Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review]

+2
DouG.
Rodolfo Canato
6 participantes

Ir para baixo

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] Empty [Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review]

Mensagem por Rodolfo Canato Sex Jun 05, 2015 10:39 am


Fala galera!! Amigos colecionadores, olha so o que chegou aqui na ToyReview!!! Ele mesmo, o sr Logan, mais especificamente o excelentíssimo Wolverine – Days Of Future Past da Hot Toys, figura que nos foi cedida pela Rio Geek Store, e vos trago de maneira bem visual nas fotos essa incrivel peca que e de deixar o queixo caido!!! Creio que todos já conheçam esse personagem, mas para quem não esta habituado ou vive em outro planeta la vai: Wolverine é um herói das historias em quadrinho publicadas pela Marvel, a sua primeira aparição foi na revista The Incredible Hulk #180, em Outubro de 1974, em história fora escrita por Len Wein e desenhada por Herb Trimpe. A partir daí, o personagem fez aparições em várias publicações da Marvel Comics, até fazer sua maior participação em The Incredible Hulk #181, em Novembro de 1974 novamente em história de Wein e Trimpe. John Romita desenhou o personagem em uniforme amarelo e azul e foi apresentado apenas como sendo um agente super-humano do governo canadense. Essa versao da Hot Toys retrata o personagem num futuro distante onde as Sentinelas (robos criados para destruir os mutantes) estão a beira de extinguir os mutantes, onde o mesmo se vê obrigado a voltar no tempo para mudar o passado e garantir assim a paz entre humanos e mutantes e garantir um futuro pacifico entre os dois `filos`!

Embalagem:

Provavelmente o formato mais usado pela Hot Toys, e já citado em outras reviews e o Shoebox, com a tampa que desliza para cima, e um formato pratico e que garante uma maneira fácil e segura de armazenar as pecas, na frente da caixa uma foto do personagem em uma composição com o X dos X-men, o titulo do filme e o nome da figura, eu pessoalmente achei bem legal a caixa algumas pessoas acharam muito simples tendo em vista o quanto era aguardada essa peca. Nas laterais a continuacao da foto do personagem e novamente informações de numero da MMS, titulo do filme e nome da figura. Na parte de tras da caixa, Uma foto de perfil do personagem furioso, achei incrivel a essa parte, se ve informacoes da empresa, pais de origem e alguns avisos de cuidado para com as pecas, para que não sejam ingeridas pois podem causar asfixia (choking Hazard), retirando a tampa da caixa você da de cara com o cardboard com uma impressão em X (em preto) envolto por um azul claro, dentro do X esta impressa a equipe que trabalhou na peca!  Por baixo do cardboard esta o blister transparente que armazena a figura, e e isso, se trata de uma embalagem bem simples e padrão, depois voltaremos nesse assunto no tópico acessórios.

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] TOYREVIEW.COM_.BR_Wolverine_Days_of_future_past_Hot_Toys_40-01

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] TOYREVIEW.COM_.BR_Wolverine_Days_of_future_past_Hot_Toys_41-02

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] TOYREVIEW.COM_.BR_Wolverine_Days_of_future_past_Hot_Toys_42-03

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] TOYREVIEW.COM_.BR_Wolverine_Days_of_future_past_Hot_Toys_43-04

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] TOYREVIEW.COM_.BR_Wolverine_Days_of_future_past_Hot_Toys_44-05

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] TOYREVIEW.COM_.BR_Wolverine_Days_of_future_past_Hot_Toys_45-06

Acessórios:

Essa peça me decepcionou um pouco pela escassez de acessórios, tendo em vista que ela possui:

(02) Punhos fechados que ja vem na figura.
(02) mãos relaxadas.
(02) mãos com as garras em Diecast.
(02) encaixes extras para as mãos caso quebre o que vem na figura.
(01) base padrão da Hot Toys.

Infelizmente ultimamente tem sido essa a tendência da HT`s, figuras com um preço mais salgado e com poucos acessórios, e isso não e somente reclamação minha, mas a maioria dos colecionadores parece concordar com o fato de que em algumas peças essa falta de acessórios e de fato um problema. tendo em vista o preço emergente das figuras lançadas ultimamente, a empresa tem a obrigação de incluir mais extras, pois em breve o consumidor vai começar a se sentir mais lesado, tendo em vista que outras empresas dispõem de peças com muito mais complementos, infelizmente caímos na questão de que a HT`s de fato faz as figuras mais legais e com as melhores licenças, e isso acaba criando um monopólio do mercado 1/6.

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] TOYREVIEW.COM_.BR_Wolverine_Days_of_future_past_Hot_Toys_51-07


Visão Geral:

De fato e uma figura incrível, talvez por esse motivo, faça compensar tê-la em seu expositor, a proporção da figura e muito bem resolvida, o material usado na confecção passa a impressão de algo bem feito, o colete e feito de um material de plástico maleável, esculpido de maneira muito bem detalhada, essa peça e fixada no corpo, o que limita a rotação da cintura em torno de si. A calça estilo funcional de exercito e muito legal pois dispõe de uma joelheira (plástico) e uma caneleira que desce ate as botas, essas também muito trabalhadas! Por debaixo do colete uma segunda pele tipo under armour com cores que remetem ao estilo do personagem em sua forma original com as cores bem parecidas com o uniforme antigo.

Os braços tem as mangas com duas texturas diferentes, eu pessoalmente achei muito bem feito, metade azul e metade laranja/bege com apliques de proteção tipo armadura no ante-braço, cotovelo e ombro, isso deixa o visual da figura muito atrativo! O cinto de rebite complementa o estilo do visual com sua fivela em X e os rebites ao longo da cintura. Abaixo do peitoral a cor da roupa é amarela, mesmo tom do uniforme vintage do Wolverine, e isso pra mim e uma das partes mais legais dessa peça!


[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] TOYREVIEW.COM_.BR_Wolverine_Days_of_future_past_Hot_Toys_76

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] TOYREVIEW.COM_.BR_Wolverine_Days_of_future_past_Hot_Toys_73

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] TOYREVIEW.COM_.BR_Wolverine_Days_of_future_past_Hot_Toys_72

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] TOYREVIEW.COM_.BR_Wolverine_Days_of_future_past_Hot_Toys_71

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] TOYREVIEW.COM_.BR_Wolverine_Days_of_future_past_Hot_Toys_70

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] TOYREVIEW.COM_.BR_Wolverine_Days_of_future_past_Hot_Toys_67

Head Sculpt

A melhor de todas! Muito bem esculpida, retrata fielmente o visual do ator Hugh Jackman na pele do Wolverine, a barba tem detalhes incríveis de textura, a expressão facial é  marrenta igual do próprio Logan e na minha humilde opinião dá de 10 a 0 em todas as anteriores! Eu acho muito mais legal o cabelo dessa versão do que do The Last Stand, peca que já foi revisada aqui também.

O aplique de pintura veio impecável, e sem nenhum defeito, o que mostra que apesar do valor mais salgado a HT`s esta se preocupando mais com o controle de qualidade das figuras que produz, muita gente acha que ele deveria ter sido feito com uma expressão de fúria igual do Last Stand, mas eu particularmente gosto dele assim.


[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] TOYREVIEW.COM_.BR_Wolverine_Days_of_future_past_Hot_Toys_55

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] TOYREVIEW.COM_.BR_Wolverine_Days_of_future_past_Hot_Toys_62-09

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] TOYREVIEW.COM_.BR_Wolverine_Days_of_future_past_Hot_Toys_64-08

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] TOYREVIEW.COM_.BR_Wolverine_Days_of_future_past_Hot_Toys_69-10


Considerações Finais:

De 0 a 10? Eu consideraria um 9 essa figura, com certeza não pelos acessórios, mas sim pela figura como um todo, era muito esperada essa peça, e não decepcionou pela qualidade da Head Sculpt, da proporção da figura em si, como disse anteriormente poderia ter vindo com mais acessórios e isso e a única coisa que desfavorece na minha opinião, mas a figura em si e tão bem feita e tão vistosa que esse fator compensa a falta de adicionais, a caixa e bem atrativa em sua composição apesar de sua simplicidade e com certeza quem e fã de carteirinha do Wolverine vai querer ter como parte de sua coleção! Varias lojas já estão comercializando e recebendo lotes, o preço varia entre as lojas e flutua entre USD 200 e USD 260 dólares, sem contar com as taxas de importação. Espero que tenham gostado!

Mais fotos da personagem você encontra AQUI!

Um abraço aos amigos da Toyreview e fiquem ligados para as próximas análises!
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] Empty Re: [Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review]

Mensagem por DouG. Sex Jun 05, 2015 12:01 pm

Excelente review Canato, parabéns, muito bem detalhado como sempre.

Canato, poderia fazer uma foto com a head dele no Last Stand para mim, estou pensando em pegar apenas a head, pois esse novo uniforme não gostei não.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] Empty Re: [Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review]

Mensagem por Rodolfo Canato Sex Jun 05, 2015 12:38 pm

DouG. escreveu:Excelente review Canato, parabéns, muito bem detalhado como sempre.

Canato, poderia fazer uma foto com a head dele no Last Stand para mim, estou pensando em pegar apenas a head, pois esse novo uniforme não gostei não.

Vou pedir pro viadão do Chawki...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] Empty Re: [Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review]

Mensagem por Mendigo Sex Jun 05, 2015 1:27 pm

Como sempre muito bom o review, Rodolfo.

Wolverine junto com o Spiderman são meus heróis favoritos. Eu acho essa figura sensacional, muitíssimo bem feita. Único "defeito" que ela tem pra mim é a falta de uma expressão, pois assim meio que limita as poses que tu pode fazer pra ficar legal e acaba ficando meio preso ao estilo museu.

Só uma dúvida: nas mangas, a parte azul e laranja são tecidos diferentes ou o laranja é pintura no tecido?
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] Empty Re: [Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review]

Mensagem por Rodolfo Canato Sex Jun 05, 2015 1:38 pm

Mendigo escreveu:Como sempre muito bom o review, Rodolfo.

Wolverine junto com o Spiderman são meus heróis favoritos. Eu acho essa figura sensacional, muitíssimo bem feita. Único "defeito" que ela tem pra mim é a falta de uma expressão, pois assim meio que limita as poses que tu pode fazer pra ficar legal e acaba ficando meio preso ao estilo museu.

Só uma dúvida: nas mangas, a parte azul e laranja são tecidos diferentes ou o laranja é pintura no tecido?

Salvo engano, tecidos diferentes...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] Empty Re: [Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review]

Mensagem por Gono Sex Jun 05, 2015 2:26 pm

Boa Rodolfo, eu queria tanto um desse Sad
Gono
Gono
Moderador Fênix

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] Empty Re: [Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review]

Mensagem por Asa Not Sex Jun 05, 2015 2:57 pm

Você resumiu bem a figura Canato! ótimo review! Apesar de já estar com a figura a mais de um mês em casa, estava ansioso para ver o review aqui no fórum!
Essa parte amarela por baixo do colete do personagem que você citou também foi oque mais curti na figura! E a head de fato é a mais foda, sendo as anteriores muito fraca perto dessa ultima.
A parte de acessórios gostaria de ver mais coisas acompanhando a figura, ex: uma head extra e uma base mais elaborada (na verdade a hot toys deveria aposentar essa base simples horrível). Mais é como vc disse: a figura compensa por estar muito bem representada! Fico na curiosidade para ver como será o visual do personagem no ultimo filme interpretado pelo Hugh Jackman.

obs: O tecido azul dos braços é o mesmo do laranja, o laranja na verdade é uma especie de estampa aplicada em cima d azul, assim como a parte menor na cor preta feita por estampa sublimática.
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] Empty Re: [Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review]

Mensagem por Rodolfo Canato Sex Jun 05, 2015 5:11 pm

Gono escreveu:Boa Rodolfo, eu queria tanto um desse Sad

Vale a pena investir nesse HT Gono... para mim, o melhor Wolvie até o momento...

Asa Not escreveu:Você resumiu bem a figura Canato! ótimo review! Apesar de já estar com a figura a mais de um mês em casa, estava ansioso para ver o review aqui no fórum!
Essa parte amarela por baixo do colete do personagem que você citou também foi oque mais curti na figura! E a head de fato é a mais foda, sendo as anteriores muito fraca perto dessa ultima.
A parte de acessórios gostaria de ver mais coisas acompanhando a figura, ex: uma head extra e uma base mais elaborada (na verdade a hot toys deveria aposentar essa base simples horrível). Mais é como vc disse: a figura compensa por estar muito bem representada! Fico na curiosidade para ver como será o visual do personagem no ultimo filme interpretado pelo Hugh Jackman.

obs: O tecido azul dos braços é o mesmo do laranja, o laranja na verdade é uma especie de estampa aplicada em cima d azul, assim como a parte menor na cor preta feita por estampa sublimática.

Asa Not,

Obrigado por me corrigir. Eu vi a peça apenas no dia que chegou, depois levei pro Chawki fotografar e escrever o review...

Amanhã vou lá buscar de volta...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] Empty Re: [Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review]

Mensagem por Chawki Sex Jun 05, 2015 8:59 pm

Vai buscar nada nao Rodolfo, agora tenho 2 Wolverines Days Of Future Past! perdeu PRAYBOY!!!!!
Chawki
Chawki
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] Empty Re: [Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review]

Mensagem por Asa Not Sáb Jun 06, 2015 1:19 am

Já tem ideia Canato de qual vai ser o próximo hot toys para review? Temos figuras boas ai recém lançadas!!
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] Empty Re: [Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review]

Mensagem por Rodolfo Canato Sáb Jun 06, 2015 9:26 am

Chawki escreveu:Vai buscar nada nao Rodolfo, agora tenho 2 Wolverines Days Of Future Past! perdeu PRAYBOY!!!!!

Teu cú... já separa umas paletas...

Qual vai ser o próximo HT que vamos fazer review pra TR?

Asa Not escreveu:Já tem ideia Canato de qual vai ser o próximo hot toys para review? Temos figuras boas ai recém lançadas!!

O Chawki que é o "homem" dos reviews de Hot Toys pra ToyReview... ele tá com uma porrada de peças...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] Empty Re: [Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review]

Mensagem por Asa Not Sáb Jun 06, 2015 7:16 pm

Ai sim Chawki!! E ai teremos o Batman do game ?
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] Empty Re: [Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review]

Mensagem por Chawki Dom Jun 07, 2015 7:53 pm

Essa semana sai viuva negra do Winter Soldier ou talvez Groot e Rocket, o pack =D
Chawki
Chawki
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] Empty Re: [Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review]

Mensagem por Rodolfo Canato Dom Jun 07, 2015 8:04 pm

Chawki escreveu:Essa semana sai viuva negra do Winter Soldier ou talvez Groot e Rocket, o pack =D

Caraca, tá com poço de petróleo né seu puto?
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] Empty Re: [Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review]

Mensagem por Chawki Dom Jun 07, 2015 8:10 pm

Rodolfo Canato escreveu:
Chawki escreveu:Essa semana sai viuva negra do Winter Soldier ou talvez Groot e Rocket, o pack =D

Caraca, tá com poço de petróleo né seu puto?


SQN hahahauhauhauhuahauah
Chawki
Chawki
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] Empty Re: [Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review]

Mensagem por Rodolfo Canato Dom Jun 07, 2015 8:35 pm

Chawki escreveu:
Rodolfo Canato escreveu:
Chawki escreveu:Essa semana sai viuva negra do Winter Soldier ou talvez Groot e Rocket, o pack =D

Caraca, tá com poço de petróleo né seu puto?


SQN hahahauhauhauhuahauah

Depois me diz o nome da ponte que você vai morar embaixo Kkk
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] Empty Re: [Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review]

Mensagem por Chawki Dom Jun 07, 2015 8:56 pm

Rodolfo Canato escreveu:
Chawki escreveu:
Rodolfo Canato escreveu:
Chawki escreveu:Essa semana sai viuva negra do Winter Soldier ou talvez Groot e Rocket, o pack =D

Caraca, tá com poço de petróleo né seu puto?


SQN hahahauhauhauhuahauah

Depois me diz o nome da ponte que você vai morar embaixo Kkk

A PONTE QUE TE PARIU!!!! HAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUAHUh
Chawki
Chawki
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 31
Data de inscrição : 25/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] Empty Re: [Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review]

Mensagem por DouG. Seg Jun 08, 2015 10:42 am

To contando moeda aqui e o cara pegando set Rocket e Groot, ontem mesmo quase comprei o Groot 1/6 falsificado no Aliexpress por R$230,00
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] Empty Re: [Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review]

Mensagem por Mendigo Seg Jun 08, 2015 11:00 am

DouG. escreveu:To contando moeda aqui e o cara pegando set Rocket e Groot, ontem mesmo quase comprei o Groot 1/6 falsificado no Aliexpress por R$230,00

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] D2KBDbv

Aposto que ele não é tão bom quanto esse Groot-churros.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] Empty Re: [Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review]

Mensagem por Rodolfo Canato Seg Jun 08, 2015 11:37 am

DouG. escreveu:To contando moeda aqui e o cara pegando set Rocket e Groot, ontem mesmo quase comprei o Groot 1/6 falsificado no Aliexpress por R$230,00

Melhor não ter do que comprar fake...

Eu tenho um Kratos recast que ninguém quer... e olha que a peça é bem feita pra porra...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] Empty Re: [Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review]

Mensagem por DouG. Seg Jun 08, 2015 11:43 am

Se for pra comprar algo pensando em vender, nem compro!
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] Empty Re: [Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review]

Mensagem por Mendigo Seg Jun 08, 2015 11:56 am

Rodolfo, como assim ninguém quer? Como eu já falei em algum outro tópico: De graça eu aceito até BW.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] Empty Re: [Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review]

Mensagem por Rodolfo Canato Seg Jun 08, 2015 12:50 pm

Mendigo escreveu:Rodolfo, como assim ninguém quer? Como eu já falei em algum outro tópico: De graça eu aceito até BW.

Vou mandar pra você então Kkk
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] Empty Re: [Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review]

Mensagem por Rodolfo Canato Seg Jun 08, 2015 12:51 pm

DouG. escreveu:Se for pra comprar algo pensando em vender, nem compro!

Digo, você compra algo... depois se arrepende, e não consegue recuperar nada... se der na telha de comprar o "original" depois... então melhor juntar as moedas e fazer uma compra única, pra não perder $$$
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] Empty Re: [Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review]

Mensagem por Asa Not Ter Jun 09, 2015 11:26 pm

Eu mesmo tenho que começar a cogitar vender figuras pois pelas figuras que tenho quase certeza que vai sair e pelo espaço disponível que tenho para expor e guardar caixa! Essa situação será inevitável.
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review] Empty Re: [Review] Wolverine - Days of Future Past | Hot Toys 1/6 [Review]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos