Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

+25
danielmbi
Mendigo
Hulk
Marujo
d_wayne
estacius
thepurist
Alan Grant.
gofun22
edim10
VAM!
Edu
Sourgirl
Bloodhawk
Asa Not
Rodolfo Canato
Woly
borduniii
34GL3H34R7
Feros
Bizarro
Lam
Gono
DouG.
Victor Carvalho
29 participantes

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 9 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por Victor Carvalho Sex Ago 07, 2015 2:26 pm

Feros escreveu:
Victor Carvalho escreveu:
DouG. escreveu:Michel a mina triteta ali é do filme Vingador do Futuro, é fake
Mas seria perfeito, da pra mamar enquanto brinca com os outros.

So depois eu vi o robô atrás . Eu não vi essa adaptão do MESTRE presta ?
Lixo. Nem tem o mestre.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Exterminador de MOTUC

Mensagens : 3158
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 34
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 9 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por MACRÊ Sex Ago 07, 2015 2:51 pm

Victor Carvalho escreveu:
DouG. escreveu:O cara*** maneirem ai nas besteiras e nessas bocas sujas do caralho, temos garotas entre nós.
O Lam que aprenda a conviver entre homens. dry

Há uma explicação límpida, racional e objetiva para essa reações do Senhor Leafar, pois o mesmo tem uma notória admiração libidinal por objetos fálicos proeminentes de galalões de musculatura farta, de preferência no tom ébano revestidos de collant verde que remetam ao Lanterna Verde.


[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 9 Agreeing-reaction-gif
MACRÊ
MACRÊ
Gif Master

Mensagens : 92
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : Americana

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 9 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por Feros Sex Ago 07, 2015 3:17 pm

MACRÊ escreveu:
Victor Carvalho escreveu:
DouG. escreveu:O cara*** maneirem ai nas besteiras e nessas bocas sujas do caralho, temos garotas entre nós.
O Lam que aprenda a conviver entre homens. dry

Há uma explicação límpida, racional e objetiva para essa reações do Senhor Leafar, pois o mesmo tem uma notória admiração libidinal por objetos fálicos proeminentes de galalões de musculatura farta, de preferência no tom ébano revestidos de collant verde que remetam ao Lanterna Verde.


[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 9 Agreeing-reaction-gif

Freud é você ?
Feros
Feros
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 924
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 9 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por Mendigo Sex Ago 07, 2015 3:31 pm

Esse tópico é muito bom! É tanto assunto alheio ao filme, que dá quase vontade de assistir.... Quase.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 9 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por DouG. Sex Ago 07, 2015 3:34 pm

Vai lá Mendigo, assista e venha nos relatar como foi gastar a grana da esmola com drogas pesadas como essa.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 9 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por Mendigo Sex Ago 07, 2015 3:46 pm

Prefiro gastar o dinheiro em pedra mesmo. Melhor esperar até hoje a noite e ver o post do Gono... Estarei sentado em casa confortavelmente com um balde de pipoca pronto par ler o relato dele.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 9 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por Feros Sex Ago 07, 2015 4:33 pm

Mendigo escreveu:Prefiro gastar o dinheiro em pedra mesmo. Melhor esperar até hoje a noite e ver o post do Gono... Estarei sentado em casa confortavelmente com um balde de pipoca pronto par ler o relato dele.

Que tipo de pedra ?

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 9 Giphy
Feros
Feros
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 924
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 9 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por Mendigo Sex Ago 07, 2015 4:40 pm

Pedrinhas magicas.

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 9 Wshxo1o
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 9 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por DouG. Sex Ago 07, 2015 4:48 pm

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 9 Harrypotter
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 9 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por 34GL3H34R7 Sex Ago 07, 2015 5:03 pm

E que venha o 2! trollface veterano bwahaha  LOL

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 9 33oqvs9
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 9 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por Gono Sáb Ago 08, 2015 10:51 am

Vamos lá!

Adoro cinema, gosto de ver filme, deve ser a coisa que mais gosto depois de sexo.

Cheguei no cinema tentando não lembrar das poucas criticas negativas que li. O filme foi passando, passando, passando e algumas vezes não sabia onde estava, devo ter cochilado umas 2 vezes kkkk

Só tenho que concordar que o filme é ruim, mas muito ruim, não vai ter futuro, com certeza vão parar nesse, tudo que a critica colocou eu concordo e não tenho mais acrescentar do que já foi falado.

Só tinha uma coisa boa, a Sue não pela interpretação (Apesar do pouco espaço), mas por ela ser LINDA! O resto ... Aquele abraço
Gono
Gono
Moderador Fênix

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 9 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por DouG. Sáb Ago 08, 2015 10:59 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Você foi mesmo assistir? Parabéns pela coragem
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 9 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por Gono Sáb Ago 08, 2015 11:04 am

DouG. escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Você foi mesmo assistir? Parabéns pela coragem

Obrigado!

Gosto muito de cinema e filmes, também gosto de basear minha opinião.

Ontem antes de entrar no cinema eu comentei com minha esposa:

- Pelos críticos iremos ver o pior filme de herói de todos os tempos (Gono)
- Eu sei, li e algumas pessoas também disseram que é ruim. Mas sei também que você iria ver de qualquer forma! (Esposa)
- Olha o lado bom, vamos fazer parte da história vendo esse filme ruim rsrsrsr (Gono)
Gono
Gono
Moderador Fênix

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 9 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por DouG. Sáb Ago 08, 2015 11:29 am

Notícia divulgada no Cinemablend:

Em notícia de que não vai surpreender ninguém após suas diversas críticas assombrosas, Quarteto Fantástico teve um início lento na bilheteria arrecadando apenas 2,7 milhões de dólares na quinta-feira. Há atualmente enormes preocupações de que a fraca resposta e as duras críticas podem deixar a nova versão da origem dos heróis parada por ai.
De acordo com Coming Soon, a produção da 20th Century Fox Fantastic Four arrecadou o montante citado depois de ser exibido na maioria dos 3.995 cinemas, sendo agora lançado no resto de suas salas, e as próximas 24 horas serão cruciais para o futuro da franquia, porém seus 2,7 milhão dólares na noite de abertura já está sendo encarado como uma indicação de que o filme não irá coincidir com a soma esperada pela Fox.
Seria mais que desonesto compará-lo com as arrecadações de Avengers: Age Of Ultron e Furious 7, uma boa comparação para o Quarteto Fantástico poderia ser da Marvel Homem-Formiga, uma vez que ambos são adaptações de origem para longa metragem, baseados em personagens de quadrinhos. Enquanto o Fantastic Four é, indiscutivelmente, mais conhecido do que seu rival miniatura, e mesmo assim se manteve bem atrás da Quinta Feira de lançamento de Ant-Man que arrecadou cerca de 6,4 milhões de dólares.
Ant-Man em última análise, faturou 57,2 milhões dólares ao longo de sua semana de estréia, já Fantastic Four deverá cair bem aquém desse total, e acumular algum lugar na região de US $ 30 milhões a US $ 35 milhões.
Essa semana se resumiu em um período terrível para Fantastic Four e Fox, nos últimos doze meses, Fox lutou contra as críticas do público de que a produção não atingiria o sucesso desejado, enquanto eles também tinham que defender a escolha de Michael B. Jordan como Johnny Storm.
Então logo após o lançamento, a primeira onda de comentários veio e revelou que o filme foi assombroso, e se intensificou após foram uma série de entrevistas pobres, e a revelação de que o elenco não tinha visto o filme ainda, e, em seguida, uma segunda onda de comentários que eram ainda piores do que o primeiro.
Então, ontem à noite, o diretor Josh Trank mesmo admitiu em mídias sociais que o filme era ruim, e culpou Fox por ter mudado sua versão original.
Tudo isso deixa o futuro da franquia em uma posição precária, é praticamente certo que Josh Trank não será trazido de volta para uma sequencia.
Teremos uma melhor visão desse futuro obscuro no fim da próxima semana, então, se você quiser ver Quarteto Fantástico 2, você provavelmente vai precisar ir ver o primeiro cerca de seis ou sete vezes.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 9 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por Mendigo Sáb Ago 08, 2015 3:08 pm

Parabéns pela coragem, Gono... Mas era melhor ter ido ver o filme do Pelé!
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 9 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por Feros Sáb Ago 08, 2015 3:17 pm

O negocio não é ver o filme sabendo que é ruim , é PAGAR pra ter que assistir isso , particularmente eu não faria nunca isso .
Feros
Feros
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 924
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 9 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por estacius Sáb Ago 08, 2015 7:25 pm

eu vi o filme, é realmente fraco, sem ritmo, cheio de clichês e com personagens pouco carismáticos... os efeitos especiais na minha opinião são bem medianos... a cena do tocha derrubando um avião me incomodou muito pela qualidade ruim... mas acho q a critica está sendo maximizada por outros motivos, todo esse pano de fundo da briga da marvel e fox influenciou sim a opinião dos fãs... eles tentaram deixar o filme menos cartunesco e mais realista... o resultado não foi bom e tb acho muito difícil fazerem uma continuação... deadpool q se cuide viu...

ah e antes que eu me esqueça... fui ver o filme com meu pai, todo final de semana saímos pra almoçar e ver um filme no cinema e ele q paga, a opção pro horário era ou quarteto fantástico ou carrossel uhauhuahuahuhauhuha
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 9 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por Mendigo Sáb Ago 08, 2015 7:37 pm

estacius escreveu:.

ah e antes que eu me esqueça... fui ver o filme com meu pai, todo final de semana saímos pra almoçar e ver um filme no cinema e ele q paga, a opção pro horário era ou quarteto fantástico ou carrossel uhauhuahuahuhauhuha

Olha o medo de ser julgado. hahaha
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 9 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por estacius Sáb Ago 08, 2015 8:04 pm

Mendigo escreveu:
estacius escreveu:.

ah e antes que eu me esqueça... fui ver o filme com meu pai, todo final de semana saímos pra almoçar e ver um filme no cinema e ele q paga, a opção pro horário era ou quarteto fantástico ou carrossel uhauhuahuahuhauhuha

Olha o medo de ser julgado. hahaha

uahuahauhauhauahuahuahuahuahua
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 9 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por DouG. Seg Ago 10, 2015 8:35 am

Carrossel se duvidar vai ter mais bilheteria que Quarteto kkkkkkkkk
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 9 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por Gono Seg Ago 10, 2015 1:11 pm

B-Roll


Contaram o "the Fantasticar", isso iria ser a salvação do filme kkkkk
Gono
Gono
Moderador Fênix

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 9 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por Hulk Seg Ago 10, 2015 1:53 pm

DouG. escreveu:Notícia divulgada no Cinemablend:

...
Em notícia de que não vai surpreender ninguém após suas diversas críticas assombrosas, Quarteto Fantástico teve um início lento na bilheteria arrecadando apenas 2,7 milhões de dólares na quinta-feira.

... já Fantastic Four deverá cair bem aquém desse total, e acumular algum lugar na região de US $ 30 milhões a US $ 35 milhões.  ... 

Estas notícias sim são FANTÁSTICAS. Como um filme destes arrecada 27 milhões de dólares em um dia? queixo

Teve tanta gente assim disposta a jogar dinheiro fora? kinky

E esperar arrecadar 30 Milhões em uma semana? Já paga ao diretor e aos membros fodásticos da franquia trollface

E eu pensando que eles sairiam "queimados" desta produção. okay


veterano

Hulk
Hulk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 382
Data de inscrição : 02/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 9 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por DouG. Seg Ago 10, 2015 4:04 pm

Cara, 30 milhões na primeira semana de um filme hoje em dia, é motivo mais que suficiente para muito nego estar no olho da rua até ano que vem.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 9 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por Hulk Seg Ago 10, 2015 6:02 pm


Quantas pessoas pagando seriam necessárias pra juntar o valor de 30 milhões de dólares?

Eu achei muito até pra este filme pangaré. clap

E como é bom ter liberdade para nos expressar sem o MAL a nos perseguir a cada poste lançado. :happy3:
Hulk
Hulk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 382
Data de inscrição : 02/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 9 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por Marujo Seg Ago 10, 2015 9:12 pm

Thanos of Titan escreveu:
Quantas pessoas pagando seriam necessárias pra juntar o valor de 30 milhões de dólares?

Eu achei muito até pra este filme pangaré. clap

E como é bom ter liberdade para nos expressar sem o MAL a nos perseguir a cada poste lançado. :happy3:

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 9 20xq6q
Marujo
Marujo
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 228
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 9 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos