[Coleção] DouG - NEW: Novos Integrantes
+34
Shanks.
magrelo100
d_wayne
Pânico...
Rbbap
Meconio
davesmg
34GL3H34R7
estacius
Arcerus
danielmbi
Dudu Walker
Mendigo
Rocker
Syftner
Victor Carvalho
Asa Not
queromarvel
thepurist
Thalles
Oiliba
Woly
borduniii
Bloodhawk
Obi Wan
Feros
MACRÊ
Luís Henrique
Tom SoulBurn
Rodolfo Canato
Gono
FlameHaze
Bizarro
DouG.
38 participantes
Fórum ToyReview :: Coleções :: Coleções
Página 4 de 17
Página 4 de 17 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17
Re: [Coleção] DouG - NEW: Novos Integrantes
Mendigo escreveu:Vai ficar só no Jordan ou pretende pegar o Rodman e Pippen também?
Pretendia pegar o Rodman e Pippen também, mas o Rodman já sumiu da maioria das lojas e as que tem ainda são uma facada, o Pippen eu tenho quase certeza que vou pegar.
Novo foco se iniciando,
Achei essas figuras sensacionais, coisa linda, agora o Brolly está vindo pra casa, vou pegar Gohan e Vegeto e que venham os relançamentos:
Achei essas figuras sensacionais, coisa linda, agora o Brolly está vindo pra casa, vou pegar Gohan e Vegeto e que venham os relançamentos:
Cade as imagens???
wanderson clayton pestana- Colecionador - Comprei um expositor \o/
Melhor momento pra começar, principalmente devido aos relançamentos...
Exatamente por isso corri atrás desses, são os que quero e tenho certeza que agora que vão relançar a galera vai fazer a limpa, e esses pra relançar vai demorar, isso se relançar porque o Goku e o Piccolo já foi relançado
FlameHaze- Aprendiz - Aprendendo as escalas...
Muito bom,Doug! Vai na fé que essa coleção vai mais ficar top quando tiver mais personagens!
Já tive a vontade de começar a colecionar essa linha, mas já saiu muita coisa e não to com grana pra pegar.
Já tive a vontade de começar a colecionar essa linha, mas já saiu muita coisa e não to com grana pra pegar.
Dudu Walker- Aprendiz - Aprendendo as escalas...
Dudu, vão relançar as figuras (por enquanto só algumas) mas isso já abre precedentes para as demais (assim esperamos), eu mesmo também comecei tarde essa coleção e por enquanto tenho apenas 5 figuras: goku normal e ssj, vegeta normal e ssj e broly...
Deve chegar no proximo lote da pizii o vegeto....
Ainda tem chances de começar a coleção sem ficar na paranoia de não relançarem figuras, como é o caso de cloths..
Deve chegar no proximo lote da pizii o vegeto....
Ainda tem chances de começar a coleção sem ficar na paranoia de não relançarem figuras, como é o caso de cloths..
Já que vão relançar, vale a pena tentar.
Dudu, vão relançar os mais tops que já saíram, por isso peguei todos esses que são mais baratos.
Vão relançar Vegeta e Trunks SSJ, o Gohan criança já relançaram e em breve chega no Brasil.
Como não vou pegar os Androides estou mais tranquilo e posso esperar os que estão chegando e os relançamentos.
Vão relançar Vegeta e Trunks SSJ, o Gohan criança já relançaram e em breve chega no Brasil.
Como não vou pegar os Androides estou mais tranquilo e posso esperar os que estão chegando e os relançamentos.
massa sua coleção doug, tenho esses carinhas, mas até hj não montei, to juntando grana pra montar o expositor... confesso q tirei um ou outro só da caixa pra matar a vontade, é uma ótima linha e tenho certeza q vc não vai se arrepender, tem algum personagem em especial q vc gostaria q a bandai lançasse?
estacius- O Curioso
estacius escreveu:massa sua coleção doug, tenho esses carinhas, mas até hj não montei, to juntando grana pra montar o expositor... confesso q tirei um ou outro só da caixa pra matar a vontade, é uma ótima linha e tenho certeza q vc não vai se arrepender, tem algum personagem em especial q vc gostaria q a bandai lançasse?
Achei muito da hora mesmo, principalmente o Piccolo.
Falar um personagem em especial acho difícil, mas se me dessem a oportunidade de escolher apenas um para eles lançarem, seria o Majin Vegeta, agora figuras dessa linha que eu espero loucamente apresentarem:
Nappa, Raditz, Tenshinhan, Yancha, Grande Saiyaman, Kid Boo, Forças especiais Gyniu, Mestre Kame, nossa a lista é infinita, se sair tudo que eu queria vou ter que comprar um galpão para expor
O nappa já foi apresentado... só não sabemos quando será lançado..
Boa DouG, essa coleção de DBZ é foda e pelo jeito vc começou metendo o pé na jaca, 4 itens de uma vez?!??!
Gono- Moderador Fênix
wanderson clayton pestana escreveu:O nappa já foi apresentado... só não sabemos quando será lançado..
Eu vi que tem protótipo dele, mas nunca mais falaram nada e nem mostraram de novo aquele protótipo
eu achei q eles não iam demorar muito pra lançar ele por conta do vegeta scout... quem sabe agora relançando peças raras a bandai não se anima e finalmente lança o nappaDouG. escreveu:wanderson clayton pestana escreveu:O nappa já foi apresentado... só não sabemos quando será lançado..
Eu vi que tem protótipo dele, mas nunca mais falaram nada e nem mostraram de novo aquele protótipo
estacius- O Curioso
Tomare, porque ele é muito foda para colocar junto ao Vegeta Scouter
Sim, tendo ele e o vegeta, compensa ter os demais guerreiros z
Acompanhando meu novo foco, segue as figuras que chegaram semana passada, e que em breve terão seus review upados por aqui.
Desde já quero adiantar que o Vegetto é a pior figura de todos que eu peguei até agora, todo feito nas coxas, com reciclagem das mãos que fazem pose de Kamehameha do goku, apenas tacando tinta branca em cima para parecer que são luvas sendo que nem retiraram a modelagem das unhas.
Pintura parece de figura pirata e a modelagem dos rostos sérios são uma verdadeira merda.
Então se vc não acha ele essencial para a coleção, pode passar sem dó, eu como quero ter todos os Saiyajins não tenho para onde correr, além de que foi presente de um amigo que não coleciona mais a linha e me deu o Vegetto literalmente.
Desde já quero adiantar que o Vegetto é a pior figura de todos que eu peguei até agora, todo feito nas coxas, com reciclagem das mãos que fazem pose de Kamehameha do goku, apenas tacando tinta branca em cima para parecer que são luvas sendo que nem retiraram a modelagem das unhas.
Pintura parece de figura pirata e a modelagem dos rostos sérios são uma verdadeira merda.
Então se vc não acha ele essencial para a coleção, pode passar sem dó, eu como quero ter todos os Saiyajins não tenho para onde correr, além de que foi presente de um amigo que não coleciona mais a linha e me deu o Vegetto literalmente.
ótima coleção doug... o único problema dessa linha é q boa parte dela reaproveita muito do corpo do goku e eles acabam não dando devida atenção aos detalhes como essa da mão do vegeto q vc citou...
estacius- O Curioso
A questão de aproveitarem o corpo do Goku não me incomoda, até porque são todos a mesma merda no anime, principalmente Gohan, Vegetto, Yancha, todos dá para usar o corpo do Goku numa boa caso estejam com uniforme laranja.
O problema mesmo é essa porra ser a última figura lançada e ter tanta cagada assim, erros porcos que não tinha nas figuras anteriores, tipo borrão de tinta e face mal esculpida, além das já citadas mãos recicladas porcamente.
O problema mesmo é essa porra ser a última figura lançada e ter tanta cagada assim, erros porcos que não tinha nas figuras anteriores, tipo borrão de tinta e face mal esculpida, além das já citadas mãos recicladas porcamente.
Parabéns pelas aquisições Doug! Não vejo a hora dos meus chegarem!
O Vegetto (como personagem) eu nunca curti muito, não tinha a intenção de pegar ele mesmo, ainda mais com os 'defeitos apontados'.
O Vegetto (como personagem) eu nunca curti muito, não tinha a intenção de pegar ele mesmo, ainda mais com os 'defeitos apontados'.
Dudu Walker escreveu:Parabéns pelas aquisições Doug! Não vejo a hora dos meus chegarem!
Valeu Dudu, o Brolly deve chegar lá para Quinta Feira, e estou filmando toda a galera aqui em review, assim que estiver online vc vai poder ver as cagadas desse Vegetto.
Caso use as faces de ação ele fica muito bom, mas as sérias são terríveis, ahhhhh e os braços cruzados dele parecem que tem trombose.
Página 4 de 17 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 17