível dele...



estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por DouG. Qui Jan 14, 2016 11:10 am

Eu achei o filme fodástico, só não acho melhor que a primeira trilogia porque na primeira tem o maior vilão da história do cinema.

Única coisa que detestei foi o Kylo mesmo, antes eu achava Grievous o pior vilão da história de Star Wars, mas depois de ver o Kylo, sinto falta do Grievous...
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por estacius Qui Jan 14, 2016 11:14 am

Jar Jar Binks é o maior vilão da saga kkkkkkk
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Jan 14, 2016 11:15 am

DouG. escreveu:Eu achei o filme fodástico, só não acho melhor que a primeira trilogia porque na primeira tem o maior vilão da história do cinema.

Única coisa que detestei foi o Kylo mesmo, antes eu achava Grievous o pior vilão da história de Star Wars, mas depois de ver o Kylo, sinto falta do Grievous...

Ah sim, obviamente nunca será melhor e nem é essa a intenção. Aliás, acho que o JJ acertou aí querendo continuar. Lucas no seus filmes prólogo quis ser melhor que ele mesmo e falhou (pra mim).

Mas eu vejo o Kylo de forma diferente... Eu vi as mesmas coisas, mas interpretei diferente.

O Kylo nunca foi respeitado aliás... Nem no começo. Os troopers são militares e essa coisa força estava adormecida (HÁ) então mesmo mandando a buzina paralizadora no blaster não é nada demais. Os caras só seguem o que o Kylo manda pq ele é tipo aquele filho do dono que não manja nada mas vem trabalhar na empresa pq o pai traz. Ngn respeita por trás, mas fazer oq...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por DouG. Qui Jan 14, 2016 11:18 am

estacius escreveu:pois é, talvez no próximo filme ele apareça de maneira mais fodona... porém, no episódio IV o Vader tb falha em tentar descobrir pra onde a Leia mandou os planos da estrela da morte, nem mesmo usando aquele drone de tortura ele consegue arrancar algo da filha kkkk...

de fato ele não tem a moral q o vader tinha, porem ele tb não tem a msm história do vader, não dá pra comparar...

discordo, não acho q ele lutou de igual pra igral com o Finn...

não foi um tiro do Chewwie... foi "O" tiro de um wokkie furioso com a morte do melhor amigo...

A Ren é a heroína dessa nova trilogia, o q ela fez foi pra mostrar q ela é foda msm, é equivalente ao Luke ter destruído a Estrela da Morte com aquele tiro impossível dele...




Lutou de igual para igual sim, inclusive pensei que Finn iria derrotá-lo, mas do nada ele finaliza o cara, já é ridiculo ele ter lutado tanto tempo, o cara se caga de medo de usar um blaster e Kylo fica lutando por minutos com ele.

A raiva do Chewwie não muda em nada o fato dele não ter desviado ou sentido a raiva do Chewwie com a força, da mesma forma que sentiu Poe, em toda história de Star Wars nunca foi visto um Sith levando tiro

Luke já era um excelente piloto e era para estar no exército dos rebeldes, única coisa foi usar a força para acertar o buraco, já Rey não tem habilidade alguma com espada, ela já consegue usar a força bem, mas luta de espada não está no pacote da força
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Jan 14, 2016 11:18 am

Pra não dizer que não tive nenhum desapontamento falo que a Phasma foi uma decepção...

Essa sim tinha uma promessa e no fim não foi nada... Espero que ela tenha sobrevivido a explosão do planeta e volte com mais objetivo. Mas vai ficar dificil dar moral pra ela agora
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Jan 14, 2016 11:21 am

Aliás, o Kylo é um Sith? Essa ordem de Cavaleiros de Ren não é outra linhagem?
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por DouG. Qui Jan 14, 2016 11:24 am

34GL3H34R7 escreveu:Aliás, o Kylo é um Sith? Essa ordem de Cavaleiros de Ren não é outra linhagem?

Disseram que há uma linhagem chamada Hen, mas eu chamo de Sith porque só apareceu ele e não muda porra nenhuma para os Siths, são Jedis do mal do mesmo jeito, quando falaram de uma nova linhagem pensei que teria alguma diferença na força, tipo serem mais fodões e malvados que os Siths, mas única coisa nova é o sabre
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por estacius Qui Jan 14, 2016 11:28 am

34GL3H34R7 escreveu:Pra não dizer que não tive nenhum desapontamento falo que a Phasma foi uma decepção...

Essa sim tinha uma promessa e no fim não foi nada... Espero que ela tenha sobrevivido a explosão do planeta e volte com mais objetivo. Mas vai ficar dificil dar moral pra ela agora
hauhauhauha a phasma cumpre bem o papel dela de ser o nova Boba Fett, o personagem q parece ser fodão mas q no final não faz poha nenhuma... kkkkkk... mas eagle, minha percepção do filme é muito próxima a sua, tb gostei da forma q o J.J Abrams direcionou o msm
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!! - Página 8 Empty Re: [Cinema] Star Wars: Episódio VII - SPOILERS LIBERADOS!!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos