Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Off] Colecionismo Sem Escalas - ToyReview.com.br & Badass World

+9
Feros
Elson
Rbbap
34GL3H34R7
Potter
thepurist
DarkHawk
Asa Not
Rodolfo Canato
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Off] Colecionismo Sem Escalas - ToyReview.com.br & Badass World - Página 2 Empty Re: [Off] Colecionismo Sem Escalas - ToyReview.com.br & Badass World

Mensagem por Feros Qua Fev 10, 2016 8:49 pm

Rodolfo Canato escreveu:
Mendigo escreveu:Tem um monte de video dela por aí sapecando a piriquita na época que ela era camwhore do Dreamcam.

Grandes frustrações da minha vida: não ter sapecado Regininha Poltergeist, Núbia de Oliveira, Marcia Imperator e Bruna Ferraz...

Essa primeira já fiz inumeras homenagens . megusta
Feros
Feros
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 924
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Colecionismo Sem Escalas - ToyReview.com.br & Badass World - Página 2 Empty Re: [Off] Colecionismo Sem Escalas - ToyReview.com.br & Badass World

Mensagem por Mendigo Qua Fev 10, 2016 9:03 pm

Para... Imperator é uma domestica com maquiagem. Tem mais cara de sem-terra do que aquela Debora Rodrigues que era do MST e saiu na Playboy.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Colecionismo Sem Escalas - ToyReview.com.br & Badass World - Página 2 Empty Re: [Off] Colecionismo Sem Escalas - ToyReview.com.br & Badass World

Mensagem por Feros Qua Fev 10, 2016 9:15 pm

Negocio do Canato é sustancia meu caro . bueno
Feros
Feros
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 924
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Colecionismo Sem Escalas - ToyReview.com.br & Badass World - Página 2 Empty Re: [Off] Colecionismo Sem Escalas - ToyReview.com.br & Badass World

Mensagem por Rodolfo Canato Qua Fev 10, 2016 9:18 pm

Mendigo escreveu:Para... Imperator é uma domestica com maquiagem. Tem mais cara de sem-terra do que aquela Debora Rodrigues que era do MST e saiu na Playboy.

Mas vale uma surra de buceta bem dada do que uma selfie com gatinha...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Colecionismo Sem Escalas - ToyReview.com.br & Badass World - Página 2 Empty Re: [Off] Colecionismo Sem Escalas - ToyReview.com.br & Badass World

Mensagem por JokerJack* Qui Fev 11, 2016 2:28 pm

Carboni escreveu:Acho uma besteira enorme essa história, cada um coleciona o que quer, por exemplo eu tenho na minha coleção desde 1/10 até legendary scale, não me preocupo em agradar fanboy nenhum, apenas penso em ter coisas que eu gosto, isso que é o principal, ter uma coleção que TE satisfaça, o resto é resto!

Tah dito..
JokerJack*
JokerJack*
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 346
Data de inscrição : 02/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Colecionismo Sem Escalas - ToyReview.com.br & Badass World - Página 2 Empty Re: [Off] Colecionismo Sem Escalas - ToyReview.com.br & Badass World

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos