[CCXP 2015] Comic Con Experience 2015 - Tópico Oficial!
+16
matheus bertelli
Thanos
Elson
Rildon
aoboscov
Asa Not
Tortuga
Di_Laura
estacius
magrelo100
Mendigo
Rbbap
Bizarro
danielmbi
DouG.
Rodolfo Canato
20 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [CCXP 2015] Comic Con Experience 2015 - Tópico Oficial!
Bizarro escreveu:O que achou do Senna ao vivo Canato?
Achei que ficaram 1 ano e não mexeram NADA na peça...
O head é razoável... nível SS e não HT...
Dependendo do preço, vale a pena...
magrelo100 escreveu:Tem bastante coisa pra arrumar nesse Goku kid.
Magrelo, o que vc acha que tem de melhorar?
Rodolfo Canato escreveu:magrelo100 escreveu:Tem bastante coisa pra arrumar nesse Goku kid.
Magrelo, o que vc acha que tem de melhorar?
A cor da roupa e esse laço
magrelo100- Power Ranger Brasileiro
Sideshow, Hot Toys e Bandai cagou para a CCXP esse ano, filhos da puta!
DouG. escreveu:Sideshow, Hot Toys e Bandai cagou para a CCXP esse ano, filhos da puta!
Sim!
Rodolfo Canato escreveu:DouG. escreveu:Sideshow, Hot Toys e Bandai cagou para a CCXP esse ano, filhos da puta!
Sim!
Cuidado... pode ser duas coisas: 1)Represaria contra a IS 2)A Pizii queria focar as suas figuras e não fez muito esforço para trazer as demais empresas...
parabéns pela cobertura do evento, fotos muito bem feitas pegando bem os detalhes. tem mais alguma "novidade"? já teve fotos da kotobukiya? a area da bandai eu achei bem fraca msm, ele podiam ter feito uma comparação ente esses novos bonecos de saint seiya com algum cloth myth ex, só pra dar uma noção melhor de tamanho... no mais me sinto feliz por não ter gastado dinheiro esse ano, ano passado eu fui e curti bastante, esse ano pelo jeito não inovaram muito não...
estacius- O Curioso
Galera dos grupos de Cloths disseram que essa linha nova é minúscula como já postaram aqui, e que se passar de R$150,00 mesmo no cenário atual é puro roubo
tamanho de comandos em ação?
estacius- O Curioso
hummmm mas assim, acaba meio q sendo impressionante a qualidade dos detalhes numa figura tão pequena.... será q as articulações vão ser boas tb...
estacius- O Curioso
Sim, os detalhes estão incríveis para os tamanhos, mas todo mundo já espera que essas porcarias vão ter o mesmo preço de um S.H.Figuarts
Esses cloths são ridículos! tamanho de palito de dente!
mas eu acho que o intuito dessas figuras é a criação de dioramas, por isso o tamanho, e realmente, pro tamanho delas, o grau de detalhes é de impressionar, só me da a impressão de ser bem frágil
Di_Laura- Curioso - Mclanche Feliz XD
Uma pergunta...ta tendo algum trailer exclusivo ou alguma porra do tipo?
Bizarro- Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...
Até agora não vi nada do tipo também...
O que estou vendo bastante é reclamação de falta de organização, atraso nos painéis e atendimento de artistas, pessoas que trabalham no evento mal educadas e como não poderia faltar, a fila dos exclusivos lotada antes de abrir o evento ao público.
Em compensação a galera está elogiando muito os artistas que compareceram ao evento esse ano, não os bostas de séries, mas os desenhistas de quadrinhos.
O que estou vendo bastante é reclamação de falta de organização, atraso nos painéis e atendimento de artistas, pessoas que trabalham no evento mal educadas e como não poderia faltar, a fila dos exclusivos lotada antes de abrir o evento ao público.
Em compensação a galera está elogiando muito os artistas que compareceram ao evento esse ano, não os bostas de séries, mas os desenhistas de quadrinhos.
Tem uma caralhada de parada de filme, e nenhum trailer ?
É por essas e outras que não vejo muito futuro em ir pra CCXP...eu to mais pilhado em ir pro FIQ que isso.
Pagar o dobro numa figura que posso pegar facilmente na internet, fora estacionamento, alimentação e filas...to fora....falando nisso partiu boteco de sábado.
É por essas e outras que não vejo muito futuro em ir pra CCXP...eu to mais pilhado em ir pro FIQ que isso.
Pagar o dobro numa figura que posso pegar facilmente na internet, fora estacionamento, alimentação e filas...to fora....falando nisso partiu boteco de sábado.
Bizarro- Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...
De colecionáveis está muito fraco esse ano, muito inferior ao ano passado. Pouquíssimas peças da SS e Hot Toys. Como isso é uma das poucas coisas que me interessava, fiquei bastante decepcionado. A impressão que deu foi que quiseram dar ênfase nas peças da Iron mesmo.
Tortuga- Curioso - Mclanche Feliz XD
Tortuga escreveu:De colecionáveis está muito fraco esse ano, muito inferior ao ano passado. Pouquíssimas peças da SS e Hot Toys. Como isso é uma das poucas coisas que me interessava, fiquei bastante decepcionado. A impressão que deu foi que quiseram dar ênfase nas peças da Iron mesmo.
Tinha o Batman Returns da hot Toys lá? So tinha interesse de ir por isso!
Asa Not- T-800
fui e minha opinião é que só pecou na quantidade de colecionáveis, tanto em mostruário quanto pra venda, em todos os stands vc encontrava basicamente a mesma coisa. quanto a preços, coisas dentro do padrão e outras bem além, achei absurdo os preços de algumas graphic novels, acho que se aproveitando os artistas que estavam lá e a grande procura por itens dessas pessoas, os preços superfaturaram absurdamente, mas ficavam variando, um exemplo foi o demolidor do frank miller, pela net já achei na media de 100 reais, lá estava 200, em outro momento 150.
a eaglemoss veio com a a primeira peça da coleção do the walking dead, o rick que se não me engano foi vendido a $4,99 lá fora, estava por 70 ou 80 reais aqui pra nós.
os painéis foram uma decepção, não os painéis em si, mas o fato de que não consegui ver nada pq as pessoas que chegaram cedo entraram no auditório e não saíram mais, quem não entrou na primeira leva das 10 da manhã não conseguiu entrar depois e isso foi frustrante, pois acho que deveria ter uma melhor organização pra isso que não aconteça, com certeza a maioria dessas pessoas estavam interessadas em um ou outro painel apenas
mas no geral curti a feira, aproveitei bastante e os stands são um show a parte, tanto pelas exposições que trazem quanto pela interação com o publico, mini painéis que rolavam, gincanas valendo brindes de estatuas e figuras, jogos e etc, jogos que inclusive tinham stand pra desenvolvedores independentes, óculos de realidade aumentada e etc, o artist alley que é um espaço bem bacana, enfim, apesar dos problemas e não são poucos, o evento vale a pena e pro ano que vem comprarei com certeza
pra não me estender muito, só queria falar tbm sobre a fila dos exclusivos, tinha um pessoal lá da organização comentando algo que acho pertinente, no segundo dia, quando eu fui, a venda era limitada a apenas 1 por pessoa e não 7 como no primeiro dia, além disso reclamaram que ao entrar já havia fila, porém muita gente que comprou o ingresso full experience já tem direito automaticamente aos exclusivos, essas pessoas entram antes e já estavam lá retirando suas figuras, cheguei cedo, as 10, 10 e meia no máximo já estava lá dentro, até umas 2, 3 da tarde ainda tinham duendes e aquamens disponíveis, menos duendes que aquamens, mas tinha, só não conseguiu pegar quem deixou pra chegar tarde ou não teve paciência pra ficar umas 2 horas na fila, achei que a pizzitoys fez um trabalho positivo nesse quesito, erraram no primeiro dia mas arrumaram pro segundo. que se deu mal foi quem vendeu em quantidade no ml pelo dobro do preço antecipado sem nem ao menos ter as figuras
a eaglemoss veio com a a primeira peça da coleção do the walking dead, o rick que se não me engano foi vendido a $4,99 lá fora, estava por 70 ou 80 reais aqui pra nós.
os painéis foram uma decepção, não os painéis em si, mas o fato de que não consegui ver nada pq as pessoas que chegaram cedo entraram no auditório e não saíram mais, quem não entrou na primeira leva das 10 da manhã não conseguiu entrar depois e isso foi frustrante, pois acho que deveria ter uma melhor organização pra isso que não aconteça, com certeza a maioria dessas pessoas estavam interessadas em um ou outro painel apenas
mas no geral curti a feira, aproveitei bastante e os stands são um show a parte, tanto pelas exposições que trazem quanto pela interação com o publico, mini painéis que rolavam, gincanas valendo brindes de estatuas e figuras, jogos e etc, jogos que inclusive tinham stand pra desenvolvedores independentes, óculos de realidade aumentada e etc, o artist alley que é um espaço bem bacana, enfim, apesar dos problemas e não são poucos, o evento vale a pena e pro ano que vem comprarei com certeza
pra não me estender muito, só queria falar tbm sobre a fila dos exclusivos, tinha um pessoal lá da organização comentando algo que acho pertinente, no segundo dia, quando eu fui, a venda era limitada a apenas 1 por pessoa e não 7 como no primeiro dia, além disso reclamaram que ao entrar já havia fila, porém muita gente que comprou o ingresso full experience já tem direito automaticamente aos exclusivos, essas pessoas entram antes e já estavam lá retirando suas figuras, cheguei cedo, as 10, 10 e meia no máximo já estava lá dentro, até umas 2, 3 da tarde ainda tinham duendes e aquamens disponíveis, menos duendes que aquamens, mas tinha, só não conseguiu pegar quem deixou pra chegar tarde ou não teve paciência pra ficar umas 2 horas na fila, achei que a pizzitoys fez um trabalho positivo nesse quesito, erraram no primeiro dia mas arrumaram pro segundo. que se deu mal foi quem vendeu em quantidade no ml pelo dobro do preço antecipado sem nem ao menos ter as figuras
Di_Laura- Curioso - Mclanche Feliz XD
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5