Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica!

+19
matheus bertelli
davesmg
Hulk
Usuario
Rani
Rbbap
Obi Wan
JokerJack*
Asa Not
wanderson clayton pestana
Bizarro
thepurist
Mendigo
d_wayne
danielmbi
34GL3H34R7
Rildon
DouG.
Rodolfo Canato
23 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica! - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica!

Mensagem por Obi Wan Qui Fev 11, 2016 2:29 pm

Engraçado como chamar os outros de hater virou argumento para encerrar qualquer discussão.
Obi Wan
Obi Wan
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1388
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica! - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica!

Mensagem por Rodolfo Canato Qui Fev 11, 2016 2:39 pm

JokerJack* escreveu:Ótimo texto Canato..
Teria alguma esperança com a IS se eles tivessem interesse realmente em melhorar.. Admitir os erros eh passo fundamental para corrigir, e a IS tem muita dificuldade de admitir seus erros..

Não sei se os sacanas da história são eles, ou se os compradores que são todos "mulheres de malandro"...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica! - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica!

Mensagem por JokerJack* Qui Fev 11, 2016 2:42 pm

Rodolfo Canato escreveu:
JokerJack* escreveu:Ótimo texto Canato..
Teria alguma esperança com a IS se eles tivessem interesse realmente em melhorar.. Admitir os erros eh passo fundamental para corrigir, e a IS tem muita dificuldade de admitir seus erros..

Não sei se os sacanas da história são eles, ou se os compradores que são todos "mulheres de malandro"...

Os 2 Canato.. Os 2..
JokerJack*
JokerJack*
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 346
Data de inscrição : 02/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica! - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica!

Mensagem por Mendigo Qui Fev 11, 2016 2:54 pm

Chamar de hater é o novo "Deixa, ele só tá com inveja".
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica! - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica!

Mensagem por Rbbap Qui Fev 11, 2016 3:13 pm

Nesse caso a culpa é do consumidor/colecionador que continuará, ou não, comprando figuras da empresa. Enquanto tiver gente comprando os caras não mudaram a postura deles... Se pararem de comprar ai sim a água bate na bunda e o pessoal tem que repensar.

Eu como trabalho na área de produtos vejo esses erros deles como grotescos... sem planejamento, sem pessoas preparadas... Parece uma empresa familiar, só que nesse caso ninguém se profissionalizou e não adiantar achar que quem coleciona manja dessas coisas, pois os caras estão indo para o mercado e isso é muito grande e é necessário pessoas qualificadas. Uma coisa é importar e distribuir e outra é produzir e vender.

Os caras precisam de pessoas qualificadas que entendam de Marketing, e quando digo marketing não tem nada com a parte de comunicação e sim de estratégia de negócios, mapear os cenários e estressa-los para saber os pontos críticos. Sempre falo onde trabalho: Queremos lançar um produto ou arremessa-lo ao mercado? E nesse caso a IS está arremessando não somente os seus produtos como a marca da empresa para o buraco e quando cair no chão vai doer... e muito.
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica! - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica!

Mensagem por DouG. Qui Fev 11, 2016 3:23 pm

Cara, isso ai de precisar se profissionalizar não se restringe a Iron, tem que fazer o mesmo com a Pizii, a diferença é que com a Pizii eles navegam na calmaria do monopólio das grandes marcas, mas demonstram a fraqueza quando abrem a boca, tipo a mania que tinham de falar que qualquer outra loja ou empresa que importasse miniaturas em lote ou individuais eram contrabandistas.

Outra coisa, peças de mesmo preço lá fora chegam no mesmo lote com preços distintos, sem falar na demora para chegar coisa nova e eles vem com a lorota de que é o porto e o caralho, sendo que qualquer quitanda que importe contêiner de qualquer coisa ano passado e esse ano recebem tudo em 30 a 40 dias.

Para mim o maior problema é o colecionador mesmo, que escuta essas coisas, acredita sem ir se informar de nada, não procura sequer um contato que faça a mesma prática para se orientar de prazos e preços, e ainda por cima defende as cagadas, enchendo a bola da galera.

Por outro lado, a Iron profissionalizou bastante a área de desenvolvimento de produto deles, é inegável que seus produtos estão com uma qualidade incrível, e nunca vi nenhuma reclamação do atendimento de seus vendedores em ambas as lojas, então o problema é mais no núcleo mesmo.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica! - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica!

Mensagem por Rbbap Qui Fev 11, 2016 3:38 pm

DouG. escreveu:Cara, isso ai de precisar se profissionalizar não se restringe a Iron, tem que fazer o mesmo com a Pizii, a diferença é que com a Pizii eles navegam na calmaria do monopólio das grandes marcas, mas demonstram a fraqueza quando abrem a boca, tipo a mania que tinham de falar que qualquer outra loja ou empresa que importasse miniaturas em lote ou individuais eram contrabandistas.

Outra coisa, peças de mesmo preço lá fora chegam no mesmo lote com preços distintos, sem falar na demora para chegar coisa nova e eles vem com a lorota de que é o porto e o caralho, sendo que qualquer quitanda que importe contêiner de qualquer coisa ano passado e esse ano recebem tudo em 30 a 40 dias.

Para mim o maior problema é o colecionador mesmo, que escuta essas coisas, acredita sem ir se informar de nada, não procura sequer um contato que faça a mesma prática para se orientar de prazos e preços, e ainda por cima defende as cagadas, enchendo a bola da galera.

Por outro lado, a Iron profissionalizou bastante a área de desenvolvimento de produto deles, é inegável que seus produtos estão com uma qualidade incrível, e nunca vi nenhuma reclamação do atendimento de seus vendedores em ambas as lojas, então o problema é mais no núcleo mesmo.


Desenvolvimento não é negócio é a cozinha da empresa... o problema está no gerenciamento do negócio e na estratégia. Precisa de gente que tenha visão de mercado de bem de consumo e não somente colecionadores. Tem que ter uma pessoa para fazer o contraponto, pois somente paixão deixa o gestor míope e consequentemente ao caminho errado...

Referente a Pizii eles estão na deles e fazem o negócio deles e caso alguém queira entrar no processo de importação sugiro fazer um business case e mostrar para investidores, pois como está barato entrar o Brasil garanto que não faltará interessado se a conta fechar efetivamente. Eu, por exemplo, não entendo porque tem colecionador que ainda reclama deles. Se sabe que pode importar porque fica xingando? Se sabe que é mais barato porque não compra? Cada um acredita e se acomoda com o que quer... Eu mesmo somente compro quando tem promoção em lojista e no demais sempre importo...
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica! - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica!

Mensagem por DouG. Qui Fev 11, 2016 3:45 pm

A reclamação é simplesmente porque temos uma importadora dentro do Brasil que coloca margem ridicula de lucro e faz com que tenhamos que continuar importando, hoje para mim está muito mais de boa, porque como foquei em 1/6 tenho loja com excelentes preços para me vender, mas quando colecionava Cloths da Bandai a parada era muito diferente, importar dava taxas enormes que deixavam o preço igual ao da Pizii, e Pizii por sua vez comprava lotes de milhares de figuras direto da Bandai e repassava pelo mesmo preço de loja que importava 10 figuras compradas de lojas, ou seja, tava todo mundo fodido e não tinha para onde correr, mas graças a Deus saí dessa vida.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica! - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica!

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Fev 11, 2016 3:56 pm

DouG. escreveu:A reclamação é simplesmente porque temos uma importadora dentro do Brasil que coloca margem ridicula de lucro e faz com que tenhamos que continuar importando, hoje para mim está muito mais de boa, porque como foquei em 1/6 tenho loja com excelentes preços para me vender, mas quando colecionava Cloths da Bandai a parada era muito diferente, importar dava taxas enormes que deixavam o preço igual ao da Pizii, e Pizii por sua vez comprava lotes de milhares de figuras direto da Bandai e repassava pelo mesmo preço de loja que importava 10 figuras compradas de lojas, ou seja, tava todo mundo fodido e não tinha para onde correr, mas graças a Deus saí dessa vida.

Vc tem razão. Hoje as taxas que tomo das bishoujos deixam o preço igual ao que pagaria aqui. Porém eu não me rendo a Pizii. Não enquanto a explicação pra demora na chegada dos itens for ridícula como a que eles apresentam. Não é possível que uma empresa com um certo tempo de mercado de importação ainda seja tão fraca em atuar no desembaraço. E também, nada justifica os lançamentos fora de ordem e com preços iguais quando foram negociados com USD de meses de diferença.

Mas, como eu falei antes, tanto Pizii quanto sua filha IS não querem colecionadores de fato com clientes. Querem o comprador casual. O comprador que fica com os olhos brilhando quando vê seu Youtuber favorito mostrando a peça, falando qq coisa leiga e tudo mais.

Esses consumidores tem todo direito de serem casuais. Ninguém é obrigado a ser colecionador pra comprar, longe disso. Mas todos tem que ser respeitados como consumidores. E os casuais são os mais lesados pq desconhecem o mercado e vivem apenas com a propaganda interna.

A comparação é esdrúxula mas é o mesmo q o cara que vê o BBB pelo PPV e o que só vê o editado pela Globo. Dois jogos diferentes.

Enfim, a IS cresceu (e até por mérito no que tange a qualidade) e agora precisa mais do que nunca aprender a usar de práticas comerciais mais limpas e menos obscuras como da Pizii. Primeiro que ao contrário desta a IS não goza da falta de concorrência e segundo pq está vendendo pra fora e lesar gringo não é como lesar os HUEBR que estão acostumados a serem passados pra trás.
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica! - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica!

Mensagem por Rbbap Qui Fev 11, 2016 4:04 pm

DouG. escreveu:A reclamação é simplesmente porque temos uma importadora dentro do Brasil que coloca margem ridicula de lucro e faz com que tenhamos que continuar importando, hoje para mim está muito mais de boa, porque como foquei em 1/6 tenho loja com excelentes preços para me vender, mas quando colecionava Cloths da Bandai a parada era muito diferente, importar dava taxas enormes que deixavam o preço igual ao da Pizii, e Pizii por sua vez comprava lotes de milhares de figuras direto da Bandai e repassava pelo mesmo preço de loja que importava 10 figuras compradas de lojas, ou seja, tava todo mundo fodido e não tinha para onde correr, mas graças a Deus saí dessa vida.

Se sai a mesma coisa importa e boicota a empresa... Toda empresa visa o lucro e eles por terem os direitos de venda fazem o que querem e não estão errado, pois tem um monte de alternativa, até gente que faz intermediação sai mais barato...

Eu quando comecei com cloth somente importei e não tive grandes problemas. Na verdade taxação forte começou agora que até envelope vazio os caras estão taxando...
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica! - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica!

Mensagem por Rbbap Qui Fev 11, 2016 4:10 pm

34GL3H34R7 escreveu:
DouG. escreveu:A reclamação é simplesmente porque temos uma importadora dentro do Brasil que coloca margem ridicula de lucro e faz com que tenhamos que continuar importando, hoje para mim está muito mais de boa, porque como foquei em 1/6 tenho loja com excelentes preços para me vender, mas quando colecionava Cloths da Bandai a parada era muito diferente, importar dava taxas enormes que deixavam o preço igual ao da Pizii, e Pizii por sua vez comprava lotes de milhares de figuras direto da Bandai e repassava pelo mesmo preço de loja que importava 10 figuras compradas de lojas, ou seja, tava todo mundo fodido e não tinha para onde correr, mas graças a Deus saí dessa vida.

Vc tem razão. Hoje as taxas que tomo das bishoujos deixam o preço igual ao que pagaria aqui. Porém eu não me rendo a Pizii. Não enquanto a explicação pra demora na chegada dos itens for ridícula como a que eles apresentam. Não é possível que uma empresa com um certo tempo de mercado de importação ainda seja tão fraca em atuar no desembaraço. E também, nada justifica os lançamentos fora de ordem e com preços iguais quando foram negociados com USD de meses de diferença.

Mas, como eu falei antes, tanto Pizii quanto sua filha IS não querem colecionadores de fato com clientes. Querem o comprador casual. O comprador que fica com os olhos brilhando quando vê seu Youtuber favorito mostrando a peça, falando qq coisa leiga e tudo mais.

Esses consumidores tem todo direito de serem casuais. Ninguém é obrigado a ser colecionador pra comprar, longe disso. Mas todos tem que ser respeitados como consumidores. E os casuais são os mais lesados pq desconhecem o mercado e vivem apenas com a propaganda interna.

A comparação é esdrúxula mas é o mesmo q o cara que vê o BBB pelo PPV e o que só vê o editado pela Globo. Dois jogos diferentes.

Enfim, a IS cresceu (e até por mérito no que tange a qualidade) e agora precisa mais do que nunca aprender a usar de práticas comerciais mais limpas e menos obscuras como da Pizii. Primeiro que ao contrário desta a IS não goza da falta de concorrência e segundo pq está vendendo pra fora e lesar gringo não é como lesar os HUEBR que estão acostumados a serem passados pra trás.  

Concordo plenamente com essa parte dos colecionadores casuais, pois muitos até começam comprando figuras importadas por eles, mas depois vai descobrindo os caminhos e começa a importar. Esse é o caminho natural dos colecionadores que possuem menos recursos e desejam expandir a coleção.
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica! - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica!

Mensagem por DouG. Qui Fev 11, 2016 4:13 pm

Discordo plenamente, colecionador com menos recurso parcela, e importar não dá essa opção, então se não conhecerem a fundo o mercado e lojas que importam lotes a bom preços, vão se manter atrelados aos lotes Pizii.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica! - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica!

Mensagem por Rbbap Qui Fev 11, 2016 4:23 pm

DouG. escreveu:Discordo plenamente, colecionador com menos recurso parcela, e importar não dá essa opção, então se não conhecerem a fundo o mercado e lojas que importam lotes a bom preços, vão se manter atrelados aos lotes Pizii.

Esse tipo de parcelamento que temos no Brasil só existe por aqui, pois no exterior você parcela a fatura do cartão. Se o cara deseja parcela terá que pagar o custo Pizii, infelizmente é assim. Se bem que recentemente algumas empresas tem aberto flexpay e, se for pegar em PO você paga uma parcela de entrada e o restante quando lança. Esse é um hobby caro e para participar tem que estar preparado para descer para o play, pq para se perder é rapidinho...
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica! - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica!

Mensagem por DouG. Qui Fev 11, 2016 4:26 pm

Rbbap escreveu:
DouG. escreveu:Discordo plenamente, colecionador com menos recurso parcela, e importar não dá essa opção, então se não conhecerem a fundo o mercado e lojas que importam lotes a bom preços, vão se manter atrelados aos lotes Pizii.

Esse tipo de parcelamento que temos no Brasil só existe por aqui, pois no exterior você parcela a fatura do cartão. Se o cara deseja parcela terá que pagar o custo Pizii, infelizmente é assim.  Se bem que recentemente algumas empresas tem aberto flexpay e, se for pegar em PO você paga uma parcela de entrada e o restante quando lança. Esse é um hobby caro e para participar tem que estar preparado para descer para o play, pq para se perder é rapidinho...

No Brasil se parcelar fatura do cartão, com os juros dá para comprar quase um contêiner de figuras
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica! - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica!

Mensagem por Rbbap Qui Fev 11, 2016 4:31 pm

DouG. escreveu:
Rbbap escreveu:
DouG. escreveu:Discordo plenamente, colecionador com menos recurso parcela, e importar não dá essa opção, então se não conhecerem a fundo o mercado e lojas que importam lotes a bom preços, vão se manter atrelados aos lotes Pizii.

Esse tipo de parcelamento que temos no Brasil só existe por aqui, pois no exterior você parcela a fatura do cartão. Se o cara deseja parcela terá que pagar o custo Pizii, infelizmente é assim.  Se bem que recentemente algumas empresas tem aberto flexpay e, se for pegar em PO você paga uma parcela de entrada e o restante quando lança. Esse é um hobby caro e para participar tem que estar preparado para descer para o play, pq para se perder é rapidinho...

No Brasil se parcelar fatura do cartão, com os juros dá para comprar quase um contêiner de figuras

Ai já é outro problema!!!kkkkkkk Na gringolandia o sistema de parcelamento é diferente daqui, que na verdade herdou o velho sistema do cheque pré-datado e os cartões tiveram que se virar no Brasil para se adequarem ao comportamento do brasileiro. A dor de cabeça que isso dá para os gringos entender você não tem ideia... Alias tem vários brasileiros que acham que indo para fora pode parcelar a compra...

Conheço algumas pessoas que falei para elas ao invés de parcelar guardar o dinheiro para comprar a figura em PO, assim ele consegue organizar as finanças e não gasta em figuras que não são o foco, pois a grande cilada no colecionismo é comprar tudo que gosta, mas que não é necessariamente o foco da coleção. Ai a pessoa se perde e eu já cai nessa, mas consegui sair!!!!kkkkkkkk
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica! - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica!

Mensagem por DouG. Qui Fev 11, 2016 4:35 pm

Rbbap escreveu:
DouG. escreveu:
Rbbap escreveu:
DouG. escreveu:Discordo plenamente, colecionador com menos recurso parcela, e importar não dá essa opção, então se não conhecerem a fundo o mercado e lojas que importam lotes a bom preços, vão se manter atrelados aos lotes Pizii.

Esse tipo de parcelamento que temos no Brasil só existe por aqui, pois no exterior você parcela a fatura do cartão. Se o cara deseja parcela terá que pagar o custo Pizii, infelizmente é assim.  Se bem que recentemente algumas empresas tem aberto flexpay e, se for pegar em PO você paga uma parcela de entrada e o restante quando lança. Esse é um hobby caro e para participar tem que estar preparado para descer para o play, pq para se perder é rapidinho...

No Brasil se parcelar fatura do cartão, com os juros dá para comprar quase um contêiner de figuras

Ai já é outro problema!!!kkkkkkk Na gringolandia o sistema de parcelamento é diferente daqui, que na verdade herdou o velho sistema do cheque pré-datado e os cartões tiveram que se virar no Brasil para se adequarem ao comportamento do brasileiro. A dor de cabeça que isso dá para os gringos entender você não tem ideia... Alias tem vários brasileiros que acham que indo para fora pode parcelar a compra...

Conheço algumas pessoas que falei para elas ao invés de parcelar guardar o dinheiro para comprar a figura em PO, assim ele consegue organizar as finanças e não gasta em figuras que não são o foco, pois a grande cilada no colecionismo é comprar tudo que gosta, mas que não é necessariamente o foco da coleção. Ai a pessoa se perde e eu já cai nessa, mas consegui sair!!!!kkkkkkkk

É exatamente o que faço com meus 1/6, vejo quais vão sair que eu curto, vejo o preço em dólar e já projeto quanto mais ou menos vai custar, daí até o lançamento vou guardando o que posso para pegar a peça, mas não importo não, não tenho paciência para essas merdas quando chega ao Brasil e começa a viadagem de enrolar, taxar, extraviar... to fora.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica! - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica!

Mensagem por Rbbap Qui Fev 11, 2016 5:41 pm

A titulo de curiosidade, a Limited Edition abriu uma promoção das peças da Iron Studios com 20% e se paga com boleto mais 5%.

O Capita 1/4 está saindo por R$ 2.044 com boleto se você retirar na loja. Bom preço para quem está querendo a peça...
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica! - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica!

Mensagem por DouG. Qui Fev 11, 2016 5:42 pm

Preço bom mesmo...
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica! - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica!

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Fev 11, 2016 5:47 pm

Pelo que vejo a vida nos 1/6 é mais fácil pq há várias lojas que importam por conta...

No meu caso já é mais complicado. São poucos (de confiança) que importam as bishoujos por conta e o preço acaba saindo pior (pq o cara tem que por seu lucro)...

Então eu ainda prefiro importar, o que aliás hj, é mto rápido comparado aos meses que a Pizii leva e fora a palhaçada de trazer 4 itens de uma linha numa porrada só. Nem parcelando isso salva.

Aliás, quando falei de clientes casuais não me referi a colecionadores de poucos recursos mas sim aos fãs de quadrinhos, dos filmes e etc que a princípio não tem a vontade de ser um colecionador e por isso não acompanham o mercado. Aquele tbm que compra pra presentear etc. Esse é o cliente que a IS mais gosta. Isso fica claro pela sua estratégia de marketing...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica! - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica!

Mensagem por DouG. Qui Fev 11, 2016 5:50 pm

Os 1/6 são totalmente inviáveis pegar pela Pizii, preços ridículos, prazos piores ainda, e tem algumas lojas no Brasil que importam lotes "grandes" de fora, e por isso conseguem fazer um bom preço.

Seria excelente se acontecesse o mesmo em outras linhas, como as estátuas 1/4, figuras Bandai e tal, mas aqueles que fazem sabem que não tem muita concorrência, então se aproveitam disso para meter o preço lá na Lua
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica! - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica!

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Fev 11, 2016 5:54 pm

É... com essa crise cada vez mais fica difícil aparecer concorrência pra Pizii. Ninguém vai querer se meter com importação agora...

Uma saída seriam os pedidos coletivos... Colecionadores se reunirem racharem os envios e taxas...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica! - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica!

Mensagem por DouG. Qui Fev 11, 2016 5:57 pm

Na verdade o que falta mesmo é iniciativa dos colecionadores, essa de compra coletiva, o que mais tem é grupo de colecionismo, basta alguém botar o pau na mesa e chamar uma galera para colocar a ideia em prática, isso ocorre muito nos grupos de Cloths e Figuarts.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica! - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica!

Mensagem por Rani Sex Fev 12, 2016 12:25 am

Já participei de compra coletiva de Cloth com uma galera no passado, saia uns 40% mais em conta comprar desse jeito. É benefício mútuo.

Rani
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/02/2016
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica! - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica!

Mensagem por Usuario Sex Fev 12, 2016 1:48 am

Por isso que nunca comprei e nunca vou comprar nada dessa compania.O dono e muito metido.
Usuario
Usuario
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : N 42° 21' 30.621"/ W 71° 3' 36.5106"

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica! - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica!

Mensagem por Hulk Dom Fev 14, 2016 11:22 am

DouG. escreveu:Eles não admitem os erros e ainda dizem que quem reclama das cagadas é hater

De onde será que tiraram este "slogan"? thinking

Não seria baseado no petistas que taxam todos que são contra seus roubos e falcatruas de COXINHAS?

Olha só o paralelo: ofender e desqualificar a todos os que falam algo contra seus projetos de poder.
Hulk
Hulk
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 382
Data de inscrição : 02/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica! - Página 2 Empty Re: [Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos