Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015

+5
Mendigo
Marujo
Gono
Asa Not
Rodolfo Canato
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 Empty [Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015

Mensagem por Rodolfo Canato Seg Ago 03, 2015 11:31 pm

Com um leve atraso devido a correria que tem sido minha vida agora que o DouG. abandonou o fórum...

Com vocês, o entrevistado do mês de Julho de 2015: ASA NOT!

Bate bola jogo rápido

Item da coleção que mais gosta: Batman 89 e Predador Elder 2.0 ambos da Hot Toys;
Item que decepcionou: The Amazing Spider-Man 2 da Hot Toys;
Última aquisição: Capitão America- Era de Ultron da Hot Toys;
Eu venderia meus órgãos por: Por nada, mais doaria para minha esposa se precisasse;
Item que gostaria que fosse fabricado: Predador Wolf 2.0, Pinguim de Batman Returns e o  Mike Harrigan de Predador 2;
Sua coleção daqui a 10 anos estará: Não muito maior devido ao espaço, mais reformulado com figuras da DC no lugar dos da Marvel, começado por Batman vs Superman;
Em quem você daria uma voadora no estômago: Tirando FHC seria em todos os políticos brasileiros;
Eu amo: Minha esposa e finada avó;
Eu odeio: injustiça e crueldade;
Site favorito: You Tube;
Se pudesse ter um superpoder: Gosto da forma que é os Poderes de Shazam;
Personagem Favorito: Batman e Predador;
Comida favorita: Massa (Capeletti de carne é meu favorito);
Filme favorito: Batman 89 e Jurassic Park;
Estilo musical: É mais fácil citar Michael Jackson, Pavarotti, Elvis, Jerry Lee Lewis, Chuck Berry, Little Richard e alguns sertanejos....sou um pouco eclético, só não suporto Funk!

01 - Qual a melhor Pizza da Móoca? (Rodolfo Canato)

Resp: São Pedro na famosa Rua Javari nº333, porem uma boa a bom custo beneficio é a Nova Juventus que pedimos sempre toda sexta.

02 - Torce para o Juventus? (Rodolfo Canato)

Resp: Como todo bom mooquense o Moleque Travesso é meu 2º time!

03 - Já comeu canoli na rua Javari? (Rodolfo Canato)

Resp: Sim, mais não troco pelo capeletti Capeletti

04 - Se um dia você tivesse que comprar a BW da IS para uma macumba que pediria? (Rbbap)

Resp: Cara é até perigoso oferecer isso pro santo e a macumba se voltar para mim mesmo de tão ruim que é!

05 - Qual a peça mais merda que você gastou uma bala e se arrependeu depois? (Rbbap)

Resp: The Amazing Spider-Man 2 da Hot Toys, depois que vc faz as poses aquele tecido fica tudo engrunhado.

06 - Qual figura que vc gostaria de ter, mas que vc acha que nunca lançarão? (Rbbap)

Resp:  Pinguim de Batman Returns e o  Mike Harrigan de Predador 2

07 -  Qual sua ligação com o Batman? (Gono)

Resp: Nenhuma Rssss, apenas um admirador de suas historias e estilos.

08 - Como começou sua afeição pelo Homem Morcego? (Gono)

Resp:

09 - Quando brincava ou brinca de super herói, você é o Batman ou o Robin?    (Gono)

Resp: kkkkkk Sempre tive como a melhor parceria do Homem Morcego era a Mulher Gato, então sem duvidas dentro dessa ideia Batman e Mulher-Gato brinco de ser o Batman!  Twisted Evil
Alias devido a uma fase do tempo de facu, minha esposa até hoje detesta a personagem.  Laughing

10 - Se fossem escolher um ator brasileiro pra colocar no lugar do Affleck como Batman, quem você escolheria pro papel? (Mendigo)

Resp: Se Ben Affleck pode vestir o manto do morcedo, hoje escolheria o brasileiro Reynaldo Gianecchini! uiii  spiderman

Spoiler:

11 - O que as pessoas ao seu redor dizem sobre marmanjos colecionando bonequinhos? (Mendigo)

Resp: Cara 70% falam merda e te julgam por gastar uma grana preta com isso! No trabalho é onde mais falam, mais como eu cago e ando para essas pessoas continuo a colecionar e curtir minhas figuras, unica medida que fiz foi apenas postar aqui no Forum e em nenhum lugar mais. Sou um cara de muita personalidade então se posso ter ou fazer algo que gosto eu faço e não passo vontade, muita gente tem vontade e tem condições de ter e fazer coisas que gostam, mais não o fazem por medo de opiniões externas!

12 - Inspirado pelo tópico que tá rolando. Quadrinhos: Digital ou físico? (Mendigo)

Resp: Físico com certeza! Gosto de folhar de ter guardado como um item de coleção, digital pra mim só se for para facilitar a leitura no dia dia que é corrido, mais ainda neste caso teria as duas versões!

13 - Qual sua opinião sobre essa chuva de filmes de heróis que estamos recebendo nessa que está sendo chamada de Era de Ouro dos heróis no cinema? Considera uma coisa boa ou a quantidade vai saturar o mercado e logo os heróis serão esquecidos novamente? (Mendigo)

Resp: É ótima! Saturar eu não digo, esta na mão dos estúdios trabalhar bem ou mal com ideias, pois temos uma riqueza em variedades de personagens e historias, o problema é quando algo vira apenas comercial tipo Lanterna Verde projetando Hot Wheels ou a ultima Mark XLV do Homem de Ferro que sem justificativa alguma acabou aparecendo só para vender mais um produto, ou até estúdios que para pegar carona lançam qualquer coisa muito mal baseada nas HQs! Vamos ver muita coisa boa e ruim.

14 - Pq sua obsessão com o Predadores e com Pinguim ? (Feros)

Resp: Minha obsessão por Predadores é tão grande quando pelo Batman e seu universo! Só que o Predador ainda é cercado de mistérios quase oculto, uma puta criação, eles são dominantes, cheio de personalidade e com uma cultura própria que mistura tecnologia sem deixar de ser tribal, fico imaginando o planeta deles!! É Fantástico!
Referente ao Pinguim começou na LE, eu esta chegando ao Fórum e precisava criar uma identidade! Via que imagens do Batman já estava muito ligado ao Daniel TDK, porem como sempre achei o visual do uniforme do Batman Returns o melhor, então optei pelo Pinguim que é sinônimo do filme Returns!

15 - Você se considera uma pessoa cabeça aberta ? Que gosta de experimentar coisas novas ? (Feros)

Resp: Sou uma pessoa aberta a escutar e receber novas informações, mais não me sinto uma pessoa tão moderna assim kkkk

16- vc é um colecionador focado, ou eclético? (Ou é as duas coisas, que nem eu)   (GOD OF WAR)

Resp: Hoje me considero focado apenas em termos de Escala, no caso  só coleciono figuras articuladas 1/6! Porem eclético no sentido de que não faço somente Batman ou Predador, ou ainda Exterminador...Vingadores, mais sim de figuras de todos filmes que me marcou ou que curti por algum motivo!

17- qual é a sua empresa favorita do ramo dos colecionavéis? (GOD OF WAR)

Resp: Hot Toys

18- pretende comprar uma daquelas impressoras 3D, pra fazer seus próprios bonequinhos? (GOD OF WAR)

Resp: Engraçado, mais nunca tive esse interesse! Compensa mais pagar e ter apenas uma figura minha e da minha esposa.

19-qual é seu personagem favorito da MARVEL? (GOD OF WAR)

Resp: Hulk alternando com Homem-Aranha!

20- qual é seu personagem favorito da DC? (GOD OF WAR)

Resp: Batman, Batman, Batman, Coringa, Batman, Shazam, Batman, Batman, Asa Noturna e Batman

21 - O quê te fez começar a colecionar? (Rodolfo Canato)

Resp: Batman e Predador, sempre quis ter um Batmovel de 89 que fosse o mais perfeito possível e ai isso foi possível através da versão hot wheels batmovel 1/18 diecast, a mesma coisa aconteceu com o Predador, foi pesquisando a melhor figura do personagem que conheci a Hot Toys, porem meu dinheiro só deu para comprar o Lost Predator de Predador2!  Sad

22 - Qual a maior loucura que você já fez pelo colecionismo? (Rodolfo Canato)

Resp: Cara foi através de um acordo que fiz com minha esposa, ela queria muito participar de um encontro de casais da Igreja San Gennaro, que aconteceu agora 31/Jul e 1 e 2 de Agosto, detalhe isso é o dia todo da manhã a noite, e é muitoooooo cansativo, levei dois energético da Monster! Na boa não estava afim, não tenho quase ferias no trampo, então aproveito apara descansar e aproveitar nos finais de semana! Então foi ai que ela me propôs: E se eu te der um Hot Toys!??? Então eu virei para ela com essa cara:  :happy3: e falei é justo! Enfim te digo que ganhei duas vezes pois ganhei o Capitão de Vingadores 2 e de quebra esse encontro só me agregou força espiritual e coisas boas, conquistei pessoas dentro de uma comunidade saudável e com isso novos amigos que estão em mesma sintonia!

23 - Você já pensou em abandonar o hobby? (Rodolfo Canato)

Resp: Todos os dias kkk! Devido aos valores e ao espaço que tenho para expor! Por que não curto deixar em caixa! Fora que já tenho em mente figuras de filmes clássicos que marcou minha infancia ou adolescência, apos isso vai ser somente poucas atualizações tipo Batman vs Superman que espero muito por essas figuras e como sempre Predadores rs

24 - Possui outros hobbies/vícios? (Rodolfo Canato)

Resp: Sim, antes de figuras colecionáveis eu era fissurado em camisa de seleções, teve um tempo que só tinha roupa de futebol, mais me controlei, ainda curto e acompanho em um Fórum todas as novidades de camisas de clubes e seleções, mais para ter em casa é no máximo 2 ou 3 que renovo a cada ano, então deixou de ser um hobbies/vícios para ser apenas um estilo.

25 -Star Wars ou Star Trek? (Estacius)

Resp: Star Wars

26 -Qual é o melhor Lanterna Verde? (Estacius)

Resp: Hal Jordan

27 -Qual foi o desenho preferido da sua infância? (Estacius)

Resp: só pode um né? então é esse: ThunderCats  rock

28 -Qual foi o professor mais chato que vc ja teve? (Estacius)

Resp: Foi uma professora de Português que ainda bem não lembro mais o nome, prefiro deixar no esquecimento rsss

29 -E o mais legal? (Estacius)

Resp: Morgany meu professor de Desenho Artístico e Quadrinhos do Senac

30 -Quem vai ganhar o campeonato brasileiro esse ano? (Estacius)

Resp: Para mim esta entre Atlético MG, como todo esporte de grande apelo é grana que conta e depois que a seleção tomou de 7x1 desanimei 50% com o esporte!
Hoje assisto meu Corinthians mais de forma totalmente desencanada! Ganhou ótimo, perdeu antes ele no jogo do que eu na vida! Não vou deixar de gostar do meu Timão, mais não paga uma conta da minha casa. Futebol pra mim é apenas para brincar e se aproximar de alguns, porem com outros tipos de pessoa nunca comentar.

31 -Um jogo eletrônico competitivo em que vc se se considera bom? (Estacius)

Res: FIFA 2009! quem sabe no FIFA 2016 volto com o futebol bonito rerere

32 -E um que vc gostaria muito de aprender a jogar, mas nunca conseguiu? (Estacius)

Resp: RPG tipo: The Witcher 3!

33 -A maior barra que vc ja passou? (Estacius)

Resp: Sofria assedio da minha coordenadora e apos casar em Dez/2007, quando voltei de lua de mel em Jan/2008 fui mandado embora, dinheiro que tinha foi para pagar toda a mobilha do apartamento! Quando pediam referencia ela me queimava e perdia as oportunidades entrei em um estado depressivo devido a situação e por ser o primeiro ano de casamento, nisso fiquei desempregado "2008 inteiro"! Mais em 2009 Graças a Deus fui me levantando, bem de vagar mais com luta e caráter!

34 -O melhor momento da sua vida até agora? (Estacius)

Resp: Meu casamento! Em um momento tão curto foram emoções e momentos divinos eternos.

35 -Se vc fosse o presidente, cite 3 medidas que vc tentaria por em prática para melhorar o Brasil. (Estacius)

Resp: 1º Exterminar deputados e assassinos; 2º oferecer educação Escolar e Familiar na pratica 3º retribuir a população no mesmo nível que pagamos em impostos.

36 -O que vc mais gosta do Brasil? (Estacius)

Resp: Belezas Naturais (ainda temos isso, mais também estamos no caminho de perder)

37 -O que vc menos gosta? (Estacius)

Resp: Politica e impunidade.

38 -Qual o seu humorista/comediante favorito? (Estacius)

Resp: Jó Soares? rsss! Po cara não sou muito ligado nisso.

39 -Qual país vc gostaria de morar? (Estacius)

Resp: Itália ou Portugal, mais pela descendência de ambos!

40 -Se vc pudesse escolher uma profissão incomum, qual seria? (Estacius)

Resp: Desenhista de Animação Clássica  

41 -Dois amigos estão para começar uma briga, vc aparta ou poe mais lenha na fogueira? (Estacius)

Resp: Já que é amigo eu aparto!

42 -Livro preferido? (Estacius)

Resp: [Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 ArquivoExibir

Alem de Mitologia Grega!

43 -Qual vai ser o futuro da sua coleção daqui a 20 anos? (Estacius)

Resp: Pouco maior apenas, mais acho que a maior mudança vai estar na reformulação que pretendo fazer aos poucos tendo mais figuras DC no lugar de Marvel

44 -Como vc gostaria de morrer? (Estacius)

Resp: De forma Natural e ao mesmo tempo que minha esposa.

45 -O que vc espera encontrar do outro lado? (Estacius)

Resp: Deus e todos meus familiares em um mundo de luz surreal aonde teremos cada uma vida de amor, mais na hora de se sentar a uma mesa todos juntos e unidos gloriando o Criador!

46 -Se pudesse ser um super-vilão, qual vc seria, e qual seria seu plano "malégno"? (Estacius)

Resp: Adão Negro, cara seria como na serie 52

47 -Qual banda, ou musico vc ja foi fã, mas hj teria vergonha de admitir? (Estacius)

Resp: Nunca tive problemas em admitir, de uma olhada no Bate bola jogo rápido!

48 -Qual foi a coisa mais constrangedora que ja te ocorreu? (Estacius)

Resp: Na 2ª serie do fundamental, pedi pra professora deixar eu ir no banheiro, como ela não deixou eu me mijei nas calças kkkkkkkkkkkkk

49 -Qual seu seriado preferido? (Estacius)

Resp: The walking dead e o antigo Arquivo X

50 -Qual foi a ultima novela que vc assistiu/acompanhou? (Estacius)

Resp: Nunca gostei, mais lembro de ter acompanhado Vamp e Rei do Gado rsss

51 -Qual foi o ultimo filme que vc assitiu? (Estacius)

Resp: Homem Formiga

52 -Qual foi o ultimo filme que vc não assistiu, mas queria ter ido assisir? (Estacius)

Resp: Não tem, adoro cinema então quando tem alguma coisa que gosto assisto sempre dentro de uma semana no máximo apos a estreia!

53 -Qual as 3 primeiras coisas que vc faria se caso acontecesse um apocalipse zumbi? (Estacius)

Resp: Rezar, Estocar Comida e reforçar portas, janelas junto com um sistema de câmera externa.

54 -Se pudesse reunir as 7 esferas do Dragão, qual seria seu desejo a Shenlong? (Estacius)

Resp: Paz no mundo

55 -Melhor desenho da Disney? (Estacius)

Resp: Na ordem: Rei Leão, Aladdin e A Bela e a Fera (difícil não poder citar mais de um)

56 -Melhor Anime? (Estacius)

Resp: A Viagem de Chihiro

57 -Melhor HQ? (Estacius)

Resp: O Cavaleiro das Trevas de Frank Miller apesar de gostar igual da HQ Silencio e de Watchmen

58 -Melhor Mangá? (Estacius)

Resp: Nunca foi meu forte, não curto!

59 -Melhor Fórum? (Estacius)

Resp: Toy Review

60 -Qual seu meme favorito, se é que tem? (Estacius)

Resp: Essa cara de bunda dele não tem preço:

Spoiler:

61 - Pq vc acha que o fórum concorrente não atualiza mais o portal? (Rodolfo Canato)

Resp: Voltei lá só por que vc me deixou com curiosidade rsss! Vi um usuário comentando oque estava acontecendo com o Forum se iriam avisar dessa vez caso fechassem.....Acho que lá é muita gente para atrapalhar, e vc não pode fazer exceções nas regras para ninguém! Depois que voltou não sei te dizer se continua o problema, hoje pouco ou nada vou lá, aqui me passa um ar caseiro e gosto disso, gostaria que uma galerinha viesse de lá para cá! Mais se for para migrar todos de lá e ferrar com aqui, melhor que fiquem por lá mesmo.

62 - O que vc acha que falta aqui no nosso fórum? (Rodolfo Canato)

resp: Porra.....é engraçado vc querer interagir com gente que nunca viu na sua frente! Mais te falo que se não entro , me faz falta, acostumei com a turma, gostaria que alguns fossem mais ativos, por que é gente que posta respostas e comentarios bacanas. Aqui é um Fórum que não se vê discórdia sendo plantada, é como uma casa virtual aconchegante, passa segurança!

Valeu mãe Canato rss

63 - Qual a melhor loja de colecionáveis que já te atendeu? (Rodolfo Canato)

Resp: Diferente do Forum a Limited Edition o Rodolfo sempre me atendeu muito bem, sou sempre bem vindo lá, mesmo que para apenas uma visita e gostava da Toy Show quando tinha lá os vendedores Thiago e Daniel super gente boa, porem faz tempo que não vou em ambas.

64. Na sua opinião, quais são a melhor e a pior versão (considerando traço do artista, traje, etc) do Batman nos quadrinhos? (Mendigo)

Resp: A nível de traço é complicado falar, pois é o estilo do cara, exemplo não gosto muito dos traços do Frank Miller, mais para oque ele propõe é perfeito e você acaba achando aquilo foda! a nível de vestimenta: Apesar de não ser o Bruce, é a atual pior cagada feita!

Spoiler:

65 - Mortal Kombat ou Street Fighter? (Rodolfo Canato)

Resp: Mortal Kombat Forever!

66(6) - Qual sua religião? Já vi muitos colecionadores deixarem de comprar determinada peça por achar que ela traria más energias... (Rodolfo Canato)

Resp: Católico! KKK sei bem como é isso, polemico até, respeito todas as religiões e os pontos de vista, pode ter alguma pessoa da mesma religião que a minha e falar que estou adorando oque esta na estante, mais não é isso que ocorre! Separo as coisas, teria de boa um Hellboy ou até outro que carrega características visuais semelhantes o Darth Maul mais consigo distinguir e não vejo a representação do coisa ruim, porem aquela figura do Senhor da Escuridão de A Lenda, ou qualquer figura de filme de possuído é foda não teria, não curto! Não vira dentro da minha casa!
Acho que as más energias é a pessoa que traz para dentro da sua casa e não a figura, tudo depende do seu intuito e finalidade com aquilo, agora se esta encanado, melhor nem ter!

Fotos da Coleção

Visão geral da estante
[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 11828699_769826079797044_4601884645322862510_n
Fotos maiores do Joker versão Mime DX:
[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 10830565_692293270883659_3158527246199123403_o
Exterminador do Futuro 2, Jack Sparrow e Predador Celtic:
[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 10991487_692293267550326_7118060250578616480_o
Homem de Ferro 3, Batman 89 e Capitão America - Vigadores 2:
[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 11813373_769826063130379_6842103788636228678_n
[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 11150990_726729910773328_6506382324619633806_n
[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 1660517_504908229622165_1125549012_n
[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 1465989_472037752909213_494800925_o
[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 1796469_511708338942154_523569624_n
[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 10339750_638990902880563_1124510867610804572_n
[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 11539713_760013314111654_3734876717766914360_n
Na outra estante segue a dupla predador City Hunter e Elder do filme Predador 2 (adoro Predador):
[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 10712720_622502251196095_2537314836623662665_n
[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 1908095_622501644529489_3153193489619813103_n
Esse aqui é na minha opinião o melhor predador ja lançado pela Hot Toys:
[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 10501606_622504331195887_4698646891721374204_n
Batmovel 89 que mais curto até hoje, que marcou minha infância:
[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 1397560_469809823132006_1316692212_o
Black Flag - presente muito foda que minha esposa me deu percebendo que curti muito o jogo e gosto desse tema de piratas...praias...muito show! surpresa muito legal!
[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 10173550_635517973227856_4922951731768592455_n
[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 10468512_635518123227841_5468131086158167484_n
Como eu disse antes adoro predador rss
[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 10703765_628683267244660_1549167878508289753_n
Coleção de Filmes/ Desenhos e HQ´s:
[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 1402148_469809126465409_1813507675_o
[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 1453417_469808896465432_2047183669_n[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 1385370_469808973132091_1111309466_n
Tem um Shazam ai no meio da serie Justiça baseado nos traços do mestre Alex Ross:
[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 1417776_469809263132062_1456404871_o
Ultima figura conquistada: Capitão America - Vigadores 2
[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 11816820_769826056463713_7087322801235122382_n

[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 11147068_726706114109041_8858353937152220128_o
[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 11219301_760013354111650_5040009433255998699_n

[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 11800528_769836729795979_2939413662911833591_n

Visão geral de como ficou a estante principal:

[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 11828699_769826079797044_4601884645322862510_n
[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 11816820_769826056463713_7087322801235122382_n
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015

Mensagem por Asa Not Ter Ago 04, 2015 12:22 am

Valeu Canato pela oportunidade de eu poder me apresentar melhor a galera do Fórum! Peço desculpas a turma por alguns probleminhas na escrita, respondi muito rápido sem revisar nada pois foi um final de semana corrido! Doug volta pro Fórum!!! Não some não cara!

Abraço a todos!
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015

Mensagem por Rodolfo Canato Ter Ago 04, 2015 12:27 am

Asa Not escreveu:Valeu Canato pela oportunidade de eu poder me apresentar melhor a galera do Fórum! Peço desculpas a turma por alguns probleminhas na escrita, respondi muito rápido sem revisar nada pois foi um final de semana corrido! Doug volta pro Fórum!!! Não some não cara!

Abraço a todos!

Eu que agradeço safado!
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015

Mensagem por Gono Ter Ago 04, 2015 7:40 am

Sensacional Asa!

Deu para perceber que é um cara tranquilo e já sabe o que quer da vida, sossego rsrs

Pergunta 22: Logico que ganhar um HT é show, mas conhecer uma pouco mais de Deus é melhor ainda, eu não teria essa proposta da esposa, pois nos dois participamos desse tipo de encontro faz uns 15 anos Very Happy

Gono
Gono
Moderador Fênix

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015

Mensagem por Marujo Ter Ago 04, 2015 7:49 am

Boa cara...parabéns pela entrevista!!
Marujo
Marujo
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 228
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015

Mensagem por Mendigo Ter Ago 04, 2015 8:39 am

Muito bom, Asa. To imaginando aqui a galhofa que seria um Batman brasileiro com o Gianecchini como morcegão e Tiririca como Coringa. hahaha

Destaque pra coleção com o Batman - Talk to the hand Edition.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015

Mensagem por Asa Not Ter Ago 04, 2015 9:45 am

Gono escreveu:Sensacional Asa!

Deu para perceber que é um cara tranquilo e já sabe o que quer da vida, sossego rsrs

Pergunta 22: Logico que ganhar um HT é show, mas conhecer uma pouco mais de Deus é melhor ainda, eu não teria essa proposta da esposa, pois nos dois participamos desse tipo de encontro faz uns 15 anos Very Happy


kkkk boa! Pena que aqui no Brasil nem aposentado tem isso.
Eu mesmo nem sei oque é isso, aqui na empresa por ano só temos 5 dias de ferias, é puxado, mais poderia ser pior com a situação que nosso pais se encontra.
Verdade concordo com vc Gono, eu só tive a ganhar e agregou muita coisa para mim, participo também de um grupo liderado pelo padre da Igreja todas as terças, nos reunimos fazemos dinâmica sobre todos os assuntos voltados para família cristã é muito bom também, encontro de casais foi o primeiro. Quando a gente não tem conhecimento sobre determinado assunto lidamos como loucura (modo de falar), e costumamos impor barreiras as vezes, mais depois vemos que é benéfico, esse acontecimento hoje eu coloco como lição de vida para mim mesmo.
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015

Mensagem por Asa Not Ter Ago 04, 2015 9:48 am

Marujo escreveu:Boa cara...parabéns pela entrevista!!

Valeu Marujo!! joia
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015

Mensagem por Asa Not Ter Ago 04, 2015 9:50 am

Mendigo escreveu:Muito bom, Asa. To imaginando aqui a galhofa que seria um Batman brasileiro com o Gianecchini como morcegão e Tiririca como Coringa.  hahaha

Destaque pra coleção com o Batman - Talk to the hand Edition.

Valeu Mendigo!
Ainda bem que essa possibilidade é impossível hahahaha
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015

Mensagem por DouG. Ter Ago 04, 2015 10:35 am

Bela entrevista meu amigo, e coleção focada só com coisa top.

E eu não fugi não, apenas estava de férias e totalmente desligado de fórum e qualquer outra fonte de notícia, a não ser Facebook.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015

Mensagem por Asa Not Ter Ago 04, 2015 11:02 am

DouG. escreveu:Bela entrevista meu amigo, e coleção focada só com coisa top.

E eu não fugi não, apenas estava de férias e totalmente desligado de fórum e qualquer outra fonte de notícia, a não ser Facebook.

Valeu Doug! É nois!
Fez bem! é bom se desconectar por um período! Pra mim faltam 5 meses para fazer o mesmo, não vejo a hora.
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015

Mensagem por DouG. Ter Ago 04, 2015 11:28 am

Dezembro já marquei o restante dos 15 dias de férias, é uma maravilha dar uma aliviada na cabeça.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015

Mensagem por Rodolfo Canato Ter Ago 04, 2015 12:33 pm

Eu não sei o que é tirar férias há anos... quem sabe consiga tirar uma semaninha no casório...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015

Mensagem por DouG. Ter Ago 04, 2015 1:26 pm

Mãe não tem férias mesmo, acostume-se
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015

Mensagem por Asa Not Ter Ago 04, 2015 1:26 pm

Rodolfo Canato escreveu:Eu não sei o que é tirar férias há anos... quem sabe consiga tirar uma semaninha no casório...

Vixi até vc chefe!? Eu to nessa vida 4 anos, só tirando uma semana.
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015

Mensagem por danielmbi Ter Ago 04, 2015 2:31 pm

Muito legal, Asa.
Ri demais de como vc ganhou o Capitão kkkkk
Vou tentar usar essa estratégia com a mulher, mas acho que o mais provável é eu ganhar uma estátua arremessada na minha direção Laughing

To com medo da resposta, mas vou perguntar assim mesmo.... Pode explicar melhor aí essa história da pergunta 09??
kkkkkk

Parabéns pela entrevista!
danielmbi
danielmbi
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 837
Data de inscrição : 10/03/2015
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015

Mensagem por DouG. Ter Ago 04, 2015 2:38 pm

Realmente, a história do Capitão foi foda, se faço essa proposta para minha noiva, ela olha para mim na melhor das hipóteses e fala "beleza, ficaremos em casa então".
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015

Mensagem por estacius Ter Ago 04, 2015 3:33 pm

adorei a entrevista cara, meus parabéns, ri alto da resposta da 22, fiquei imaginando sua cara ao ser subornado por um hot toys kkkkkkkk
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015

Mensagem por wanderson clayton pestana Ter Ago 04, 2015 6:12 pm

Parabéns pela entrevista.... Show sua coleção..
wanderson clayton pestana
wanderson clayton pestana
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015

Mensagem por Rodolfo Canato Ter Ago 04, 2015 10:23 pm

Rodolfo Canato escreveu:[justify]

59 -Melhor Fórum? (Estacius)

Resp: Toy Review

61 - Pq vc acha que o fórum concorrente não atualiza mais o portal? (Rodolfo Canato)

Resp: Voltei lá só por que vc me deixou com curiosidade rsss! Vi um usuário comentando oque estava acontecendo com o Forum se iriam avisar dessa vez caso fechassem.....Acho que lá é muita gente para atrapalhar, e vc não pode fazer exceções nas regras para ninguém! Depois que voltou não sei te dizer se continua o problema, hoje pouco ou nada vou lá, aqui me passa um ar caseiro e gosto disso, gostaria que uma galerinha viesse de lá para cá! Mais se for para migrar todos de lá e ferrar com aqui, melhor que fiquem por lá mesmo.

62 - O que vc acha que falta aqui no nosso fórum? (Rodolfo Canato)

resp: Porra.....é engraçado vc querer interagir com gente que nunca viu na sua frente! Mais te falo que se não entro , me faz falta, acostumei com a turma, gostaria que alguns fossem mais ativos, por que é gente que posta respostas e comentarios bacanas. Aqui é um Fórum que não se vê discórdia sendo plantada, é como uma casa virtual aconchegante, passa segurança!

Valeu mãe Canato rss

Asa Not, mais uma vez, obrigado por ter participado dessa bagunça que é a entrevista do mês!

Com relação as suas respostas:

59 - resposta correta, ganhou uma estrelinha!

61 - podemos não ter quantidade (em users), mas concordo contigo, o ambiente aqui acaba sendo mais harmonioso...

62 - só não espere que o thepurist seja ativo, não é a praia dele... fico contente em saber que vocês se sentem a vontade aqui no McDonalds...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015

Mensagem por Asa Not Ter Ago 04, 2015 10:33 pm

danielmbi escreveu:Muito legal, Asa.
Ri demais de como vc ganhou o Capitão kkkkk
Vou tentar usar essa estratégia com a mulher, mas acho que o mais provável é eu ganhar uma estátua arremessada na minha direção  Laughing  

To com medo da resposta, mas vou perguntar assim mesmo.... Pode explicar melhor aí essa história da pergunta 09??
kkkkkk

Parabéns pela entrevista!

Que bom que gostou Daniel!
kkkk E foi bem assim que aconteceu.
Cara já estou aqui fazendo cruzando os dedos para que de certo para você também rss
Rss Então foi bemmm lá no inicio quando ainda estava conhecendo minha esposa e eramos amigos e contava como era na minha faculdade...Então na época da Facu eu tinha um grupinho bacana, jovem e extrovertido, e criamos um tipo de liga da justiça onde cada pessoa era taxado como um surper heroi em cima de suas qualidades e características, na quela época eu era o Homem Aranha e tinha quem também!??? A Mulher Gato logico! Que andava sempre na companhia de quem?? Do Homem Aranha, e que balançava na teia do Homem Aranha, e um dia dormiu na casa do cabeça de teia e que depois dormiu novamente....ai já viu né...pegou raiva.

DouG. escreveu:Realmente, a história do Capitão foi foda, se faço essa proposta para minha noiva, ela olha para mim na melhor das hipóteses e fala "beleza, ficaremos em casa então".

Então Doug era essa a reação que esperava dela, tipo desistir, falar que não iriamos! Rsss Pensei que ela iria desistir depois que eu mostrasse o Boneco e o valor dele. Mais ai foi ela que me surpreendeu! Tipo ta aqui seu Capitão, agora venha e faça tudo que sua dona mandar rssss lascou-se  trollface
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015

Mensagem por Asa Not Ter Ago 04, 2015 11:49 pm

estacius escreveu:adorei a entrevista cara, meus parabéns, ri alto da resposta da 22, fiquei imaginando sua cara ao ser subornado por um hot toys kkkkkkkk

Eu mesmo quando lembro me pego sorrindo, mas hora concordei com seriedade, mais quando ela se virou para fazer a ligação falando que iriamos, me soltei rapidamente  e minha cara ficou bem desse jeito mesmo rssssssss:

[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 Hqdefault
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015

Mensagem por Asa Not Ter Ago 04, 2015 11:50 pm

wanderson clayton pestana escreveu:Parabéns pela entrevista.... Show sua coleção..

Valeu Wanderson! é uma coleção pequena mais é minha né! thumbright
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015

Mensagem por Asa Not Ter Ago 04, 2015 11:59 pm

Rodolfo Canato escreveu:
Rodolfo Canato escreveu:[justify]

59 -Melhor Fórum? (Estacius)

Resp: Toy Review

61 - Pq vc acha que o fórum concorrente não atualiza mais o portal? (Rodolfo Canato)

Resp: Voltei lá só por que vc me deixou com curiosidade rsss! Vi um usuário comentando oque estava acontecendo com o Forum se iriam avisar dessa vez caso fechassem.....Acho que lá é muita gente para atrapalhar, e vc não pode fazer exceções nas regras para ninguém! Depois que voltou não sei te dizer se continua o problema, hoje pouco ou nada vou lá, aqui me passa um ar caseiro e gosto disso, gostaria que uma galerinha viesse de lá para cá! Mais se for para migrar todos de lá e ferrar com aqui, melhor que fiquem por lá mesmo.

62 - O que vc acha que falta aqui no nosso fórum? (Rodolfo Canato)

resp: Porra.....é engraçado vc querer interagir com gente que nunca viu na sua frente! Mais te falo que se não entro , me faz falta, acostumei com a turma, gostaria que alguns fossem mais ativos, por que é gente que posta respostas e comentarios bacanas. Aqui é um Fórum que não se vê discórdia sendo plantada, é como uma casa virtual aconchegante, passa segurança!

Valeu mãe Canato rss

Asa Not, mais uma vez, obrigado por ter participado dessa bagunça que é a entrevista do mês!

Com relação as suas respostas:

59 - resposta correta, ganhou uma estrelinha!

61 - podemos não ter quantidade (em users), mas concordo contigo, o ambiente aqui acaba sendo mais harmonioso...

62 - só não espere que o thepurist seja ativo, não é a praia dele... fico contente em saber que vocês se sentem a vontade aqui no McDonalds...

Valeuuuuuuu Canato! É bem isso mesmo! Mais vale uma brincadeira saudável do que uma que agride! É nois

[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 Peoplewave
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015

Mensagem por Mendigo Qua Ago 05, 2015 7:55 am

Rodolfo Canato escreveu:
Rodolfo Canato escreveu:[justify]

59 -Melhor Fórum? (Estacius)

Resp: Toy Review

61 - Pq vc acha que o fórum concorrente não atualiza mais o portal? (Rodolfo Canato)

Resp: Voltei lá só por que vc me deixou com curiosidade rsss! Vi um usuário comentando oque estava acontecendo com o Forum se iriam avisar dessa vez caso fechassem.....Acho que lá é muita gente para atrapalhar, e vc não pode fazer exceções nas regras para ninguém! Depois que voltou não sei te dizer se continua o problema, hoje pouco ou nada vou lá, aqui me passa um ar caseiro e gosto disso, gostaria que uma galerinha viesse de lá para cá! Mais se for para migrar todos de lá e ferrar com aqui, melhor que fiquem por lá mesmo.

62 - O que vc acha que falta aqui no nosso fórum? (Rodolfo Canato)

resp: Porra.....é engraçado vc querer interagir com gente que nunca viu na sua frente! Mais te falo que se não entro , me faz falta, acostumei com a turma, gostaria que alguns fossem mais ativos, por que é gente que posta respostas e comentarios bacanas. Aqui é um Fórum que não se vê discórdia sendo plantada, é como uma casa virtual aconchegante, passa segurança!

Valeu mãe Canato rss

Asa Not, mais uma vez, obrigado por ter participado dessa bagunça que é a entrevista do mês!

Com relação as suas respostas:

59 - resposta correta, ganhou uma estrelinha!

61 - podemos não ter quantidade (em users), mas concordo contigo, o ambiente aqui acaba sendo mais harmonioso...

62 - só não espere que o thepurist seja ativo, não é a praia dele... fico contente em saber que vocês se sentem a vontade aqui no McDonalds...

Eu entro pouco no outro fórum... Mas toda vez que eu entro lá, eu sinto que é tipo isso:

[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 Zcuh217

Rolam umas coisas interessantes, mas nas poucas vezes que entro, quase sempre acabo dando de cara com alguma confusão.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015 Empty Re: [Entrevista do Mês] Asa Not - Julho de 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos