Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

+32
JC_T800
estacius
Rocker
K'
Bloodhawk
danielmbi
Marujo
Hulk
Tortuga
34GL3H34R7
Mendigo
Rbbap
Asa Not
heisenberg91
rafaelayalla
VAM!
Lam
Thalles
gofun22
MACRÊ
Pincel Bustertoys
wanderson clayton pestana
GOD OF WAR
Potter
DouG.
Dudu Walker
thepurist
Woly
Medrapha
Gono
Victor Carvalho
Bento
36 participantes

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 3 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por thepurist Qua Abr 01, 2015 7:08 pm

wanderson clayton pestana escreveu:Eu não volto pra lá, salvo aqui resolva fechar.... Lá foi bom, mas agora é aqui e por enquanto aqui está muito melhor....
Concordo !! Só sinto falta de alguns usuários que a gente via por lá e que ainda não vi por aqui...
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 3 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por heisenberg91 Qua Abr 01, 2015 8:39 pm

é verdade
heisenberg91
heisenberg91
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 212
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 32
Localização : Rio de janeiro-RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 3 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por Asa Not Qua Abr 01, 2015 11:38 pm

Eu acho que seria a maior furada para a loja querer reabrir o fórum!
enfim hoje não tenho nenhuma queixa daqui, e estou gostando de não estar encontrando aqui as panelinhas que tinha lá e também da liberdade de poder falar de valores, lojas, postar videos com ou sem  propaganda! Fora que a galera esta tudo aqui!
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 3 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por Rbbap Qui Abr 02, 2015 12:16 am

Ficarei por aqui! A não ser que os manja do Renan apareçam por aqui!

Estarei vício para ver gente pedindo um busto dele!!! Kkkkk
Rbbap
Rbbap
Tetudo dos Bonecos - Ainda não me visto como mendigo...

Mensagens : 2487
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : SBC

https://www.facebook.com/afemfoco

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 3 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por DouG. Qui Abr 02, 2015 8:33 am

Se voltar o fórum, todo mundo sabe quem vai ficar lá ou voltar, a famosa panelinha da proteção e da babação de bolas.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 3 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por Rodolfo Canato Qui Abr 02, 2015 11:56 am

Eu vou ficar aqui kkkk
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 3 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por Mendigo Qui Abr 02, 2015 12:01 pm

Eu entrava no forum da LE, mas nunca tive vontade de postar, porque aquela ditadura de não poder se comentar o que quer, fazendo povo sair tentando descobrir quem é Mr. Isso ou Mr. Aquilo, era bem desanimador.
Quando vi que o povo ia migrar pra cá, fiquei uns dias apenas lendo, pra ver como as coisas seriam por estas bandas. Não demorou muito pra preceber que as coisas aqui seriam diferentes e aí sim eu resolvi querer participar das discussões. joia
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 3 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por Rodolfo Canato Qui Abr 02, 2015 12:17 pm

Mendigo escreveu:Eu entrava no forum da LE, mas nunca tive vontade de postar, porque aquela ditadura de não poder se comentar o que quer, fazendo povo sair tentando descobrir quem é Mr. Isso ou Mr. Aquilo, era bem desanimador.
Quando vi que o povo ia migrar pra cá, fiquei uns dias apenas lendo, pra ver como as coisas seriam por estas bandas. Não demorou muito pra preceber que as coisas aqui seriam diferentes e aí sim eu resolvi querer participar das discussões.  joia

Fez bem... a ideia aqui é priorizar a informação pro colecionador... e não o contrátio...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 3 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por 34GL3H34R7 Qui Abr 02, 2015 1:03 pm

Eu também prefiro ficar por aqui...

Eu até entendo que certas coisas não podiam rolar por pertencer a loja e ter uma marca atrelada ao lugar. Isso por si só já dificulta a existencia de um forum sobre um hobby caro e que faz as pessoas irem atrás de informações sobre preços e melhores lojas (aliás, sempre a achei a LE careira).

Mas pior que isso era a atitude que certos moderadores que agiam como se fossem funcionários da loja, ou da Pizii ou da Iron. Mesmo críticas polidas e não ofensivas eram recebidas com censura.

Com relação a Pizii em especial sempre achei estranho isso. Afinal a LE como lojista deveria ser a primeira a criticar a politica da Pizii e buscar meios de aquisição mais rentaveis. A não ser que Pizii seja dona da LE e eu não sei...

Enfim... Fico por aqui e dou os parabéns ao Rodolfo pelo seu trabalho e pelo pessoal que está moderando por aqui.

Torço pelo crescimento do fórum e que vocês consigam explorar ele financeiramente também por que ngn deve trabalhar de graça... mesmo no que gosta. Mas ainda assim dá pra fazer isso sendo imparcial com os assuntos...
34GL3H34R7
34GL3H34R7
Colecionador - Comprei um expositor \o/

Mensagens : 1385
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 38
Localização : Jundiaí - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 3 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por DouG. Qui Abr 02, 2015 1:52 pm

34GL3H34R7 escreveu:Eu também prefiro ficar por aqui...

Eu até entendo que certas coisas não podiam rolar por pertencer a loja e ter uma marca atrelada ao lugar. Isso por si só já dificulta a existencia de um forum sobre um hobby caro e que faz as pessoas irem atrás de informações sobre preços e melhores lojas (aliás, sempre a achei a LE careira).

Mas pior que isso era a atitude que certos moderadores que agiam como se fossem funcionários da loja, ou da Pizii ou da Iron. Mesmo críticas polidas e não ofensivas eram recebidas com censura.

Com relação a Pizii em especial sempre achei estranho isso. Afinal a LE como lojista deveria ser a primeira a criticar a politica da Pizii e buscar meios de aquisição mais rentaveis. A não ser que Pizii seja dona da LE e eu não sei...

Enfim... Fico por aqui e dou os parabéns ao Rodolfo pelo seu trabalho e pelo pessoal que está moderando por aqui.

Torço pelo crescimento do fórum e que vocês consigam explorar ele financeiramente também por que ngn deve trabalhar de graça... mesmo no que gosta. Mas ainda assim dá pra fazer isso sendo imparcial com os assuntos...

A questão do relacionamento da Pizii com a Limited Edition, é que o Rodolfo e Renan são trutas, então o Rodolfo pedia para a moderação dar uma segurada nas críticas, porque o Renan vivia chorando para o Rodolfo, e isso enchia o saco.
A Limited depende da Pizii para receber seus lotes gigantescos, só não consigo ver o reconhecimento recíproco da Pizii externamente, porque tudo que a Pizii vai comentar na mídia, principalmente na CCXP, foi para pelar o saco da Fantoy, que pra mim tem os piores preços do Brasil.

Fiquei recentemente sabendo que alguém da loja da Limited Edition foi falar mal de mim para uma pessoa de outro fórum, e ao contrário deles, não vou falar pelas costas, vou falar diretamente aqui:

Falaram que possuo desvio de caráter, se baseando em uma história que a Pizii levou para dentro da LE onde disseram que eu me ofereci para falar bem da Pizii em troca de figura, sem nem me consultar e saber minha versão, só digo o seguinte, muita moral eles tinham para falar isso, uma fez que se humilham e colocam a cara a tapa defendendo a Pizii para receber todos os lotes e manter uma "amizade" com seu proprietário, uma vez que o mesmo em contra partida sempre que tem a oportunidade de fazer o mesmo e divulgar o bom trabalho da loja, opta por falar da Fantoy, principalmente dentro do maior evento do setor que atuam.

Mesmo que a história dita pela Pizii fosse verdade, gostaria de lembrar que todas as conversas via SAC de uma empresa, não podem ser divulgadas sem autorização do cliente ou contactador, então é bom ficarem mais espertos que eu com as bostas que falam por ai.

Quero deixar bem claro, que não sei e não quiseram me dizer quem exatamente da loja que falou isso de mim, mas mesmo se soubesse, não tomaria medidas na justiça, porque ao contrário do que dizem sou muito mais maduro do que estão esparramando por ai.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 3 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por Usuario Qui Abr 02, 2015 1:58 pm

Tomara que os puxa saco da iron studios e do dono nao migrem para ca.

Coisa que nunca entendi,e que quando a Sideshow lançava uma estatua colocavam a fotografia do site da Sideshow no forum com todas as informaçoes e preco,Mais a Sideshow e uma loja tambem ? Ze Ruelas... jackiechan


Última edição por Usuario em Qui Abr 02, 2015 1:59 pm, editado 1 vez(es)
Usuario
Usuario
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : N 42° 21' 30.621"/ W 71° 3' 36.5106"

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 3 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por Victor Carvalho Qui Abr 02, 2015 1:59 pm

The treta never end. trollface
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Exterminador de MOTUC

Mensagens : 3158
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 34
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 3 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por DouG. Qui Abr 02, 2015 2:03 pm

Usuario escreveu:Tomara que os puxa saco da iron studios e do dono nao migrem para ca.

Coisa que nunca entendi,e que quando a Sideshow lançava uma estatua colocavam a fotografia do site da Sideshow no forum com todas as informaçoes e preco,Mais a Sideshow e uma loja tambem ? Ze Ruelas... jackiechan

Se vierem vão voltar para trás, aqui a pedrada vai comer solta, e ninguém vai ser banido ou repreendido por falar as verdades que eles merecem ouvir.

Ou avalia as críticas e responde a galera numa boa, ou nem perca seu caríssimo tempo vindo aqui.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 3 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por Victor Carvalho Qui Abr 02, 2015 2:11 pm

Calma, respira, fap agora relaxa. concentrated
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Exterminador de MOTUC

Mensagens : 3158
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 34
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 3 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por Rodolfo Canato Qui Abr 02, 2015 2:13 pm

Usuario escreveu:Tomara que os puxa saco da iron studios e do dono nao migrem para ca.

Coisa que nunca entendi,e que quando a Sideshow lançava uma estatua colocavam a fotografia do site da Sideshow no forum com todas as informaçoes e preco,Mais a Sideshow e uma loja tambem ? Ze Ruelas... jackiechan

Muito bem observado...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 3 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por Tortuga Qui Abr 02, 2015 2:19 pm

Mas era compreensível a limitação em não poder falar de outras lojas, afinal o fórum foi criado por eles.
A sideshow vende, mas é também fabricante das peças. Além disso ninguém compra diretamente pela Sideshow, pois sai mais caro do que comprar em loja no Brasil, a não ser que faça muita questão de comprar um ex.
Acho que fechar o fórum foi um tiro no pé, já que era um marketing de baixissimo custo que eles tinham. Eu mesmo acabei conhecendo a loja em razão do fórum. Além disso o fórum trazia confiabilidade à loja. Mesmo existindo outras lojas com preços mais em conta a LE sempre se mostrou mais confiável. NA Toyshop por exemplo já me ferraram legal. Havia feito pré do Joker 2.0 com um ano de antecedência e depois fiquei sem, simplesmente disseram que haviam recebido menos peças e que não teriam para me vender. Acabei comprando na LE pagando um pouco mais.
Tortuga
Tortuga
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 3 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por Victor Carvalho Qui Abr 02, 2015 2:22 pm

Sempre fiz minhas pré com a toyshop nunca tive problemas. freddyj
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Exterminador de MOTUC

Mensagens : 3158
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 34
Localização : Bauru

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 3 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por Mendigo Qui Abr 02, 2015 2:57 pm

Único "problema" que tive com a Toyshop até hoje, foi terem esquecido de me mandar a confirmação de envio do que eu tinha comprado.
Fiquei achando que tinha dado alguma merda, liguei lá pronto pra soltar mil palavrões e no instante que o Eduardo atendeu o telefone, surgiu o e-mail com a confirmação de envio.
Preciso agora arrumar treta com alguma loja, só pra poder soltar os palavrões que fiquei devendo. bwahaha
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 3 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por Tortuga Qui Abr 02, 2015 4:00 pm

Eu também não tive outros problemas, mas esse caso ocorreu e me deu prejuízos, pois paguei a pré de 10% com bastante antecedência e me devolveram o valor sem qualquer correção, além de precisar correr atrás da peça depois de já lançada. Não sei se o ocorrido foi culpa da loja ou da pizii, mas a minha compra foi com a loja. Esse é um dos fatores que me levaram a não fazer mais pre no Brasil, pois além de não ter certeza do valor não há a certeza de que a loja irá receber o número de peças vendidas.
Tortuga
Tortuga
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 3 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por DouG. Qui Abr 02, 2015 4:07 pm

Tortuga escreveu:Eu também não tive outros problemas, mas esse caso ocorreu e me deu prejuízos, pois paguei a pré de 10% com bastante antecedência e me devolveram o valor sem qualquer correção, além de precisar correr atrás da peça depois de já lançada. Não sei se o ocorrido foi culpa da loja ou da pizii, mas a minha compra foi com a loja. Esse é um dos fatores que me levaram a não fazer mais pre no Brasil, pois além de não ter certeza do valor não há a certeza de que a loja irá receber o número de peças vendidas.

Nesse caso se for ver bem, a culpa foi da loja que confiou nos lotes da Pizii, que é a maior furada, pois eles nem sempre entregam tudo que a pessoa pede, ai a loja vende mais do que vai receber.
Mas tem o lado errado da Pizii também, que não mantém os lojistas informados, fazendo um trabalho bem a desejar, onde já se viu um revendedor não saber qual item está para chegar, quando vai receber e nem o valor que vai vender, isso só existe no Brasil.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 3 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por Mendigo Qui Abr 02, 2015 4:37 pm

A LE uns tempos atrás mandou pra minha casa um Venom da Iron por engano. Depois me mandaram um e-mail desesperados pedindo para eu devolver e além de devolver o dinheiro do sedex, me ofereceram 10% de desconto em uma futura compra como compensação.
Esse povo aí precisa tomar mais cuidado. Se tratando de Brasil, infelizmente é muito mais provável tu encontrar um cara que vai ignorar seu e-mail pedindo o produto de volta, do que alguém honesto que não quer ficar com o que não lhe é devido.

Até agora esses foram os únicos "problemas" (com aspas gigantescas, já que nem dá pra considerar algo sério) que já tive com lojas brasileiras. Quer dizer, lojas de colecionáveis... Porque se eu for falar do Submarino, ê laiá.
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 3 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por DouG. Qui Abr 02, 2015 4:50 pm

Mendigo escreveu:A LE uns tempos atrás mandou pra minha casa um Venom da Iron por engano. Depois me mandaram um e-mail desesperados pedindo para eu devolver e além de devolver o dinheiro do sedex, me ofereceram 10% de desconto em uma futura compra como compensação.
Esse povo aí precisa tomar mais cuidado. Se tratando de Brasil, infelizmente é muito mais provável tu encontrar um cara que vai ignorar seu e-mail pedindo o produto de volta, do que alguém honesto que não quer ficar com o que não lhe é devido.

Até agora esses foram os únicos "problemas" (com aspas gigantescas, já que nem dá pra considerar algo sério) que já tive com lojas brasileiras. Quer dizer, lojas de colecionáveis... Porque se eu for falar do Submarino, ê laiá.

Até hoje, problema com loja brasileira, foi apenas com a Toyshow, comprei o Aldebaran em pré venda e perguntei se era lote da Pizii, pois não queria esperar um século para receber, me garantiram não era e que o lote deles chegaria antes, pois bem, meses se passaram comigo cobrando e nada, até que chegou o lote da Pizii e me enviaram o Aldebaran, falei um monte de merda pois disseram que não era lote da Pizii, e eles voltaram a confirmar que o lote deles chegou junto com o da Pizii (minha cara de otário para acreditar nisso), ai me mandaram por Sedex grátis, recebi e para confirmar olhei na parte inferior da caixa, os safados apenas retiraram o adesivo da Pizii que vem embaixo, devem ter pensando que eu fosse burro, comprar com eles nunca mais, só enrolação e mentira.
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 3 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por Usuario Qui Abr 02, 2015 5:42 pm

DouG. escreveu:
Usuario escreveu:Tomara que os puxa saco da iron studios e do dono nao migrem para ca.

Coisa que nunca entendi,e que quando a Sideshow lançava uma estatua colocavam a fotografia do site da Sideshow no forum com todas as informaçoes e preco,Mais a Sideshow e uma loja tambem ? Ze Ruelas... jackiechan

Se vierem vão voltar para trás, aqui a pedrada vai comer solta, e ninguém vai ser banido ou repreendido por falar as verdades que eles merecem ouvir.

Ou avalia as críticas e responde a galera numa boa, ou nem perca seu caríssimo tempo vindo aqui.

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 3 Bravo
Usuario
Usuario
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : N 42° 21' 30.621"/ W 71° 3' 36.5106"

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 3 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por Rodolfo Canato Qui Abr 02, 2015 6:56 pm

Tortuga escreveu:Mas era compreensível a limitação em não poder falar de outras lojas, afinal o fórum foi criado por eles.
A sideshow vende, mas é também fabricante das peças. Além disso ninguém compra diretamente pela Sideshow, pois sai mais caro do que comprar em loja no Brasil, a não ser que faça muita questão de comprar um ex.
Acho que fechar o fórum foi um tiro no pé, já que era um marketing de baixissimo custo que eles tinham. Eu mesmo acabei conhecendo a loja em razão do fórum. Além disso o fórum trazia confiabilidade à loja. Mesmo existindo outras lojas com preços mais em conta a LE sempre se mostrou mais confiável. NA Toyshop por exemplo já me ferraram legal. Havia feito pré do Joker 2.0 com um ano de antecedência e depois fiquei sem, simplesmente disseram que haviam recebido menos peças e que não teriam para me vender. Acabei comprando na LE pagando um pouco mais.

Depende... eu compro na SS, mando entregar nos EUA e um conhecido despacha pra mim... ai fica mais barato... tudo depende da logistica cagada... comprar direto da SS pra entregar aqui é proibitivo mesmo...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 3 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por Usuario Qui Abr 02, 2015 6:59 pm

Rodolfo Canato escreveu:
Tortuga escreveu:Mas era compreensível a limitação em não poder falar de outras lojas, afinal o fórum foi criado por eles.
A sideshow vende, mas é também fabricante das peças. Além disso ninguém compra diretamente pela Sideshow, pois sai mais caro do que comprar em loja no Brasil, a não ser que faça muita questão de comprar um ex.
Acho que fechar o fórum foi um tiro no pé, já que era um marketing de baixissimo custo que eles tinham. Eu mesmo acabei conhecendo a loja em razão do fórum. Além disso o fórum trazia confiabilidade à loja. Mesmo existindo outras lojas com preços mais em conta a LE sempre se mostrou mais confiável. NA Toyshop por exemplo já me ferraram legal. Havia feito pré do Joker 2.0 com um ano de antecedência e depois fiquei sem, simplesmente disseram que haviam recebido menos peças e que não teriam para me vender. Acabei comprando na LE pagando um pouco mais.

Depende... eu compro na SS, mando entregar nos EUA e um conhecido despacha pra mim... ai fica mais barato... tudo depende da logistica cagada... comprar direto da SS pra entregar aqui é proibitivo mesmo...

Mais tem coisa que a pessoa fisica nao consegue mandar pelo USPS nao,pelo tamanho da caixa.Como consegue ?
Usuario
Usuario
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : N 42° 21' 30.621"/ W 71° 3' 36.5106"

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 3 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos