Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

+25
danielmbi
Mendigo
Hulk
Marujo
d_wayne
estacius
thepurist
Alan Grant.
gofun22
edim10
VAM!
Edu
Sourgirl
Bloodhawk
Asa Not
Rodolfo Canato
Woly
borduniii
34GL3H34R7
Feros
Bizarro
Lam
Gono
DouG.
Victor Carvalho
29 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por 34GL3H34R7 Seg Ago 10, 2015 11:11 pm

Thanos of Titan escreveu:
Quantas pessoas pagando seriam necessárias pra juntar o valor de 30 milhões de dólares?

Eu achei muito até pra este filme pangaré. clap

E como é bom ter liberdade para nos expressar sem o MAL a nos perseguir a cada poste lançado. :happy3:

Posso estar falando merda, mas acho que vc não pode computar na bilheteria de um filme só pessoas x valor do ingresso.

Tem que tirar o que fica com o cinema e os impostos. E deve entrar na conta o que se arrecada com publicidade embarcada "no rolo"...

Mas em se tratando de mercado americano 30 milhas é mto pouco pra um filme... Principalmente se vc considerar que é uma grande produtora que joga seu filme em todos os cinemas do país.

Segundo esse site http://natoonline.org/data/us-movie-screens/ em 2013 eram 40.000 salas de cinema nos USA. Se agente pensar numa média chutada de 200 lugares por sala (e considerando que o filme passou em todas elas o que não acontece logicamente) temos 8 milhões lugares.

Se considerar uma média de US 10 por ingresso são 80 milhões gerados por sessão nos USA todo. Logo se um filme só consegue 30 milhas num FDS inteiro (que deve ter umas 15 sessões considerando 5 por dia) esse filme é uma grande e fedorenta bosta..
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por Hulk Ter Ago 11, 2015 7:00 am



E pra deixar de ser considerado um fracasso seria necessário o que? O dobro? Tipo o que alcançou o Homem Formiga?

Por que a bilheteria do HF tb parece ser considerada fraca.

Pergunto mais no sentido de me informar mesmo: O que seria considerada uma "boa bilheteria"? No sentido do mínimo mesmo.

Não exemplos de sucesso como Vingadores conforme a própria matéria.

Creio que produtoras menores consigam este valor após algum tempo e com suor.
Mas a fox é grande? Porém não parece ter agido como uma nest questão em especial. Parece que desde o orçamento agiu como produtora pequena.

É o que alega o "queimado" Josh tranqueira. :happy3:
Hulk
Hulk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 382
Data de inscrição : 02/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por Mendigo Ter Ago 11, 2015 7:55 am

Se usam a estréia do filme pra ter uma idéia do quanto ele vai gerar no ciclo até sair das salas no mundo todo. Quanto mais dias passam, menos é arrecadado. Logo, se tu investe 200 milhões pra fazer um filme e na primeira semana, que vai ser a sua mais lucrativa em todo o ciclo do filme, você só gera 15% disso, como no resto desse tempo você vai gerar os outros 85%, ainda mais que depois da primeira semana já saem os milhões de reviews pra todo lado metendo o pau no filme e matando o interesse dos que não viram na primeira semana? Até porque, eu duvido que esses filmes tão massacrados lucrem alguma coisa relevante com vendas de bluray e dvd pra conseguir tirar a conta do vermelho daqui 1 ano.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por DouG. Ter Ago 11, 2015 8:50 am

Homem Formiga por mais que tenha tido uma boa aceitação por quem assistiu, ainda é considerado um herói bucha por muitos, eu mesmo não fui e nem tenho vontade de ver.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por Mendigo Ter Ago 11, 2015 9:10 am

O sucesso é independente do personagem. É só fazer algo bem feito que as pessoas irão assistir.
E pra isso acontecer, tem que tirar tudo das mãos dos produtores da Fox... Ou pelo menos usar parte do orçamento dos filmes pra comprar HQs pra eles lerem.

Fox caga tanto nas coisas que fica parecendo até que eles tão dando uma de Uwe Boll e usando loophole de lei pra lucrar com os filmes.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por Marujo Ter Ago 11, 2015 10:01 am

Não sei se já postaram...http://robertosadovski.blogosfera.uol.com.br/2015/08/10/diretor-de-quarteto-fantastico-enterrou-sua-carreira-com-um-tweet/

Diretor de Quarteto Fantástico enterrou sua carreira com… um tweet!


Roberto Sadovski
10/08/2015 19:15




“Um ano atrás eu tinha uma versão fantástica disso. E teria recebido ótimas críticas. Vocês provavelmente nunca verão essa versão. É a realidade.” O tweet, vindo da conta do diretor Josh Trank, foi postado no dia da estreia do filme e removido pouco depois, provavelmente depois do apelo de algum assessor desesperado (ou de sua própria consciência). Mas já era tarde. Quando os números surgiram na manhã da segunda-feira, Quarteto Fantástico, que tinha previsão de abrir com 45 milhões de dólares nos EUA, surgiu com pálidos 26 milhões, ficando em segundo lugar no fim de semana, incapaz de tirar a coroa de Missão Impossível: Nação Secreta. O filme tem ridículos 9% de aprovação no Rotten Tomatoes, site que aglomera as críticas que ele recebe – menos que Pixels, menos que o remake de Férias Frustradas, outros dois filmes igualmente malhados. A culpa, claro, recaiu sobre Trank e seus dedinhos equivocados.

A poeira vai demorar a assentar, mas uma coisa é certa: a carreira de Josh Trank foi para o buraco. Promissor com Poder Sem Limites, o diretor foi escalado para o reboot cinematográfico dos primeiros heróis da Marvel e meteu os pés pelas mãos. Claro que, em um filme deste tamanho, o diretor não é o único a ficar com o ônus de um fracasso. Mas detonar seu filme e jogar a culpa no estúdio no dia da estreia pegou muito, muito mal.

E não que o produto final seja um espanto. Quarteto Fantástico foi uma produção problemática. A Fox tinha de fazer o filme sob o risco de ver seus direitos reverterem para a Marvel, então a coisa foi toda decidida por comitê. Em nenhum momento os personagens e sua história foram levados em conta: a equação era fazer um produto jovem (o elenco descolado, oriundo quase todo do cinema indie ianque), ousado (ou seja, sombrio e “realista”) e alinhado com o que, na mente dos executivos, o público estava a fim de ver. Aparentemente, não era isso.


Difícil mesmo imaginar qual seria o filme original de Trank, mas o produto em cartaz entrega sua natureza desconjuntada. Várias cenas em todos os trailers simplesmente não estão no corte final. O roteiro original, com três grandes cenas de ação com a equipe unida, foi retalhado e remontado, com o Quarteto surgindo unicamente no clímax da aventura. O elenco voltou para refazer diversas cenas – em uma sequência, por exemplo, Kate Mara ora surge com uma peruca, ora aparece com o próprio cabelo –, e o terceiro ato é uma bagunça que não parece fazer parte do mesmo filme. Ainda assim, Trank não pediu para ter seu nome removido do filme (ele podia ter feito isso), e abrir a boca contra seus financiadores no dia da estreia pode parecer uma atitude, no mínimo, covarde.

E tem consequências. Um amigo, que trabalhou em outras produções da Marvel dentro da Fox, contou-me domingo passado que o estúdio de fato não teve confiança no pulso de Trank, e seu comportamento errático no set foi o que bastou para que o produtor e roteirista Simon Kinberg tivesse de colocar as mãos no fime. “Naquela altura seria difícil salvar qualquer coisa”, continuo meu amigo, um produtor que pediu para ficar no anonimato. “Eu não queria estar na pele de alguns executivos do estúdio agora, cabeças vão rolar.” Josh Trank, segundo este mesmo produtor, terá de buscar refúgio no cinema independente: “Acho quase impossível ele trabalhar com um grande estúdio de novo, já que ele mostrou que não sabe trabalhar em equipe e verbalizou isso da pior maneira”. Em um ponto, parece que analistas, executivos e produtores em Hollywood concordam: a Fox não tem mais como salvar Quarteto Fantástico, e a melhor solução seria devolver os direitos para a Marvel, embolsar alguma compensação e se afastar o máximo possível desse desastre.

TOMARA!!! pray
Marujo
Marujo
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 228
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por 34GL3H34R7 Ter Ago 11, 2015 10:10 am

Sucesso de bilheteria é uma questão de C x B.

Se vc gasta 10 milhões pra fazer e arrecada 30 seria excelente. Mas Quarteto custou mto mais que isso. Ou seja, a questão nem é tanto o quanto ele recebe, mas sim o quanto ele se paga e lucra.

Homem Formiga abriu o primeiro FDS com 58 milhões nos USA. E até a sua terceira semana já tinha mais de 105 milhões no acumulado.

Aliás, como eu sempre digo, quem movimenta filme é o grande público. Não tem tanta gente que gosta de HQ. Então, nem sempre os filmes vão nos agradar 100%. Mas a Marvel Foi bem sucedida com GdG e com HF (mais com o primeiro mas com HF tbm) pelo fato de conseguir boa bilheteria pra filmes de personagens que o grande publico nunca ouviu falar... Prova que sabem fazer um bom hype.

Outro dado interessante é que Missão Impossível Nação Secreta, que já um formato ultra batido (mas que eu adoro e vou ver com certeza) estreou com 56 milhões... Quase o dobro do 4teto que é um filme de herói e é a moda hj.

A FOX já tinha essa bicheira pronta. Eles não quiseram bater de frente com o Homem Formiga (sabiamente, pq a surra ia ser maior) mas no fim tão perdendo do Tom Cruise correndo e escalando hahahahaha... Vcs vão ver a segunda semana desse filmeco... vai ser 10 milhões.
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por Mendigo Ter Ago 11, 2015 10:25 am

Aí vem a pergunta valendo 1 milhão de reais: Quem vai ser pior? Quarteto Failtastico ou Ghostbusters Feminazi Social Justice Edition?
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por MACRÊ Ter Ago 11, 2015 10:55 am

Mendigo escreveu:Aí vem a pergunta valendo 1 milhão de reais: Quem vai ser pior? Quarteto Failtastico ou Ghostbusters Feminazi Social Justice Edition?

Eis o mistério no ar... naomediga

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 10 T6UqifN
MACRÊ
MACRÊ
Gif Master

Mensagens : 92
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : Americana

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por 34GL3H34R7 Ter Ago 11, 2015 11:02 am

Mendigo escreveu:Aí vem a pergunta valendo 1 milhão de reais: Quem vai ser pior? Quarteto Failtastico ou Ghostbusters Feminazi Social Justice Edition?

Pra mim esse Ghostbomba é abortado antes de sair...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por danielmbi Ter Ago 11, 2015 11:09 am

Fox já cogita trocar a sequência do quarteto por uma sequencia do Deadpool

RUMOR: Fox May Be Considering Swapping FANTASTIC FOUR 2 With A DEADPOOL Sequel
danielmbi
danielmbi
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 837
Data de inscrição : 10/03/2015
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por DouG. Ter Ago 11, 2015 11:11 am

Novas notícias sobre a treta:

Collider escreveu:

Fantastic Four não é um bom filme, mesmo aqueles que são positivos sobre o filme dizem que se desfaz no terceiro ato.
Ele tem 9% no Rotten Tomatoes , fracassou nas bilheterias , e isso deixa a sua sequela, actualmente prevista para 09 de junho de 2017 , altamente em dúvida.

Antes do lançamento do filme, surgiram rumores sobre uma produção altamente problemática, e o diretor Josh Trank , escritor Simon Kinberg , e o estúdio, a 20th Century Fox, tentaram colocar uma face positiva sobre as coisas e negar que tudo estava indo para outro lado. No entanto, com as críticas ao filme e sua falha comercial, a barragem rompeu, e Trank twittou na quinta-feira à noite, "Um ano atrás eu tinha uma versão fantástica deste filme. E ela teria recebido ótimas críticas, mas você provavelmente nunca irá vê-lo, essa é a realidade. "

EW passou o fim de semana vasculhando os destroços e tentando encontrar de quem foi a culpa por este desastre: Trank ou 20th Century Fox. Talvez sem surpresa, a culpa provavelmente cai para ambas as partes.

Do lado de Trank, verifica-se que ele era volátil e difícil de trabalhar:

"O racha no set não era sobre diferenças criativas mas com o comportamento combativo e abusivo Trank demonstrado para com a equipe, produtores, estúdio e até mesmo as estrelas. É, em parte, ligados a disputas pessoais de Trank - envolvendo acusações de dano deliberado feito para a casa que estava alugando, como vingança ao longo de um dispite com o proprietário -. Fontes dizem que, eventualmente, se manifestaram em conjunto a hostilidade e frustração de Trank ", mas a sua personalidade abrasiva tornou-se ainda mais problemática por causa da intromissão do Fox:

"Alguns que trabalharam no filme dizem Trank quebrou, com certeza, mas foi conduzido ao ponto de ruptura pelo estúdio, e que seu confronto não era com Kinberg mas com a presidente de produções da Fox, Emma Watts. De acordo com várias pessoas que trabalharam no filme, o estúdio atrasou a aprovação de script, reduziu o orçamento por dezenas de milhões a partir do que foi originalmente prometido durante a fase de desenvolvimento, e tentou forçar mudanças no roteiro de última hora para o filme quando o diretor de fotografia estava apenas começando. "

Mesmo quando Trank e o estúdio conseguiram chegar a acordo, as coisas desmoronaram:

Os executivos da Fox queria desesperadamente reiniciar Fantastic Four após as versões de tela grande foram recebidos pelo público com indiferença em 2005 e 2007, mas eles também se irritaram com a mudança de muitos dos elementos de quadrinhos tradicionais que definiam os personagens ...
Não havia incerteza sobre quem deveria estrelar, Michael B. Jordan como Johnny Storm foi criado desde o início, mas o estúdio queria um ator diferente do que Miles Teller para Reed Richards. Trank venceu essa batalha, muito embora mais tarde ele desenvolveu um relacionamento mutuamente desdenhoso com o ator - mas a Fox insistiu que Kate Mara deveria ter o papel de Sue Storm, e Trank tratou essa decisão como um mal resultado. Alguns dizem que ele era cruel, outros dizem simplesmente frio. Ninguém diz que eles se deram bem.
Mas a história que emerge é que ambos os lados eram os culpados, e que as repercussões da personalidade de Trank batendo de frente contra uma intromissão do estúdio e que levou a reverberações desastrosas em todo o produção:

Diferentes fontes dizem Trank estava indeciso, outros dizem que o estúdio foram inseguros em suas escolhas. De qualquer maneira, o script não foi finalizado até o final de pré-produção, e continuou a mudar através refilmagens, que paralisavam trabalhadores da produção que estavam tentando construir cenários, fazer fantasias, adereços, e preparar o filme. Isso criou confusão e estresse que muitas vezes transbordou entre chefes de departamento tentando juntar as peças de um filme que ainda estava em fluxo.


EW passa a relatou que sua fonte disse que Fantastic Four não era mais de Trank, e não era desde quase o começo, embora ele nunca foi demitido. Parece que, basicamente, sua mão foi forçada, e que levou a um monte de infelicidade, como eu tenho certeza que você pode imaginar quando o filme que você quer fazer é indeferido, mas você ainda está indo para obter crédito para o desastre que o estúdio quer criar.

Depois de tanto citarem o roteiro inicial de Trank e a confirmação de que a Fox mexeu em sua originalidade, o que será que se perdeu nesse processo? John Campea relatou algumas coisas que sabia sobre as alterações

"Eles tinham acordado uma visão para um filme, mas dias antes do início da produção, Fox entrou e fez com que retirassem três seqüências de ação principais fora do filme. Também me foi dito, o final do filme não foi ainda Josh Trank quem fez, em algum momento eles sequestraram a ilha de edição dele, a tal ponto que a edição do filme foi feita sem a supervisão dele. "

Nós ainda não sabemos o que está por vir para Fantastic Four, eu tenho certeza que os fãs da Marvel estão esperando que o bombardeado filme tenha seus direitos retornados a Marvel Studios, mas isso ainda parece ser um tiro no escuro. Eu diria que um acordo de caracteres de locação como a Sony está fazendo com o Homem-Aranha parece ser uma boa oportunidade, mas Fox e Marvel se odeiam, então emprestar o Quarteto Fantástico para outro reboot ou a ser readaptadas por Kevin Feige parece improvável, talvez a Fox vai apenas abaixar sua cabeça e tentar novamente com Fantastic Four 2, as bilheterias e comentários de merda que se dane.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por Mendigo Ter Ago 11, 2015 1:05 pm

Fizeram dois filmes e fracassaram. Fizeram um reboot e tá fracassando... E planejam uma sequencia ainda, que não precisa nem se esforçar muito pra imaginar que vai fracassar também.
4 filmes.
4 fails.
Isso sim é fantástico.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por danielmbi Ter Ago 11, 2015 1:58 pm

Tem que fechar o quarteto fantástico né LOL
danielmbi
danielmbi
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 837
Data de inscrição : 10/03/2015
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por queromarvel Ter Ago 11, 2015 2:23 pm

FF = Fantastic Fails...
queromarvel
queromarvel
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 230
Data de inscrição : 01/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por DouG. Ter Ago 11, 2015 3:00 pm

E como já era esperado, Fox caga para a opinião do público e a miséria que foi a arrecadação desse filme e reafirma a segunda parte desse lixo cinematográfico:

O Capacitor escreveu:Neste fim de semana de estreia, como a gente já mostrou, Quarteto Fantástico arrecadou apenas US$ 60 milhões nas bilheterias mundiais (para um orçamento de US$ 122 milhões). Assim, caminha para ser um grande fracasso. Mesmo assim, a Fox mantém os planos para a continuação, originalmente anunciada para estrear em 2017. O HitFix conta, através de suas fontes, que a sequência está em produção, mas que talvez a data de 9 de junho de 2017 mude. Talvez vá para 2018. Além disso, o diretor Josh Trank será substituído. O problema é que o novo diretor terá de lidar com os conceitos estabelecidos por Trank, o que pode ser um problema para quem assumir o comando.

Já há rumores de que a Fox pode colocar um segundo filme do Deadpool na data pensada para Quarteto Fantástico 2, mas isso não é confirmado oficialmente.

Assim, se você estava torcendo para a Fox devoltar os direitos de filmagens para a Marvel, é melhor esperar um pouco mais. Parece que o estúdio não quer largar o osso ainda.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por MACRÊ Ter Ago 11, 2015 4:03 pm

Vomitemos todos

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 10 Funny-gifs-cant-eat-this-shit-any-longer
MACRÊ
MACRÊ
Gif Master

Mensagens : 92
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : Americana

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por 34GL3H34R7 Ter Ago 11, 2015 9:52 pm

É... eu sinceramente não entendo esses executivos da FOX. Os caras preferem ter prejuízo mais não largam o osso...

Se bem que podem pensar tudo globalmente... Tipo ganham bastante em outros produtos e podem manter bostas só pra dizer que tem... Sei lá até quando isso vai dar certo pra eles...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por DouG. Qua Ago 19, 2015 5:12 pm

Segundo o site de notícias Comicbook, Quarteto tinha um roteiro realmente melhor do que foi apresentado:

Comicbook escreveu:Com um tom e enredo mais comparável a um filme da Marvel Studios, aparentemente uma versão preliminar do roteiro feito pelo diretor Josh Trank encontrou o seu caminho para as mãos dos jornalistas ... e que segundo eles, teria sido um filme muito diferente, possivelmente muito melhor.

Birth Movies Death afirma que um primeiro rascunho do roteiro, radicalmente modificado quando o produtor / escritor Simon Kinberg entrou no projeto e com a função de cortar o orçamento, possuia não apenas mais ação, mas Mole Man, HERBIE, Fantasticar e Galactus.

Como ... como um cara, não uma nuvem, o Galactus real e tendo Doom como seu arauto.

Oh sim, além disso veríamos os Moloids - incluindo um gigante mutante igual ao que estava estampado na capa de Fantastic Four # 1. E Além de tudo isso, Victor Von Doom derrubaria o governo de Latveria e se instalaria como ditador.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por Edu Qua Ago 19, 2015 8:25 pm

Cara... inacreditável que existam adultos que acham de verdade que a FOX simplesmente devolveria de graça o direito pra marvel...hahahaha

Dito isto, que bom que farão outro filme...eu curti o primeiro...com boas ressalvas, é claro.
Edu
Edu
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/04/2015
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por Dudu Walker Qua Ago 19, 2015 8:29 pm

Não entendo pra que inovar tanto em algo que só é conhecido por um público (pelo menos a maioria) que é conhecido por não aceitar mudanças...

Quem devia estar preocupado em apresentar o Quarteto pro publico mais jovem é a Marvel, e não a FOX que só tá sofrendo boicote por parte da mamãe Marvel.
Dudu Walker
Dudu Walker
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagens : 603
Data de inscrição : 25/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por Edu Qua Ago 19, 2015 9:03 pm

Dudu Walker escreveu:Não entendo pra que inovar tanto em algo que só é conhecido por um público (pelo menos a maioria) que é conhecido por não aceitar mudanças...

Quem devia estar preocupado em apresentar o Quarteto pro publico mais jovem é a Marvel, e não a FOX que só tá sofrendo boicote por parte da mamãe Marvel.

Boicote bem idiota, na minha opinião.

Primeiro pq a FOX Comprou a franquia (não ganhou de presente, COMPROU), assim sendo ela tem autonomia pra fazer o que quiser, seja mais ou menos fiel à versão clássica dos quadrinhos.

Segundo pq a MARVEL Vendeu a franquia (não deu nem emprestou, VENDEU), assim sendo, não é mais dela pra ela ficar de mimi querendo boicotar ninguém.

Quer de volta? Faça uma oferta séria. Negocia. Tanto a Marvel quanto a Fox são empresas grandes e ricas, se chegarem a um acordo que pareça lucrativo pra ambas, não vejo pq não seria feito.

Agora sinceramente, fanzinho achar que, por pior que seja a bilheteria dos filmes, a FOX simplesmente devolveria a franquia pra Marvel... por favor né...mandem o pedido em carta para o Papai Noel..quem sabe ele atende hehehehee

E sobre o filme em sí...realmente mudou muito do clássico...mas até ai, tem muito filme (incluindo da Marvel) que tb mudou muita coisa, e não fizeram esse escândalo todo.
No final das contas, saiu um filme remendado, por conta de interferências externas de executivos cagões, mas ainda assim, um filme com muitas propostas interessantes. No geral, eu não achei o filme ruim e acho que a continuação tem potencial para sair muito boa, se as merdas dos executivos da FOX não ficarem se metendo na pós produção do filme... Esse primeiro merecia uma versão do diretor em blu-Ray challenge
Edu
Edu
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/04/2015
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por 34GL3H34R7 Qua Ago 19, 2015 9:21 pm

Se eu fosse a Marvel/Disney não faria oferta nenhuma por enquanto... Está tudo muito desgastado. Deixa passar mais uns anos. Além do mais a FOX não quer ouvir propostas agora, mesmo com fracasso de bilheteria confirmado. A Disney já colocou muita grana na Marvel e também gastou com Star Wars. Agora é hora de colher frutos ou fazer bons acordos como Marvel/Sony no caso do Aranha. Coisa que a dona FOX tbm jamais faria.

Quanto a boicotar... Bom, se a Marvel é a dona do produto em outras mídias ela pode usar como bem entender. Mesma regra citada não é? Se ela faz isso com interesses boicotisticos aí é outra coisa. Mas ainda assim dentro do "fazer o que quiser com o que lhe pertence".

Eu sinceramente não tenho pressa... Só não assisto nada da FOX. O que ela tem de Marvel não me faz falta... Mas sou um hater bondoso e estou dando um voto ao Deadpool... hahahaha
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por Edu Qua Ago 19, 2015 11:56 pm

34GL3H34R7 escreveu:
Quanto a boicotar... Bom, se a Marvel é a dona do produto em outras mídias ela pode usar como bem entender. Mesma regra citada não é? Se ela faz isso com interesses boicotisticos aí é outra coisa. Mas ainda assim dentro do "fazer o que quiser com o que lhe pertence".

Eu sinceramente não tenho pressa... Só não assisto nada da FOX. O que ela tem de Marvel não me faz falta... Mas sou um hater bondoso e estou dando um voto ao Deadpool... hahahaha


Claro... o quarteto nos quadrinhos é da Marvel e ela pode fazer o que bem entender, mas acho que cancelar a revista é mais falta de respeito com os fãs do que as mudanças que a FOX faz no cinema, pq quem é fã, é fã por causa dos Comics e não de filmes...Filme o cara pode não assistir, se não gostar da proposta...mas ficar sem as HQs eh uma baita sacanagem...Pelo menos é o que eu acho.

E quanto a ser Hater, direito de cada um... pra ser sincero, tb não sou nada fã dos filmes da Fox, mas prefiro assistir antes pra ter base pra falar mal depois... E, vez ou outra acaba aparecendo algo que me agrada...foi assim com First Class, e num nivel menor, tb foi assim com esse novo Quarteto. O filme foi bem até a parte final...e mesmo com o final atropelado, ainda não achei uma desgraça completa...por isso ficarei feliz se realmente fizerem uma continuação para redimir esse primeiro filme.

Edu
Edu
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/04/2015
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Ago 20, 2015 12:07 am

Ah sim... Qndo digo que sou hater é pq minha chave está virada pro negativo com a FOX hahahaha mas eu vejo... Só não no cinema. Gostei de First Class... Me deu uma esperança, e que depois foi cagada com Dias de um Futuro... Não consegui ver inteiro. Filmes do Wolverine tbm não consigo ver inteiro... Mas o primeiro X-Men e o First Class eu gosto. O que me deixa puto pq qndo quer a FOX sabe fazer.

A questão é que ela descobriu um grande caça niquel nos filmes de herói para o grande publico... E ganhou mto. Espero que o fiasco de Quarteto tire essa mentalidade dela... Que venha Deadpool pra dar novos rumos ao tratamento da FOX com suas licenças... Sou hater pq são porcos não pq não tem capacidade. Se caíssem algumas cabeças e a coisa mudasse adoraria ser fã... Assim como sou da Sony que embora não tenha conseguido o Aranha ideal (q a Marvel tbm pode não conseguir) sempre foi respeitosa e cuidadosa (exceto pelo Tobinho Maguary que é um ator mediocre, mas rendeu filmes razoaveis)...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!! - Página 10 Empty Re: [Cinema] Fantastic Four - SPOILERS!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos