[Review] Kaiyodo Revoltech 003 - Devil May Cry - Dante
3 participantes
Página 1 de 1
[Review] Kaiyodo Revoltech 003 - Devil May Cry - Dante
Como Disse!
Serão 2 Reviews Por Dia!
Agora trago para vocês a Review Dante da linha Revoltech baseado em Devil May Cry 3
Devil May Cry 3: Dante's Awakening, editado no Japão como Devil May Cry 3 (デビル メイ クライ 3, Debiru Mei Kurai Surī?), é um videojogo de acção-aventura do género hack and slash produzido e publicado pela Capcom em 2005 para PlayStation 2 (adaptado para Microsoft Windows em 2006). Terceiro da série Devil May Cry, o jogo mantém os elementos dos dois jogos anteriores e expande o sistema de combate acrescentando múltiplos estilos de luta. A história é contada principalmente através de uma mistura de cutscenes usando o motor de jogo com vários vídeos pré-renderizados.
O jogo passa-se vários anos antes dos acontecimentos do primeiro Devil May Cry com um Dante mais novo, numa torre encantada de nome Temen-ni-gru. A história centra-se na relação disfuncional de Dante com o seu irmão gémeo Vergil. Os eventos acontecem na altura em que Dante tinha aberto a sua agência de caçador de demónios, e antes de herança demoníaca de Dante atingir todo o seu potencial.
Na altura do seu lançamento, Devil May Cry 3 foi muito criticado pelo seu elevado nível de dificuldade, mas muito elogiado por ter melhorado em relação ao seu antecessor, e o regresso da jogabilidade desafiante, típica da série Devil May Cry.
Devil May Cry 3 foi um sucesso comercial, tornando-se no oitavo jogo mais vendido no Japão na primeira semana de lançamento. Foi relançado em 2006 como Devil May Cry 3: Special Edition com a dificuldade reequilibrada e com a possibilidade de jogar com Vergil. Ambas as versões combinadas venderam mais de dois milhões de cópias. Um mangá que serve como prólogo e com o mesmo nome do jogo foi publicada em 2005.
Dante - Let's Rock Baby!
Essa Figura tem um ótimo visual e vem com poucos Accessórios,uma cabeça extra,as pistolas Ebony e Ivory,a espada Rebellion,uma shotgun,a guitarra Nevan e uma Base de suporte
Como vem,a figura possui boa articulações sendo elas bem duras,por isso é necessário ter cuidado
Já os Accessórios possuem uma ótima pintura,semelhante aos vistos no jogo.Com destaque a Espada Rebellion que tem a parte que segura ativa quando Dante ativou o poder do Devil Trigger
Com as Pistolas,que são colocadas nos bolsos atrás da jaqueta é possível fazer do pose do Dante quando ele saca elas,e como no jogo é possível fazer as poses que ele faz quando está no estilo Gunslinger
A Shotgun também tem ótimo design e pode fazer o golpe Fireworks!
Já com a Rebellion fica muito Radical,pois fazer várias poses que Dante faz no Estilo Swordmaster
Já com a Guitarra Nevan tem mais naquele jeito de Rockeiro que deixa mais Stylish!
Além de também ficar em Modo Foice!
Além de Dante demostrar sua perícia como Guitarrista super Maneiro!
Dante - Isso sim que é ser Awesome!
Dante - Oi,Baby,lembra de Mim?
BRS - ....
BRS - você....quem é você?
BRS - Inimigo?
Dante - Algo me diz que você quer dançar comigo?
Dante - Tudo Bem.....pode vir,Baby
BRS - Você parece que sabe algo sobre minha amiga Yomi
Dante - Yomi...?
BRS - Onde ela está?
Dante - Naum sei quem é essa Yomi mas sei que ela deve ser bonita(tiros de pistola)
BRS - Você nem a conhece
BRS - Rock Cannon!!!
Dante - Agora ficou interessante
Som de Explosão
Dante - Agora Vamos com Tudo!!!
Dante - Yahooooo!
BRS - Haa!
Dante - Você parece que tem alguém que quer procurar?
BRS - .....
BRS - Sim,tenho alguém para procurar
Dante - Entendo....eu estou apenas para caçar demônios
Dante - Talvez a gente se encontra denovo por aí
BRS - Eu digo o mesmo
Dante - Ei....seu nome é Black Rock Shooter,Alter Ego de Kuro Matoi?
BRS - Sim...E você é Dante,filho de Sparda?
BRS - Seu Nome e o que seu Pai fez é bom....
Dante - Heh...o mesmo digo pra você
???? - Quem era aquela Garota que estava com Dante?
???? - Bom não importa....o que importa é como eu vim parar aqui....
Bom Isso tudo! Espero que tenham Gostado das Reviews de BRS e Dante,espero comentários!
Até a Próxima!
Serão 2 Reviews Por Dia!
Agora trago para vocês a Review Dante da linha Revoltech baseado em Devil May Cry 3
Devil May Cry 3: Dante's Awakening, editado no Japão como Devil May Cry 3 (デビル メイ クライ 3, Debiru Mei Kurai Surī?), é um videojogo de acção-aventura do género hack and slash produzido e publicado pela Capcom em 2005 para PlayStation 2 (adaptado para Microsoft Windows em 2006). Terceiro da série Devil May Cry, o jogo mantém os elementos dos dois jogos anteriores e expande o sistema de combate acrescentando múltiplos estilos de luta. A história é contada principalmente através de uma mistura de cutscenes usando o motor de jogo com vários vídeos pré-renderizados.
O jogo passa-se vários anos antes dos acontecimentos do primeiro Devil May Cry com um Dante mais novo, numa torre encantada de nome Temen-ni-gru. A história centra-se na relação disfuncional de Dante com o seu irmão gémeo Vergil. Os eventos acontecem na altura em que Dante tinha aberto a sua agência de caçador de demónios, e antes de herança demoníaca de Dante atingir todo o seu potencial.
Na altura do seu lançamento, Devil May Cry 3 foi muito criticado pelo seu elevado nível de dificuldade, mas muito elogiado por ter melhorado em relação ao seu antecessor, e o regresso da jogabilidade desafiante, típica da série Devil May Cry.
Devil May Cry 3 foi um sucesso comercial, tornando-se no oitavo jogo mais vendido no Japão na primeira semana de lançamento. Foi relançado em 2006 como Devil May Cry 3: Special Edition com a dificuldade reequilibrada e com a possibilidade de jogar com Vergil. Ambas as versões combinadas venderam mais de dois milhões de cópias. Um mangá que serve como prólogo e com o mesmo nome do jogo foi publicada em 2005.
Dante - Let's Rock Baby!
Essa Figura tem um ótimo visual e vem com poucos Accessórios,uma cabeça extra,as pistolas Ebony e Ivory,a espada Rebellion,uma shotgun,a guitarra Nevan e uma Base de suporte
Como vem,a figura possui boa articulações sendo elas bem duras,por isso é necessário ter cuidado
Já os Accessórios possuem uma ótima pintura,semelhante aos vistos no jogo.Com destaque a Espada Rebellion que tem a parte que segura ativa quando Dante ativou o poder do Devil Trigger
Com as Pistolas,que são colocadas nos bolsos atrás da jaqueta é possível fazer do pose do Dante quando ele saca elas,e como no jogo é possível fazer as poses que ele faz quando está no estilo Gunslinger
A Shotgun também tem ótimo design e pode fazer o golpe Fireworks!
Já com a Rebellion fica muito Radical,pois fazer várias poses que Dante faz no Estilo Swordmaster
Já com a Guitarra Nevan tem mais naquele jeito de Rockeiro que deixa mais Stylish!
Além de também ficar em Modo Foice!
Além de Dante demostrar sua perícia como Guitarrista super Maneiro!
Dante - Isso sim que é ser Awesome!
Dante - Oi,Baby,lembra de Mim?
BRS - ....
BRS - você....quem é você?
BRS - Inimigo?
Dante - Algo me diz que você quer dançar comigo?
Dante - Tudo Bem.....pode vir,Baby
BRS - Você parece que sabe algo sobre minha amiga Yomi
Dante - Yomi...?
BRS - Onde ela está?
Dante - Naum sei quem é essa Yomi mas sei que ela deve ser bonita(tiros de pistola)
BRS - Você nem a conhece
BRS - Rock Cannon!!!
Dante - Agora ficou interessante
Som de Explosão
Dante - Agora Vamos com Tudo!!!
Dante - Yahooooo!
BRS - Haa!
Dante - Você parece que tem alguém que quer procurar?
BRS - .....
BRS - Sim,tenho alguém para procurar
Dante - Entendo....eu estou apenas para caçar demônios
Dante - Talvez a gente se encontra denovo por aí
BRS - Eu digo o mesmo
Dante - Ei....seu nome é Black Rock Shooter,Alter Ego de Kuro Matoi?
BRS - Sim...E você é Dante,filho de Sparda?
BRS - Seu Nome e o que seu Pai fez é bom....
Dante - Heh...o mesmo digo pra você
???? - Quem era aquela Garota que estava com Dante?
???? - Bom não importa....o que importa é como eu vim parar aqui....
Bom Isso tudo! Espero que tenham Gostado das Reviews de BRS e Dante,espero comentários!
Até a Próxima!
Última edição por toniptv em Dom Jul 17, 2016 3:04 pm, editado 1 vez(es)
toniptv- Novato - O que é colecionismo?
Re: [Review] Kaiyodo Revoltech 003 - Devil May Cry - Dante
Eu tenho esse boneco, meu primeiro revoltech, muito foda!!! Lembro que na epoca paguei R$ 250,00 e hoje ele ja esta na casa dos R$ 500,00
GOD OF WAR- Aprendiz - Aprendendo as escalas...
Re: [Review] Kaiyodo Revoltech 003 - Devil May Cry - Dante
uhauhauhauh massa a figure cara, adorei a analise em forma de história, se entendi bem a próxima vai se do megaman?
estacius- O Curioso