Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha Completa de Personagem] - Ladybug

Ir para baixo

[Ficha Completa de Personagem] - Ladybug Empty [Ficha Completa de Personagem] - Ladybug

Mensagem por toniptv Ter Nov 21, 2017 11:37 am

FALA AI MEU POVO!

TUDO BEM AI?

COMO SABEM COMEÇOU A Tão Esperada Nova Temporada de Episódios da Série Miraculous Ladybug!

E Para celebrar vamos trazer a Ficha Completa da Protagonista que dar nome a série!

Eu espero que vocês gostem p-

HERE COMES A NEWCOMER!!!

??? - Posso Interromper?

[Ficha Completa de Personagem] - Ladybug Tmpmjgnbpmlu1djodtv4

Ah....Comandante Fury!!! Puxa nem sabia que você viria...

Nick Fury - Estou pensando em dar uma ajuda para registrar no banco de dados da SHIELD sobre essa Ladybug para ver se ela é qualificada para entrar pros Vingadores....

Acho que naum é bem isso,pois as chances dela ser Qualificada para estar numa equipe poderosa como Os Vingadores é de 80%....

Nick Fury - E os outros 20%...

20% de Entrar pros Vingadores e 80% de ser derrotada por vilões poderosos da Marvel...

Nick Fury - se é assim,está bem....continue...

Bom continuando nós vamos analisar a LadyBug porém ao invés do Computador da SHIELD oferecido pelo Comandante Fury....tivemos uma alternativa!

[Ficha Completa de Personagem] - Ladybug MN9game_2016-06-14_21-08-39-55

Dr.Sanda - Ah! Oi,Anthoni-sama! O-Obrigado por deixar a Call participar desse projeto de Analisar Vários Personagens tanto Heróis quanto Vilões e espero que possamos entrar mais nessa forma de Mostrar muitas coisas para varias pessoas!

Que isso,fique a vontade....Podemos Começar,Call?

Call - Sim! Iniciando Banco de Dados....Analisando Personagem....Codinome Ladybug...Sistema Pronto!

Muito bem vamos começar!

[Ficha Completa de Personagem] - Ladybug IMG_8014-1024x570

Ladybug é a Super-Heroína da Série Animada Franco-Nipo-Coreana Miraculous - As Aventuras de Ladybug criada por Thomas Astruc,lançado em 1 de Setembro de 2015 e Co-Produzido pela Zagtoon,Method Animation,TOEI Animation,SAMG Animation,SK Broadband e TF1

[Ficha Completa de Personagem] - Ladybug 8e8

Seu Nome Verdadeiro é Marinette Dupain-Cheng.Uma Menina Doce e Alegre que estuda no Colégio Françoise Dupot.Muitas vezes ela é tímida e atrapalhada quando se aproxima de um garoto que ela gosta chamado Adrian,além de ter uma amiga chamada Alya.

[Ficha Completa de Personagem] - Ladybug Latest?cb=20170804193229&path-prefix=pt-br

Sua Vida muda de repente quando ela salva um senhor de um atropelamento e após isso ela vai tranquilamente para aula e quando volta para casa,recebe uma estranha caixa chinesa da qual sai uma pequena e fofa chamada Tiki q informa de que ela era a escolhida.

[Ficha Completa de Personagem] - Ladybug Maxresdefault

Assustada e um pouco confusa,Marinette ganha da Kwami Tiki um par de brincos com cor de uma joaninha e após isso quando Marinette fala a palavra "Transformar" ela acaba se transformando numa Super-Heroína com Uniforme Vermelho de Manchas Pretas,semelhando-se a uma joaninha.

[Ficha Completa de Personagem] - Ladybug Maxresdefault

Após isso,ela começa a testar suas Habilidades como Heroína usando um yo-yo e pulando sobre os Prédios de Paris,como o Homem-Aranha da MARVEL.No Entanto ao enfrentar seu primeiro vilão,ela o derrota mas acaba deixando uma borboleta preta escapar pois Tiki havia esquecido para purificar os Akumas,energias malignas que efetam as pessoas,ela precisava usar seu yo-yo que também serve para capturar o Akuma e purificar.mas Marinette esqueceu desse detalhe e ela rejeita seu papel de super heroína.Mas tudo munda quando numa segunda tentativa,ela ver sua amiga Alya em Perigo,e dessa forma ela decidir tentar denovo para naum cometer o mesmo erro.

[Ficha Completa de Personagem] - Ladybug Origins-2-Screenshots-miraculous-ladybug-40391853-500-281

Dessa Forma,Ela tem ajuda de Um Garoto com Roupa de Gato Preto chamado CatNoir e descobre quem é o verdadeiro responsável pelo Monstro de Pedra,que atende pelo Nome de HawkMoth.Após Purificar e Salvar um outro colega da Escola em que Marinette frequenta ela usa o Poder Miraculous,que além de trazer luzes vermelhas de Joaninhas tbm purifica e conserta seus arredores.

[Ficha Completa de Personagem] - Ladybug Ladybug

Após isso,Marinette jurou para toda a População de Paris de que ela agindo como Ladybug e com a Ajuda de Catnoir protegerão todos os habitantes dos Akumas e também irão desmascarar HawkMoth e por fim em sua maldade.Porém Tiki informa que ela deve manter sua Indentidade como Ladybug em segredo para continuar com sua vida normal,assim como muitos Heróis de Dupla Indentidade que existem por ai. E Assim deu início a Jornada da Heroína conhecida como Ladybug e seu companheiro CatNoir na Luta contras as Forças Malignas de HawkMoth.

Call - Iniciando Dados das Habilidades.....Tudo Pronto

[Ficha Completa de Personagem] - Ladybug 4e1651694c30449f7451a3290818eb11

Habilidades Únicas da LadyBug

Velocidade,Agilidade e Força Sobre-Humana na Medida
Mestra em Artes-Marcias
Estrategista Nata em Momentos Tenso
Talismã - Palmtop da Ladybug que serve para liberar Objetos Aleatórios dos mais variados tipos
Ótima Acrobata

[Ficha Completa de Personagem] - Ladybug 6a188a0c40bcee1472060cf0bd02493e784ad6e6_hq

Em Outras Mídias,LadyBug Inicialmente seria um Filme feito em ANIME produzido pela TOEI Animation,a mesma de grandes clássicos como Cavaleiros do Zodíaco e Afins,porém esse projeto ficou engavetado e naum se sabe quando teremos mesmo um Anime dela,mas um Vídeo tendo o Trailer pode ser encontrado no Youtube.

[Ficha Completa de Personagem] - Ladybug Latest?cb=20161106160553

Um Musical,onde atores faziam os Personagens da série.

[Ficha Completa de Personagem] - Ladybug Ladybug-live-action

E por Fim,Uma Adaptação Live-Action que Será Lançada em 2019,mas a atriz ainda naum foi anunciada.

Call - Dados da Ladybug....Concluídos

Dr.Sanda - Bom trabalho,Call,nós conseguimos um bom material! Anthoni-sama,obrigado por ter nos Deixado participar Dessa Analise,esperamos poder trabalhar em uma Nova Ficha de Personagem!

Tudo Bem! Agradeço a cooperação!

Call - ......Dr.Sanda,estamos recebendo uma transmissão de alguém de uma outra franquia da Inti-Creates...

Dr.Sanda - Huh!? Como Assim!?

Call - .....Espere....Não é da Inti-Creates....é de Nossa Franquia da Concept....Mighty Número 5 Battalion...

Dr.Sanda - Battalion? o que está havendo?

Mighty No 5 Battalion - Guuaahhhh!!! Uma Mulher de Cabelo Azul....Com varias Espadas.....vindo pra cá...e também uma outra de Cabelo de Diamante....ee.....ahhhhh....

Call - A Transmissão caiu e- [Som de Porta Explodindo]

Dr.Sanda - Ahhh Mas o quem são vocês!?!?

[Ficha Completa de Personagem] - Ladybug Tumblr_nslc7oc8Vi1rfnpmro1_500

Tsubasa - Anthoni-san! Você tá bem? Essas pessoas....

Chris - Senpai,acho que devemos ter perguntando primeiro para aquele robô que abatemos se ele estar aqui

Ah!! Minhas Waifus de Symphogear tão aqui para me- Espera um minuto!!! Por que vieram aqui no estilo arrasa-quarteirão?!

Tsubasa - Achamos q tivesse ter sido sequestrado por uma organização criminosa.Yukine me disse que tinha um Robô de armas te escoltando para cá e.....

Hahahahaha você entendeu errado....eu os chamei aqui para Participar da Ficha Completa de Personagem,quadro modificado do Ficha Completa e esses são Dr.Sanda e Call do Jogo Mighty No 9,ah aquele q vcs derrubaram é o Battalion,tbm desse jogo...

Chris - Eu não acredito que eu vacilei.....Senpai,eu-

Tsubasa - Está tudo bem,Yukine,você recompensar meu erro com 100 voltas da quadra da Segunda Divisão.

Chris - Ahhhh,denovo T-T

No Próximo Ficha Completa de Personagem iremos analisar ela....Tsubasa Kazanari de Symphogear!!!

[Ficha Completa de Personagem] - Ladybug SZS-senhime-zesshou-symphogear-28901389-600-338

Tsubasa - Obrigado,Anthoni-kun [Sorriso]

Ahhhhh!!! Meu Coração!!!! Tsubasa-san é linda quando tá sorrindo!!!!

Até a Próxima!!!




toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos