Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha Completa de Personagem] - O Mascará

Ir para baixo

[Ficha Completa de Personagem] - O Mascará Empty [Ficha Completa de Personagem] - O Mascará

Mensagem por toniptv Seg Mar 19, 2018 12:56 am

Fala Ai Meu POVO!!!

TUDO BELEZA? Hoje Eu vim informar que Winston está Ainda Ocupado analisando as atividades criminosas no Mundo Inteiro com a Ajuda da Athena...o Mesmo para SHIELD que está Ocupada Preparando uma Investida para Combater THANOS em Os Vingadores Guerra Infinita...

Portanto chamei alguém que eu amei Muito Desde os Tempo do Grand Chase e que está de volta em Elsword...Minha Waifu Ruiva....Elesis,a Líder dos Cavaleiros Vermelhos...

[Ficha Completa de Personagem] - O Mascará 2ebca4ec_1499782023983

Elsword - Ei....por que ele chamou você de Waifu dele? E Como assim Grand Chase? Você é minha irmã mesmo?

Elesis - Heheheh....Conversamos Depois,Elsword.....Ei,Anthoni,não fala isso na frente do Elsword!!!

Me Desculpa é que achei interessante falar algo de minha personagem Favorita desse 2 Hits da KOG e...

??? - Podemos Continuar?

[Ficha Completa de Personagem] - O Mascará CJMGl_tWcAAUtNh

Ah,Eve!!! Está bem! Vamos Continuar!!!

Eve - Iniciado registro do Individuo dessa Ficha.....Informação conseguida....É com você!

OK! Vamos Analisar o Cômico e Hilário O Mascará

[Ficha Completa de Personagem] - O Mascará O+maskara

O Mascará é um Personagem de uma franquia de Mesmo Nome interpretado pelo Ator Jim Carrey.Sua Primeira Aparição foi no Filme The Mask no Dia 29 de Julho de 1994.

[Ficha Completa de Personagem] - O Mascará 1*j78TY2cXVkNh7nyGiGXb2A

Seu Nome Verdadeiro é Stanley Ipkiss,um Simples Cidadão de Edge City que muitas vezes é ridicularizado por ser apenas um zero a esquerda por apenas trabalhar como acionista no Banco da Cidade,enquanto seu amigo Charlie era mais popular,além também de ficar sendo pertubado pela Senhorita Pilman,sua vizinha que fica cobrando o aluguel dele.

[Ficha Completa de Personagem] - O Mascará 162213076_a22a2e

Porém,em uma certa noite após ser barrado pelos seguranças do Clube Coco-Bongo,Stanley acaba encontrando uma estranha Mascará de Madeira Desconhecida que ele leva para sua casa.Intrigado com o estranho Objeto ele achou que seria algo para ele ser mais popular,Stanley coloca a tal mascara para saber se ela funciona...

[Ficha Completa de Personagem] - O Mascará Blog_mask_jim

Ao Coloca-lá Stanley,Subitamente se Transforma em uma Pessoa Muito Decolada com uma Jaqueta Estilo Anos 80 de Cor Amarela e ainda tem uma Cor Verde por Sua Cabeça por Completo.E Subitamente,Stanley percebe que algo mais mudou depois de colocar a mascará.

[Ficha Completa de Personagem] - O Mascará 4d47121e37394caddb4f95b895c0156e

Com a Mascará,ele podia fazer Coisas quase Sobre-Humanas como criar diversos tipos de Armas,das mais Cômicas até as mais sérias,Além que sua Personalidade com ela podia dar a capacidade de fazer coisas que não conseguia normalmente como Dançar com Tina,a Mulher mais Sensual e Popular do Clube Coco-Bongo.

[Ficha Completa de Personagem] - O Mascará 7bdc0c572739138fec9e57980b5f6ab4

[Ficha Completa de Personagem] - O Mascará Omascara

Mas Claro que Ele tinha que enfrentar um vilão que era um Mafioso que também sabia dos Poderes do Artefato para isso,Stanley precisa salvar Tina e também dar um fim no vilão usando a Mascará,que foi a salvação daquele momento.

[Ficha Completa de Personagem] - O Mascará O+Maskara+A+Serie+Animada+4

Já na Série Animada do Mascará,o Stanley passaria pela Mesma Situação do Filme,Vizinha que cobra aluguel e etc.Mais as Coias seriam novas,pois como Mascará ele tem que aturar uma pedra em seu sapato que era o Policial Kellaway e seu parceiro atrapalhado Doyel,pois o Policial apenas queria saber quem era o Mascará.

[Ficha Completa de Personagem] - O Mascará Pretorius

[Ficha Completa de Personagem] - O Mascará Walter

Essa Série Animada também trouxe Vilões Originais que naum tem no Filme.Um deles que mais destacado é o Cientista Pretorius,um Humano que Modificou a si mesmo para ser uma Cabeça com um Corpo Mecânico e sempre queria dominar o mundo com ajuda de Walter,um assassino sangue frio completamente indestrutível por ter uma grande resistência a impactos.Mas Além de Pretorius haviam outros vilões como Lenny Tubarão,Dra.Amelia Chronos e muitos outros.

[Ficha Completa de Personagem] - O Mascará Mascara-desenho-peggy

Mas Claro que Stanley tem amigos que sempre o ajudam nas situações.Entre eles estão Peggy Brandt,uma Reporter que Sempre traz as Notícias dos Acontecimentos de Edge City envolvendo o Mascará e quem tem uma paixão pelo Stanley,mesmo sabendo que ele é o tal Herói Cômico.

[Ficha Completa de Personagem] - O Mascará 1472558051174176880

E também o Jack Russel Terrier Milo,que é a companhia ao longo da Franquia.Além disso os dois Amigos de Stanley já usaram a mascará uma vez na Série Animada.

[Ficha Completa de Personagem] - O Mascará Kinopoisk.ru-The-Mask-580248

Isso fez a Popularidade do Mascará ficasse marcada no ramo dos Personagens do Cinema e assim acabou se tornando um dos Melhores Personagens Já criados dos Anos 90..

Elsword - Esse cara é incrível,será que um dia teremos a chance de usar a mascara dele?

Elesis - Melhor nem tentar,maninho....

Eve - Estou Analisando mais Coisas sobre ele...

[Ficha Completa de Personagem] - O Mascará Latest?cb=20170523083937

PODERES E HABILIDADES

Resistência e Velocidade Sobre-Humana
Capacidade de Usar Todo Tipo de Arma - Tanto Armas do Comédia ou Armas de Verdades
Personalidade Inspirada nos Cartoons e Filmes dos Anos 80 com Humor Caracteristico da Época
Transformação em Qualquer Tipo de Roupa e Personalidade
Super-Velocidade

[Ficha Completa de Personagem] - O Mascará Adventures-of-the-mask-1

Além do Filme e da Série Animada,o Mascará aparece nos Quadrinhos da Dark Horse...

[Ficha Completa de Personagem] - O Mascará Cl

Tendo como Destaque um Cross-Over que ele fez com o Lobo...

[Ficha Completa de Personagem] - O Mascará Maxresdefault

Fora Isso,Ele ganhou um Jogo Baseado no Primeiro Filme Exclusivamente para o Super Nintendo.

[Ficha Completa de Personagem] - O Mascará 15688_3

Além de um Segundo Filme "O Filho do Mascará" que conta que Stanley ganhou um filho e Milo é q leva a pior,além do Vilão Loki q no Brasil foi Dublado pelo Cantor Brasileiro Supla.Mas o Filme não chega aos Seus do original.

[Ficha Completa de Personagem] - O Mascará Latest?cb=20150211062107

A Única Curiosidade que a Franquia possui é que Na Série Animada,O Mascará fez um Outro Cross-Over mas Desta vez com o Cômico Ace Ventura,o Detetive de Animais também outro Papel de Jim Carrey tanto em Filmes quanto na Série Animada Solo dele.

[Ficha Completa de Personagem] - O Mascará O+maskara

Eve - Análise Conclúida.....Eu vou indo....

Elesis - Ah! Espera Eve!!! Nós vamos indo também! Anthoni,Obrigado por nos Convidar!!!

Elsword - Maninha,me Espera!!!!

Tchauzinho!!!! Ah sim!! Espero que tenho gostado dessa Analise!!! Nos Vemos na próxima!!! Falou!!!!!


toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos