Fórum ToyReview
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Análise Retro Game] - Spawn In The Demon's Hand - Dreamcast

Ir para baixo

[Análise Retro Game] - Spawn In The Demon's Hand - Dreamcast Empty [Análise Retro Game] - Spawn In The Demon's Hand - Dreamcast

Mensagem por toniptv Ter Out 15, 2019 9:54 pm

FALA PESSOAL! Tão Prontos para Adrenalina Pura!? Pois temos um Convidado que até ag-

Segurança 1 - Ei,quem é você!? A-ArghhhH!!!

??? - SAI DA MINHA FRENTE,SEUS IDIOTAS!!!! - Sons de Explosão -

E......já está aqui.....Bem-Vindo Katsuki Bakugou de My Hero Academia.

[Análise Retro Game] - Spawn In The Demon's Hand - Dreamcast 160518115516906226

Katsuki Bakugou - Olha aqui,eu não quero saber dessa droga de Análise Retro Game pois eu quero dar uma surra em quem me enfrentar ainda por cima disso eu vou arrenbentar a sua cara agora m-...Gahh!!!

Uau! Quase! Hã? esse poder é da Jóia do Espaço!? Isso quer dizer.....Thanos? Não,são correntes.....Isso significa....

[Análise Retro Game] - Spawn In The Demon's Hand - Dreamcast Spawn_ZFVIx2X

Spawn - Perdoe o meu atraso.....tive uns assuntos que tiver que lidar o Violador.Cheguei a Tempo?

Claro,na Hora Exata,Al.

Bakugou - Então é você!? Isso Não Importa,vou acabar com você,seu vilão desgraçado!!!

Spawn - Vilão? Não sou isso que vc chama de vilão.Eu sou apenas ninguém,eu sou Spawn.E nem adianta,não pode conseguir escapar dessas correntes.Eu as Reforjei para resistir até mesmo suas técnicas explosivas.

Bakugou - Miserável.......

Spawn - Pode continuar com a Análise,Toni.

OK



[Análise Retro Game] - Spawn In The Demon's Hand - Dreamcast 21969-ingame-Spawn-In-the-Demons-Hand

Spawn In The Demon's Hand ou "Spawn,Nas Mãos do Demônio" é Jogo de Ação,Tiro em Terceira Pessoa e Briga de Rua em Arena Produzido e Publicado pela CAPCOM lançado em 1999 no Japão nos Arcades e em 2000 para o Dreamcast no Japão e Estados Unidos e Europa,sendo que Eidos foi quem publicou o Jogo na Europa.Esse é Com Certeza um dos Melhores do Console de 128 Bits da SEGA e também envolvendo um dos mais Obscuros Super-Heróis dos Quadrinhos,o Enigmático Spawn criado por Todd McFarlane,da qual fez parte do projeto do Jogo.Para aqueles que não conhecem o personagem,eu vou dar uma explicação rapidinha sobre ele...

[Análise Retro Game] - Spawn In The Demon's Hand - Dreamcast It-isnt-going-to-be-an-origin-story-1544819290

Spawn é na verdade Al Simmons,um Solado Militar do Exército Norte Americano que lutou em muitas batalhas,mas que ele não sabia diferenciar entre Inimigos e Civis,e assim matou muita gente.Mas ele acaba sendo morto por seu Superior Jason Wynn que o mandou para o Inferno por causa do seu antigo trabalho como assassino.Com Isso,Al acaba se encontrando com um Demônio chamado Malebolgia e faz o acordo com ele para voltar a vida só para Al rever sua esposa Wanda,mas em troca Malebolgia o ordena que continua a trazer mais almas para o inferno,pois ele quer iniciar uma Guerra com o céu.

[Análise Retro Game] - Spawn In The Demon's Hand - Dreamcast Spawn-comic-capeflow-chain

O Problema é que Al,agora como Spawn percebe que se passaram cinco anos após a sua morte,e sua Eposa Wanda se casou com seu melhor amigo Terry Fitzgerald.Sem Escolha,Al começou a morar nos surbubios de Detroit,e ao ver como a situação estava depravada como assassinos,estrupadores e até mesmo sequestradores de crianças estão a solta,ele Decide agir como Spawn não só para punir os bandidos,mas mandá-los para Malebolgia por serem almas condenadas,mas vários personagens tanto do Bem quanto do Mal cruzariam seu caminho para mostrá-lo qual caminho ele teria que seguir.Bom,essa é a História do Personagens nos Quadrinhos,já que o Jogo n possui uma História Fixa.

[Análise Retro Game] - Spawn In The Demon's Hand - Dreamcast DSaZGyvUMAIZ7AE

No Game existem no maximo 36 Personagens,sendo que no Começo são 16 pois metade é desbloqueável no Jogo para Liberar,jogando em 3 Modos Boss Rush,Team Battle e Battle Royale(e Não,não to referindo ao mesmo Modo do Fortnite).Esses Personagens são Todos diretos do Universo do Spawn,e olha q tem vários.

[Análise Retro Game] - Spawn In The Demon's Hand - Dreamcast Sam-and-Twitch-750x380

Sam Burke e Twitch Williams são dois policiais de Detroit que basicamente se envolvem em casos com criminosos.Maioria dos bandidos são encontrados mortos,e pelo visto eles sabem que Spawn é o responsável e assim dão uma recompensa por sua cabeça,mas claro que eles estão enfrentando um ser poderoso e perigoso.

[Análise Retro Game] - Spawn In The Demon's Hand - Dreamcast Jessicapriest_adult_cots12

Jessica Priest é uma Mercenária Assassina a serviço do Jason Wynn,e também estava envolvida no assassinato de Al Simmons.Sua Infância foi bem....é,não tenho informações sobre isso,mas acho que pode ter sido bem trágico.

[Análise Retro Game] - Spawn In The Demon's Hand - Dreamcast Latest?cb=20150427004043

Tiffany é uma Poderosa Amazona que veio do Mundo dos Anjos chamado Elysium.Ela sente um pouco de inveja de sua irmã Angela,por ser a mais destacada no reino,e para provar isso ela decidiu mostrar seu valor caçando Spawn.

[Análise Retro Game] - Spawn In The Demon's Hand - Dreamcast 0041118aeee40dd87e8d767961bddfcf4af8152c_00

Redeemer é um Guerreiro Sagrado conhecido como o "Anti-Spawn" que foi enviado do Céu para caçar Spawn para ele ser mandado de volta de onde ele veio.Embora ele seja honrado em lutar pela Justiça,ele não sabe das verdadeiras razões de Spawn voltar para o Mundo dos Vivos.

[Análise Retro Game] - Spawn In The Demon's Hand - Dreamcast G4uBEna

E também tem o chamado "Palhaço",um ser Obeso Nojento que é também Comicamente Sádico e gosta de ver a tragédia e caos no mundo.Seu Nome Verdadeiro é Violador,pois ele foi mandado por Malebolgia para ficar no olho no Spawn e suas ações.Também tem Outros iguais a ele como Ramdomizador,Vaporizador e Vindicador q são apenas jogados em Modo de 1 Jogador,já que não é possivel 2 ou 4 Jogadores usarem eles.

Tem Outros Personagens Bem Interessantes

[Análise Retro Game] - Spawn In The Demon's Hand - Dreamcast 02c05597fffc99f4364404842f3db5ce

Além do Spawn Original,tem o Spawn 1 que é uma versão mais leve do Spawn Original.No Entanto,também foram adicionados mais 2 versões do personagem.O Spawn IV,que é uma Versão Mais Armamentista do Spawn usando um vasto Arsenal de Armas que Envolvem Metralhadoras,Pistolas e Granadas.

[Análise Retro Game] - Spawn In The Demon's Hand - Dreamcast Latest?cb=20150401224045

E Também tem o "Dark Ages Spawn",também Conhecido como Spawn Medieval.Esse é um Personagem Secreto Liberável e o mais legal de controlar,pois diferente dos Outros Spawn que usam Armas de Fogo,o Spawn Medieval usa armas Brancas Bem Típicas das Histórias desse Spawn como Espadas Longas,Machados e até uma Maça de Espinhos,fazendo ele ser um personagem super forte.

[Análise Retro Game] - Spawn In The Demon's Hand - Dreamcast 32534-ingame-Spawn

Os Comandos do Jogos são simples.O Botão A Pula,X usar ações como Atirar com Armas e Socar de Mãos Nuas,B para trocar de Arma e Y para mudar o ângulo da câmera junto com os Direcionais para se mover,além do L e R serem usado como Ataques Auxiliares.Apertando todos botões em Determinados Personagens ele mostram sua vestimenta,como os Spawns liberando sua Capa,o Clown virando o Violador e Brimstone,um Ser do Inferno ativando sua Super Transformação.Também é possível Encontrar no Cenário Munições de Armas,Itens Colecionáveis e Power-Ups que Aumentam Força do Ataque,Velocidade para Se Mover,Defesa para Resistência,e um Item Verde para Restaurar Energia.

[Análise Retro Game] - Spawn In The Demon's Hand - Dreamcast Sidh_8

No Modo Boss Rush,que é o Modo Principal,você Encara uma Quantidade de Fases Enfrentando Inimigos para Enfrentar o Chefe da Fase.Vários são de tamanho Humano,mas tem alguns Monstros Gigantes que até mesmo são grandes para os Cenários que até mesmo dois Jogadores podem participar para enfrentar,mas também alguns cenários podem servir para mandá-los pra fora da partida como Lavas Escaldandes ou Até Abismos,mas isso só funciona com alguns chefes.Fora Isso tem um Timer para completar a Partida,se demorar muito vc perde a partida mas dar para continuar e isso faz que Barra de Energia Diminua,mas isso o impeça de ir enfrentar Personagens Secretos como Angela e o Spawn Medieval,levando direto para o Confronto contra Malebolgia,que é vencido com 1 Hit Kill......é,mais um dos Chefões Finais que vencemos com um 1 golpe só....eita clichê antigo.

[Análise Retro Game] - Spawn In The Demon's Hand - Dreamcast 834982

No Battle Royale,você sozinho ou 4 Jogadores se Enfrentam em uma Arena onde o Objetivo é Marcar Pontos e apenas um sair como Vencedor.

[Análise Retro Game] - Spawn In The Demon's Hand - Dreamcast Maxresdefault

Já no Team Battle,você jogando sozinho ou com um Amigo,participam de um Torneio contengo 20 Lutas onde vc enfrenta o Time Adversário para Ganhar Pontos e caso ganha vc avança mais no topo.

[Análise Retro Game] - Spawn In The Demon's Hand - Dreamcast 143945_full

Os Gráficos do Jogo são Bem Legais.Eles foram feitos usando a tradicional placa Naomi,onde tudo é Renderizado até o limite da Placa que também é mesma usada no Dreamcast,onde os Personagens são bem detalhados na Textura para ficarem iguais como é visto nos quadrinhos,já os cenários ficaram bem pobres com estruturas como prédios latões gelarias e etc tudo em baixa resolução,já que a Placa Naomi n tinha o potencial para gráficos em Alta Definição.



[Análise Retro Game] - Spawn In The Demon's Hand - Dreamcast R-9248796-1477340022-5382.jpeg

A Trilha Sonora do Jogo é Muuuuuitoooo Épica.Ela Segue o Tradicional Rock e Heavy Metal para ficar bem igual ao estilo das HQs do Todd McFarlane,e também que é viciante.Mas o Que Chama mais Atenção da Trilha Sonora é mesmo a música de Abertura "Rip it Up" cantada pela Banda Crankshaft,que fez o Universo do Spawn ser mais.....Radical como se dizem por ai.Além que foi composta por Yuki e Takayuki Iwai e Isao Abe.

[Análise Retro Game] - Spawn In The Demon's Hand - Dreamcast Latest?cb=20110417032458

[Análise Retro Game] - Spawn In The Demon's Hand - Dreamcast 5258-Spawn-In-the-Demons-Hand-Dreamcast-capa-2

A Capa Japonesa do Jogo é Bem Legal e capta a Essência do Personagem e também da Ambientação do Universo Spawn.O Jogo se chama sim "In the Demon's Hand" que em Kanji fica 悪魔の手の中で ou traduzido por aqui como "Nas Mãos do Diabo".....esses japoneses.....Já na Parte Traseira tem Outra Arte maneira do Spawn e algumas Informações em Japonês e uma Cenas do Jogo.

[Análise Retro Game] - Spawn In The Demon's Hand - Dreamcast MV5BOGJjN2M2YjItNzVkNi00ZTVkLTgxOTUtNjBjNDYwZjllMTIzXkEyXkFqcGdeQXVyMzM4MjM0Nzg@._V1_
[Análise Retro Game] - Spawn In The Demon's Hand - Dreamcast Spawn-_In_the_Demon-s_Hand_-_2000_-_Capcom_Co.,_Ltd.
[Análise Retro Game] - Spawn In The Demon's Hand - Dreamcast 212047-spawn-in-the-demon-s-hand-dreamcast-front-cover
[Análise Retro Game] - Spawn In The Demon's Hand - Dreamcast 212048-spawn-in-the-demon-s-hand-dreamcast-back-cover

Já Capa Americana usa a Arte do Spawn da parte Traseira da Capa Japonesa e ela tem o Spawn em volto do fogo que muitos acreditam ser o inferno,mas não foi confirmado isso.Notem que tanto na versão Japonesa quanto Americana e Européia tem o Logo da CAPCOM e da Todd McFarlane Entertaiment,pois foi uma parceria com a Criadora de Street Fighter com Todd McFarlane,criador desse Universo e ela usa a Conhecida Borda Preta dos Jogos do Dreamcast Lançados nos Estados Unidos,enquanto a Européia usa o Padrão Azul...Lembrando que a versão Européia foi publicada pela Eidos Interactive,onde é possível ver logo da empresa.Além do Dreamcast,também foi anunciado uma Versão do Jogo para Playstation 2 como um dos títulos de Lançamento do Console,mas infelizmente foi cancelada pois acho que era muito cedo eles lançarem um port de um Game do Dreamcast que veio dos Arcades.

Apesar de ter sido Lançado para o Dreamcast,Spawn In the Demon's Hand não foi o Primeiro Jogo estrelado pelo Personagem.

[Análise Retro Game] - Spawn In The Demon's Hand - Dreamcast Spawnsuper03

O Primeiro Jogo da Série foi Spawn The VideoGame,produzido pela Ukiyotei lançado em 1995 para o Super Nintendo com a publicação feita pela Acclaim.Ele tinha um Estilo de Ação e Plataforma 2D com uma Dificuldade Bem Alta e Injusta(Em meu ponto de vista) e trazia uma História em que Spawn investiga o sumiço de crianças,até descobrir pela Tiffany que um ser conhecido como "Mad One" raptou 13 Crianças,incluindo Cyan,neta de Al Simmons(Spawn) para selar suas Almas na Esfera da Pureza e usa-la para destruir Malebolgia,e cabe Al,ou melhor,Spawn acabar com o tal Mad One para salvar sua Neta e as outras crianças....Isso Sim que é Heroismo.

[Análise Retro Game] - Spawn In The Demon's Hand - Dreamcast Spawn-the-eternal-03

Em 1997 nos Estados Unidos e 1998 na Europa,foi Lançado Spawn The Eternal produzido pela Sony Interactive Studios of America e publicado pela Sony para o Primeiro Playstation,esse era um Jogo de Ação 3D com Exploração e tbm momentos de Luta com estilo q lembra Mortal Kombat.Infelizmente esse foi o jogo mais fraco da franquia,mas pelo menos mantinha a ambientação sombria da série.

[Análise Retro Game] - Spawn In The Demon's Hand - Dreamcast Spawn1

Spawn tbm ganhou um Jogo para Game Boy Color,Lançado em 1999 pela Konami,mas esse era só plataforma,então ele fica de fora.

[Análise Retro Game] - Spawn In The Demon's Hand - Dreamcast Hqdefault
[Análise Retro Game] - Spawn In The Demon's Hand - Dreamcast Spawn_armageddon_image14

Em 2003,foi Lançado Spawn Armageddon,produzido pela Point of View e Publicado pela Namco[Atual Bandai Namco] lançado para o Playstation 2,e seguia um Estilo de Ação 3D Hack'n'Slash semelhante a Devil May Cry e God of War.Apesar da Baixa Popularidade,ele ainda é um jogo bem legal.Com isso Spawn teve no Máximo um total de 5 Jogos,e eu achei que era pouco,mas do que adianta reclamar.

Spawn,por ser um Personagem muito Querido pelo Leitores de Quadrinhos,ele decidiu sair das Páginas de Suas Histórias e invadir outros Lugares.

[Análise Retro Game] - Spawn In The Demon's Hand - Dreamcast Apps.40196.67322904179488690.fb5b7b92-bc7b-4111-aa54-7490f2c7d280

Em 2003 No Mesmo Ano que Spawn Armageddon foi Lançado para Playstation 2,O Anti-Herói tbm apareceu no Jogo de Luta SOUL CALIBUR 2 Lançado como parte dos Personagens Convidados.Só que o Spawn aparece no Jogo,mas apenas na Versão do Primeiro XBOX.Em 2013 essa Exclusividade acabou e Spawn aparecia tbm no Playstation 3 e Xbox 360 em SOULCALIBUR 2 HD,Disponível apenas como Jogo de Mídia Digital nas Lojas Digitais dos Console da Microsoft e Sony.

[Análise Retro Game] - Spawn In The Demon's Hand - Dreamcast Mortal-kombat-11-pacote-de-kombate

E Por Fim,a Maior Surpresa que tinha sido Considerado como se fosse um Mito que era se o Spawn estaria como Personagem Jogável no Universo do MORTAL KOMBAT,afinal como a série era Conhecida pela Violência era possível ele aparecer.E Advinha,o Mito era verdadeiro.Spawn foi Confirmado para o MORTAL KOMBAT 11 para PS4,XONE,Nintendo Switch e PC como Personagem por Download Pago e Marcado para Sair no Dia 17 de Março de 2020 de forma Separada e também pra quem comprou o Passe de Batalha do Jogo da qual ele ficará adcionado quando for lançado e ele está nesse Kombat Pack junto com Nightwolf Sindel e Shang Tsung da Série Mortal Kombat e dois Convidados que são o Coringa da Série Batman e o T-800 do Exterminador do Futuro.

[Análise Retro Game] - Spawn In The Demon's Hand - Dreamcast Maxresdefault

Spawn In the Demon's Hand é Com Certeza um Jogo Super Divertido e Viciante e também um Bom Jogo do Dreamcast,que até me lembro eu tinha ele,mas não original e precisava do CD Dreamcast Boot para fazê-lo rodar pois esse jogo tinha em Japonês.Mas na época que joguei,não conhecia nada do personagem,só apenas conheci ele pelo Filme Live-Action,mas mesmo assim conheci o visual do herói dos Quadrinhos.E assim,eu e minha irmã e uns amigos em SP Jogamos ele muito,e foi bem divertido já q ele é um dos Jogos Multiplayer mais viciantes q existe.Duvido que os Jogadores da Nova Geração,mesmo n conhecendo o Spawn ainda teriam a chance de jogar esse q é um dos Melhores Jogos de Ação Frenética do Dreamcast e também um dos mais viciantes para chamar os amigos e causar uma bagunça em meio a tiroteiros e monstros.

Gostaria de Agradeçer ao Spawn e ao Bakugou do My Hero por terem vindo e queria perguntar.....ei,pra onde eles foram?

Diretor - Infelizmente Bakugou o arremesou pela Janela e agora estão lutando de forma assustado- som de explosão do lado de fora.

Ah,tudo bem,já entendi o que ia falar.Bom pessoal,isso é tudo por hoje! Agora tenho ir! Nos vemos na próxima! Valeu!














toniptv
toniptv
Novato - O que é colecionismo?

Mensagens : 436
Data de inscrição : 15/08/2015
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos