Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Expositores] Construção do Expositor

+29
DarkHawk
cristiano100
FlameHaze
davesmg
##PK##
DKR_1986
VAM!
heisenberg91
34GL3H34R7
estacius
Rbbap
Marujo
Asa Not
Arcerus
Usuario
Mendigo
danielmbi
Rodolfo Canato
DouG.
queromarvel
Victor Carvalho
Hulk
thepurist
Gono
Pitanga
wanderson clayton pestana
Obi Wan
Woly
Tortuga
33 participantes

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

[Expositores] Construção do Expositor - Página 6 Empty Re: [Expositores] Construção do Expositor

Mensagem por Rbbap Dom Set 20, 2015 9:24 pm

realmente a sensação de morar nicho por nicho é animal! Foda será montar meus cloths... To numa preguiça monstro!!! Kkkkk
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Expositores] Construção do Expositor - Página 6 Empty Re: [Expositores] Construção do Expositor

Mensagem por thepurist Seg Set 21, 2015 8:56 am

Muuuuuuuuuuito bom !!
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Expositores] Construção do Expositor - Página 6 Empty Re: [Expositores] Construção do Expositor

Mensagem por Mendigo Seg Set 21, 2015 9:36 am

Ficou bem legal.

Mas só pra não perder a viagem e ser chato: É muito tarde pra te sugerir colocar leds também na parte frontal do expositor? Assim evita que a frente das peças fique com sombra.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Expositores] Construção do Expositor - Página 6 Empty Re: [Expositores] Construção do Expositor

Mensagem por Rbbap Seg Set 21, 2015 9:48 am

Mendigo escreveu:Ficou bem legal.

Mas só pra não perder a viagem e ser chato: É muito tarde pra te sugerir colocar leds também na parte frontal do expositor? Assim evita que a frente das peças fique com sombra.

Agora já foi Mendigo, mas valeu pelo toque! Vou ver com o marceneiro o que pode ser feito!!!
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Expositores] Construção do Expositor - Página 6 Empty Re: [Expositores] Construção do Expositor

Mensagem por Rodolfo Canato Seg Set 21, 2015 10:29 am

Você pode colocar os leds na lateral do caixote, pela frente...

A iluminação só atrás acaba fazendo sombra...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Expositores] Construção do Expositor - Página 6 Empty Re: [Expositores] Construção do Expositor

Mensagem por thepurist Qua Set 23, 2015 11:41 am

Ae moçada... fiz um rabisco do que eu imagino que será meu novo expositor. Precisei desenhar um esboço pra poder mostrar pro gesseiro quando ele vier fazer o orçamento. Quero discutir com vocês sobre ideias e sugestões ! Post longo pra detalhar tudo...

[Expositores] Construção do Expositor - Página 6 ZN4YlY2

Basicamente, será um expositor em L, todo em gesso (inclusive as prateleiras), pegando 2 paredes, uma (a lateral) de 1,57m de largura e outra (a frontal) de 2,10m. Serão 3 fileiras de ponta a ponta, usando inclusive a quina. Efetivamente creio que terei 3,50m de largura de uma ponta a outra. 7 spots de led em cada fileira, 21 no total. Na parede lateral já existe um "semi-expositor" que o antigo morador fez, então já tem um recuo na parede. Na parede frontal não existe nada, então vou ter que trazer a ponta da parede pra frente com dry wall (ou sei lá o que o cara vai sugerir) pra poder criar o recuo que será o expositor. E na parede lateral eu ainda vou ter que trazer mais um pouco pra frente pois a profundidade atual é pouca. Vou perder um pouco do espaço geral da sala com estas paredes vindo pra frente, mas ok.

Como o meu novo apartamento foi comprado e não alugado, a ideia é chutar o pau da barraca pra nunca mais ter problemas de espaço e não precisar mais botar a mão no bolso, ao menos por uns 10 anos, pra mexer em expositor de novo. E não creio que minha coleção cresça a ponto de lotar esse expositor inteiro em 10 anos... costumo comprar no máximo umas 6 peças por ano, especialmente se considerar meu foco que é bem restrito e não saem muitas coisas com frequência. A organização seria: 1ª fileira (em cima) para Avengers (movie) e vilões Marvel (comics), 2ª (meio) para X-Men (heróis) e 3ª para X-Men (vilões).

Fácil no papel, mas tô cheio de indecisões e problemas:

Problema 1
Tenho uma altura total de 1,90m ou até menos se desconsiderar alguns cm da grossura de cada prateleira, para dividir em 3. O problema é que tenho peças que já sei que não vão caber caso eu dividisse as 3 prateleiras igualmente em aproximadamente 63cm. Apocalypse PF e XM Phoenix são 2 exemplos que já não cabem no expositor antes mesmo de ele ficar pronto. E tem o Iron Man da Iron Studios também. No pior dos casos eu consigo deixar o Apocalypse fora. Mando fazer uma cúpula de acrílico pra ele e uso de mesa de canto. Mas ainda tem a Phoenix e o Iron Man...
Possível solução: sacrificar a simetria da parede e criar um "teto" mais alto. Tenho um limite na altura superior do expositor porque ele acompanha a linha da abertura das portas do apto. E sacrificar essa simetria (sou neurótico com isso) me renderia no máximo 10cm, então não sei se valeria a pena.
Ou então fazer fileiras assimétricas (o que também me incomodaria mas resolveria o problema). Faria apenas uma fileira mais alta e as outras duas divididas igualmente com o que me restar de altura.

Problema 2
Tô achando que tem spot de led demais, tenho medo do consumo de energia que tantos spots vão demandar. Alguém sabe se consomem muito ? Lembrando que serão 21 ao todo. E meu plano é colocar os spots mais pra frente e não no meio de cada teto. O objetivo é direcionar a luz para a frente das estátuas e não para cima delas, isto causa, por exemplo, sombra no rosto de personagens com cabelo comprido e acaba cobrindo os detalhes faciais. MAS ! O objetivo de tantos spots de led é que eu gosto de ficar no escuro, dificilmente fico com luzes acesas em casa (exceto quando recebo visitas), gosto mesmo é só de deixar a luz do meu expositor atual ligada e deixar a iluminação da TV mesmo. Então com esse expositor gigante, com tantos leds, acho que além de valorizar e dar extremo destaque à coleção, ainda vai dar uma iluminada BEM boa na sala toda, até porque existe um espelho bem grande de frente pro expositor, o que refletirá a luz ainda mais, e não vou precisar mesmo ficar usando as luzes quentes amarelas que tem em diversos pontos da sala.

Problema 3
Portas de vidro. Ainda não sei se farei 4 portas verticais de correr (mais fácil, mas a junção entre elas me incomoda) ou 6 portas horizontais de levantar (visão mais limpa e contínua, mas creio que não haja dobradiças fortes o suficiente pra aguentar o peso delas). A pior parte é como fazer a junção dos 2 vidros quando eles se encontrarem na quina, sem comprometer o fluxo de abertura das portas. COMPLICADO !! E não dá pra fazer um expositor desse sem colocar vidro... até porque tenho um filhote peludo aqui que pode acabar fazendo merda com as estátuas. Além dos pelos que ele solta e da poeira que entra no apartamento.

Enfim, é isso... MUITA indecisão mas muita vontade de levar esse projetinho pra frente. Mas tem que ser algo bem feito pra eu não me preocupar se personagem X ou Y que tenha um pouco mais de altura vão caber ou não. E então, o que acham ? Tem alguma sugestão ?
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Expositores] Construção do Expositor - Página 6 Empty Re: [Expositores] Construção do Expositor

Mensagem por Rodolfo Canato Qua Set 23, 2015 12:20 pm

Bom,

Vamos lá...

Item 1 - eu reduziria o comprimento das prateleiras e faria um nicho na quina, com apenas dois vãos maiores, assim vc, além de destacar as peças, consegue ter espaço para esses mamutes (leia-se apocalipse e Phoenix)... olha o esboço porco que fiz...

[Expositores] Construção do Expositor - Página 6 Img_0410

2 - Não consomem, não esquentam, mas... eu faria diferente...

Pede pro gesseiro fazer uma pequena "vala" no topo de cada prateleira... uma canaleta de 1 cm é suficiente... passa a fita LED ali... é mais barato, mais bonito e mais prático...

3 - tudo depende do vidro que você for usar... vou passar o contato do cara que está fazendo o meu... pq precisa de ferragem pra correr, quanto mais inteiriça for a porta, mais caro, pois o vidro tem que ser maior e mais grosso (que gostoso!)
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Expositores] Construção do Expositor - Página 6 Empty Re: [Expositores] Construção do Expositor

Mensagem por Mendigo Qua Set 23, 2015 2:39 pm

Porque papel é para os fracos.
[Expositores] Construção do Expositor - Página 6 RgpznxM
[Expositores] Construção do Expositor - Página 6 AKhKuZT

Apesar da opção do Rodolfo dar mais liberdade na altura, eu acho que tem perda de área útil visivel grande demais pra valer a pena. Você vai ficar com um canto gigante escondido atrás da parede interna, que dependendo do tamanho da estátua que você colocar lá, vai acabar escondendo ela. Prefiro a opção inicial mesmo.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Expositores] Construção do Expositor - Página 6 Empty Re: [Expositores] Construção do Expositor

Mensagem por thepurist Qua Set 23, 2015 4:36 pm

Nossa Mendigo, te amo !! inlove Queria ter essas habilidades pra fazer algo assim... consigo no máximo povoar esse expositor 3D com minhas estátuas no Photoshop Laughing

A ideia do Rodolfo não é ruim, na verdade é bem funcional e facilitaria muita coisa, mas não queria "interromper" o expositor com esses nichos diagonais, até porque realmente não acho que ficaria legal botar mais "paredes" dentro dele. A ideia é ter uma linha contínua mesmo. Quando as 2 fileiras se encontrarem, não vai ter essa coluna aí não, vai ser vazado também. Mas vamos ver né... se esse negócio dos nichos intermediários facilitar o projeto, ao menos resolve o problema do Apocalypse e Phoenix. Boa dica, mãe... mas precisamos trabalhar melhor o conceito.

E sobre a fita de LED... precisa de MUITA fita de led pra iluminar esse expositor, não sei se tem como ligar tudo em 1 circuito só... mas pensei em fazer isso sim. No meu expositor atual tem essa calha... fica legal. Mas ele é pequeno... pra esse grandão não sei se funcionaria. Tem que tipo passar a fita pelo menos duas vezes em cada parte... tipo indo e voltando. É assim que fiz no meu e dá uma iluminação legal, mas haja fita pra fazer isso nas 3 fileiras desse projeto.

Me empresta seus dons 3Dzísticos ae Mendigo !
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Expositores] Construção do Expositor - Página 6 Empty Re: [Expositores] Construção do Expositor

Mensagem por Mendigo Qua Set 23, 2015 5:00 pm

Que coluna? Não tem coluna ali no meio, as prateleiras se juntam como no teu desenho. Eu que fiz pelas coxas mesmo em 10mins e nem ajeitei posição da luz, aí criou uma sombra esquisita la dentro.
A idéia do Rodolfo gera outro problema, você perde muito da prateleira lateral.
Pra ficar com uma abertura boa no nicho centra, você precisa puxar as laterais o mais longe possível do canto, e isso mata a área útil dela.
Pra citar o exemplo do que eu fiz, a parede de 2100mm acabou com uma prateleira de 1220mm e a de 1500 ficou com apenas 635mm e isso deixou uma abertura de apenas 388mm na central, que já é minusculo. Se aumentar mais, as laterais diminuem ainda mais. e aí vai acabar ficando com a lateral menor com um espaço pra quase nada.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Expositores] Construção do Expositor - Página 6 Empty Re: [Expositores] Construção do Expositor

Mensagem por Rodolfo Canato Qua Set 23, 2015 5:10 pm

Uma outra opção, seria ele fazer esse nicho maior em uma das pontas, correndo livre e solto nas demais prateleiras...

Mendigo fez bico na italinea que to ligado...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Expositores] Construção do Expositor - Página 6 Empty Re: [Expositores] Construção do Expositor

Mensagem por Rodolfo Canato Qua Set 23, 2015 5:11 pm

E quanto a fita Led... é fácil demais... a gente compra na sta efigenia e eu monto contigo... em 3 horas ta pronto... e vc nm vai gastar nem 300 reais...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Expositores] Construção do Expositor - Página 6 Empty Re: [Expositores] Construção do Expositor

Mensagem por Mendigo Qua Set 23, 2015 5:21 pm

Rodolfo Canato escreveu:Uma outra opção, seria ele fazer esse nicho maior em uma das pontas, correndo livre e solto nas demais prateleiras...

Mendigo fez bico na italinea que to ligado...

Eu ia sugerir isso. Seguir com a idéia dele no centro e deixar o nicho na lateral maior. Assim mata o problema de encolhimento.
E não, nem fiz bico... São habilidades que eu adquiri ao longo dos anos de montagem de barracos após incontáveis incêndios e tempestades.

300 reais em fita LED dá pra você enfeitar o prédio inteiro pro natal. Pelo ML eu paguei acho que 30 reais em um rolo de 5 metros.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Expositores] Construção do Expositor - Página 6 Empty Re: [Expositores] Construção do Expositor

Mensagem por Rodolfo Canato Qua Set 23, 2015 5:36 pm

Mendigo escreveu:
Rodolfo Canato escreveu:Uma outra opção, seria ele fazer esse nicho maior em uma das pontas, correndo livre e solto nas demais prateleiras...

Mendigo fez bico na italinea que to ligado...

Eu ia sugerir isso. Seguir com a idéia dele no centro e deixar o nicho na lateral maior. Assim mata o problema de encolhimento.
E não, nem fiz bico... São habilidades que eu adquiri ao longo dos anos de montagem de barracos após incontáveis incêndios e tempestades.

300 reais em fita LED dá pra você enfeitar o prédio inteiro pro natal. Pelo ML eu paguei acho que 30 reais em um rolo de 5 metros.

Eu to considerando aquela que é a prova dágua (eles chamam de "blindada)...  ali ele vai gastar em fita Led  uns 20 metros (se fizer uma linha só por nicho...) se fizer duas... uma mais pra trás e outra mais pra frente são 40... = 8 rolos... mais transformador/fonte...

8 * 30  + 60 fonte... :-)


Última edição por Rodolfo Canato em Qua Set 23, 2015 5:57 pm, editado 1 vez(es)
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Expositores] Construção do Expositor - Página 6 Empty Re: [Expositores] Construção do Expositor

Mensagem por thepurist Qua Set 23, 2015 5:44 pm

Não entendi essa outra sugestão...
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Expositores] Construção do Expositor - Página 6 Empty Re: [Expositores] Construção do Expositor

Mensagem por Mendigo Qua Set 23, 2015 5:54 pm

O meu foi justamente esse a prova dágua. E aí que tá a pegada. Eu paguei 30 em um só. Pegando um monte, dá pra chorar fácil e fazer o valor cair ainda mais. Aindam mais na Sta.
Sempre rolam descontos marotos ou conseguir no minimo fonte na faixa.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Expositores] Construção do Expositor - Página 6 Empty Re: [Expositores] Construção do Expositor

Mensagem por Mendigo Qua Set 23, 2015 5:56 pm

thepurist escreveu:Não entendi essa outra sugestão...

O nicho do meio que o Rodolfo sugeriu maior, você passaria ele pro lado esquerdo da parede de 2,10m. Aí ele começaria com o nicho só com duas divisões pra caber a galinha de fogo e o palhaço do fim do mundo e aí ele continuaria o resto da maneira como você desenhou, Com as prateleiras se encontrando no canto do expositor.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Expositores] Construção do Expositor - Página 6 Empty Re: [Expositores] Construção do Expositor

Mensagem por Rodolfo Canato Qua Set 23, 2015 5:58 pm

Mendigo escreveu:
thepurist escreveu:Não entendi essa outra sugestão...

O nicho do meio que o Rodolfo sugeriu maior, você passaria ele pro lado esquerdo da parede de 2,10m. Aí ele começaria com o nicho só com duas divisões pra caber a galinha de fogo e o palhaço do fim do mundo e aí ele continuaria o resto da maneira como você desenhou, Com as prateleiras se encontrando no canto do expositor.

Exato...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Expositores] Construção do Expositor - Página 6 Empty Re: [Expositores] Construção do Expositor

Mensagem por thepurist Qua Set 23, 2015 5:59 pm

HAUUHAHUAHUAHUAHUAHUA palhaço do fim do mundo foi foda

Então os nichos maiores deles não seriam na quina, é isso ? Mas aí eles tampariam o "final" da fileira da parede menor...
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Expositores] Construção do Expositor - Página 6 Empty Re: [Expositores] Construção do Expositor

Mensagem por Mendigo Qua Set 23, 2015 6:11 pm

Isso, o nicho não ficaria mais ali na quina, com aquela divisória na diagonal. Mas eu acho que ele ficaria melhor na parede maior de 2,10, pois assim ainda um bom espaço pra prateleira grande ocupar. Se colocar ele no lado da de 1,5m, aí acho que fica apertado demais no espaço que vai sobrar nela... com o que sobra, você vai colocar ali uma ou duas estátuas no máximo, bem grudadas uma na outra.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Expositores] Construção do Expositor - Página 6 Empty Re: [Expositores] Construção do Expositor

Mensagem por thepurist Qua Set 23, 2015 6:54 pm

Tipo os nichos maiores na ponta da parede maior, e depois o resto do jeito que tava no meu plano inicial ? É isso ?

Resolveria o problema das 2 peças altas né... mas ainda teria outros problemas. Acho que a sugestão da quina é a menos pior :/
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Expositores] Construção do Expositor - Página 6 Empty Re: [Expositores] Construção do Expositor

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Set 24, 2015 9:05 am

Eu gostei da opção com os espaços maiores na "dobra" do L...

Quanto a iluminação a fita led é show, mas eu passaria ela por cima e por baixo... sendo a de cima no centro da prateleira e a de baixo por tras ou na frente... pra quebrar as sombras...

Estou tendo idéias pro meu tbm. Pelas minhas contas no meio do ano que vem nos meus nichos da americanas não vão dar conta hahahaha população ta crescendo rápido. O foda é que queria mudar de ap antes... pra um de 3 quartos pra poder fazer algo bem estiloso.

Meu plano inicial seria em madeira mesmo... seria fechado com vidro, mas o painel de fundo seria todo furado e as prateleiras com pinos para que eu mudasse a posição delas como eu quisesse...Quanto a iluminação além da branca normal pensei em algo colorido, daqueles com controle pra mudar a cor...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Expositores] Construção do Expositor - Página 6 Empty Re: [Expositores] Construção do Expositor

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Set 24, 2015 9:06 am

E pow!

O Mendigo poderia aproveitar agora em tempos de crise que o povo vai reduzir as POs e investir nos expositores e profissionalizar isso hahahaha

Começa a cobrar os projetinhos ai Mendigo... hahahaha
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Expositores] Construção do Expositor - Página 6 Empty Re: [Expositores] Construção do Expositor

Mensagem por Mendigo Qui Set 24, 2015 10:43 am

Ótima idéia. Troco projetos em 3D de expositores por PFs em geral! De brinde você ainda leva um projeto arquitetonico completo de um barraco flex, que serve tanto pra construir embaixo de ponte ou em áreas de risco nos morros... Pra você já estar preparado para o futuro tenebroso que teremos no Brasil!
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Expositores] Construção do Expositor - Página 6 Empty Re: [Expositores] Construção do Expositor

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Set 24, 2015 11:00 am

Mendigo escreveu:Ótima idéia. Troco projetos em 3D de expositores por PFs em geral! De brinde você ainda leva um projeto arquitetonico completo de um barraco flex, que serve tanto pra construir embaixo de ponte ou em áreas de risco nos morros... Pra você já estar preparado para o futuro tenebroso que teremos no Brasil!

Opa... Faz barraco com anexo comercial tbm? Queria um que tivesse uma banquinha pra vender uns dvds e tals... Mas tem que ser de rápido desmonte pra quando correr o rapa do fiscal hahahaha
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Expositores] Construção do Expositor - Página 6 Empty Re: [Expositores] Construção do Expositor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos