[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar
+32
JC_T800
estacius
Rocker
K'
Bloodhawk
danielmbi
Marujo
Hulk
Tortuga
34GL3H34R7
Mendigo
Rbbap
Asa Not
heisenberg91
rafaelayalla
VAM!
Lam
Thalles
gofun22
MACRÊ
Pincel Bustertoys
wanderson clayton pestana
GOD OF WAR
Potter
DouG.
Dudu Walker
thepurist
Woly
Medrapha
Gono
Victor Carvalho
Bento
36 participantes
Fórum ToyReview :: Geral :: Off-Topic
Página 1 de 8
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar
Galera que migrou do fórum LE, agora pouco o fórum voltou a ser acessível, sendo possível acessar todo o conteúdo; porém não é possível adicionar novos posts ou novos tópicos.
Bento- Curioso - Mclanche Feliz XD
Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar
Ta normal como antes....Bento escreveu:Galera que migrou do fórum LE, agora pouco o fórum voltou a ser acessível, sendo possível acessar todo o conteúdo; porém não é possível adicionar novos posts ou novos tópicos.
Victor Carvalho- Exterminador de MOTUC
Acabei de ver e está fechado.
Gono- Moderador Fênix
Ainda está fechado !
Medrapha- Curioso - Mclanche Feliz XD
Fórum LE não é o lugar ideal para debater idéias e informações sobre colecionismo, lá impera a censura. É proibido falar de lojas, vendas e não temos a total liberdade. O fórum toyreview é a verdadeira casa do colecionador.
Woly- Curioso - Mclanche Feliz XD
Aqui continua fechado também. Bola pra frente gente, agora o negócio é esse fórum aqui
thepurist- "I'll need guns. Very, very big guns."
Também acho, o LE agora é aqui! Abaixo a censura do anterior! Liberdade de expressão! kkkkkkkkk
Dudu Walker- Aprendiz - Aprendendo as escalas...
Não só liberdade de expressão, aqui vocês podem vender suas figuras, indicar lojas nacionais e internacionais, postar review com propaganda, falar mal dos preços, dos atendimentos, da moderação, e principalmente da Pizii e Iron Studios, vão trocar isso pela opressão? Boa sorte!
E aqui a gente tem uma mãe caridosa e charmosa chamada Rodolgo.
E isso ai vida nova ao fórum vamos que vamos.
Potter- Novato - O que é colecionismo?
Galera gosta de ser taxada, aqui é mais tranquilo pra se expressar... Lá não pode falar de porra nenhuma que é censurado, colocar fotos de bonecos piratas, propagandas de outras lojas....
wanderson clayton pestana- Colecionador - Comprei um expositor \o/
É isso ae galera, soltem a franga!
GOD OF WAR- Aprendiz - Aprendendo as escalas...
Woly escreveu:Fórum LE não é o lugar ideal para debater idéias e informações sobre colecionismo, lá impera a censura. É proibido falar de lojas, vendas e não temos a total liberdade. O fórum toyreview é a verdadeira casa do colecionador.
Obrigado pelo apoio Woly!
thepurist escreveu:Aqui continua fechado também. Bola pra frente gente, agora o negócio é esse fórum aqui
Quem vive de passado é museu...
Dudu Walker escreveu:Também acho, o LE agora é aqui! Abaixo a censura do anterior! Liberdade de expressão! kkkkkkkkk
Esse lance da censura era meio broxante mesmo...
DouG. escreveu:Não só liberdade de expressão, aqui vocês podem vender suas figuras, indicar lojas nacionais e internacionais, postar review com propaganda, falar mal dos preços, dos atendimentos, da moderação, e principalmente da Pizii e Iron Studios, vão trocar isso pela opressão? Boa sorte!
Tem gente que gosta de viver sob o estalo do chicote...
thepurist escreveu:E aqui a gente tem uma mãe caridosa e charmosa chamada Rodolgo.
Sim, venha para onde está o sabor... o incrível mundo de Canato...
Potter escreveu:E isso ai vida nova ao fórum vamos que vamos.
Se for pra ficarem remoendo o antigo pra depois debandar, acho melhor nem virem... Kkk viva o NOVO!
wanderson clayton pestana escreveu:Galera gosta de ser taxada, aqui é mais tranquilo pra se expressar... Lá não pode falar de porra nenhuma que é censurado, colocar fotos de bonecos piratas, propagandas de outras lojas....
Se o cara quiser colecionar bonequinho feito de lata de refri, futebol de botão, aqui pode postar, gosto não se discute... não somos a elite do colecionismo, mas sim, colecionadores... cada louco com sua mania...
GOD OF WAR escreveu:É isso ae galera, soltem a franga!
Tem cara que vai soltar mesmo... e é da moderação Kkkk
Este fórum supera o da LE em todos os sentidos...
wanderson clayton pestana- Colecionador - Comprei um expositor \o/
Isso é um fórum, e está ficando excelente.
O LE desandou por tudo já citado aqui, era mais uma propaganda da loja que não funcionou.
O LE desandou por tudo já citado aqui, era mais uma propaganda da loja que não funcionou.
Pincel Bustertoys- Curioso - Mclanche Feliz XD
Acho que com o tempo esse fórum aqui vai se disseminar mais e vai aparecer bastante gente. Só questão de tempo... enquanto isso, vamos fazendo o melhor que podemos.
Inclusive a parte do Mercadão tá aparecendo até em buscas do Google, um cara se cadastrou aqui pra me contatar sobre uma peça que anunciei lá, disse que apareceu no Google. Bem legal isso !
Inclusive a parte do Mercadão tá aparecendo até em buscas do Google, um cara se cadastrou aqui pra me contatar sobre uma peça que anunciei lá, disse que apareceu no Google. Bem legal isso !
thepurist escreveu:
Ótima noticias mesmo!
Gono- Moderador Fênix
Aqui é uma belezura de beleza belíssima
MACRÊ- Gif Master
Gono escreveu:thepurist escreveu:
Ótima noticias mesmo!
De passo em passo, vamos dominar o mundo Pinky(ies) Kkkk
Resumiu bem essa de quem vive de passado é museu!!!
Fiquei muito chateado com a forma q foi colocada a fim do forum, praticamente sem aviso prévio e censurando o ultimo post q era o comunicado de fechamento em si, q foi editado e deletado no apagar das luzes... e como escrevi anteriormente foi uma atitude "fascista" ao extremo!!! Não poder ao menos acessar o conteúdo antigo tb outra bomba!!!
Porem esse problema de não poder comentar sobre compras e fornecedores até entendo pois o forum era bancado pela loja. Sempre odiei o fato de se mudar regras no meio do "campeonato", como isso foi estabelecido desde o inicio do forum LE, nada podemos reclamar... o q ñ tira o fato de concordar q isso "engessava" um pouco o fluxo de ideias pertinentes ao assunto q era a aquisição das peças!!!
Mais eu continuo tirando o chapeu pro Marcelão e outros moderadores q trabalharam muito pelo forum e o mantiveram como referencia nacional e me atrevo ate dizer internacional sim... pois muita coisa boa foi discutida e apresentada lá!!!
Fiquei muito chateado com a forma q foi colocada a fim do forum, praticamente sem aviso prévio e censurando o ultimo post q era o comunicado de fechamento em si, q foi editado e deletado no apagar das luzes... e como escrevi anteriormente foi uma atitude "fascista" ao extremo!!! Não poder ao menos acessar o conteúdo antigo tb outra bomba!!!
Porem esse problema de não poder comentar sobre compras e fornecedores até entendo pois o forum era bancado pela loja. Sempre odiei o fato de se mudar regras no meio do "campeonato", como isso foi estabelecido desde o inicio do forum LE, nada podemos reclamar... o q ñ tira o fato de concordar q isso "engessava" um pouco o fluxo de ideias pertinentes ao assunto q era a aquisição das peças!!!
Mais eu continuo tirando o chapeu pro Marcelão e outros moderadores q trabalharam muito pelo forum e o mantiveram como referencia nacional e me atrevo ate dizer internacional sim... pois muita coisa boa foi discutida e apresentada lá!!!
gofun22- Curioso - Mclanche Feliz XD
Gofun, o fórum da LE era acessado por pessoas de outros países como você disse, eu acesso o fórum da Itakon e pessoas de lá conheciam o fórum da LE.
Bancado pela LE acho que não era não, porque ninguém ali ganhava nada pelo fórum ter o nome da loja.
Bancado pela LE acho que não era não, porque ninguém ali ganhava nada pelo fórum ter o nome da loja.
Aqui é a Disney!
Beto Carrero ficou pra trás!
Beto Carrero ficou pra trás!
Thalles- Curioso - Mclanche Feliz XD
Pra mim também.Lam escreveu:Pra mim continua fechado.
Victor Carvalho- Exterminador de MOTUC
DouG. escreveu:Gofun, o fórum da LE era acessado por pessoas de outros países como você disse, eu acesso o fórum da Itakon e pessoas de lá conheciam o fórum da LE.
Acho que o Marc3low era o unico que tinha salario.
Mais entao,a ditadura la era foda,tinha respondido um post com uma foto/ou um gifs como muita gente faz, ai um dos moderadores me mandou um mp para me informar que eu estatva quebrando a regra.Nao poderia responder um post com uma foto.
Coloquei essa foto, ai o mesmo moderador me mandou um outro mp dizendo que a foto era imoral.
Fui no Brasil a 1 ano e meio atras,entrei num shopping no Rio vi uma estatua LS do Hulk,achei interressante tirei uma foto,coloquei no forum da LE e foi deletado com uma desculpa fajuta de que era contra as regras.
Essa foto:
Última edição por Usuario em Qua Mar 25, 2015 9:15 pm, editado 1 vez(es)
Usuario- Novato - O que é colecionismo?
Página 1 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8