Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition

Ir para baixo

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition Empty [Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition

Mensagem por toniptv Dom Nov 15, 2015 7:57 pm

Olá Galera da Toy-Review!

como estão? Tudo bem? Seu Domingo foi tranquilo?
Depois o que aconteceu lá na França,eu decidi dar minhas orações para que eles se recuperem do ocorrido pray pray pray

Bom,agora vamos para o análise de mais uma Action Figure.
desta vez será de um modelo da kaiyodo...com vocês o Revoltech da Unidade EVA tipo MS(Produção em Massa) do Anime Neon Genesis Evangelion versão do filme Evangelion - Death & Rebirth.

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition 20jptdv

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition Tumblr_n56n1oexti1qhvvevo1_500

Sobre o Personagem

A Unidade EVA MS é um novo tipo de modelo de EVA que não foi construído pela NERV,porém ele foi fabricado em Produção em Massa pelo SEELE como recurso para eliminar todos os funcionários e membros da NERV em um ataque em massa ao GeoFront de Tóquio-3 com um único objetivo que é fazer que eles chegarem até a Unidade EVA-01 de Shinji Ikari para usar a Lança de Longinus como chave para libertar o poder Berserk do EVA-01 para causar o Terceiro Impacto,o desastre mundial da qual a NERV queria impedir.Com design semelhante aos EVAS da Nerv,esse modelo de produção em massa possui uma imensa força física já que ele não precisa de pilotos humanos para usar o sistema de sincronização cerebral pois eles são controlados pelo SEELE,seu rosto com boca assustadora diferencia eles dos EVAS da NERV,além disso eles são totalmente imortais,imunes a tiros de metralhadora e mísseis.Mesmo quebrando suas mandíbulas eles ainda podem se mover,pois sua resistência é grande.Asuka Langley Soryu(antes de mudar nome no rebuild da série) foi a única que lutou contra esses modelos que são 13 no total.Mesmo assim,ela não conseguiu destruí-los e eles podiam abrir asas nas suas costas e usaram cópias da Lança de Longinus,o que causou a derrota da Asuka(Do Evangelion) que teve o EVA-02 completamente empalado e devorado por eles,acabando com a jovem,com isso só Shinji lutou contra eles com o EVA-01 mais a Lança de Longinus Verdadeira(Cor Vermelha) contra os EVAS MS,mas ele nem sabia que seus sentimentos por Rei Ayanami e a derrotada dos EVA MS o faria causar o desastre que a NERV estava querendo evitar....O Terceiro Impacto.

Agora para a Figura

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition M81rwi

Como vêem,a figura possui um bom de número de accessórios.Incluindo a caixa Revoltech para guardar os accessório que é padrão,1 par de mãos com buraco para segurar as armas(especial a Lança de Longinus),1 par de mão semi-aberto pra segurar a lança de duas lâminas,1 par de mãos abertas por completo,2 cabeças extras,2 peças de efeito de braço decepado,1 peça das costas com cilindro de piloto Eva exposto,1 par de Asas e 1 Base de Suporte com extensão.

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition 257pz5z

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition 2rfug3l

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition Wjeyl0

Como sempre,os revoltechs de Evangelion são os mais detalhados na parte de Articulação para fazer ótimas poses com mais de 30 pontos de articulação pra colocar em várias poses dentre as mais variadas.

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition 2z6e2ad

Um dos extras legais dele é uma peça das costas onde é possível ver o cilindro dos Piloto EVA do Anime,caso você conseguir olhar direito tem nome "Kaworu" escrito nele.Isso especula que os EVAS MS foram feito pelo SEELE usando o espírito de Kaworu Nagisa,depois de ser morto pelo EVA-01 no episódio 24 da versão TV do Anime.

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition Sb0xsm

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition 34or0oh

A Figura possui 2 rostos para deixá-lo mais fiel ao Anime,um de boca aberta para as cenas de ação e outra da qual ele tem sua cabeça esmagada pela unidade EVA-02.

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition Zlatlh

O par de mãos aberta deixa a figura mais legal e com a pose de que vai estar pronto para atacar.

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition Mrv6es

Já o outro par permite ele segurar a lança de duas lâminas que é a arma primária que eles usaram para ataques físicos.

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition 29vapaa

O Destaque desta versão completa a da versão anterior,são as asas que vem junto.Podem notar q o único ponto negativo dela é a junta direita que ficou um pouquinho mole,mas isso não estraga a figura.

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition 2wc1fcz

Acoplando nas costas da figura ela fica incrível e dar aquela sensação vista no filme do Anime.Combinando com as mãos de segurar as armas fica mais realista.

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition B7gz1k

É claro que não ia esquecer da Lança de Longinus,um dos itens clássicos do Anime.Apesar de parecer igual a usada pela Rei no Episódio 22 para empalar o décimo quinto Anjo Arael,ela é a Lança usada pelos EVA MS como Arma Secundária para empalar o EVA-02 da Asuka.outra diferença é que a Lança é de Cor Azul,já que é um Clone da Lança de Longinus Original.

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition 2ibda1v

Usando o Par de Mãos Fechadas mas com buraco no meio,é possível criar a cena épica do EVA usando a Lança.

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition Dd11tg

Isso sem falar de 1 Par Extra da qual é possível fazer a cena dos EVA MS tendo seus braços cortados(ou decepados se preferir) pelos EVAs da NERV ou por outra figura que usa Espadas.

Sem dúvida é uma figura de ótima qualidade!Além disso eu vim trazer uma Informação sobre esse boneco....eu o ganhei através de um sorteio feito pela Loja AnimeHouse com certeza a sorte esteve do meu lado desta vez Very Happy

Agora de volta ao.....Super Action Figure Taisen!

Na Review da Super Sonico,percebemos que a jovem estava perdida,pois ela iria ao concerto da Tsubasa Kazanari para tocar um show de abertura com suas amigas Suzu e Furi-chan,e nem sabia onde era os bastidores.Nesse momento apareceu um senhor de jaqueta vermelha bem comprida que também estava perdido por ali,mas nem sabiam que estariam sendo alvos de uma criatura.

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition 2r42btt

Sonico - Então você se perdeu também senhor,errr-

Vash - Eu sou Vash,pode me chamar assim.

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition 2din2v6

Sonico - Você sabe onde fica os bastidores do concerto? É que aqui fora tá acontecendo uma fila enorme e me perdi de minhas amigas de banda Suzu e Fuuri-chan.

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition 30wuzqq

Vash - Olha,eu também to na mesma situação que você....

Sonico - Ahhh...parece que vou me atrasar...sniff

Vash - Não Chora...Vamos trabalhar juntos e então a gente consegue encontrar os bastidores.

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition 2j5e59s

Sonico - Mesmo? Ahhh Obrigado,Vash-sama!

Vash - Opa,hehehe,tenha calma....

Naquele momento uma criatura estava vindo na direção deles

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition 2mzabh3

SEELE(2 voz) - Não acredito que nós perdemos para aquelas duas garotas humanas.

SEELE(5 voz) - Eu acho que devíamos ter acabado com a God Eater enquanto tínhamos chance

SEELE(11 voz) - Nós teremos outra chance na próxima vez

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition Of6n3n

SEELE(8 voz) - Quietos....eu vejo pessoas por aqui!

SEELE(12 voz) - Eles tem algo com aquelas garotas que vimos?

SEELE(11 voz) - Seja o que for,vamos atacar

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition 10h3ssl

Vash - ....hm?

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition 301ptf6

Sonico - Hã? O que foi,Vash-san?

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition Ay6pdw

Vash - Shhh...fique quieta

Sonico - Como assim?

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition 2lwvsqu

Vash - Alguém está nos observando

Sonico - Hã?! Sério!? Quem!? um paparazzi!? um ladrão!?

Vash - Nenhum e nem outro

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition 2h5mn2t

SEELE(6 voz) - Então você nos percebeu,não é?

SEELE(7 voz) - Espere! Esse cara me parece familiar......!!!!! É ele!

SEELE(9 voz) - O quê? Como assim!?

SEELE(7 voz) - Ele é o Homem dos 60 Bilhões de Dólares Duplos!!!! Vash The Stampede!

SEELE(8 voz) - Então ele é o lendário Assassino que o mundo conhece como Tufão Humanoide? Aquele destruiu uma cidade em apenas uma noite?!

SEELE(10 voz) - Sim é ele mesmo! como ele veio parar aqui?

SEELE(12 voz) - Quem se importa! Vamos destruí-lo!

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition Im5x95

Vash - Parece que eles sabem que estou sendo procurado pela minha recompensa.

Sonico - Hã? Como Assim assassino?! Destruiu uma cidade em uma noite?! O quê significa isso,Vash-san?

Vash - Depois eu explico,só quero que fuja logo Sonico.

Sonico - Mas e você? O quê vai fazer?

Vash - Eu vou ficar bem...agora vá!!!!

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition 2dkfsxj

Sonico - Vash-san.....tenha cuidado(Som dos Passos da Sonico correndo)

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition 34gtt6t

SEELE(13 voz) - Pelo visto você deixou ela ir,não é?

SEELE(4 voz) - Acha que pode protege-lá? Mesmo ela sabendo que você é um criminoso procurado?

Vash - Eu não me importo com meu status de procurado ou o quê eu fiz....mas eu sei...

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition 5kludt

Vash - Que tenho que impedir que você vai atrás dela e a machuque!!!!(Sons de tiros)

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition 25z3rcm

SEELE(2 voz) - É inútil!!!!(Tiros rebatidos)

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition 23jik61

Vash(em pensamento) - To vendo que ele vai fácil mais difícil que o Legato ou meu irmão Knives

SEELE(3 voz) - Pode tentar como quiser,suas balas não funcionam!

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition W9ivlw

Sonico(em pensamento) - Por que o Vash tava escondendo esse segredo? Será que ele fez mesmo aquilo que o monstro tinha dito? O quê está Acontecendo?

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition Nn4nky

Sonico - Aff...Aff...Ai!!!(Som da Sonico ao esbarrar em alguém)

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition Smrgw9

Sonico - Ai....Ai....essa doeu.....

??? - Uma Garota? Será que....

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition 124ijo4

??? - Com licença...senhorita...você está bem? Por que estava correndo?

Sonico - Hã? quem é você?

??? - Eu? Bom meu nome é....

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition 2m5gpzl

Vash - Droga...estou sem munição...preciso trocar rápido!!!!

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition 2lk79qh

SEELE(7 voz) - Acha que pode nos deter?

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition 15rla2f

SEELE(8 voz) - Não vamos permitir!!!!!(Som de queda)

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition 15g7zvo

Vash - Gahhhh!!!

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition X25ir5

Vash(em pensamento) - Guuh,não consigo me mexer...meu corpo ficou dormente

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition Qp1lkk

SEELE(5 6 7 voz) - Desta vez nós vamos acabar com você!!!!!

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition 2442u8n

??? - Não vou deixar!!!!!(Som de tiro)

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition M8kak9

SEELE(9 voz) - Grrrrrraaaaaahhhh!!!!

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition 34sos42

Vash - Hã? o quê foi isso?

Sonico - Vash-san!!!!!!

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition 2dguazs

Vash(em pensamento) - Hã? Senhorita Sonico? Por que voltou?

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition Jlw

Vash - Por que você voltou? Eu disse para você fugir!

Sonico - Me Desculpe por desobedecer,mas eu precisava pois você estava em perigo.

Vash - Aquele disparo....quem fez? eu acho que já vi aquilo em algum lugar

Sonico - Ahh...foi ele q te salvou...ele disse que é um caçador de Mavericks

Vash - Como!? um Caçador de Recompensas!?!?

??? - Você está errado

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition 2gtchzn

??? - Eu sou um Caçador de Mavericks que te salvou,Vash the Stampede,mas não se preocupe eu estou do seu lado

Vash - Haaaã!?!? Até você sabe quem sou eu?!

Sonico - Ele disse que pode nos ajudar com aquela coisa!

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition 5yhwg4

SEELE(5 voz) - Então você é um "Caçador de Mavericks"?

SEELE(8 voz) - Parece que você é diferente de outros caçadores de recompensas

SEELE(9 voz) - Por quê está aqui? Tem algum motivo por estar protegendo esse procurado?

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition 1j0rxs

??? - Infelizmente estou aqui por uma outra razão...estou procurando por um Maverick criminoso chamado "Vile" que tem informações sobre um vilão de nosso mundo chamado "Sigma" considerado o mais perigoso Maverick do onde eu vim.Mas essa garota me disse que seu amigo estava com problemas então decidir dar uma ajuda.

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition 3134pvq

SEELE(3 voz) - Então é por isso que veio aqui?

SEELE(9 voz) - Seja quem for,nós estamos ocupados com nossos próprios objetivos e parece que você é um obstáculo!

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition 2mqu80z

??? - Se é esse o caso...então você é mais um chefe para derrotar para ir atrás do Sigma....

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition 11rg0i8

??? - Vocês dois...os bastidores fica atrás da bilheteria de ingressos...podem ir agora...lá vocês encontrarão com a Tsubasa Kazanari e um amigo meu da Capcom...o nome dele é X

Vash - Entendi...Obrigado pela ajuda,vamos Sonico!

Sonico - Ahhh...tá bom!

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition O9nvgo

SEELE(7 voz) - Você deixou eles irem?

SEELE(9 voz) - Pelo menos podemos lutar a sós sem interrupções!!!

SEELE(10 voz) - Pode vir,Caçador de Mavericks!!!!

[Review] Kaiyodo Revoltech Neon Genesis Evangelion Death & Rebirth - EVA MS Full Edition 315204m

Zero - Meu Nome é Zero...Caçador de Mavericks Classe S(Som do Sabre-Z sendo ativado)

Zero - Eu vou destruí-lo e tirar algo que você sabe sobre o Sigma!!!!!

Continua.......

Bom esse review foi grande! Então o próximo!
toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos