Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Lojas] Oscar Toys - Os mesmos erros, outra vez...

+9
Hulk
VAM!
DarkHawk
Mendigo
mauri
Rbbap
Bizarro
Victor Carvalho
Rodolfo Canato
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Lojas] Oscar Toys - Os mesmos erros, outra vez... - Página 2 Empty Re: [Lojas] Oscar Toys - Os mesmos erros, outra vez...

Mensagem por Rodolfo Canato Ter maio 31, 2016 10:02 am

thepurist escreveu:
Rodolfo Canato escreveu:Já dizia minha avó... "enquanto existir tonto no mundo, vai ter espertinho".
"O que seria dos espertos se não fossem os idiotas".

Exato!
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Lojas] Oscar Toys - Os mesmos erros, outra vez... - Página 2 Empty Re: [Lojas] Oscar Toys - Os mesmos erros, outra vez...

Mensagem por CharlesJR Qui Jun 02, 2016 10:15 am

Moçada, eu sou o tal do Charles. De fato eu vacilei com o Oscar, mas não necessariamente por preguiça, pois já era cliente dele de longa data e nunca havia levado nenhum cano. O problema foi a confiança cega. Pelo que vejo ele não é um cara exatamente mal intencionado, estelionatário ou algo assim. Aparentemente está passando dificuldades pessoais nos últimos dois anos e deixou que isso afetasse seus negócios, o que também não justifica em nada. Eu entendo a frustração da galera, mas acredito que com paciência as coisas possam se ajeitar.

CharlesJR
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Lojas] Oscar Toys - Os mesmos erros, outra vez... - Página 2 Empty Re: [Lojas] Oscar Toys - Os mesmos erros, outra vez...

Mensagem por DouG. Qui Jun 02, 2016 10:21 am

CharlesJR escreveu:Moçada, eu sou o tal do Charles. De fato eu vacilei com o Oscar, mas não necessariamente por preguiça, pois já era cliente dele de longa data e nunca havia levado nenhum cano. O problema foi a confiança cega. Pelo que vejo ele não é um cara exatamente mal intencionado, estelionatário ou algo assim. Aparentemente está passando dificuldades pessoais nos últimos dois anos e deixou que isso afetasse seus negócios, o que também não justifica em nada. Eu entendo a frustração da galera, mas acredito que com paciência as coisas possam se ajeitar.

Entendi, é que pelo que eu compreendi lendo as mensagens, parecia que era a primeira compra com ele, já que não foi fica mais claro que foi caso de má fé do cara mesmo.

Não tenha pena do cara, porque ele não está tendo de você, pode ter certeza.

Vá atrás de seus direitos e não espere ele resolver, porque como pode ver no começo da discussão, o Victor levou meses de briga para acertar as coisas.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Lojas] Oscar Toys - Os mesmos erros, outra vez... - Página 2 Empty Re: [Lojas] Oscar Toys - Os mesmos erros, outra vez...

Mensagem por Rodolfo Canato Qui Jun 02, 2016 11:00 am

CharlesJR escreveu:Moçada, eu sou o tal do Charles. De fato eu vacilei com o Oscar, mas não necessariamente por preguiça, pois já era cliente dele de longa data e nunca havia levado nenhum cano. O problema foi a confiança cega. Pelo que vejo ele não é um cara exatamente mal intencionado, estelionatário ou algo assim. Aparentemente está passando dificuldades pessoais nos últimos dois anos e deixou que isso afetasse seus negócios, o que também não justifica em nada. Eu entendo a frustração da galera, mas acredito que com paciência as coisas possam se ajeitar.

Charles,

Não durma nesse "barulho" de que está passando por dificuldades... o fórum já vai para um ano e meia na ativa e desde a primeira semana recebemos relatos de problemas com o a Oscar Toys, razão essa pela qual não mantemos mais o banner deles tanto no fórum, quanto em nosso site.

E mesmo que de fato seja verdade, não justifica ele lesar consumidor em virtude de problemas pessoais (afinal, na hora de vender, ele não menciona isso). Não tenha "pena" e seja "justo". Vá atrás do que é seu por direito e, se possível, procure outros que foram lesados para mover uma ação conjunta e de mais "peso".

No mais, bem-vindo ao fórum!

Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Lojas] Oscar Toys - Os mesmos erros, outra vez... - Página 2 Empty Re: [Lojas] Oscar Toys - Os mesmos erros, outra vez...

Mensagem por Mendigo Qui Jun 02, 2016 11:18 am

Se você fosse algo comprar e falasse que tá dificil pagar porque tá com dificuldades em casa, a loja iria deixar por isso mesmo?
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Lojas] Oscar Toys - Os mesmos erros, outra vez... - Página 2 Empty Re: [Lojas] Oscar Toys - Os mesmos erros, outra vez...

Mensagem por Rodolfo Canato Qui Jun 02, 2016 12:11 pm

Mendigo escreveu:Se você fosse algo comprar e falasse que tá dificil pagar porque tá com dificuldades em casa, a loja iria deixar por isso mesmo?

Você atrasa uma parcela ou um cheque, liga pro lojista e conta uma "história triste". Ele te protesta no dia seguinte.
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Lojas] Oscar Toys - Os mesmos erros, outra vez... - Página 2 Empty Re: [Lojas] Oscar Toys - Os mesmos erros, outra vez...

Mensagem por estacius Qui Jun 02, 2016 6:01 pm

meu lema é: "onde há fumaça, há fogo"... se tem muita gente reclamando do cara eu já não compro... vendedores honestos e sérios não abrem precedentes para reclamações por pior q seja o problema na qual está passando, manter o contato com o cliente para dar um posicionamento e explicar a situação é o mínimo que qlq comerciante que queira ter sucesso deva fazer...
estacius
estacius
O Curioso

Mensagens : 1286
Data de inscrição : 13/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Lojas] Oscar Toys - Os mesmos erros, outra vez... - Página 2 Empty Re: [Lojas] Oscar Toys - Os mesmos erros, outra vez...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos