Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha Completa de Personagem] - Titã Simbiônico

Ir para baixo

[Ficha Completa de Personagem] - Titã Simbiônico  Empty [Ficha Completa de Personagem] - Titã Simbiônico

Mensagem por toniptv Qui Fev 15, 2018 3:20 pm

Fala Ai Galera! Tudo de bom?

Hoje Eu voltei com Ficha Completa de Personagem!

Winston de Overwatch teve q sair para um Missão no Congresso de Ciência e Robótica,então sua Parceria Athena veio para dar uma ajuda!

[Ficha Completa de Personagem] - Titã Simbiônico  2

Computador da OverWatch - Athena - Sejam Bem vindos,Humanos...Hoje faremos Mais uma Análise em endividos enigmáticos.

Hoje,vamos Analisar a Ficha Completa do Titã Simbiônico,Outra das Diversas Animações Norte-Americanas do Cartoon Network...então simbora!!

[Ficha Completa de Personagem] - Titã Simbiônico  Tumblr_m5b7nnXkUL1r0zmy0o1_1280

ANALISANDO DADOS........DADOS CONCLÚIDOS
INICIANDO ANÁLISE.....Análise Iniciada!

[Ficha Completa de Personagem] - Titã Simbiônico  Latest?cb=20140215194140

Titã Simbiônico é um Personagem da Série Animada do Cartoon Network de Mesmo Nome e Sua Aparição foi no Episódio 1 no dia 17 de Setembro de 2010 e foi Produzida pela Cartoon Network em parceria com a Orphanage Animation Studios e idealizada por Genndy Tartakosvky,o mesmo de o Laboratório de Dexter e Samurai Jack

[Ficha Completa de Personagem] - Titã Simbiônico  Sym-bionic_titan_official

Esse Ser mecanizado é na verdade 2 pessoas e 1 Máquina em 1 Corpo,cada um representando 3 partes principais - Músculo,Coração e Mente

[Ficha Completa de Personagem] - Titã Simbiônico  Br_tit-simbionico-s01e18-crise-familiar_p_m

Lance era o Músculo,ou seja a força bruta.Nasceu no Planeta Galaluna e após perder seu pai quando jovem pois o mesmo foi pra guerra,ele ficou aos cuidados do Rei da Galaluna que o criou e treinou para ser um Soldado da Guarda Real.Mas ao desobedecer ordens de um superior,que custou a vida de inocentes,ele acabou tendo que ficar com um peso de que nunca iria ser um bom Soldado como seu pai depois de tentar avisar ao Rei de Galaluna que uma Invasão Alienígena de monstros chamado Mutrati começaria graças a um dos conselheiros do Rei que era um traidor.

[Ficha Completa de Personagem] - Titã Simbiônico  Aaa

Depois de Combater vários Mutratis e matar o Duque da Galaluna que era o verdadeiro Traidor do Reino,o Rei de Galaluna disse que o pai de Lance ficaria orgulhoso pelo ele fez durante a Invasão e assim ele dar para Lance a Missão de Proteger a Única Herdeira de Galaluna,Illana.

[Ficha Completa de Personagem] - Titã Simbiônico  Hqdefault

Illana é a Princesa de Galaluna e Filha do Rei e da Rainha do Planeta e ela respresenta o Coração,ou seja o Amor pela outras Formas de Vida.

[Ficha Completa de Personagem] - Titã Simbiônico  895a6fc9b540912b99e0797775fc8171--sym-bionic-titan

Ela nasceu após sua mãe,a Rainha da Galaluna perder a vida após o parto e após isso ela ficou traumatizada com aquilo,mas depois de um tempo ela recuperou a Alegria denovo pois seu pai,o Rei da Galaluna enviou um escudeiro para cuidar dela até que ela tinha idade para poder tomar decisões.Com 15 Anos,ela presencia a Invasão Mutrati e vai até seu Pai,O Rei da Galaluna que viu q ela estava e para protegê-la ele manda Lance cuidar dela a todo custo.

[Ficha Completa de Personagem] - Titã Simbiônico  Latest?cb=20110222140443

Por fim,temos Octus que Funciona como a Mente,ou seja,o Cérebro do Titã Simbiônico.Na Verdade Octus é Robô Bio-Cibernético criado e Programado pelo Próprio Rei de Galaluna com um vasto intelecto superior a qualquer forma vida orgânica ou máquina existente do universo.O Rei da Galaluna o criou como um Recurso de Emergência para que no caso de uma Invansão Alienígena Inimiga,ele levasse a Princesa Illana e Outra Pessoa para um Lugar longe do reino,onde Octus estaria para Analisar todos os Recursos que tiver em um outro Planeta.

[Ficha Completa de Personagem] - Titã Simbiônico  76a9ef91870d9c36f945030ca302848be2e88b09_hq

Além disso,Octus tem a Capacidade de Se mover através de locomoção bípede ou aéreo e ainda tem a Capacidade de usar um sistema de Holograma para Poder se parecer com algo ou alguém de outro Planeta Desconhecido.

[Ficha Completa de Personagem] - Titã Simbiônico  Sym-bionic-titan-cartoon-network

Depois disso,os 3 acabaram sendo mandados para o Planeta Terra,da qual eram as coordenadas que o Rei da Galaluna tinha preparado pois ele sabe que o lugar tinha a mesma Fonte de Energia e Eco-sistema parecido de Galaluna e com isso,Lance Illana e Octus decidem se esconder em uma Casa que eles Alugaram para poder tentar evitar de serem procurados pelo Mutratis e assim eles começam a Frequentar a Escola Sherman High,Um Colégio de Humanos dos Tempos Modernos mas com inspiração nos Anos 80.

[Ficha Completa de Personagem] - Titã Simbiônico  Sym-Bionic-Titan-giant-robots-31703315-640-360

Entretando Uma Fenda Dimensional foi aberta as proximidades da Terra,e Assimo trio Enfrenta seu Primeiro Monstro enviado pelos Mutratis.Lance e Illana tinha transformações em Robôs Siobióticos,mas eles naum podiam sozinhos e quando Octus se juntou aos dois,eles Acabaram criando um Ser Metade Bionico e Mecânico com usava os 3 principios - Força,Coração e Mente e assim o Mundo o Batizou de o Titã Simbiônico,que sempre para salvar a Terra de Monstros Alienígenas.

[Ficha Completa de Personagem] - Titã Simbiônico  Bscap00033

O Motivo do trio ter que enfrentar Esses Monstros é que eles estão vindo da Galaluna,que agora foi dominada pelos Mutrati graças ao líder Modula,que o Rei de Galaluna o considerou como morto,mas subitamente ele tinha sobrevivido e acabou se aliando aos Mutrati como forma de vingança por ter sido abandonado pelos seu antigos aliados e basicamente é ele que está mandado diversas criaturas para Terra para matar Illana.

[Ficha Completa de Personagem] - Titã Simbiônico  Sym-Bionic-Titan-Season-01-Ep-01-Escape-to-Sherman-High.avi_000295503-e1289322170479

Só que para piorar,Haviam Forças Humanas na Terra que também sabiam da presença de Lance,Illana e Octus e também dos Mutrati por serem espécies extraterrestres perigosas de outro Universo.Dentre eles estava o General Julius Steel do Exército Norte Americano que Queria o Titã Simbiônico para mandá-lo para uma Quarentena e Solomon Kane do Grupo Galático Governamental ou G3 que queria o Titã para pesquisar a tecnologia alienígena e posteriormente criar Armas Biológicas para serem usadas como arma.

[Ficha Completa de Personagem] - Titã Simbiônico  6b856d45a3d0136fee2bd73e6fc542ab

Caso queriam ficar na Terra e protegê-la dos Ataque dos Mutrati,Lance Illana e Octus devem aperfeiçoar suas Habilidades como Titã Simbiônico e também manter a sua Identidade em Segredo para evitar que vidas humanas sejam perdidas,mesmo que algumas ainda queriam pegá-los.

[Ficha Completa de Personagem] - Titã Simbiônico  Maxresdefault

HABILIDADES ÚNICAS

Lance - Cabeça Quente,Mestre de Artes Marcias e Mestre em Armas Brancas e Armas de Fogo,Age por Puro Instinto
Illana - Pacifca,Amante da Natureza e da Vida Orgânica,Adora Animais e Fazer Diversas Atividades
Octus - Inteligência Artficial com Alto Conhecimento em Diversos Assuntos,Pouco Sentimental e Função de Criar Qualquer Tipo de Holograma vivo.

[Ficha Completa de Personagem] - Titã Simbiônico  Latest?cb=20140214185628

Titã Simbiônico teve Apenas 20 Episódios e o Pessoal do Cartoon anunciou a algum tempo que a série seria descontinuada tendo apenas uma Temporada Completa,portanto as Chances de uma Continuação são nenhuma,mas esse será considerado como um dos Diversos Cartoons memoráveis que acabaram.....no Limbo.

Espero q todos tenham dessa Ficha Completa e Na próxima vez,traremos Bayonetta!

Fiquem ligado!

ANÁLISE CONCLUÍDA
OBJETIVO DA MISSÃO....COMPLETO
toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos