Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CCXP 2015] Comic Con Experience 2015 - Tópico Oficial!

+16
matheus bertelli
Thanos
Elson
Rildon
aoboscov
Asa Not
Tortuga
Di_Laura
estacius
magrelo100
Mendigo
Rbbap
Bizarro
danielmbi
DouG.
Rodolfo Canato
20 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[CCXP 2015] Comic Con Experience 2015 - Tópico Oficial! - Página 3 Empty Re: [CCXP 2015] Comic Con Experience 2015 - Tópico Oficial!

Mensagem por Tortuga Sáb Dez 05, 2015 4:22 pm

Asa Not escreveu:
Tortuga escreveu:De colecionáveis está muito fraco esse ano, muito inferior ao ano passado. Pouquíssimas peças da SS e Hot Toys. Como isso é uma das poucas coisas que me interessava, fiquei bastante decepcionado. A impressão que deu foi que quiseram dar ênfase nas peças da Iron mesmo.

Tinha o Batman Returns da hot Toys lá? So tinha interesse de ir por isso!

Asa, eu lembro de ter visto um batman do burton, mas não sei se era o Returns, provavelmente não. Como já tenho a versão do primeiro filme não prestei muita atenção.
Tortuga
Tortuga
Curioso - Mclanche Feliz XD

Ir para o topo Ir para baixo

[CCXP 2015] Comic Con Experience 2015 - Tópico Oficial! - Página 3 Empty Re: [CCXP 2015] Comic Con Experience 2015 - Tópico Oficial!

Mensagem por Rbbap Sáb Dez 05, 2015 7:49 pm

Di_Laura escreveu:fui e minha opinião é que só pecou na quantidade de colecionáveis, tanto em mostruário quanto pra venda, em todos os stands vc encontrava basicamente a mesma coisa. quanto a preços, coisas dentro do padrão e outras bem além, achei absurdo os preços de algumas graphic novels, acho que se aproveitando os artistas que estavam lá e a grande procura por itens dessas pessoas, os preços superfaturaram absurdamente, mas ficavam variando, um exemplo foi o demolidor do frank miller, pela net já achei na media de 100 reais, lá estava 200, em outro momento 150.

a eaglemoss veio com a a primeira peça da coleção do the walking dead, o rick que se não me engano foi vendido a $4,99 lá fora, estava por 70 ou 80 reais aqui pra nós.

os painéis foram uma decepção, não os painéis em si, mas o fato de que não consegui ver nada pq as pessoas que chegaram cedo entraram no auditório e não saíram mais, quem não entrou na primeira leva das 10 da manhã não conseguiu entrar depois e isso foi frustrante, pois acho que deveria ter uma melhor organização pra isso que não aconteça, com certeza a maioria dessas pessoas estavam interessadas em um ou outro painel apenas

mas no geral curti a feira, aproveitei bastante e os stands são um show a parte, tanto pelas exposições que trazem quanto pela interação com o publico, mini painéis que rolavam, gincanas valendo brindes de estatuas e figuras, jogos e etc, jogos que inclusive tinham stand pra desenvolvedores independentes, óculos de realidade aumentada e etc, o artist alley que é um espaço bem bacana, enfim, apesar dos problemas e não são poucos, o evento vale a pena e pro ano que vem comprarei com certeza

pra não me estender muito, só queria falar tbm sobre a fila dos exclusivos, tinha um pessoal lá da organização comentando algo que acho pertinente, no segundo dia, quando eu fui, a venda era limitada a apenas 1 por pessoa e não 7 como no primeiro dia, além disso reclamaram que ao entrar já havia fila, porém muita gente que comprou o ingresso full experience já tem direito automaticamente aos exclusivos, essas pessoas entram antes e já estavam lá retirando suas figuras, cheguei cedo, as 10, 10 e meia no máximo já estava lá dentro, até umas 2, 3 da tarde ainda tinham duendes e aquamens disponíveis, menos duendes que aquamens, mas tinha, só não conseguiu pegar quem deixou pra chegar tarde ou não teve paciência pra ficar umas 2 horas na fila, achei que a pizzitoys fez um trabalho positivo nesse quesito, erraram no primeiro dia mas arrumaram pro segundo. que se deu mal foi quem vendeu em quantidade no ml pelo dobro do preço antecipado sem nem ao menos ter as figuras

Quinta, sexta e hj tinham lojistas já na fila... Não comentarei a respeito disso, pois já coloquei em mente que sai mais barato pegar qualquer exclusivo da HT, que é meu foco, na gringolandia por ser mais barato e não ter que ficar na fila que nem gado.
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

https://www.facebook.com/afemfoco

Mensagem por Bizarro Sáb Dez 05, 2015 7:51 pm

Acabei de ver esse comment no twitter....

"Há 34 minutos
um evento tão bem organizado que te dá saudades da AnimeFriends
"

bwahaha
Bizarro
Bizarro

Mensagem por aoboscov Dom Dez 06, 2015 1:47 pm

Fui só no sábado e achei todos os esquemas de filas desorganizados: dos painéis, dos autógrafos, na entrada e na saída. Pro Jim Lee não tinha nenhuma organização oficial, e um fã com um papel pendurado no pescoço com o nome do artista estava anotando os nomes dos interessados em um caderno. Acho que isso só não gerou uma confusão grave pois nerds tendem a ser mais pacíficos rsrs. Na saída não tinha ninguém do evento organizando as filas pra pegar o ônibus até o metrô. Ficou todo mundo parado em uma fila enorme esperando. Eu resolvi sair pra ver o que tava rolando e tinha ônibus esperando quase sem gente pra entrar ! Como não fui ano passado, gostei dos colecionáveis, vários que não tinha visto antes. O Artists Alley foi o destaque pra mim: conversei com alguns autores, comprei várias coisas e peguei autógrafos com desenhos nas HQs, muito legal. Tem muita gente talentosa entre os independentes, curti bastante. Agora dos estandes só o da Warner se salvou: uniformes e gadgets de batman v superman, uniformes de arrow etc. E visualmente estava bem bacana. Os estandes da fox, universal, marvel e netflix estavam ridículos, não tinham quase nada pra ver. O da Universal deu vergonha, não trouxeram um mísero prop de warcraft. Um elmo ou espada que seja. Tosco demais.
aoboscov
aoboscov

Mensagem por Rbbap Dom Dez 06, 2015 4:39 pm

A título de curiosidade hoje no stand da PiziiToys estava vazio, pois o Duende, Mark45 e Mark III azul fusquinha tinham esgotado. Eu mesmo fui lá numa boa e perguntei se tinha acontecido algo e comentaram que tava vazio pq não estavam querendo as demais figuras mesmo, ou seja, em breve teremos a Tank, Raiden, Trooper e a Tia do Café nas lojas especializadas.
Rbbap
Rbbap

Mensagem por Rildon Dom Dez 06, 2015 6:09 pm

Um amigo meu falou q conseguiu entrar no painel da Warner. Soltaram teaser da Liga da Justiça, aparecendo Superman, Batmam, WW, Aquaman e... Flash, Ciborgue e ao fundo um monte de verde, simbolozando a tropa dos lanternas.

Ponto p ccxp
Rildon
Rildon
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagem por Elson Dom Dez 06, 2015 6:32 pm

Fui hoje, e achei bem mais cheio do que no no passado. Me decepcionei um pouco com a média de colecionáveis 1/4 que curto. Pouquíssimas figuras no "estande" da sideshow, sem novidade alguma. Nada de preços "promocionais". Quando chegou um artista (acho que era o Misha Collins), nem deu pra ver, não tinha nem um telão mostrando o cara (não que eu tivesse visto). Até os cosplayers esse ano não estavam muito bons. Praça de alimentação a mesma. Estande da Pizzii e da IS predominando. O da Universal, como o Aoboscov disse, estava muito ruim. Gostei de ter ido, mas não sei se voltarei ano que vem.
Elson
Elson
Aprendiz - Aprendendo as escalas...

Mensagem por aoboscov Dom Dez 06, 2015 10:11 pm

Eles precisam urgentemente melhorar as atrações pra quem não consegue entrar nos painéis. A idéia dos telões é boa, poderiam ficar espalhados pela feira com um close caption transmitindo os painéis. Ano que vem só vou na quinta, pra aproveitar melhor o artists alley e ver as coisas com menos muvuca. Não consegui ver nenhum painel nem pegar os autógrafos mais concorridos mesmo, então ter ido no sábado foi besteira
aoboscov
aoboscov

Mensagem por Rbbap Dom Dez 06, 2015 10:45 pm

A título de como foi o painel da NetFlix

http://www.aumanack.etc.br/
Rbbap
Rbbap

Mensagem por Thanos Seg Dez 07, 2015 8:00 am

Segundo e último ano que vou, filas horríveis, organização e comida bosta.

Quer ver o Jim Lee? Pega de 4-5 horas de fila,

Quer ver o Miller? Dorme na fila, pq só os 50 primeiros a chegar na frente do estande irão ver.

Destaque mesmo para o artists alley, única parte que valeu a pena no evento.
Thanos
Thanos

Mensagem por Mendigo Seg Dez 07, 2015 9:07 am

Ninguém aqui tirou foto com o power ranger genérico?
Vocês me decepcionam, viu. Lamentável!

Btw, quais eram as peças que você tinha direito no Full Exp? Já nem lembro mais.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagem por Thanos Seg Dez 07, 2015 9:09 am

Doente Verde, BB8, IM Mk Generica Battle Damage e não lembro a ultima.
Thanos
Thanos

Mensagem por Mendigo Seg Dez 07, 2015 11:03 am

Já tem ums GG e IM por 1000+ no ebay. Esse povo não perde tempo.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagem por matheus bertelli Seg Dez 07, 2015 11:15 am

DouG. escreveu:Até agora não vi nada do tipo também...

O que estou vendo bastante é reclamação de falta de organização, atraso nos painéis e atendimento de artistas, pessoas que trabalham no evento mal educadas e como não poderia faltar, a fila dos exclusivos lotada antes de abrir o evento ao público.

Em compensação a galera está elogiando muito os artistas que compareceram ao evento esse ano, não os bostas de séries, mas os desenhistas de quadrinhos.

Concordo com tudo o que disse, eu fui no evento e minha maior decepção foi entrar as 10h no evento ( sim o portão abre 10h ) e estar lotada já a fila da iron, conclusão , já me avisaram que no local aonde eu estava, os exclusivos já iriam ter acabado... , falta de respeito da iron é sensacional.

Só não fiquei tão chateado, pois o duende verde ( o qual eu queria ) é minusculo , ele é quase do tamanho do aquaman.megusta fuuu

Como você , minha opinião, o ápice do evento, foram os quadrinistas, foi minha primeira vez na CCXP e fiquei de boca aberta com a qualidade dos desenhos de brasileiros e como é vasto esse mundo de quadrinistas aqui no Brasil. clap

Fiquei feliz, pois o dinheiro que iria gastar em um exclusivo da iron , eu comprei , obras originais de quadrinistas ( que inclusive TODOS me trataram super bem )

Essa foi minha visão da CCXP 2015 ( deixou muito a desejar ) dry Mad
matheus bertelli
matheus bertelli

Mensagem por Rbbap Seg Dez 07, 2015 11:22 am

Já tinha no Secret Compass...
Rbbap
Rbbap

Mensagem por matheus bertelli Seg Dez 07, 2015 11:24 am

Di_Laura escreveu:fui e minha opinião é que só pecou na quantidade de colecionáveis, tanto em mostruário quanto pra venda, em todos os stands vc encontrava basicamente a mesma coisa. quanto a preços, coisas dentro do padrão e outras bem além, achei absurdo os preços de algumas graphic novels, acho que se aproveitando os artistas que estavam lá e a grande procura por itens dessas pessoas, os preços superfaturaram absurdamente, mas ficavam variando, um exemplo foi o demolidor do frank miller, pela net já achei na media de 100 reais, lá estava 200, em outro momento 150.

a eaglemoss veio com a a primeira peça da coleção do the walking dead, o rick que se não me engano foi vendido a $4,99 lá fora, estava por 70 ou 80 reais aqui pra nós.

os painéis foram uma decepção, não os painéis em si, mas o fato de que não consegui ver nada pq as pessoas que chegaram cedo entraram no auditório e não saíram mais, quem não entrou na primeira leva das 10 da manhã não conseguiu entrar depois e isso foi frustrante, pois acho que deveria ter uma melhor organização pra isso que não aconteça, com certeza a maioria dessas pessoas estavam interessadas em um ou outro painel apenas

mas no geral curti a feira, aproveitei bastante e os stands são um show a parte, tanto pelas exposições que trazem quanto pela interação com o publico, mini painéis que rolavam, gincanas valendo brindes de estatuas e figuras, jogos e etc, jogos que inclusive tinham stand pra desenvolvedores independentes, óculos de realidade aumentada e etc, o artist alley que é um espaço bem bacana, enfim, apesar dos problemas e não são poucos, o evento vale a pena e pro ano que vem comprarei com certeza

pra não me estender muito, só queria falar tbm sobre a fila dos exclusivos, tinha um pessoal lá da organização comentando algo que acho pertinente, no segundo dia, quando eu fui, a venda era limitada a apenas 1 por pessoa e não 7 como no primeiro dia, além disso reclamaram que ao entrar já havia fila, porém muita gente que comprou o ingresso full experience já tem direito automaticamente aos exclusivos, essas pessoas entram antes e já estavam lá retirando suas figuras, cheguei cedo, as 10, 10 e meia no máximo já estava lá dentro, até umas 2, 3 da tarde ainda tinham duendes e aquamens disponíveis, menos duendes que aquamens, mas tinha, só não conseguiu pegar quem deixou pra chegar tarde ou não teve paciência pra ficar umas 2 horas na fila, achei que a pizzitoys fez um trabalho positivo nesse quesito, erraram no primeiro dia mas arrumaram pro segundo. que se deu mal foi quem vendeu em quantidade no ml pelo dobro do preço antecipado sem nem ao menos ter as figuras

Erraram no 1° , acertaram no 2° , e erraram novamente no 3 ( pois 10h da manhã já não tinha mais excluiso dry , eles sabem que sábado é lotado e devem ter colocado a mesma quantidade de peças
matheus bertelli
matheus bertelli

Mensagem por Rbbap Seg Dez 07, 2015 11:33 am

Ontem de tarde não tinha a Mark Azul Calcinha, IM Mark45 e Duende Verde. Os demais tinham, inclusive sem fila alguma para comprar...
Rbbap
Rbbap

Mensagem por thepurist Seg Dez 07, 2015 11:40 am

Desisti de ir e acho que não perdi nada. Ficar em casa dormindo e me recuperando do Electric Daisy Carnival parece ter sido mais negócio.
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagem por matheus bertelli Seg Dez 07, 2015 11:45 am

Rbbap escreveu:Ontem de tarde não tinha a Mark Azul Calcinha, IM Mark45 e Duende Verde. Os demais tinham, inclusive sem fila alguma para comprar...

Dá próxima vou domingo então thumbright , ou quinta-sexta
matheus bertelli
matheus bertelli

Mensagem por Thanos Seg Dez 07, 2015 12:05 pm

thepurist escreveu:Desisti de ir e acho que não perdi nada. Ficar em casa dormindo e me recuperando do Electric Daisy Carnival parece ter sido mais negócio.

Fez bem.
Thanos
Thanos

Mensagem por Rodolfo Canato Seg Dez 07, 2015 1:07 pm

IMO,

Melhor dia pra ir é sempre o primeiro...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

http://www.toyreview.com.br

Mensagem por Rbbap Seg Dez 07, 2015 1:36 pm

matheus bertelli escreveu:
Rbbap escreveu:Ontem de tarde não tinha a Mark Azul Calcinha, IM Mark45 e Duende Verde. Os demais tinham, inclusive sem fila alguma para comprar...

Dá próxima vou domingo então thumbright , ou quinta-sexta

Quinta é bom que é tudo novidade e tem diversas artes e também está mais vazio.

Domingo é mais cheio, mas os preços em alguns lugares cai bastante, inclusive das artes. Eu seguirei indo de quinta e domingo
Rbbap
Rbbap

Mensagem por Thanos Seg Dez 07, 2015 2:07 pm

Melhor dia para ir é o dia que una empresa séria organizar e não o omelixo.
Thanos
Thanos

Mensagem por estacius Ter Dez 08, 2015 2:47 pm

vcs viram a nota de repudio do omelete sobre a cobertura do pânico da ccxp? concordo q o panico passou dos limites e colocaram uns caras muito sem graça e sem talento algum pra cobrir o evento, mas dae fazer uma nota de repudio.... pra mim foi um pouco exagerado, acabou chamando mais atenção pra palhaçada toda do que se tivesse ficado quieto...

edit: opa galera, foi mal, só agora q vi q ja tem um tópico sobre o assunto, favor desconsiderar esse post... vou postar lá no outro...
estacius
estacius
O Curioso

Mensagem por Rodolfo Canato Ter Dez 08, 2015 4:19 pm

Thanos escreveu:Melhor dia para ir é o dia que una empresa séria organizar e não o omelixo.

HATER!
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

http://www.toyreview.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo