Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade - Aldra

2 participantes

Ir para baixo

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade - Aldra  Empty [Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade - Aldra

Mensagem por toniptv Ter Out 20, 2015 6:15 pm

Oi Galera da Toy-Review!

Como Prometido trago outra Review já feita na Limited Edition!

Sim,de uma personagem da franquia Queen's Blade!  

A Vilã Principal...Aldra!

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade - Aldra  Aldra_wallpaper_by_mythicxgamer-d7lwjxa

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade - Aldra  312jzgk

A atual rainha que ganhou Blade das duas última rainha em uma linha.

Ela é uma meio demônio amaldiçoada, nascido do Papa, o líder religioso mais alto nível do mundo terrestre e a filha do rei demônio do inferno.

Há oito anos, ela convocou o demônio Delmore e fez um contrato com ele, recebendo grandes poderes além do conhecimento humano, como o olho do demónio petrificante ou a lâmina secreta rasgando a carne. Foi a partir daí que o corpo dela parou de se desenvolver. Depois que ela se tornou a rainha ela reforçou o controle militar e as unidades de assassinato, e por meio de força e poder ela esmagou as forças de oposição. Além disso, ela selou seu braço esquerdo por medo de desencadear todo o poder enorme.

Durante a sua infância, enquanto ela estava vivendo uma vida nômade, ela foi separada de sua irmã recém-nascida, que era tudo para ela. À procura de sua irmã, ela tornou-se rainha de viver uma vida de worriless, embora ela encontrou nenhuma pista sobre a irmã em suas pesquisas. Os feiticeiros de tribunal previram a morte da irmã, embora esconderam da rainha temendo a reação à notícia, e eles parados por um tempo, esperando que ela seria derrotada no próximo torneio.

Inteligente e com grande poder político, o governo tem uma taxa de aprovação alta entre a população.

Com ela não ser capaz de realizar seu objetivo, a rainha está começando a ficar louco para usar o poder demoníaco por tanto tempo. O estadista alto percebeu isso e mostrou-lhe uma folha em branco de papel, dizendo-lhe que era uma carta de sua irmã e que ela deseja encontrar com ela, mas ela não pode vir com ela por causa de vários motivos.

O demônio Delmore deu Aldra seu poder sob a condição de estar preso a ela para o resto da sua vida. Seu pior erro foi acabar amá-la, desde que ele não pode fazer nada no mundo terrestre, mas para curar as feridas do Aldra e sussurrar palavras de amor em suas orelhas. Ele não disse a ela, mas um demônio que ama uma pessoa não pode voltar ao mundo do mortos e será destruído quando seu ente querido morre.

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade - Aldra  2052tm0

A Figura vem com Bastante Accessórios.ela vem com roupas rasgadas,6 mãos e 2 cabeças extras e 1 uma parte extra do olho maligno.

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade - Aldra  2j0chnq

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade - Aldra  2ivd1ky

A Figura Possui ótimos pontos de articulação que pode deixa-lá em poses como poses ecchi e até pose de dar ordens.

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade - Aldra  2vsqbzn

Além disso,ela vem com uma peça do olho direito aberto para re-criar a cena épica do poder do olhar   petrificante que ela usa em suas vítimas que ousam desafia-lá.

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade - Aldra  Fmi6hy

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade - Aldra  Sfjrzl

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade - Aldra  V8eefp

O Legal é possível deixar ela em poses bem eróticas,já que fazem parte da fama das garotas da série!

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade - Aldra  Et9we1

E como nas demais Figuras da Linha Queen's Blade da Kaiyodo Revoltech,ela vem com dois Modos.Modo S e o Modo M,cuja as roupas normais estão na figura e roupas extras para coloca-lá na posição de que levou dano e suas roupas ficaram rasgadas,para dar a clássica fantasia erótica que é marca registrada do Anime.

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade - Aldra  S2b5s9

Porém para colocar as peças rasgadas na Aldra,será necessário desamarrar a mão esquerda dela que esta na cintura de trás,já que no Anime é onde ela guarda os poderes demoníacos de Delmore.

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade - Aldra  28gqgl4

E aqui as peças do Modo M cuja a parte dos seios também faz parte da montagem desse Modo.

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade - Aldra  2ah8guu

Essa é a minha Primeira Figura do Anime Ecchi mais legal de todos...mesmo com Highschool DxD no pedaço,Queen's Blade ainda é um clássico.Também que é minha primeira figura de edição limitada que veio com uma Artbook do jogo de luta da série,só que da Aldra como humana,ou seja,versão Queen's Blade Rebellion

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade - Aldra  Latest?cb=20120706202804

agora com a história de Super Action Figure Taisen!

Anteriormente,X o Caçador de Maverick foi parar numa dimensão alternativa seguindo ordens do Quartel General dos Mavericks Hunters de encontrar informações sobre seu arqui-inimigo Sigma,que segundo eles estava em um lugar chamado Gainos.Ao chegar,ele entra em uma sala do trono onde viu inúmeras estátuas de guerreiros petrificados e lá encontrou uma mulher que era a responsável.

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade - Aldra  312y134

X - Então seu nome é Aldra,né?
Aldra - Isso mesmo....eu sou a governante desse reino...Gainos

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade - Aldra  17craq

Aldra - Me diga....por que você veio até aqui? Está procurando algo que me pertence? Ou veio aqui para me matar?

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade - Aldra  14xl742

X - Que coisa...jamais iria machucar alguém como você!
Aldra - Então que razão você veio aqui?

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade - Aldra  6ds6k2

X - Eu vim aqui para encontrar Sigma...Ele é uma ameaça para humanidade e também para os reploids!
Eu e Zero derrotamos ele diversas vezes...mas ele foi derrotado...porém nosso QG descobriu que restos dele em forma de um vírus foram espalhados por várias dimensões...e eu sei que ele pode estar aqui.Portanto me diga...onde ele está! Se não o impedimos ele irá causar um caos!

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade - Aldra  24lvl36

Aldra - Entendo...eu tenho que informar que esse Sigma que está procurando não está aqui....
X - O quê!?

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade - Aldra  K9jklt

Aldra - Porém...eu posso lhe dizer para onde ele foi...já que você quer onde esse Sigma estar...você vai ter que lutar comigo.

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade - Aldra  Apa1vq

X - Como!? Você Sabe sobre o Sigma mesmo?!
Aldra - Sim....quer saber onde ele foi? Então....Lute Comigo!
X - Mas você é uma mulher,e eu....

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade - Aldra  34rf983

X - Bom,eu acho que não tenho escolha......Se é para conseguir alguma informação do Sigma...Muito Bem! Eu aceito o Desafio!
Aldra - Huhuhuhu....muito bom

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade - Aldra  Sxn6ll

Anunciante do Torneio Queen's Blade - Senhoras e Senhores! Eu tenho orgulho de anunciar a uma batalha inesperada! Nossa Amada Rainha Aldra vai defender seu título contra um estrangeiro desconhecido apenas chamado de X....será que ele tem alguma chance contra a Campeã dos dois torneios anteriores?

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade - Aldra  2rlyutu

Aldra - Espero que esteja pronto....pois eu irei transforma-lo em uma estátua na minha coleção!

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade - Aldra  24onhv8

X - Eu vou te Derrotar e assim conseguirei informações sobre o paradeiro de Sigma!

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade - Aldra  2cp7pg4

??? - Hã? O que foi Isso? Eu sinto uma cosmo energia vinda de um lugar chamado Gainos....

??? - Será....Atena?

Continua.....

Até o Próximo Review!
toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade - Aldra  Empty Re: [Review] Kaiyodo Revoltech Queen's Blade - Aldra

Mensagem por Rodolfo Canato Qui Out 22, 2015 1:30 am

NUNCA consegui chegar no fim de um capítulo de Queen's Blade...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos