[Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica!
+19
matheus bertelli
davesmg
Hulk
Usuario
Rani
Rbbap
Obi Wan
JokerJack*
Asa Not
wanderson clayton pestana
Bizarro
thepurist
Mendigo
d_wayne
danielmbi
34GL3H34R7
Rildon
DouG.
Rodolfo Canato
23 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica!
Me marca que a hora que chegar em casa eu curto e comento.
E vai se foder, com uma máscara totalmente fora do alcance dos olhos, você se preocupa com placa do peitoral?
E vai se foder, com uma máscara totalmente fora do alcance dos olhos, você se preocupa com placa do peitoral?
Re: [Iron Studios] "IRONSTUDIOSGATE" | Parte I - "HueHue" Limited Edition - Polêmica!
DouG. escreveu:Acabaram de postar no Facebook que estão denunciando os posts com críticas a Iron na página deles
Como assim? Não pode fazer crítica? Ditadura?
Rildon- Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!
Parece que sim, outro cara foi lá e relatou que tinha criado um post no grupo da Iron dizendo que está com problemas no encaixe do Duende, o post não foi autorizado pela moderação do grupo, tempos depois ele descobriu que tem mais gente com o mesmo problema.
Sou burro, e não estou entendendo...que porra ta acontecendo?
Eu só gosto de saber das tretas...por isso não participo de nenhum grupo de colecionismo.
Eu só gosto de saber das tretas...por isso não participo de nenhum grupo de colecionismo.
Bizarro- Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...
Bom, eu tinha sido banido de todos grupos da IS depois do meu review do Magneto... Kkk
Mas é no grupo, certo? Pensei que era o perfil oficial da Iron.
Mano a treta é tão longa, que para digitar aqui levaria um dia todo, mas vou simplificar.
Iron fez capitão 1/4 e disse que era limitado a "X" unidades e enumeradas, galera pagou uma nota e alguns revenderam para os gringos por uma facada, algumas dessas estátuas foram com as bases quebradas e a Iron disse não ter peças para reposição.
Alguns dias depois um gringo assistindo um review da Austrália percebeu que a base da estátua da mina tinha uma numeração diferente da dele, e a dela ia até 181, com isso descobriu-se que a Iron fez mais 181 peças para serem vendidas aos gringos, e as peças são numeradas de 1 a 181, ou seja, quem pegou a tiragem nacional agora sabe que existem 181 peças com números repetidos, o que é bem ruim, ainda mais porque a Iron não fez peça para reposição mas fez 181 para a Itália e ainda fodeu a numeração.
Nesse balaio de gato descobriram também que a Austrália está recebendo as estátuas da Iron antes mesmo que o Brasil, pois lá eles estão com 5 estátuas que nunca apareceram por aqui.
Para piorar ainda mais a situação, na mesma semana desse rolo chegou o Capitão América 1/6 da Iron, que tinha preço sugerido de R$999,00 quando anunciaram, mas estão vendendo a R$1.500,00 agora... com a desculpa do Dólar, que segundo o que podemos perceber, não teve mais alta desse porte...
Agora começaram a postar que reclamação na página da Iron ou grupo da Iron os caras denunciam ao Face ou deletam, eu não sei, porque os meus posts eles não deletaram
Iron fez capitão 1/4 e disse que era limitado a "X" unidades e enumeradas, galera pagou uma nota e alguns revenderam para os gringos por uma facada, algumas dessas estátuas foram com as bases quebradas e a Iron disse não ter peças para reposição.
Alguns dias depois um gringo assistindo um review da Austrália percebeu que a base da estátua da mina tinha uma numeração diferente da dele, e a dela ia até 181, com isso descobriu-se que a Iron fez mais 181 peças para serem vendidas aos gringos, e as peças são numeradas de 1 a 181, ou seja, quem pegou a tiragem nacional agora sabe que existem 181 peças com números repetidos, o que é bem ruim, ainda mais porque a Iron não fez peça para reposição mas fez 181 para a Itália e ainda fodeu a numeração.
Nesse balaio de gato descobriram também que a Austrália está recebendo as estátuas da Iron antes mesmo que o Brasil, pois lá eles estão com 5 estátuas que nunca apareceram por aqui.
Para piorar ainda mais a situação, na mesma semana desse rolo chegou o Capitão América 1/6 da Iron, que tinha preço sugerido de R$999,00 quando anunciaram, mas estão vendendo a R$1.500,00 agora... com a desculpa do Dólar, que segundo o que podemos perceber, não teve mais alta desse porte...
Agora começaram a postar que reclamação na página da Iron ou grupo da Iron os caras denunciam ao Face ou deletam, eu não sei, porque os meus posts eles não deletaram
Rildon escreveu:Mas é no grupo, certo? Pensei que era o perfil oficial da Iron.
No perfil da Iron denunciaram um post que o cara fez sobre os preços, no grupo não aprovaram o post sobre o problema no Duende, pelo menos foi o que deu a entender.
Legal que eles tão pouco se fudendo pra reclamação de cliente, sobre preço, qualidade questionável, ou essa putaria de tiragem a mais.
O que é certo a se fazer é não comprar e mandar a puta que pariu.
Se um dia lançarem o Senna, nem que seja a 1 real eu me recuso a comprar, simplesmente por abominar todas as atitudes dessa empresa desde que apareceu com suas peças e política de vendas questinonáveis.
O que é certo a se fazer é não comprar e mandar a puta que pariu.
Se um dia lançarem o Senna, nem que seja a 1 real eu me recuso a comprar, simplesmente por abominar todas as atitudes dessa empresa desde que apareceu com suas peças e política de vendas questinonáveis.
Bizarro- Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...
Cada vez mais difícil defender a Iron. Desde que entrei no fórum sempre defendi e apoiei, mas tá foda.
O grupo da Iron é engraçado pra caramba e eleva o seu cosmo nível de vergonha alheia ao máximo. Tem uma gente bacaninha, mas tem uns inclusão e cancerigenos lá que é pura diversão.
A Iron liga pros seus clientes... A diferença é que agora ela considera cliente quem mora fora do Brasil e não os que moram aqui e ficam babando ovo dela.
Puro schadenfreude quando os cegos seguidores tomam uma dessa.
A Iron liga pros seus clientes... A diferença é que agora ela considera cliente quem mora fora do Brasil e não os que moram aqui e ficam babando ovo dela.
Puro schadenfreude quando os cegos seguidores tomam uma dessa.
Mendigo- Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!
Galera, deixem eles se afogarem na própria merda.
d_wayne- Aprendiz - Aprendendo as escalas...
De Iron studios, estou feliz com o primeiro mark 42 que paguei na época R$ 750,00. De resto não quero mais nada.
GOD OF WAR- Aprendiz - Aprendendo as escalas...
Um gringo fez repaint naquela MK42 e ficou excelente
Bizarro esse negócio da numeração, mas acho que a sideshow já fez algo parecido com o Gollum PF. Primeiro lançaram para o mercado americano limitado a 500 unidades e depois lançaram uma versão internacional com 1000 unidades.
Tortuga- Curioso - Mclanche Feliz XD
Seja a empresa que for, não passa de safados, mesma coisa fizeram com o Vader Mythos
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4