Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

+25
danielmbi
Mendigo
Hulk
Marujo
d_wayne
estacius
thepurist
Alan Grant.
gofun22
edim10
VAM!
Edu
Sourgirl
Bloodhawk
Asa Not
Rodolfo Canato
Woly
borduniii
34GL3H34R7
Feros
Bizarro
Lam
Gono
DouG.
Victor Carvalho
29 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 11 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por Mendigo Qui Ago 20, 2015 7:48 am

Eu nem compraria de volta. Deixaria a Fox tomando trolha atrás de trolha mesmo... No máximo eu faria como o tiozinho da "proficionau do séquisso".
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 11 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por Asa Not Qui Ago 20, 2015 7:57 am

Gosto da Fox por ser dela a franquia Predador, não gosto da Fox por ela ter ferrado a franquia Predador lançando Predators...


Última edição por Asa Not em Qui Ago 20, 2015 9:47 am, editado 1 vez(es)
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 11 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Ago 20, 2015 8:40 am

Asa Not escreveu:Gosto da Fox por ser dela a franquia Predador, não gosto da Fox por ela ter ferrado a franquia Predador lançando Predadors...

Hahahaha pior que é...

Impressionante como as produtoras cagam seus próprios produtos... E não é só a FOX não. Várias fazem isso...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 11 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por Dudu Walker Qui Ago 20, 2015 8:55 am

First Class foi excelente, mas aí eles cagam no Days of Future Past com uma adaptação +/- tendo que se apoiar no Hugh Jackman pra variar(que foi um ótimo ator pro papel, mas não o Wolverine animal dos quadrinhos).

Por mim o boicote continua, até porque não ligo pro Quarteto ou X-men nos quadrinhos. Eu quero mais é que a FOX se ferre por estar acabando com esses dois grupos de personagens adaptando ridiculamente (NA MINHA OPINIÃO, antes que venham os mimimis) histórias que deveriam ser muito legais.

Mas ainda acredito no filme do Deadpool, porque fazer filme zuado é o que a FOX sabe fazer, então não tem como errar.
Dudu Walker
Dudu Walker
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 603
Data de inscrição : 25/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 11 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por DouG. Qui Ago 20, 2015 9:55 am

Eu detesto First Class, e achei DOFP uma cagada menor, mas mesmo assim uma cagada.
Tirando os uniformes de First Class nada mais ali faz sentido ou tem a ver com os quadrinhos, como já disse o que salva é o Magneto e suas tretas, e só.

História sem pé nem cabeça, heróis de linhas temporais totalmente diferentes da apresentada, atores medíocres com pequenas ressalvas, cito as coisas que mais me incomodaram:

- Fera magricela e tonto, mais parece um Peter Parker do que o Hank Mccoy do começo dos X-Men
- Um Xavier que fica aleijado com um tiro e que parece mais um hipster do que o adolescente genial que foi nos quadrinhos.
- Uma primeira formação dos X-Men somente com os mais buchas que já apareceram nos quadrinhos
- Uma Emma Frost com cara de estado terminal e com corpo de quem já morreu a pelo menos 6 meses.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 11 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por estacius Qui Ago 20, 2015 12:17 pm

acho q pode sim sair algo descente numa continuação desse quarteto fantástico, pois o primeiro não deixou nada pendente na história... eles podem criar uma nova história ja com a equipe formada e ignorando completamente o 1º
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 11 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por Dudu Walker Qui Ago 20, 2015 12:23 pm

estacius escreveu:acho q pode sim sair algo descente numa continuação desse quarteto fantástico, pois o primeiro não deixou nada pendente na história... eles podem criar uma nova história ja com a equipe formada e ignorando completamente o 1º

Dessa forma talvez tenha futuro kkkk
Dudu Walker
Dudu Walker
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 603
Data de inscrição : 25/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 11 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Ago 20, 2015 12:49 pm

estacius escreveu:acho q pode sim sair algo descente numa continuação desse quarteto fantástico, pois o primeiro não deixou nada pendente na história... eles podem criar uma nova história ja com a equipe formada e ignorando completamente o 1º

É... sempre naquela... Se quiserem fazer fazem. Mas a FOX tem um problema enorme em continuar as coisas... Mesmo as que ela acertou a entrada.

Poderiam de fato fazer algo assim... reconhecer a existência do existiu mas tocando em frente mesmo com outros atores.

Mais ou menos o que fizeram com os filmes do Hulk.
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 11 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por DouG. Qui Ago 20, 2015 1:25 pm

Para começar a principal cagada tem que ser resolvida, tipo o Tocha ter vitiligo e usar peruca loira, assim que resolverem esse principal problema de fidelidade podemos voltar ao roteiro.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 11 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por estacius Qui Ago 20, 2015 1:59 pm

poderia até trocar o tocha e o coisa, não por ele ser negro, mas é pq a atuação deles não foi la essas coisas.... ou quem sabe no roteiro mudar o estilo do personagem, deixar ele mais porra louca como era nos quadrinho... pra mim o fato dele ser negro não muda em nada na história... relevância zero
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 11 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por DouG. Qui Ago 20, 2015 2:06 pm

estacius escreveu:poderia até trocar o tocha e o coisa, não por ele ser negro, mas é pq a atuação deles não foi la essas coisas.... ou quem sabe no roteiro mudar o estilo do personagem, deixar ele mais porra louca como era nos quadrinho... pra mim o fato dele ser negro não muda em nada na história... relevância zero

Para mim muda uma vez que já muda o enredo do grupo ser uma família, já existem heróis negros excelentes que merecem destaque em filmes solos, essa forçada de barra para mim foi tão ridículo quanto o roteiro, quiseram chamar mais a atenção do que deveriam e estão pagando por isso.

Sou totalmente a favor de um filme com herói negro do Spider Miles, Pantera Negra, Luke Cage, Bishop, Super Choque, Lanterna Verde, agora mudar o original para mim não passa de jogadinha de Marketing para chamar atenção com polêmica.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 11 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por DouG. Qui Ago 20, 2015 2:10 pm

Tem também Blade e o Spawn que já passou da hora de alguém rebootar ao invés de ficarem matutando como inserir um personagem negro que originalmente é caucasiano nos quadrinhos...
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 11 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por estacius Qui Ago 20, 2015 2:12 pm

eu entendo o q vc diz e até concordo, mas nem esquento pq toda adaptação de qlq coisa para o cinema os caras sempre querem mudar algo, seja pq a obra original é muito extensa, ou pq o diretor quer "deixar a sua marca" ou até por pura jogada de marketing msm... nenhuma adaptação de cinema vai ser 100% fiel ao livro/quadrinho/musica/etc já desisti de ter esperanças em relação a isso...
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 11 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por DouG. Qui Ago 20, 2015 2:17 pm

Bom, eu tenho os quadrinhos de Kick Ass e os filmes são 98% fiéis, muda uma coisa ou outra para melhor ou para não ficar a cena tão pesada.

Não precisa manter o roteiro 100% igual, até porque queremos ver enredos novos, mas os personagens e suas características não deveriam ser mudadas tão drasticamente, uma coisa aqui, outra ali até vai.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 11 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por Edu Qui Ago 20, 2015 10:16 pm

Ai é questão de opinião...não sei se dá pra chamar de erro

Eu, particularmente, achei q o tocha negão não fez a menor diferença para a essencia da equipe...
Eles continuam sendo uma familia... se são irmãos de sangue ou adotivos, sinceramente, é completamente irrelevante para a história.

Mas enfim..é questão de opinião mesmo...foi uma mudança ousada, que obviamente irritou mais do que agradou... mas agora eles tem que manter até o fim...por mim o tocha continua negão, até pq eu achei que apesar de ter pouco destaque, o ator até mandou bem (mil vezes melhor que aquele tocha mongoloide que o Evans fez)
Edu
Edu
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/04/2015
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 11 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por DouG. Ter Nov 24, 2015 5:55 pm

Estou ressuscitando o tópico por um bom motivo, Quarteto Fantástico 2 foi totalmente removido do calendário de futuros lançamentos da Fox
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 11 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por Asa Not Qua Nov 25, 2015 12:52 am

DouG. escreveu:Estou ressuscitando o tópico por um bom motivo, Quarteto Fantástico 2 foi totalmente removido do calendário de futuros lançamentos da Fox

Ótima noticia! toma que negociem a franquia com a Disney assim como fez a Sony e que no lugar planejem um filme do Predador "3" descente! Digo sequencia do Predador 2 , não sequencia de Predadores!
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 11 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por DouG. Qua Nov 25, 2015 8:35 am

Se eles não fizerem nada com o filme, a Marvel pega de volta, ai sim podemos ver o Quarteto de verdade
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 11 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por Di_Laura Qua Nov 25, 2015 5:56 pm

DouG. escreveu:Se eles não fizerem nada com o filme, a Marvel pega de volta, ai sim podemos ver o Quarteto de verdade

podiam aproveitar e mandar os mutunas junto rsrs
Di_Laura
Di_Laura
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 69
Data de inscrição : 28/10/2015
Idade : 38
Localização : São Vicente

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 11 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por Mendigo Qui Nov 26, 2015 8:06 am

Em tempo,

Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 11 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por Hulk Sex Nov 27, 2015 9:50 pm


Eu nem clico pra ver esta bosta. Este tocha queimou o filme. Literalmente. bwahaha lol!
Hulk
Hulk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 382
Data de inscrição : 02/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 11 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos