Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

+32
JC_T800
estacius
Rocker
K'
Bloodhawk
danielmbi
Marujo
Hulk
Tortuga
34GL3H34R7
Mendigo
Rbbap
Asa Not
heisenberg91
rafaelayalla
VAM!
Lam
Thalles
gofun22
MACRÊ
Pincel Bustertoys
wanderson clayton pestana
GOD OF WAR
Potter
DouG.
Dudu Walker
thepurist
Woly
Medrapha
Gono
Victor Carvalho
Bento
36 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 8 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por Mendigo Qui Ago 06, 2015 11:31 am

Tão falando de Juiz e sei lá porque diabos, mas eu lembrei agora da tosqueira que era Dark Justice.

Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 8 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por Rodolfo Canato Qui Ago 06, 2015 11:43 am

DouG. escreveu:Jamais saberemos, essa é mais uma glicose anal

Mas já sabemos oras... é o Marcelo...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 8 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por Rodolfo Canato Qui Ago 06, 2015 11:45 am

Thanos of Titan escreveu:
Respeitosamente Cool discordo de você Thiago.

A história não pode nem deve ser apagada.

Toda história tem suas várias faces. Seu lado bom e seu lado ruim.

Lógico que concordo que muitos dos moderadores/ajudantes do LE merecem o "crédito" pelo desrespeito aos usuários e pela queda de qualidade em seu contexto geral. Mas isto nunca vai ser admitido em público.

Esta ideia estapafúrdia de alguns deles ofenderem este lugar aqui já demonstra um pouco da má vontade, do desrespeito para com o próximo e com a cabeça virada para a concorrência como se fossem líderes de mercado.

Resultado? Pagaram e estão pagando caro pelos seus erros infantis e primários.

Imagino que o responsável pela derrocada do fórum CM (que não conheci) seja um tal de "rei das poses" petista de nascimento. lascou-se bwahaha

Vida nova ao fórum TR que Renasce cada vez com mais força a cada tropeço da concorrência. Falta apenas o que a Mendigata falou ... propaganda indireta e pontual espalhada pelas mídias sociais.

E torcer pra que o LIXO de lá não queira ser relocado pra cá trollface

Se bem que o Chefe de lá provavelmente seria recebido com festa por estas bandas, caso aceitasse trazer sua canoa pra cá. bwahaha morri  

Quem é o rei das poses?
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 8 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por DouG. Qui Ago 06, 2015 11:54 am

Eu não acho que é o Marcelo...

DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 8 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por Rodolfo Canato Qui Ago 06, 2015 12:09 pm

DouG. escreveu:Eu não acho que é o Marcelo...


O bom é que dessa vez fecharam e nem avisaram ninguem...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 8 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por Gono Qui Ago 06, 2015 1:03 pm

E novamente os usuários ficam em segundo ou até terceiro plano
Gono
Gono
Moderador Fênix

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 8 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por Rodolfo Canato Qui Ago 06, 2015 1:16 pm

Gono escreveu:E novamente os usuários ficam em segundo ou até terceiro plano

Bem por aí...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 8 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por Usuario Qui Ago 06, 2015 6:20 pm

Ainda bem que apagaram meu perfil de la a meu pedido.Good riddance mother fuckers. joia
Usuario
Usuario
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 303
Data de inscrição : 09/03/2015
Localização : N 42° 21' 30.621"/ W 71° 3' 36.5106"

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 8 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por Mendigo Qui Ago 06, 2015 7:56 pm

Mas acabou mesmo? Tem muito tempo que não tava entrando lá. Qual foi a treta da vez?

Rodolfo, seu tosco. Entrei no site e vi um RIP e achei que alguém daqui tinha batido as botas. Só depois fui ver o fundo da imagem. burn
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 8 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por Rodolfo Canato Qui Ago 06, 2015 8:03 pm

Ri sozinho no escritorio fazendo isso kkkkkk
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 8 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por queromarvel Qui Ago 06, 2015 8:51 pm

De boas, não sei qual a necessidade de se ficar tripudiando do fim de algo, se é que é isso mesmo... tretas já tinham acontecido quando o LE foi criado a partir de membros do figuras de ação, agora o mesmo se passa aqui, criado a partir de membros do LE. Todos tem e tiveram sua importância de relacionamentos criados, informações trazidas, etc., cada um na sua época e contexto, mas todos com raízes em comum.

Eu até entendo os ressentimentos com as pessoas que administram esses lugares, mas não entendo o motivo de comemoração com a derrocada do outro. Parece que são inimigos mortais, mais uma face do clima de ódio e intolerância que impera no Brasil atualmente. Não há espaço para diálogo, compreensão do próximo, alguma consideração, apenas a oposição - se não está comigo, então está contra. Não acho que seja esse o caminho. Se por acaso este tivesse sido o fechado, ninguém aqui gostaria de ser tripudiado, e com razão, logo não deveriam fazer com os outros o que não gostam que seja feito a si mesmo.

Já vi isso antes e já fui chamado até de "em cima do muro", como se numa porra de hobby, que é pra ser o meu momento de diversão e interação com outros que compartilham do mesmo interesse, eu tivesse que tomar lados...

Enfim, fica o desabafo. Se sentem mesmo que houve desrespeito por parte de lá, desta vez sejam superiores e não revidem na mesma moeda. Para mim, uma frase atribuída ao seu Madruga, até a título de gozação, é extremamente sábia: "a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena".

O melhor modo de demonstrar de que aqui prevaleceu, se esta for a intenção, é fazer com que se torne a referência em informação como lá foi anteriormente. O caminho está traçado, resta chegar ao objetivo.
queromarvel
queromarvel
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 230
Data de inscrição : 01/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 8 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por DouG. Qui Ago 06, 2015 10:02 pm

Valeu pelas palavras QueroMarvel, mas tem menos de uma semana que foram se mostrar os superiores e falar que eram o único fórum de colecionáveis, e que não existia outro.

Fui banido de lá e não sei até hoje o motivo exato, mas acredito que seja porque não sou baba ovos nem de Pizii e nem da Iron.

Não é nada pessoal, é apenas zoeira com o fórum mesmo, eles nos zoam e nós zoamos eles.

Tanto que a partir de hoje vamos nos referir ao fórum LE como o fórum Kurilin, morre 3 vezes por semana kkkkk
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 8 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por Asa Not Qui Ago 06, 2015 10:08 pm

Entendo o queromarvel, mais que rachei pela brincadeira não posso negar, mais acho que não é nem torcer pela desgraça alheia nem nada, é mais devido essa falta de dialogo na comunicação com os usuários que gera esse humor negro (piada), acredito que se avisassem antecipadamente que haveria uma manutenção ou termino seria uma forma mais harmoniosa e madura para ambas as partes, o negocio é não levar para o pessoal e não gerar um tipo de "guerra de torcidas" até por que tem gente que frequenta ambos e ser hostilizado não é legal.

Mais o problema de lá mesmo na reabertura é que ficou a prepotência em não admitir oque deu errado no passado, e de não aceitar um feedback no presente, fora que muitas vezes para manter a paz  é necessário cortar algumas cabeças coisa que lá não acontece. Então acaba como aquele famoso 7x1 da teimosia do nosso Felipão em não desapegar do que não presta, morreu abraçado com alguns cones
Asa Not
Asa Not
T-800

Mensagens : 3288
Data de inscrição : 09/03/2015
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 8 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por Potter Qui Ago 06, 2015 10:37 pm

Eu não comento mais nada. Mad
Potter
Potter
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 451
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 8 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por danielmbi Qui Ago 06, 2015 11:22 pm

Também acho palhaçada da parte deles fazerem isso, tanto que desde que fechou a 1ª vez eu não volto lá. Mas não vejo pq também ficar nessa intriguinha entre fóruns. O companheirismo entre colecionadores foi uma das coisas que curti muito quando comecei nesse meio, mas hoje vejo briguinhas besta pra todo lado. Bobagem, vida que segue. Espero que venham membros de lá que agreguem aqui
danielmbi
danielmbi
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 837
Data de inscrição : 10/03/2015
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 8 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por danielmbi Qui Ago 06, 2015 11:22 pm

Mendigo escreveu:Mas acabou mesmo? Tem muito tempo que não tava entrando lá. Qual foi a treta da vez?

Rodolfo, seu tosco. Entrei no site e vi um RIP e achei que alguém daqui tinha batido as botas. Só depois fui ver o fundo da imagem. burn

Ah eu também pensei isso. Gelei aqui
kkkkkkkkkk
danielmbi
danielmbi
Veterano - Já tenho post da coleção no fórum!

Mensagens : 837
Data de inscrição : 10/03/2015
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 8 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por Rodolfo Canato Sex Ago 07, 2015 12:00 am

Eu entendo perfeitamente o que o QueroMarvel disse e respeito sem mesuras a opinião dele...

Apenas acho curioso certas "posturas" (e não estou falando do QueroMarvel)...

O pessoal que frequenta o fórum, grupos de whatsapp e Facebook, acaba conhecendo apenas uma parte da história...

Quando eu iniciei o fórum, meu objetivo nunca foi de tomar o lugar do Fórum LE, são focos diferentes, premissas diferentes, escopo diferente, a única coisa convergente, é o tema, colecionismo...

Eu sempre tive a ideia de que ambos - na verdade, todos - fóruns de um mesmo tema, devam coexistir, cooperar entre si, ter uma relação harmoniosa... que nunca vi contrapartida por parte do "finado"... sempre tivemos uma postura de "superioridade" por parte da LE... a TR não precisa se provar superior ou melhor... por definição, qualquer ambiente que não seja ditatorial, por si só, automaticamente já teria um rating mais "elevado", anyway...

Quando a brincadeira é saudável, sem ofensas, não vejo razão pela qual não fazer... concordo, é uma postura BABACA (esse é o termo, embora, aos desavisados, BABACA era a gíria para BUCETA em português arcaico do séculos 16 e 17, e buceta está longe de ser ruim, recomendo...), mas desculpem-me os ofendidos, não podia perder a chance de fazer a piada... e, "a ocasião faz o ladrão"...

O que muitos necessariamente não sabem é:

- Quando abri aqui, foi para acolher a todos os órfãos de um certo fórum que, unilateralmente, decidiu que encerraria suas atividades, com um prévio aviso curtíssimo que impossibilitou que as dezenas de milhares dos milhões de seus usuários tivessem tempo, pasmem, de salvar fotos de suas próprias coleções... muitos vieram, outros tantos se foram - talvez por falta de identificação... vocês lembram disso? Respeito nunca foi um ponto forte de certas partes...ou no mínimo, nunca foi a prioridade... (nem vou falar que é o fórum Constantine, que igual série, cancela, volta, cancela volta... já ouviram falar da fábula de Esopo, do menino e do lobo?)

- Num primeiro momento, repliquei em detalhe o layout do finado, muito mais para facilitar a vida dos usuários em adaptação a uma nova casa, do que por incapacidade - pelo contrário, um layout que tanto se bradou que estava sendo copiado, é o layout básico (e mais porco) que o forumeiros oferece, logo que você se cadastra... e vejam só, quanta fragilidade! Um daltônico, sem experiência de anos em administração de fóruns ou mesmo conhecimentos avançados de photoshop, conseguiu, em menos de 8 horas, replicar a mesma estrutura...

- Diversos usuários que ficaram por lá, aqui vieram para, unicamente, criticar a nossa identidade visual, inclusive, fomos carinhosamente apelidados de "McDonalds"... nada mais justo, servimos bem, para que a clientela volte sempre... o freguês, tem sempre a razão...

- Ahhh e as inúmeras vezes que comentaram que o TR era desatualizado... uma tremenda ironia, visto que há mais de 3 semanas, ninguém atualizava o portal da LE... ainda bem que a polícia está toda envolvida na LAVAJATO, senão, todos moderadores da LE estariam presos... crime? OCULTAÇÃO DE CADÁVER!

- Sem falar na nossa tão criticada moderação... se soubessem um terço do que ouvi quando anunciei minha equipe, que eram "problemas", que iria me "arrepender"... e ouvi isso de dois ou três moderadores que hoje estão lá, moderando a LE... a equipe da TR é sensacional, cada qual agrega a sua maneira e, como mulas de carga (me incluo nessa), levamos isso aqui, com novamente, um terço do staff do fórum os fóruns...

- A brincadeira é apenas um enterro simbólico (fazem isso com a Dilma, com N pessoas), é tão ofensivo assim? Não lembro de ninguém se ofendendo quando criaram o grupo no FB "Viúvas da Limited Edition"... é EXATAMENTE a MESMA brincadeira...

Casa de ferreiro, espeto de pau...

So, c'mon... why so serious...  

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 8 16064410

Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 8 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por Gono Sex Ago 07, 2015 7:38 am

Já dizia o Grande Mestre que já existiu e que para eu sempre irá existir.

" Os humilhados serão exaltados"

Mantenho minha postura, mesmo com se eles tiverem ativos ou não, me sinto bem aqui, depois do meu ultimo posto lá quando eles voltaram, nunca mais entrei e nem sinto falta, para eu já não existia.

Segue o barco.
Gono
Gono
Moderador Fênix

Mensagens : 2711
Data de inscrição : 02/02/2015
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 8 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por Mendigo Sex Ago 07, 2015 7:45 am

Rodolfo Canato escreveu:


So, c'mon... why so serious...  

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 8 QEpD42i
Mendigo
Mendigo
Verme Supremo - YOU SHALL NOT PASS!!!!

Mensagens : 3565
Data de inscrição : 13/03/2015
Localização : Tangamandapio

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 8 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por thepurist Sex Ago 07, 2015 7:58 am

Concordo com o queromarvel. E digo e repito: parem de falar desse assunto e deletem esse tópico...
thepurist
thepurist
"I'll need guns. Very, very big guns."

Mensagens : 2032
Data de inscrição : 01/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 8 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por queromarvel Sex Ago 07, 2015 8:59 am

Bem, se teve mesmo chamamento de McDonald's, foi realmente desnecessário... e quanto à questão da atualização, sempre foi uma questão de ter o Marcelo, que é o único até hoje que vi atualizar com tamanha frequência que tenho certeza que ele é parente do Goro e do Kintaro. Tanto que após ele deixar de ser administrador o ritmo ficou igual aos demais lugares.

Bem, em síntese, segue o barco.
queromarvel
queromarvel
Curioso - Mclanche Feliz XD

Mensagens : 230
Data de inscrição : 01/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 8 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por DouG. Sex Ago 07, 2015 9:21 am


Como diriam os verdadeiros Raimundos (não essa formação nova com esse gordo escroto no vocal)

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 8 Tumblr_mdhny4i2Ty1rqpinio1_500

Afinal de contas eu era o maior problema de lá
DouG.
DouG.
Administrador T-Rex

Mensagens : 9253
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 35
Localização : Maringá-PR

https://www.youtube.com/user/galileuck/videos

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 8 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por Rodolfo Canato Sex Ago 07, 2015 9:55 am

Um último comentário antes de colocarmos uma pedra sobre isso e encerrar a discussão e pregarmos o último prego na tampa do caixão...

- a capacidade de - novamente - unilateralmente encerrar "acordos"... Quando o fórum fechou e voltou, voltou desonrando todos os acordos de parcerias e banners que tinha... seja com Escala 1 Sexto, Garotas Geek, ToyReview... e isso era pq nosso banner era pra o site de reviews, sem fazer menção a qualquer lojista... logo, vemos um abismo muito profundo entre o falso moralismo e os atos "tirânicos" pregados pela cúpula...

Enfim, c'est la vie...

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 8 Descan10
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
"What a horrible night to have a curse..."

Mensagens : 5113
Data de inscrição : 01/02/2015
Idade : 41
Localização : São Paulo - SP

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar - Página 8 Empty Re: [Off] Fórum Limited Edition de volta ao ar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos