[7 Animes Indispensáveis] - Video Games - Era Moderna Parte 3[Final]

Ir em baixo

[7 Animes Indispensáveis] - Video Games - Era Moderna Parte 3[Final]

Mensagem por toniptv em Qua Fev 20, 2019 12:33 pm

Saudações Galera! Tudo beleza?

Hoje trouxe Duas Convidadas para me Ajudarem com essa Lista!

Podem Entrar,Fofinhas!!!

Sim,do Universo Symphogear.....Kirika Akatsuki e Shirabe Tsukuyomi



Kirika - Oi!!! Que Bom Ver todos vocês,desu~!

Shirabe - Oi gente....Espero que gostem da Seleção que Fizemos E ta-

??? - Ei,será que posso entrar nessa? Afinal,eu mereço também me apresentar,Kehehehe......

Essa Risada.....Metallia do Jogo The Witch and The Hundred Knight!?



Metallia - Sabe,é que você não voltou pro meu Jogo no PS3 e pensei em dar uma Olhada por aqui e parece que vai ter algo Sobre "Animes Baseados em Video-Games" certo? Então Meu Jogo vai ter Ani-

Err,Infelizmente seu Jogo teve Ótimas Vendas,mas um Anime do The Witch and The Hundred Knight vai dificil acontecer por causa das vendas do Jogo no PS3 e 4 que só adiantou uma Sequência em jogo.....Eu lamento...

Metallia - Ahh.....Só isso? Entendi,é necessário chamar uma Audiência Maior para Conseguir esse feito? Tudo Bem.

Kirika - Ei,você que ela tá mostrando o umbigo com aquela roupa,desu?

Shirabe - Sim,acho que é um novo tipo de moda....

Metallia - Ei,o que as duas pirralhas estão cochichando?

Kirika & Shirabe - Nada.....

Bom,já q terminaram vamos prosseguir com o Programa



Com Avanço dos ANIMES Baseado em GAMES Evoluindo para um Novo Patamar,Tivemos Títulos que nos impressionaram em trazer Figuras Íconicas dos GAMES como Mario e Sonic nos Anos 90 e 2000...



E Nos 2010s,ou seja Século 21 tivemos uma Nova Geração do Games que ganharam ANIMES que realmente chutaram o Pau da Barraca e viraram òtimos Sucessos como a Adaptação ANIME da Franquia HyperDimension Neptunia.



Mas Claro que Existem mais Animes que viriam Aparecer ao Longo dos Anos até 2019.Com Isso Vamos Conhecer os 7 ANIMES Indispensáveis da Era Moderna,sendo que Essa é a Parte Final,pois ainda estamos bem Próximo do Final do Século 21.E Caso queiram ver Outros é só procurar nos Tópicos do Fórum! Só vejam como ficou.

E Claro que Iremos Colocar também Alguns ANIMES dos Anos 2000s que não foram mencionados aqui...e Começamos com mais 2 Animes da Nintendo





Kirby Das Estrelas[Hoshi no Kirby] ou Kirby Right Back at ya!,é um Anime Infantil Lançado em 2005 no Japão que mais tarde foi para o Brasil dublado pela Centauro,e foi um Dos Animes Bem Divertidos que assistir....sendo que nem vi o ultimo episódio T-T



Se Baseando no Jogos "Kirby Super Star" do Super Nintendo e "Nightmare in Dreamland" do GameBoy Advance,o Anime traz o Herói Kirby em sua nave Estrela parando CapTown,no Planeta Dreamland,onde é Encontrado por Tiki e Tup,que vivem com seus pais na Cidade nas Proximidades do Castelo do Rei Dedede,o vilão dos Jogos,sendo q tbm aparece no Anime o MetaKnight,que tbm é um guerreiro estelar.



A Popularidade do Kirby em CapTown acaba Pertubando o Rei Dedede e junto com seu lacaio Caracol Escagot,elabora planos usando os serviços da Companhia chamada "Enemy" que foi formada pelo vilão Nightmare dos Jogos,para enviar para o Rei Dedede vários Monstros para acabarem com Kirby,e claro que a bolinha Rosa tem que combatê-los.


Com Gráficos 2D e 3D ao mesmo tempo,Hoshi No Kirby ficou como um dos Melhores Animes da Nintendo exibidos no Brasil,e que possui Muitas Referências aos Jogos da Franquia,e as Referências do Anime nos Jogos do Famoso Herói que Ganha Habilidades variadas.


Superando aquele Cartoon 3D do Donkey Kong....





Outro Título que Mistura Gráficos 2D e 3D é Falcon Densetsu,também conhecido com GP Legend no Ocidente,Anime do Gênero Ação/SciFi/Corrida baseado no Jogo F-Zero,a Franquia SciFi de Corrida da Big N que trouxe um ótimo Marketing para o Jogo Lançado para o GameBoy Advance e trouxe verdadeiras Emoções em 50 Episódios com aquela mesma Adrenalina que sentimos quando jogamos os F-Zeros do Super Nintendo e Nintendo 64.


Se Passando em 2051 no Futuro,a Trama Gira em torno do Protagonista Ryu Suzaku(Rick Wheeler no Ocidente) que basicamente é um Corredor Habilidoso,e ele usa suas Habilidades para ir atrás de criminosos procurados.Sendo que o Grande Prêmio estaria acontecendo,e claro que varios Bandidos iriam aparecer

Mas é claro que Ryu não agiria sozinho,pois ele terá ajuda de varios Pilotos que ele conheceria no Grand Prix e um dos Pilotos era o Lendário Capitão Falcon,personagem Ícone da Franquia.

Apesar em ter sido Feito para Alevancar as Vendas do jogo para GameBoy Advance,F-Zero Falcon Densetsu foi um bom Anime,e também o Motivo para Muitos Comprarem um GameBoy Advance só pelo jogo,tanto sua Versão Japonesa quanto a Americana do Jogo.



Completando os Animes 2000s dos Games temos Jetters,um Anime do Universo do Bomberman,o Robô Explosivo,que veio na vibe do Jogo para GameBoy Advance Playstation 2 e Nintendo GameCube,na Época em que a Franquia ainda tinha Jogos produzidos pela HUDSON Soft,antes da Mesma falir e dar sua Série de Maior Sucesso para KONAMI no futuro.


A Trama conta a História do Bomber Branco deste jogo,onde ele sonha em ser Patrulheiro da Justiça assim como seu Irmão Mighty,um Patrulheiro Experiente,e seu Irmão informa que ele pode se tornar um Patrulheiro confiando em seu coração.

Mas a Paz estava ameaçada pelo Vilão Bagular,que queria Dominar o Planeta Bomber com seus Lacaios e seu Exército,e apenas os Patrulheiros Liderados pelo Bomber Branco precisavem impedi-lo.


Apesar da Boa Audiência,Bomberman Jetters foi um Anime meio que esquecido pelos Fãs do Bomberman,e vale muito a pena encontrá-lo pelos Fansubs para conhecerem um Anime do Mascote da Hudson e o jogos do GBA PS2 e GameCube são Bem Legais.





Voltando para o Século 21,em Especial em 2014 tivemos a Aparição de Youkai Watch,a Terceira Produção Feita pela Gloriosa LEVEL-5,dos Sucessos Professor Layton e Super Onze,e veio como um Novo Fenomeno Mundial para tentar Superar o imbatível Pokémon da Nintendo.


Com Temática do Foclore Japonês envolvendo os miticos Yokais,a Série conta a vida do Jovem Keita Amano(Nate Adams no Ocidente) que ao encontrar uma Máquina Gacha na Floresta liberta o Fantasma Whisper,que lhe entrega um Relógio Especial chamado Yokai Watch,que pode lhe permitir enxergar pelo Sexto Sentido os Yokai,as Criaturas Lendárias da Mitologia Japonesa que habitam os Tempos Modernos sendo que o equilíbrio entre os mundos está desbalanceado,e Nate é o único que pode manter a Balança entre essas dimensões,embora isso gera muita confusões hilárias.


Youkai Watch acabou virando mais um Sucesso que veio para o Brasil,batendo Recordes de Audiência semelhante que tinha feito com Super Onze e assim o Reinado do Pokémon acabou caindo para o seu Novo Concorrente.


Outro Título que Acabou Chegando para Arrebentar no Mundo dos Games é God Eater,a Franquia da Bandai Namco que segue uma Mecânica semelhante do Monster Hunter da CAPCOM,que ganhou um OVA Anime que na verdade foi apenas para Promover o Primeiro Jogo da Série para o PSP



E em 2019,a Franquia fez 9 Anos,mas em 2015 Ela fez 7 Anos e a Bandai Namco entregou um Presente para os Fãs que é o Verdadeiro ANIME do GOD EATER,que foi Inteiramente Produzido pela Ufotable,o Mesmo que Trabalhou com os Animes da Franquia Fate,onde os Personagens eram 2D e enquanto os Monstros da Franquia,os Aragami,eram em 3D.


A Trama do Jogo para o ANIME se passa em 2071,em um Mundo Pos-Apocaliptico onde Lenka Utsugi se junta a Organização Fenrir com o Objetivo em Acabar com os Aragami,que ameaçam a Humanidade em entrar em extinção e para isso se junta ao grupo que é visto no Primeiro Jogo.

E é Claro que o Garoto começa a se relacionar com os Outros Membros da Fenrir durante as Missões para matar os Aragamis,dando início a uma jornada que envolve mistérios e histórias obscuras sobre a origem dos monstros.

Com 13 Episódios,God Eater foi uma Grande Surpresa para quem já jogou a Série,e seu ANIME acabou um Enorme Sucesso para os Caçadores de Aragamis da BANDAI NAMCO...


E também que Alisa Illichina Amiella,a Musa da Franquia Ficou Bem Caprichada no Anime.....Verdade,ela Ficou Bem Linda no Anime do Jogo.



Voltando Denovo para os Anos 2000,em 2001 Foi Lançado Zone Of The Enders para o Playstation 2,criado pelo Hideo Kojima,o mesmo da Franquia Metal Gear Solid,que trazia Jogabilidade Radical e Frenética,e ganhou 2 ANIMES com Histórias Completamente Diferentes a dos Jogos.


Zone Of The Enders Idolo 2167,é um Anime de Ação e Ficção Cientifica e que se passa Cronológicamente antes dos Eventos do Primeiro Jogo da Série,onde é contado um pouco a Guerra entre a Terra e Marte,em busca da Tecnologia dos Robôs chamados Orbital Frames.

E Isso Tudo,estava conectado ao IDOLO,um Orbital Frame que seria o Ancestral do Jehuty...


Após Isso,vem o Anime Z.O.E Dolores que se passa após o título Anterior e traz consigo Dolores,um Orbital Frame com Inteligência Articial própria.Apesar de fazerem parte da Linha Cronologica da Série,os 2 Animes Zone of the Enders são bem obscuros,e vale muito conhecer.

E Principalemente pela Ilustre Aparição do Anubis,o Orbital Frame dos 2 Jogos.E assim como a KONAMI,a Bandai Namco também trouxe seu ANIME Sci-Fi

Que é Xenosaga The Animation,baseado no RPG para Playstation 2 da Produtora.



Como Tínhamos Dito Anteriormente,Senran Kagura ganhou um ANIME Muito bom em 2013 pelo Estúdio ARTLAND,Mas em 2016 ele fechou por Custos Financeiros após a Finalização do Bem Sucessdido SIN Nanatsu no Tazai da Hobby Japan,a Mesma do Queen's Blade.





Shinovi Master,a Segunda Temporada do Anime da Franquia SENRAN KAGURA estreou na Line-Up de Outono do Ano 2018,ou seja,Ano Passado e acabou trazendo Ação Frenética com Pitadas de Humor e Ecchi,mas esse era um Título Mais Complexo e Bem Tenso.


Mas uma Das Novidades era que o ANIME Foi Produzido pelo Estúdio TNK,o Mesmo Estúdio que cuidou da Primeira Trilogia do Aclamado HighSchool DxD.



A História do Anime é baseada no Jogo SENRAN KAGURA Shinobi Master New Link,Lançado em 2017 para os Celulares iOs e Android,e que acontece após os Eventos do Peach Beach Splash do Playstation 4 e PC,onde Asuka da Academia Hanzo faz Compras com suas amigas até se encontrar com Yumi da Academia Gessen,também fazendo a mesma coisa,e perguntando sobre o que elas fariam daqui pra frente após muitos confrontos no passado.


Só que a Tranquilidade é Interrompida com a aparição da Vilã Fubuki que junto com suas mensageiras Gekkkou e Senkou,declara a abertura de um Torneio das Mestras Shinobi e com esse torneio ela planeja dispertar um Yoma altamente para trazer Caos ao mundo,e Só Asuka e suas amigas podem impedir isso.


Shinovi Master foi o Melhor Anime Baseado em Game daquele Ano,e conseguiu Aumentar a Popularidade da Franquia para um Nível "Mestre Shinobi" e assim ganhou muitos Fãs que Gostaram da História e Também sobre muitas Revelações na Trama e também trouxe quase todas as Garotas já vistas nos Jogos,incluindo Renka,Hanabi e Kafuru do Estival Versus e Kagura e Naraku do Deep Crimson


Mas o que Chamou Mesmo a Atenção da Comunidade "Masculina",era que o ANIME foi exibido em Duas Versões - Com e Sem Censura na parte do Corpo das Garotas,que foi o Ponto Forte do Anime.

É Claro que Esses os ANIMES que chamaram Minha Atenção,porém daremos Nossas Menções Honrosas...



Os ANIMES da Franquia RPG Tales Of,que Basicamente possui vários Animes do jogos da Bandai Namco como TALES OF SYMPHONIA e TALES OF THE ABYSS.



Mas Tales Of Zestiria the X,entra aqui pois foi produzido pela Ufotable se baseando no Jogo para PS3 e Vita e conta a História do Pastor Sorey

Porém,ele é mais conhecido por ter 2 Episódios onde Apareceu a Beldade que seria conhecida como "Melhor Material para Waifu" Velvet Crowe,a Nova Musa da Franquia Tales Of e Protagonista do Jogo Tales Of Berseria,Pre-Quel do Zestiria.





Ragnarok The Animation,que é baseado no Fenômeno MMORPG Ragnarok Online em 2003 no Brasil,que teve seu Anime Dublado pela Álamo e Exibido no Cartoon Network com uma Colaboração com a LEVEL-UP para Promover o Jogo.




E Terminando as Menções Honrosas temos DanganRonpa,Mais Sucesso Vindo do PSP que tem um Estilo Terror Psicológico Bem Moderno,cujo criador fez o Jogo se inspirando na Franquia Cinematográfica Jogos Mortais,pelo Criatividade das Armadilhas.

Parece que tivemos Muita Coisas,e tem Mais ANIMES Baseado em Video-Games que não podiamos colocar,mas vale procurar por esses aqui caso tiverem Tempo.

E Quadro Continua...



Pois Voltaremos a Função Mensal....em Março....Nós Conhecer os Variados ANIMES que Compoem o Universo da Franquia Fate da Type-Moon....Fica no Aguardo.



Kirika - Ah! Que Legal! Tem Muitos ANIMES!!! vamos ver Shirabe!!!

Shirabe - .....

Kirika - Ah!(Tropeceu no chão)

Hehehehe,Que Fofas!!! Huh? Metallia,não vai dizer nada?



Metallia - Hehe.....Eu gostei da Lista! Irei! Ah Sim,Ei vocês ai do Fórum....O que acharam? Digam aqui quais são Seus ANIMES Favoritos aqui.É melhor andar logo com isso,ou vou adcioná-los como estátuas para o meu Pantâno!!!





























toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 336
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 31

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum